Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
    deixa estar, dorme quando estiver cá fora , para descansares!!
    Espero que tenhas razão ehehehe
    Vendo por essa perspectiva, ele que se canse muito agora!

Comentar

• Ola meninas, boas tardes.

Bem, anda tudo mt animado com as decorações e os enxovais...

O bebé no inicio vai pa o nosso quarto num berço q temos..o quarto da mana, tem 2 paredes em lilás mt clarinho tipo lavanda com uns autocolantes do Pooh e amigos...o resto é branco, tem tapete igual e a mobilia é a gama Malm, do Ikea em bétula...falta comprar uma caminha mas só qdo for maior....

Roupinhas ainda não comprei nada, tenho mt da mana e ainda é tudo mt grosso..

Na sexta tivemos consulta e eco, está tudo bem, mas está de costas e sentado, ou seja, o médico não consegue confirmar o sexo!!!! Será msm menina???? Ai q fico sem saber o q comprar..lol

A mana, está com Varicela desde sábado!!!! Ou seja, cá estou eu fechada em casa com ela, tadinha até dá dó, parece um bicho com tanta borbulha, diz q dói q tem comichão...enfim nada a fazer, Ben u ron pa febre, Caladryl e um Cytelium da aderma pa acalmar e banhos mornos e rápidos. Resta-nos esperar!!

Bem com ela não consigo vir aqui, hoje acordou ás 6 da manhã!!!! E agora a mt custo consegui q apagasse no sofá uma meia hora e já gozo!!!

Vou indo e qdo puder venho espreitar.

Bjocas a todas!!

Ah, a barriga sobe nesta latura eles estão acima do umbigo e por vezes não os sentimos tão bem, se a bexiga estiver cheia sentimos mais!!!
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

• Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
        Não fiques muito aflita, como disse atrás tem dias em que sinto pouco e tenho mais 3 semanas que tu....., deve ter a ver com a posição em que se encontram. O importante é ir sentindo, sinto todos os dias, uns dias mais, outros menos!
        Vamos ver como passo o dia hoje...
        Se acontecer o mesmo que ontem, mando sms à OB.
        Obrigada meninas

Comentar

• Olá a todas!!

Finalmente eis que o sol anda por cá, para ficarmos todas mais bem dispostas. O meu fim-de-semana foi muito produtivo. O meu marido esteve a montar o móvel novo que compramos para a sala e eu estive a arrumar os livros, dvds e cds. Deu um trabalhão mas a sala está óptima. Ontem aproveitamos para almoçar fora, numa esplanada e passeamos um bocado, foi um dia muito bom. Comprei também uma manta para a Benedita que é uma coisa amorosa!

Hoje estive na OB. Está tudo bem com a bebé mas a malandra já está encaixada e com a cabeça bem em baixo. O colo do útero está bem comprido e fechado como se quer mas não posso abusar muito da sorte. Tenho que descansar assim que me sentir cansada ou pressão lá em baixo (coisa que já sinto às vezes). Magnésio já estava a tomar, aumentar a dose se achar necessário. De resto, e para descansar o espírito fiz um exsudado vaginal para ver se tenho alguma coisa (não tenho sintomas de nada) e vou fazer esta semana uma urocultura de prevenção.

O próximo passo nas arrumações cá de casa é nas roupas (coisas que não servem em caixas de arrumação, coisas que não visto para dar, coisas que não prestam para o lixo, etc..). A seguir passo, então, para os quartos.

Li o que escreveram para trás, perdoem-me por não fazer comentários muito direccionados. Só quero dizer à Martsy que não se preocupe, isso é perfeitamente normal.

Beijinhos para todas!

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Olá a todas!!

Finalmente eis que o sol anda por cá, para ficarmos todas mais bem dispostas. O meu fim-de-semana foi muito produtivo. O meu marido esteve a montar o móvel novo que compramos para a sala e eu estive a arrumar os livros, dvds e cds. Deu um trabalhão mas a sala está óptima. Ontem aproveitamos para almoçar fora, numa esplanada e passeamos um bocado, foi um dia muito bom. Comprei também uma manta para a Benedita que é uma coisa amorosa!

Hoje estive na OB. Está tudo bem com a bebé mas a malandra já está encaixada e com a cabeça bem em baixo. O colo do útero está bem comprido e fechado como se quer mas não posso abusar muito da sorte. Tenho que descansar assim que me sentir cansada ou pressão lá em baixo (coisa que já sinto às vezes). Magnésio já estava a tomar, aumentar a dose se achar necessário. De resto, e para descansar o espírito fiz um exsudado vaginal para ver se tenho alguma coisa (não tenho sintomas de nada) e vou fazer esta semana uma urocultura de prevenção.

O próximo passo nas arrumações cá de casa é nas roupas (coisas que não servem em caixas de arrumação, coisas que não visto para dar, coisas que não prestam para o lixo, etc..). A seguir passo, então, para os quartos.

Li o que escreveram para trás, perdoem-me por não fazer comentários muito direccionados. Só quero dizer à Martsy que não se preocupe, isso é perfeitamente normal.

Beijinhos para todas!
            Andas bem dispostinha!!
            Agora temos de aproveitar para tratar da casa, eu ando a aproveitar o sol para pôr a lavar cortinas e colchas e coisas desse género!
            A Benedita está realmente a antecipar-se, não há-de ser nada, se for preciso amanhã está em outra posição...
            Tiveste um dia bom ontem, eu cá nem saí de casa, ando com umas azias que me tiram a vontade de passear, além que estou triste porque o marido hoje voltou para o trabalho... Ontem até chorei Enfim, coisas de grávida.

