Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ainda bem que eu estou em casa! Assim não sinto o calor...
    Amanhã tenho montes de coisas para fazer, vou logo de manhã para não sentir o calor.

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      eu fui grávida de verão da outra vez e desta vez tb fiz por isso... eu já sabia do edema... mm q estivesse mais frio ia acontecer! não me imagino cheia de roupa e botas e ter de lidar com isto... prefiro o calor!

para já ninguém me vem substituir... a minha colega farta-se de reclamar... vamos ver! da outra vez fui p casa à 28 semanas! mas por motivos psicológicos... e foi o médico de família q decidiu a minha médica nunca deu importância às minhas reclamaçãoes... fisicamente eu estava bem a minha cabecinha é q já estava com os fusíveis a queimar... é normal ir p casa antes do parto? é q não estou a ver a minha médica a ser mais simpática desta vez.... qdo lhe disse q tinha dores nas pernas a dormir disse-me logo q era ciática e q o problema era do meu colchão!!!! até me disse p fazer pilates!
      Quando não nos sentimos bem e andamos extremamente cansadas e se o trabalho for bastante cansativo é normal ir para casa 15 dias a 1 mês antes...conheço muita gente que foi antes!!
      O médico que te passa a baixa é o de familia por isso se ele passou da outra vez, tb te pode passar agora...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olá meninas

Afinal não fui fazer as análises, estava cá com umas dores de cabeça, vou amanhã.
        A ver se não me esqueço de nada:

* Bronte estás muito elegante! Deve ser o tópico das mamãs mais elegantes desculpem lá. Os meus pais preferem Alvor, a minha irmã odeia, então é uma discussão para a malta se decidir para onde vai
        * Rubinha o meu marido anda sempre a dizer "que mau humor, não há quem te ature" LOL Já lhe disse que ele é que me deixou assim, ele que me ature!
        * Martsy o meu piolho é igual, tem a mania que manda e que já controla a mãe Mas eu já me habituei aos pontapés portanto durmo na mesma...
        * Rita se vires que estás mesmo desconfortável tens mesmo de ir para casa.. Se já estás assim agora, imagina na altura! Eu por acaso ainda só noto nos dedos dos pés, estou cá com uns dedões! E sempre muito quentes... Mesmo ontem comentei com o meu marido que vou comprar umas havaianas daquelas altas para utilizar até ao final da gravidez (e posteriormente) que com este calor já me custa andar de ténis.
        * Claudia então depois vemos isso do ikea, eu se calhar vou ter de ir a Lx buscar uma coisa, se realmente isso acontecer não será necessário porque aproveito a volta e passo pelo ikea... Só sei amanhã. O bolo depois dou-te um bocadinho!

Acho que não me esqueci de ninguém, se o fiz, peço desculpa mas a cabeça já não chega para tudo.
        Ah, o meu marido diz que esta noite me encostei a ele e que fartou-se de levar patadas do G. Não estava a gostar de estar encostado ao pai ahahahha
        Ok, já sabes!!Se depois quiseres estás à vontade!!
        O meu marido tb levou muito pontapé da N. ,mas foi mais para a frente!!Desta ainda não levou nenhum...até porque por vezes temos a pirralha a dormir no meio de nós...

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Quando não nos sentimos bem e andamos extremamente cansadas e se o trabalho for bastante cansativo é normal ir para casa 15 dias a 1 mês antes...conheço muita gente que foi antes!!
          O médico que te passa a baixa é o de familia por isso se ele passou da outra vez, tb te pode passar agora...
          pois, vamos ver! só vou lá voltar em junho! pelo menos a partir de 18 junho gostava de ir p casa...

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

Que quantidade de água bebes? Eu bebo cerca 2,5l
            Eu tb bebo bastante água,mas de certeza que não chega a isso..deve andar pelo 1,5/2l..conforme a sede...

