Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
    Boa noite, eu confesso que ando tentada em comprar as toalhitas da Mythosil (acho que é assim que se escreve :-)) Sei que são muito caras mas acho que as vou usar só para as saídas que em casa vamos usar a aguinha da boa e uns rectangulos de algodão, pelo menos foi esse o conselho da médica e acho que vou aderir.
    Quanto às fraldas perguntei só mesmo porque estou curiosa para conhecer a opinião de quem já tenha usado. Não estou a ver a namorido a lavar fraldinhas com coco :-) Ainda me havia de rir quando fôr a vez dele de ficar com o Pedrinho :-) Eu já li uns tópicos em que os bebés ficavam com o rabinho todo assado por causa delas mas há de ser como tudo, uns fazem alergia e noutros fazem maravilhas.
    Por aqui continuo com as mãos uma lástima, sobretudo de manhã... Até choro com o desconforto... Amanhã é. SEXTA-FEIRAAAAAA dia de ver o Pedro, saber se está tudo bem e.... Levar com as malditas coisas de metal pontiagudas e que fazem buracos na pele e me deixam toda negra!!!! Agulhassssss Não há de ser nadaaaaaaa. Ou então nãooooo.

    Respira.... Respira... Respira :-)

    Noo final do mês de Abril deixo de trabalhar de vez. Tenho um mês para despachar tudo o que tenho pendente e depois meto a chave dabaixo do tapete por uns meses... Mentiraaaaaa. Lol. Mas como tenho ainda pouquinhos clientes aqui (e são todos da terrinha :-P) não devo ter grande chatice.

    Este fim de semana vou em busca de tintas. vou comprar uns cremes e uns beges acinzentados. O marido anda a chatear-me que quer pintar uma parede com aquela tinta magnética mas não me apetece muito. Logo vejo onde param as modas. Como as decorações são vermelhas, laranjas, amarelas e verdes convêm ser em tons beges...

    Também quero ver se vou ao Dolce Vita em busca de uma daquelas almofadas tipo rolo, diz que ajudam a reduzir a pressão da barriga na coluna quando de dorme de lado. Não custa nada tentar, pode ser que alivie um pouco as mãos.

    Já que este fim de semana não vou à minha mãe ela resolveu cá vir :-) Tão bommmmm... E diz que traz o avental :-) Pode ser que o Pedro deixe de se armar em esquisito e me deixe comer :-) Será que vou enjoar durante a gravidez toda???
    Ainda tens enjoos?? E eu que achei que sofri muito na 1ª gravidez por ter vomitado até às 16 semanas (todos os dias!!)! Coitada!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Já não cheguei a tempo de te elucidar. Pois há, há imensa coisa. Quanto a cheirares, eu antes tinha acesso muito simples a amostras disso tudo mas agora tenho mais vontade de pedir. Vai à farmácia onde és mais conhecida e pede, se forem boas pessoas arranjam-te amostras ;-)
      Cheira bem?
      Eu não sou conhecida em nenhuma farmácia lol
      Se gostar do cheiro se calhar compro tudo na mesma gama e pronto, estou despachada
      Já tivemos esta conversa mas esqueci-me...
      O essencial é:
      *Creme para o rabinho;
      *Shampoo
      *Gel de banho
      *Creme hidratante para o corpo...
      Mais alguma coisa?

      Comentar


      • Eu não só tenho enjoos como qualquer coisa que cheire um bocadinho mais forte me dá a volta ao estomago... Eu bem como mas depois nãoo aguento. Já pedri uns quilos valentes mas como até sou alta e não muito muito magrinha não me fez mal nenhum. Como meço 1,73 cm os 69 kg que peso agora não me assentam mal mas não posso continuar assim. Se não parar de vomitar ainda vou ter de tomar suplementos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Cheira bem?
          Eu não sou conhecida em nenhuma farmácia lol
          Se gostar do cheiro se calhar compro tudo na mesma gama e pronto, estou despachada
          Já tivemos esta conversa mas esqueci-me...
          O essencial é:
          *Creme para o rabinho;
          *Shampoo
          *Gel de banho
          *Creme hidratante para o corpo...
          Mais alguma coisa?
          Eu não compro mais nada. Além disso só mesmo o álcool 70º para o umbigo, gases esterilizadas (dão imenso jeito para o umbigo, olhos) e recomendo uns quadrados de algodão que há no Jumbo (talvez haja noutros, não sei) para limpar o rabo com água morna nos primeiros tempos (ou em casa, sempre que possível). Estes últimos produtos há todos no supermercado menos as gases.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
            Eu não só tenho enjoos como qualquer coisa que cheire um bocadinho mais forte me dá a volta ao estomago... Eu bem como mas depois nãoo aguento. Já pedri uns quilos valentes mas como até sou alta e não muito muito magrinha não me fez mal nenhum. Como meço 1,73 cm os 69 kg que peso agora não me assentam mal mas não posso continuar assim. Se não parar de vomitar ainda vou ter de tomar suplementos...
            Epá.. isso é muito mau! Eu não conseguia comer nessa fase, só conseguia comer bolachas de água e sal e uma sopa que o meu marido fazia. A questão dos suplementos é pertinente, a minha médica aconselhou me a tomar para repôr aquelas coisas que vão embora mais depressa quando se vomita. Espero que melhores rapidamente!

