Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá,

    trcosta, em relação á amniocentese..... já tenho 37 anos e por isso a médica aconselhou-me a fazer.

    a minha próxima consulta é no dia 12 Janeiro.

    quanto aos diabetes, é chato sim... já estou a seguir um plano alimentar, a ver se consigo tardar o máximo possível, quanto mais para o fim, melhor.

    beijinhos para todas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Querida sinto muito! E tenho muita pena!
      O que se passou? Olha eu estou de baixa que as coisas por estes lados também estão complicadas.
      já estava de 10 semanas... nunca pensei que acontecesse. pensamos sempre que não nos acontece não é?...
      dizem que terão sido mal formações (cromossómicas) próprias deste 1º trim. tenho de aguardar 1 mês pelos resultados.

      mas bom, não quero deixar-vos a pensar nestas coisas. Estão a viver algo maravilhoso - o milagre da Vida! - dentro da vossa barriguinha, also absolutamente indiscritível. Eu adorei a minha 1ªgravidez, parto incluido (apesar da epidural não ter tido efeito! ;-)) APROVEITEM MUITO!!!! Vão ter bebés lindos, chorões mas encantadores que vos vão dar uma nova perspectiva da vida, muito mais maturidade, e um sentido de preenchimento inigualável.

      Desejo-vos mesmo o melhor, minhas queridas.
      De volta e meia prometo espreitar este cantinho!

      Bjs grandes
      Pinipon

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        Muita força! No ano passado estava de 9 semanas qdo tive um aborto espontâneo! Na realidade é algo que não queremos pensar mas que pode acontecer nas primeiras 12 semanas... Vais ver que tudo passa depressa e dentro em breve já podes ir aos treinos novamente... Tens de pensar positivo!

        bjs grds.
        Infelizmente eu sou a prova viva de que os problemas podem não acabar nas primeiras 12 semanas. A minha ruptura de membranas foi já às 19+1. Sei que casos como o meu são muito mais raros do que os problemas no 1º trimestre mas ainda assim.. existem.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pinipom Ver Mensagem
          já estava de 10 semanas... nunca pensei que acontecesse. pensamos sempre que não nos acontece não é?...
          dizem que terão sido mal formações (cromossómicas) próprias deste 1º trim. tenho de aguardar 1 mês pelos resultados.

          mas bom, não quero deixar-vos a pensar nestas coisas. Estão a viver algo maravilhoso - o milagre da Vida! - dentro da vossa barriguinha, also absolutamente indiscritível. Eu adorei a minha 1ªgravidez, parto incluido (apesar da epidural não ter tido efeito! ;-)) APROVEITEM MUITO!!!! Vão ter bebés lindos, chorões mas encantadores que vos vão dar uma nova perspectiva da vida, muito mais maturidade, e um sentido de preenchimento inigualável.

          Desejo-vos mesmo o melhor, minhas queridas.
          De volta e meia prometo espreitar este cantinho!

          Bjs grandes
          Pinipon
          De certeza que vais ter uma estrelinha linda! Para ficares com 2!
          Vai passando por aqui, continuas a ser a nossa camarada!
          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Infelizmente eu sou a prova viva de que os problemas podem não acabar nas primeiras 12 semanas. A minha ruptura de membranas foi já às 19+1. Sei que casos como o meu são muito mais raros do que os problemas no 1º trimestre mas ainda assim.. existem.
            sim... eu sei.. nunca me esqueço que podem acontecer 1001 coisas mesmo dps dos 3 meses... infelizmente já tive pessoas próximas que passaram por isso...

            se a médica te disse que podias passar vai!! sempre é uma alegria na tua semana!! eu só vou dia 22!! só falta 1 semana..mais ou menos...

            bjs.






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pinipom Ver Mensagem
              já estava de 10 semanas... nunca pensei que acontecesse. pensamos sempre que não nos acontece não é?...
              dizem que terão sido mal formações (cromossómicas) próprias deste 1º trim. tenho de aguardar 1 mês pelos resultados.

              mas bom, não quero deixar-vos a pensar nestas coisas. Estão a viver algo maravilhoso - o milagre da Vida! - dentro da vossa barriguinha, also absolutamente indiscritível. Eu adorei a minha 1ªgravidez, parto incluido (apesar da epidural não ter tido efeito! ;-)) APROVEITEM MUITO!!!! Vão ter bebés lindos, chorões mas encantadores que vos vão dar uma nova perspectiva da vida, muito mais maturidade, e um sentido de preenchimento inigualável.

