Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
    Ola mamãs

    Pois esta semana é só greves de tudo.
    IN_AND_OUT para ires à SS tens k ir de comboio? k seca,ne?

    Mas como estas gravida tens senha prioritaria não é?

    Ja alguem tratou do abono pré-natal?
    Eu não devo ter direito mas acho que vou entregar na mesma.

    Bronte-Ja consegues enviar fotos?

    Tens que ir a este site http://imageshack.us/ e fazer o updload da foto k tens no teu pc.
    Depois copia o link que diz forum url e colas aqui.

    Trcosta-Estamos à espera de noticias...

    Bjinhos
    também me cortaram o abono da minha filha, porque estou no 4º escalão, mandei um mail para eles atravês da Segurança Social Directa, a perguntar se tinha ou não direito ao abono pre-natal..... se valia a pena tratar ou não. Responderam que devia tratar porque a situação vai ser avaliada de novo, pois o agregado familiar vai aumentar.
    já tenho a declaração que deve ser preenchida pelo médico e estou só á espera da próxima consulta.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Ora bem...

      Bronte, que grande aventura! Como não teve mal de maior, teve a grande vantagem de teres visto o teu pilinhas e de ficares para sempre famosa no banco. Parece-me óptimo.

      Cláudia esse bolo de bolacha estava com um aspecto divinal. Conseguiste convencer-me, vou tentar fazer um igual.

      IN_AND_OUT de facto com a greve não dá para grandes passeios. Vais amanhã, deixa lá.

      Marisa_Matilde a tua filha levou vacinas de quê agora? O meu só tem que levar mais aos 5.A minha filha tb já só vai levar aos 5 anos...só se for alguma vacina em atraso,mas mesmo assim....

      Mafis eu também não tenho direito ao abono mas vou entregar os papéis, nem que seja para lhes dar trabalho.
      Respondi em cima...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Ontem estavam muitos bebés a levarem vacinas no CS. Enquanto todos saíram a chorar, um deles saiu muito sereno. Então a mãe estava a contar que o meteu a mamar de propósito para levar a pica e assim ele nem notou! Ela diz que leu num livro que a mama é tão calmante que eles nem sentem as picadas!
        Pelos vistos dá mesmo resultado. Acho que vou fazer assim também

        Comentar


        • Estava a brincar!! E não quero ser responsável por ataques de ansiedade em tantas senhoras grávidas.

          Em princípio (a médica disse que não queria jurar a pés juntos LOL) é uma menina!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Esqueci-me de contar uma coisa. O meu mês de Março vai ser uma animação. Ora vejamos.. tenho eco marcada no dia 9, consulta no dia 16, consulta no dia 21 e mais uma eco ainda por marcar. A somar a estas ainda vai haver uma ida às análises. Que tal hein?
            Ao menos vais andar ocupada,deixa lá..e sempre vais vendo o bébé!!!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Esqueci-me de contar uma coisa. O meu mês de Março vai ser uma animação. Ora vejamos.. tenho eco marcada no dia 9, consulta no dia 16, consulta no dia 21 e mais uma eco ainda por marcar. A somar a estas ainda vai haver uma ida às análises. Que tal hein?
              Belo mês! Olha eu em Março tenho o marido de férias na 1ª quinzena, vamos começar a tratar do quartinho!

              O que eu sei é que te estás a esquivar de dizer o sexo! Mau!

              Editei para dizer parabéns pela menina! Vais ter um casalinho que giro!
              Já foste ao tópico da JuanaeRasta para ela fazer as contas? A mim bateu-me certo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                também me cortaram o abono da minha filha, porque estou no 4º escalão, mandei um mail para eles atravês da Segurança Social Directa, a perguntar se tinha ou não direito ao abono pre-natal..... se valia a pena tratar ou não. Responderam que devia tratar porque a situação vai ser avaliada de novo, pois o agregado familiar vai aumentar.
                já tenho a declaração que deve ser preenchida pelo médico e estou só á espera da próxima consulta.
                Sendo assim tb é melhor eu tentar..tentar não custa nada..o não está sempre garantido,por toca de trabalhar para o sim...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Ontem estavam muitos bebés a levarem vacinas no CS. Enquanto todos saíram a chorar, um deles saiu muito sereno. Então a mãe estava a contar que o meteu a mamar de propósito para levar a pica e assim ele nem notou! Ela diz que leu num livro que a mama é tão calmante que eles nem sentem as picadas!
                  Pelos vistos dá mesmo resultado. Acho que vou fazer assim também
                  Que fixe!!!Boa dica!!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                    também me cortaram o abono da minha filha, porque estou no 4º escalão, mandei um mail para eles atravês da Segurança Social Directa, a perguntar se tinha ou não direito ao abono pre-natal..... se valia a pena tratar ou não. Responderam que devia tratar porque a situação vai ser avaliada de novo, pois o agregado familiar vai aumentar.
                    já tenho a declaração que deve ser preenchida pelo médico e estou só á espera da próxima consulta.
                    Eu gostava de receber alguma coisa mas o meu filho não teve direito a nada. Embora passemos a ser mais, acho que vou continuar sem direito. Acho que toda a gente deve pedir, eles ao menos mexem as mãozinhas a fazer as contas e a responder ao pessoal.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá a todas!!

                      Ainda não li o que escreveram para trás. Então hoje lá fui à minha médica. Foi muito bom, muito mesmo! Agora só estou à espera das análises para ver se o dia acaba mesmo em beza.
                      Já tenho um palpite sobre o sexo do bebé. Em princípio é... não sei se conto!!
                      conta, conta, conta!!!!!!!!!
                      ainda bem que correu tudo bem

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Estava a brincar!! E não quero ser responsável por ataques de ansiedade em tantas senhoras grávidas.

                        Em princípio (a médica disse que não queria jurar a pés juntos LOL) é uma menina!
                        Boa!!!!Mais uma princesa!!!!!Vais ficar com um casalinho!!!Nesta altura já deve ser mais dificil os enganos...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Eu gostava de receber alguma coisa mas o meu filho não teve direito a nada. Embora passemos a ser mais, acho que vou continuar sem direito. Acho que toda a gente deve pedir, eles ao menos mexem as mãozinhas a fazer as contas e a responder ao pessoal.
                          É isso mesmo!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Estava a brincar!! E não quero ser responsável por ataques de ansiedade em tantas senhoras grávidas.

                            Em princípio (a médica disse que não queria jurar a pés juntos LOL) é uma menina!
                            escrevem tão rápido que nem vi que já tinhas respondido....

                            uma menina....uau!!! mais uma mulher no mundo!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Boa!!!!Mais uma princesa!!!!!Vais ficar com um casalinho!!!Nesta altura já deve ser mais dificil os enganos...
                              Sim, ela disse que via nitidamente os 3 tracinhos que dizem ser uma menina, bem como um canal qualquer da vagina. Além de não ter pilinha.. LOL. De qualquer maneira, disse que não gosta de jurar a pés juntos porque.. há sempre uma percentagem mínima de hipótese de erro. Eu não me ralo muito, fiquei com a coisa que "é o mais provável" mas não vou desatar a comprar coisas cor de rosa.

                              Comentar


                              • Eu ainda não percebi é como é que atinjo o 4º escalão!
                                Eu estou no 1º e o marido no 2º! Mas que raio... Vamos lá ver o que eles me respondem. Demora 2 meses, 1 já passou.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X