Comentar

Ok, já sabes!!Se depois quiseres estás à vontade!!
              O meu marido tb levou muito pontapé da N. ,mas foi mais para a frente!!Desta ainda não levou nenhum...até porque por vezes temos a pirralha a dormir no meio de nós...
              Epah encontrei um polly magic da chicco a um preço bem de pechincha mas tenho de a ir buscar a lisboa... Pelo preço compensar bem e se for buscá-la aproveito e vou logo ao ikea.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                Vai correr tudo bem TR, tenho a certeza!!!
                Mas a experiência no público não foi totalmente boa?
                Tudo no público correu bem quando eu tive o meu filho. Tenho que ser justa com o hospital e dizer isso. O internamento não foi uma maravilha, eu tive o azar de ficar no quarto maior e foi bastante cansativo. O problema foi na minha 2ª gravidez. Aí já houve muita coisa que foi manifestamente mal feita e assustou-se a incapacidade do serviço onde estava internada para lidar com a "anormalidade". E nesta gravidez, como já sei que tenho uma condição "menos normal" não quero de todo correr riscos. Apetece-me ter paz e sossego na altura da bebé nascer. É só isso. Se não tivesse tido a experiência que tive na 2ª gravidez, com tanta coisa a correr mal, com certeza que agora ia para o público, para o mesmo hospital onde tive o meu filho.

Comentar

Desde que não faça retenção de líquidos dou-me como feliz...
                  Parece muita mas não é
                  Retenção de liquidos é uma chatice...espero mais para a frente não vir a fazer.....é que com o calor há mais probabilidades de isso acontecer...

Comentar

• Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    Ai meninas eu estou q n posso... este calor está demais, o César está para aqui metido perto das costelas e está-me a dar umas dores ui, tenho os tornozelos inchados E a estúpida da v*** que está na minha sala desliga-me o AC sempre q o ligo, e o mesmo com as janelas, assim n tá a dar...

Vou falar cm a minha chefe, ou me trocam de sala (para junto dos meus colegas de núcleo) ou me trocam as velhas que já estão para a reforma da minha sala, é que não dá mesmo.

Sinto a tensão baixinha baixinha...
                    Raio da v****..deve ser do contra....
                    Tensão baixinha com este calor não é nada fácil....

Comentar

• Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      Credo pah, mas ela não é propriamente velha, terá cerca de 50 é mesmo é uma infeliz.

Vive com 4 cães, 5 gatos, a irmã e o pai. Fosga-se. Odeia crianças, odeia pessoas.
                      E faz a vida negra a toda a gente.

Só que isto aqui é por núcleos, e a gaja q era suposto tar no meu lugar (aqui nesta sala) tb pediu para mudar pq ja n a aguentava mais, e agora tá essa na mesa onde eu devia estar... na sala do meu núcleo com os meus colegas de núcleo E eu tou aqui encalhada com estas viboras.

O T. também se farta de sentir pontapés nas costas durante a noite, mas é tão giro, o César já reconhece automaticamente a voz do pai. Dá logo um pulo quando o ouve.

É tem dias q sentada nem por isso, ele não deixa.
                      Deve ser uma solitária que não tem mais nada que fazer na vida..então chateia os outros....

Comentar

• Já estou a perceber tudo.....
                        Mas desta vez, tudo vai correr sobre rodas!!! Vais ver, querida!

Comentar

Ainda bem que eu estou em casa! Assim não sinto o calor...
                          Amanhã tenho montes de coisas para fazer, vou logo de manhã para não sentir o calor.
                          Amanhã de manhã tb tenho de ir às finanças e à SS..era para ir hoje..mas acordei com a moleza..deve ser do calor....

Comentar

Amanhã de manhã tb tenho de ir às finanças e à SS..era para ir hoje..mas acordei com a moleza..deve ser do calor....
                            Estás como eu lol
                            Amanhã vou fazer as análises, depois vou tomar um pequeno-almoço como manda a lei, depois vou aos correios e depois às compras. Era para ir ao banco mas... Logo se vê.

Comentar

enviei ontem os docs pela ss directa p o subs pré natal. sabem qto tempo poderá demorar até decidirem se tenho direito ou não?

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

Epah encontrei um polly magic da chicco a um preço bem de pechincha mas tenho de a ir buscar a lisboa... Pelo preço compensar bem e se for buscá-la aproveito e vou logo ao ikea.
                                O preço delas novas ronda os 150€/170€ se não estou em erro...eu tenho é a Polly double phase com o padrão em vermelho e branco...comprei numa altura em que a chicco estava com 20% desconto e ficou-me por 99,90€...e gosto muito dela!!!Só não comprei essa porque tinha comprado uma espreguiçadeira e a N. já se sentava e então não compensava pelo valor e pelo uso que ia dar pois era praticamente nenhum...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X