              Desejo-vos mesmo o melhor, minhas queridas.
              De volta e meia prometo espreitar este cantinho!

              Bjs grandes
              Pinipon
              Ohhh Pinipon!
              Foi com muita tristeza que li a tua noticia! Sinto muito!!
              Desejo-te muita força e espero que recuperes rapidamente.

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                olá,

                trcosta, em relação á amniocentese..... já tenho 37 anos e por isso a médica aconselhou-me a fazer.

                a minha próxima consulta é no dia 12 Janeiro.

                quanto aos diabetes, é chato sim... já estou a seguir um plano alimentar, a ver se consigo tardar o máximo possível, quanto mais para o fim, melhor.

                beijinhos para todas.
                ola... nao tens de a fazer necesariamente. eu tenho 37 anos, vou na 3ª gravidez, na ultima tive uma IMG ás 18 semanas e 3 dias... e desta vez fiz o rastreio...como deu negativo... nao fiz amniocentese.
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Olá a todas!!

                  Antes de mais queria deixar um beijinho cheio de força à pinipom.Sei que é fácil falar e só quem passa por isso é que sabe, mas há que pensar positivo e seguir em frente e vais ver que da próxima vez vai correr tudo bem.

                  Por aqui não há grandes novidades..ainda não consegui marcar consulta pois a médica esteve de férias ( regressa amanhã), mas amanhã vou ligar a marcar. Espero que esteja tudo bem. A má disposição já começou a dar sinais e tem alturas do dia um bocado complicadas, mas pronto é por uma boa causa!! E a preguiça???Bem que preguiça..e depois este tempo não ajuda nada....

                  E o resto das mamãs???Venham contar novidades!!

                  Beijocas
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá Claudia,

                    Felizmente comigo vai tudo bem!! Nunca tive muitos enjoos na gravidez.. No entanto à duas semanas que me constipei!! Tenho andado aqui um pouco a arrastar-me com o benuron!!!
                    Ja passou a febre, dores de garganta mas agora estou na fase das tosses. O meu filhote está igual!!
                    Por acaso durante a semana passada tive sorte e tinha consulta com o medico de familia para mostrar as analises e ele viu-me a garganta! La me deu umas coisitas para ir melhorando, mas tem sido muito calmamente... Mais um pouco!!
                    Com o meu bebecas, espero que esteja tudo bem!! Estou a ficar crescida e as analises do primeiro trimestre estão todas optimas!!
                    Agora tenho a ecografia das 12 semanas e a consulta no dia 4 de Janeiro!!!
                    Estou muito ansiosa..

                    Beijos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                      Olá Claudia,

                      Felizmente comigo vai tudo bem!! Nunca tive muitos enjoos na gravidez.. No entanto à duas semanas que me constipei!! Tenho andado aqui um pouco a arrastar-me com o benuron!!!
                      Ja passou a febre, dores de garganta mas agora estou na fase das tosses. O meu filhote está igual!!
                      Por acaso durante a semana passada tive sorte e tinha consulta com o medico de familia para mostrar as analises e ele viu-me a garganta! La me deu umas coisitas para ir melhorando, mas tem sido muito calmamente... Mais um pouco!!
                      Com o meu bebecas, espero que esteja tudo bem!! Estou a ficar crescida e as analises do primeiro trimestre estão todas optimas!!
                      Agora tenho a ecografia das 12 semanas e a consulta no dia 4 de Janeiro!!!
                      Estou muito ansiosa..

                      Beijos


                      Olá Lost24h!!

                      Espero que melhores rápido....estas constipações são uma chatice e depois não podemos tomar quase nada..só benuron e cházinhos....mas há-de passar e vais ficar boa rapidamente.

                      Hoje lá consegui falar com a minha médica mas só consegui consulta para dia 3 de Janeiro pois vai entrar de férias esta sexta e só volta no inicio do ano....já vou estar de quase 11 semaninhas...mas se deus quiser vai estar tudo bem..de qualquer maneira ela agora só ia mandar fazer as análises da praxe e mandar marcar a eco das 12 semanas.

                      Sendo assim mandou-me tomar o folicil, marcar já a eco das 12 semanas e o rastreio ( pois se esperar pela consulta como já fica mais em cima da hora posso não arranjar vaga) e estar lá no dia 3. Tenho de pensar que só falta 3 semaninhas e agora com o natal e o ano novo à porta vai passar rapidinho.

                      E pronto por aqui são estas as novidades...e com as outras mamãs???Está tudo bem??

