Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas,

    Obrigada. Já enviei os meus dados à Lost.

    Quanto ao nome acho muito bonito também e se ninguém gosta problemas deles! :-)

    Beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
      Boa noite,

      Sei que já venho um pouco atrasada mas vou ser mamã em Julho e espero que ainda tenham um cantinho para mim.

      A previsão do parto é 27 de Julho e é um Pedro...

      Já me inscrevi no fórum há uns meses mas confesso que ainda não tinha tido muito tempo para vir cá.

      Olá,
      não vens nada atrasada, és muito bem-vinda!
      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Claudia e rubinha, obrigada pelos comentários acerca do nome. Até agora ninguém gostou (LOL) mas eu não me importo nada com isso. Eu escolhi e o pai concordou, isso é o importante.

        Hoje vou comprar (finalmente) um móvel para a minha sala que bem precisa, lá vou gastar mais uma batelada. Não anda fácil, isto...

        Ontem chegou uma encomenda que fiz na La Redoute de calças de grávida, recomendo! São da Cocoon, do mais confortável que há e custaram-me muito menos do que as que comprei na Bennetton. Fica a dica, caso alguém esteja à procura.

        Beijinhos para todas
        O que importa é os pais gostarem do nome, não é um nome muito comum, mas olha até gosto, parabêns pela escolha! A minha em principio vai ser Carolina, mas ainda falta limar umas arestas até lá ainda pode mudar, hehehe!!

        Por acaso tenho andado de olho numas coisas da Redoute para mim, podes dizer quais são? se são super confortáveis, é isso mesmo que procuro! Isso e um bom preço!!! E mandaste vir o número que habitualmente usas, não é ? Ainda não tive tempo de olhar para as medidas....

        beijocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
          O que importa é os pais gostarem do nome, não é um nome muito comum, mas olha até gosto, parabêns pela escolha! A minha em principio vai ser Carolina, mas ainda falta limar umas arestas até lá ainda pode mudar, hehehe!!

          Por acaso tenho andado de olho numas coisas da Redoute para mim, podes dizer quais são? se são super confortáveis, é isso mesmo que procuro! Isso e um bom preço!!! E mandaste vir o número que habitualmente usas, não é ? Ainda não tive tempo de olhar para as medidas....

          beijocas
          Ora bem, vou começar pelas calças:

          Estas já tenho e gostei imenso delas http://www.laredoute.pt/venda-calcas...turenavigation

          Vou comprar também estas: http://www.laredoute.pt/venda-jeans-...turenavigation

          Eu gosto imenso da Cocoon, na 1ª gravidez comprei pijamas e camisas de dormir dessa marca e são muito bons.

          Quanto ao nome, eu gosto imenso e achava que o meu marido não ia querer mas enganei-me, disse que sim. Quanto aos outros, quem está fora não racha lenha...! Cada um escolhe o nome para os seus né?.. :-) E já agora, gosto bastante de Carolina!
          Ultima edição por trcosta; 17-03-2011, 15:45.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
            Bom dia a todas,

            Obrigada. Já enviei os meus dados à Lost.

            Quanto ao nome acho muito bonito também e se ninguém gosta problemas deles! :-)

            Beijos
            obrigada, é isso mesmo. Eu nunca me importei com as opiniões dos outros, não tenciono começar agora :-)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              Bem bonito o nome!!!! Eu também gosto!!! O que interessa é que os pais gostem, as outras pessoas bem.... que se habituem, né?

              Welcome, mamã "nova"!
              Obrigada, é mesmo isso... Mal era se agora começasse a mudar de nome por cada opinião que ouvisse. Assim a criança chegava aos 3 anos e ainda não tinha nome! Com o meu filho também bufaram imenso LOL

              Comentar


              • Eu vou começar este fim de semana a ver das coisinhas para o enxoval. Confesso que ainda não comprei nada... Não queria apanhar uma desilusão caso alguma coisa corresse mal.
                Tenho visto algumas coisas na Internet e já me decidi por alguns modelos. Agora é tentar arranjar o mais baratinho possível :-)