Comentar

Olá a todas!!

Beijinhos para todas!
              Ena, tantas coisas boa! Arrumações, almocinho ao sol e prendinha para a Benedita!!!! Que bom!
              Mas quer dizer que a pimpolha já está assim na posição certa? pensei que isso só acontecia mais tarde! Que engraçado...!!!

Obrigada pelo apoio, querida..... Entretanto já senti uns "toquezitos"

Comentar

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                Ena, tantas coisas boa! Arrumações, almocinho ao sol e prendinha para a Benedita!!!! Que bom!
                Mas quer dizer que a pimpolha já está assim na posição certa? pensei que isso só acontecia mais tarde! Que engraçado...!!!

Obrigada pelo apoio, querida..... Entretanto já senti uns "toquezitos"
                Sim, ela está perfeitamente encaixada. Como o colo do útero está bem não é preocupante. Além disso nesta gravidez vou à obstetra uma vez por mês portanto daqui a um mês ela volta a medir o colo e a ver isso tudo. Há uns que só se põem assim muito mais tarde. Sinceramente faz me confusão pensar que a miúda agora fica 4 meses de cabeça para baixo mas pronto... LOL
                O fim de semana foi mesmo em cheio, sim!!

Não te preocupes com isso, ainda não estamos na fase em que os movimentos tenham que ser tão controlados assim.

Beijinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Andas bem dispostinha!!
                  Agora temos de aproveitar para tratar da casa, eu ando a aproveitar o sol para pôr a lavar cortinas e colchas e coisas desse género!
                  A Benedita está realmente a antecipar-se, não há-de ser nada, se for preciso amanhã está em outra posição...
                  Tiveste um dia bom ontem, eu cá nem saí de casa, ando com umas azias que me tiram a vontade de passear, além que estou triste porque o marido hoje voltou para o trabalho... Ontem até chorei Enfim, coisas de grávida.
                  Já o meu filho também ficou encaixado muito cedo, já não me lembro é em que altura. Lembro me de ter comentado isso com a minha mãe e ela ter ficado horrorizada. Como o colo está bem, não fiquei mto preocupada. Descanso sempre que precisar, espero que não seja nada. A médica só disse para tomar mais magnésio se achar necessário. Tem piada é que de facto eu já sentia qualquer coisa "lá em baixo".. era a cabeça! Enfim, não há de ser nada.
                  Já me tinha lembrado disso, que hoje devias estar a estranhar a falta do teu marido. Porque não tomas Kompensan? não é milagroso mas ajuda bastante.
                  Eu ando a tentar distrair me o mais possível!!

Comentar

Já o meu filho também ficou encaixado muito cedo, já não me lembro é em que altura. Lembro me de ter comentado isso com a minha mãe e ela ter ficado horrorizada. Como o colo está bem, não fiquei mto preocupada. Descanso sempre que precisar, espero que não seja nada. A médica só disse para tomar mais magnésio se achar necessário. Tem piada é que de facto eu já sentia qualquer coisa "lá em baixo".. era a cabeça! Enfim, não há de ser nada.
                    Já me tinha lembrado disso, que hoje devias estar a estranhar a falta do teu marido. Porque não tomas Kompensan? não é milagroso mas ajuda bastante.
                    Eu ando a tentar distrair me o mais possível!!
                    Vais ver que ela cansa-se de estar assim e vira-se outra vez Digo eu!
                    Tenho tomado nausefe e tem passado (depois de dormir 30m)
                    Ontem descobri que o meu filho odeia menta...... Passei tão mal que quase vomitei. Sempre gostei de gelado de menta e chocolate, ontem comi, e dei-me mesmo mal! Nunca mais como lol
                    Eu acho que ando a sentir soluços do Gonçalo, será?

Comentar

Ontem descobri que o meu filho odeia menta...... Passei tão mal que quase vomitei. Sempre gostei de gelado de menta e chocolate, ontem comi, e dei-me mesmo mal! Nunca mais como lol
                      Soluços já? diria que não... Eles só têm soluços quando os pulmões já têm alguma maturidade. E nesta altura ainda não é, de todo, o caso. Mas a minha treme, às vezes. E eu não sei porquê, também. Mas não tem nada a ver com os soluços que me lembro de sentir do meu filho.
                      Não sei se se vai virar.. daqui a um mês já vejo!

Comentar

TR, se calhar a IN tem razão :P Ela se calhar ainda se vira! Mas de qualquer das formas se é assim que ela está bem, deixá-la estar!!!

As melhoras, In!!

Comentar

• Opah é que as vezes sinto uma espécie de movimentos ritmados, parece mesmo
                          Deve fazer ginástica rítmica então lol

Comentar

• O meu pilinhas é igual! Mas sempre consigo dormir umas horas e depois acordo com aquele desassossego todo!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              O meu pilinhas é igual! Mas sempre consigo dormir umas horas e depois acordo com aquele desassossego todo!
                              Eu durmo muito pouco é uma chatice... Ainda por cima eu que adoro dormir...

Comentar

• Onde é que anda a Claudia e todas vocês? Vou dizer ao admin para fechar o tópico

Além da vertbaudet existe mais algum site onde possamos comprar aqueles conjuntos de recém-nascido?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X