            Comentar


            • IN não és conhecida em nenhuma farmácia?? Isso é péssimo! LOL Mas a brincar a brincar dá jeito para as emergências e para arranjar umas prendinhas de vez em quando.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                IN não és conhecida em nenhuma farmácia?? Isso é péssimo! LOL Mas a brincar a brincar dá jeito para as emergências e para arranjar umas prendinhas de vez em quando.
                Não lol Eu sou uma desconhecida Além de que não vou muito a farmácias...
                As prendinhas a minha mãe traz-me do hospital

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Não lol Eu sou uma desconhecida Além de que não vou muito a farmácias...
                  As prendinhas a minha mãe traz-me do hospital
                  Estava a brincar! Já tinha respondido antes acerca dos produtos ;-)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Estava a brincar! Já tinha respondido antes acerca dos produtos ;-)
                    Eu vi, obrigada!
                    Estou à espera do raio do abono pré-natal para comprar as coisas da vertbaudet e os produtos de higiene.
                    Já foi deferido, os valores já estão no site, agora pagar que é bom nada...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Eu vi, obrigada!
                      Estou à espera do raio do abono pré-natal para comprar as coisas da vertbaudet e os produtos de higiene.
                      Já foi deferido, os valores já estão no site, agora pagar que é bom nada...
                      Não te queixes, já está quase tudo! O mais complicado é a parte de eles assumirem que vão pagar, acho eu... Sempre vais comprar aquele contorno de berço que mostraste? Eu tenho estado indecisa entre dois..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Não te queixes, já está quase tudo! O mais complicado é a parte de eles assumirem que vão pagar, acho eu... Sempre vais comprar aquele contorno de berço que mostraste? Eu tenho estado indecisa entre dois..
                        Sim vou comprar este http://www.vertbaudet.pt/Views/Produ...&Ns=p_PVENTE1&
                        Mais a colcha, 3 conjuntos de lençóis, o conjunto de nascimento, 3 pijamas, e mais um conjunto

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Sim vou comprar este http://www.vertbaudet.pt/Views/Produ...&Ns=p_PVENTE1&
                          Mais a colcha, 3 conjuntos de lençóis, o conjunto de nascimento, 3 pijamas, e mais um conjunto
                          Lembrei-me de uma coisa positiva em relação a esperares por encomendar as coisas; as promoções estão a melhorar! E se tudo correr bem, daqui a uns tempos ainda vai haver mais descontos. Fixe, já viste?

                          E não tem nada a ver mas... viste o que eu publiquei no FB há pouco? Está de morrer a rir!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Lembrei-me de uma coisa positiva em relação a esperares por encomendar as coisas; as promoções estão a melhorar! E se tudo correr bem, daqui a uns tempos ainda vai haver mais descontos. Fixe, já viste?

                            E não tem nada a ver mas... viste o que eu publiquei no FB há pouco? Está de morrer a rir!
                            Eu no mail já tenho uma pasta da vertbaudet só com os descontos lol
                            Aida não vi, vou ver.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu no mail já tenho uma pasta da vertbaudet só com os descontos lol
                              Aida não vi, vou ver.
                              Eu acho que eles andam mesmo loucos. Hoje recebi mais um catálogo deles! Eu não pedi e já tinha um... Não percebo. Isto para não falar dos mails diários. Essa da pasta está bem vista, acho que também vou fazer o mesmo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Eu acho que eles andam mesmo loucos. Hoje recebi mais um catálogo deles! Eu não pedi e já tinha um... Não percebo. Isto para não falar dos mails diários. Essa da pasta está bem vista, acho que também vou fazer o mesmo.
                                E eu estou fartinha de pedir e não mo mandam, parvos.
                                Já vi o que publicaste, já conhecia, como trabalhei num escritório de adm de condomínios imprimi e tudo para os patrões verem.. Mas dei umas boas gargalhadas na mesma lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X