                Quanto à roupa não quero gastar muito porque é só por uns meses. Meia dúzia de peças e está mais do que bom...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Teresa, eu também gosto muito do nome! Gosto de nomes pouco vulgares. E esse é sem dúvida invulgar. A tua filha vai, sem dúvida, te agradecer pelo nome!
                  Obrigada! Eu não sei se ela vai gostar ou não mas.. quanto a isso não posso fazer grande coisa. A verdade é que não pensei noutro nome desde o início e a minha única dúvida era se o meu marido ia nessa LOL mas como ele disse que sim está feito! :-)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    A verdade é que não pensei noutro nome desde o início e a minha única dúvida era se o meu marido ia nessa LOL mas como ele disse que sim está feito! :-)
                    Mai nada, não mexe mais!!!
                    Por acaso quando decidimos o nome para menina também foi assim, tiro e queda... e se for mesmo menina, como parece que é tamos "safos". Se for menino é que tá difícil de chegar a consenso......

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                      Eu vou começar este fim de semana a ver das coisinhas para o enxoval. Confesso que ainda não comprei nada... Não queria apanhar uma desilusão caso alguma coisa corresse mal.
                      Tenho visto algumas coisas na Internet e já me decidi por alguns modelos. Agora é tentar arranjar o mais baratinho possível :-)

                      Quanto à roupa não quero gastar muito porque é só por uns meses. Meia dúzia de peças e está mais do que bom...
                      Eu já o disse aqui e é bem verdade, quando estava grávida do meu 1º filho só comecei a comprar coisas quando tinha os 7 meses de gravidez feitos. Estás muito a tempo :-) Além disso recebe-se sempre muitas prendas e é bastante vantajoso esperar para ver o que faz realmente falta. Quanto às quantidades, é sempre um equilíbrio difícil. Os bebés crescem depressa mas também se sujam muito, eu do meu filho acho que não tive roupa a mais (ok, talvez uma ou outra coisa); acho que desta vou apostar mais ou menos no mesmo.

                      Comentar


                      • Olá meninas.

                        Kikas82, muito bem vinda. Os teus dados já estão na nossa tabelinha!!
                        Trcosta, ADORO o nome. Por acaso um amigo meu deu esse nome à filha. Confesso que na altura nao conhecia mas gosto imenso! Muito bom gosto.

                        Tabelinha actualizada com as ultimas novidades e dados enviados.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          Mai nada, não mexe mais!!!
                          Por acaso quando decidimos o nome para menina também foi assim, tiro e queda... e se for mesmo menina, como parece que é tamos "safos". Se for menino é que tá difícil de chegar a consenso......
                          Não me parece provável que seja um menino. Já não tiveste esse palpite muito cedo... Ainda não disseste o nome pois não? Ou fui eu que não vi?


                          Já vi na tabela, é Alice! Já não me lembrava, desculpa.
                          Ultima edição por trcosta; 17-03-2011, 15:59.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                            Olá meninas.

                            Kikas82, muito bem vinda. Os teus dados já estão na nossa tabelinha!!
                            Trcosta, ADORO o nome. Por acaso um amigo meu deu esse nome à filha. Confesso que na altura nao conhecia mas gosto imenso! Muito bom gosto.

                            Tabelinha actualizada com as ultimas novidades e dados enviados.
                            Obrigada!! Eu também gosto imenso e acho mesmo um bom nome. Fico contente por não ser chamada maluca também aqui LOL
                            A tabela está linda, já agora!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Não me parece provável que seja um menino. Já não tiveste esse palpite muito cedo... Ainda não disseste o nome pois não? Ou fui eu que não vi?


                              Já vi na tabela, é Alice! Já não me lembrava, desculpa.
                              É, foi cedito, se bem que a OB não deu certezas absolutas portaaaaaaaaaaaanto, ainda pode ser um boy. Se bem que nós já dizemso filha e menina e pimpolha, é mais forte do que nós

                              Comentar


                              • Lost, o meu ano de nascimento é 1982 :-) Desculpa... É o habito de ver as pessoas usarem o ano nas assinaturas :-)

                                TrCosta, isso roupinhas já tenho muitas... Tenho uma mãe em delírio e uma sogra completamente alucinada!!! Desde que sabem que vão ser avôs que não param... Parece que são elas que vão ser mães... É o primeiro neto e enfim... Acho que não vou precisar de comprar muitas coisas a esse nível que elas tomaram isso como missão!!!

                                Preciso é das restantes coisinhas que não tenho bébés na família há alguns anos (tipo uns 20) :-)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X