                      Beijocas
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Olá meninas!!

                        De facto o sono tem sido o meu maior inimigo.... Acho que preciso de ir de férias... E canso-me facilmente! Devem ser as hormonas...

                        Só falta 1 semana até à próxima consulta!!!

                        Vou dar a notícia à família no Natal! Até agora tem ficado entre nós... ok...eu admito q já contei a 1 amiga minha! Mas tem sido dificil não dizer à minha mãezinha!!! Já tou a imaginar o meu pai a chorar!! :0)

                        Tenho de ir comprar um daqueles diários da gravidez q tem compartimentos para as ecografias e está separado por trimestres!! Parece que é a primeira vez q tou grávida! Mas é útil!

                        bjs.






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Ola meninas

                          Pinipom sinto muito por ti. muita força e pensamento positivo é o que te desejo.

                          Angela obrigada pelos parabens. beijinhos

                          Na 5a feira passada fui fazer a eco e está tudo bem. Agora na 6a feira vou a consulta para o medico me passar as analises e encaminhar-me para a maternidade para a eco das 12 semanas
                          So espero que continue a correr tudo bem...

                          Tenho tido muitos enjoos mesmo tomando o nausefe e muito sono e preguiça. da 1a gravidez nao foi nada disto.

                          So passei agora com noticias porque o fim de semana foi em cheio com a festa de aniversaro da minha filhota

                          Beijinhos a todas

                          Mara



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Não tenho vindo aqui porque não tenho tido muito que contar. Só vou à consulta no dia 22. Ainda não contei a ninguém que estou grávida e não sei quando vou partilhar a notícia. Tenho andado sem comer por causa dos enjoos. Tenho fome, faço a comida que me apetece (com alguma dificuldade.... LOL) mas depois não consigo comer quase nada. Já perdi peso (noto nas calças) mas acho que não há mesmo nada a fazer. De resto, não tenho mais alteração nenhuma. Espero que este meu bebé esteja bem!

                            Lost24H espero que estejas melhor da constipação. É sempre assim, quando não podemos tomar nada aparecem!

                            Ritacmartins, não conheço esses diários de que falas!

                            Beijinhos para todas

                            Comentar


                            • Ontem fui à consulta no centro de saúde e vim de lá um bocado desiludida... A enfermeira não conseguiu ouvir o coração do bebé, mas disse-me que era normal nesta altura com aquelas máquinas fraquinhas... Mas ficamos sempre a pensar, não é?

                              No dia 21 (Terça-Feira) vou fazer a eco das 12 semanas e aí já não vão restar dúvidas de que está tudo bem com meu bebé!

                              Tenho sentido muito sono, se não adormeço antes das 23h no dia seguinte ando como um zombie! Faço xixi muuuiiiitas vezes e tenho muita fome! Mas ainda não engordei, vá lá!

                              Não tenho enjoos daqueles mesmo a sério, com vomitar incluído, mas o que é certo é que não suporto certos cheiros, principalmente o cheiro do fumo dos carros! Na Sexta-Feira fui levar o carro à inspecção e fiquei tão mal disposta que não consegui jantar! Até quando estou à espera para atravessar a estrada fico enjoada com o fumo dos carros...

                              Espero que tudo esteja a correr bem convosco!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Olá a todas!

                                Não tenho vindo aqui porque não tenho tido muito que contar. Só vou à consulta no dia 22. Ainda não contei a ninguém que estou grávida e não sei quando vou partilhar a notícia. Tenho andado sem comer por causa dos enjoos. Tenho fome, faço a comida que me apetece (com alguma dificuldade.... LOL) mas depois não consigo comer quase nada. Já perdi peso (noto nas calças) mas acho que não há mesmo nada a fazer. De resto, não tenho mais alteração nenhuma. Espero que este meu bebé esteja bem!

                                Lost24H espero que estejas melhor da constipação. É sempre assim, quando não podemos tomar nada aparecem!

                                Ritacmartins, não conheço esses diários de que falas!

                                Beijinhos para todas

                                olá!

                                eu tive um "diário da minha gravidez" durante aprimeira gravidez. a médica brincava comigo qdo aparecia com aquilo! mas é um livro tipo dossier dividido em trimestres e cada semana tem info da evolução e uma zona p nós escrevermos o q quisermos! dps tem separadores para colocar as ecograficas e outras coisas e zonas para as fotos!

                                já vi no continente mas ainda não comprei. da outra vez tinha comprado no carrefour....

                                bjs.






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X