Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!!!Ontem tive de sair à tarde, fui jantar à sogra e acabei por chegar tarde e voçês deram bem ao dedo!!!!

    A ver se não me esqueço de nada...

    IN...não percebo muito bem como funciona isso dos pagamentos do sub. férias e de natal,mas quando foi da minha filha foi a entidade que pagou tudo quando me despediu..eu estive de licença de 3 janeiro até 2 de junho e a seguir gozei os 15 dias de férias que ainda tinha do ano anterior ( foi nesses 15 dias que fui despedida) e depois pagaram-me tudo...e tb trabalhava numa ETT...
    Fui espereitar o site do tal colégio privado e adorei!!!Parece-me todo xptoe super acolhedor.E se calhar se fores a fazer contas aos 210€ que irias pagar no outro mais as coisas que terias que comprar para levar e os extras ao final do mês acabaria por te dar quase o mesmo valor que esse...ainda bem que deste volta ao marido!!

    Martsy...no meu CS já não há cá papeladas para um lado e para o outro..é tudo informatizado..têm o meu processo num sistema e quando digitam algum dado meu entram no meu processo.Isso assim é uma chatice...o que vale é que já está resolvido...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
      Olá meninas!!

      Hoje é dia da ecografia das 32 semanas e dia da consulta!!
      Vou tambem buscar as analises para ver se já estou melhor da anemia, bem como senao tenho diabetes!!
      Torçam por mim!!

      Depois vem cá contar novidades!!!Boa sorte!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Tenho andado ausente da vida da internet principalmente por falta de paciência. No outro dia alguém me perguntou pela casa, era linda e maravilhosa mas o meu marido não está convencido que um apartamento seja a melhor compra portanto prossegue a busca de moradias.
        Hoje estive no médico, trouxe as requisições para todos os exames que preciso de fazer nos próximos tempos. Já agora.. quando vão fazer as análises do 3º trimestre? A eco já tenho marcada mas ainda não sei bem quando faça as análises.
        Ainda não tenho nada arranjado para a Benedita. Todos os pertences dela resumem-se a uma pilha de roupa num armário.
        Desculpem não dirigir a resposta em ninguém em especial mas sintam-se todas cumprimentadas :-)

        Beijinhos para todas
        Olá Teresa...nós compreendemos a tua ausência..pelo menos falo por mim.
        Pois..o maridito quer uma moradia,não é???Os homens quando metem uma na cabeça..ai jesus...deixa lá...ainda vai aparecer um grande negócio que voçês os 2 vão adorar.
        Olha..se te serve de consolo tb ainda não tenho nada preparado para a Daniela.....já tenho algumas roupas,mas estou à espera de ir comprar um roupeiro para começar a lavar ( da D.) e organizar a roupa das 2 princesas...o que tenho despachado é o ovo e a espreguiçadeira lavados...lol...
        Não te esqueças é de ir dizendo um olá só para sabermos se está tudo bem...senão começamos a ficar preocupadas contigo...
        Beijocas e força!!!Pensa que está quase...
        Ah...análises do 3ºtrimestre...eu vou à médica dia 23 de Maio e nesse dia vou trazer as credenciais para as análises e para a eco.A eco será dia 25 de Maio e as análises vou fazer na semana seguinte ( porque nessa semana o marido está a trabalhar das 8h Às 16h e dá-me jeito quando ele está no outro horário para ir de manhã fazer as análises e deixar a N. a dormir com o pai).Na semana das análises farei as 32 semanas....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Olá, meninas

          hoje também é dia de ecografia para mim, estou desejando que chegue a hora! Também vou mostrar as analises " dos doces " e o ecocardiograma fetal que já sei estar normal.

          Trcosta, em principio hoje já vou saber quando terei que fazer as analises do 3º trimestre, depois digo.

          hoje é dia 10, faltam-me exactamente 2 meses para a DPP, incrível como o tempo passa!!!!!

          ainda não consegui ler tudo para trás, espero que estejam todas bem!

          beijinhos para todas!!! depois venho contar as novidades....

          Comentar


          • Bom dia meninas! Eu fui hj pedir ao meu mediko de familia a cardencial para as analises e buskar mais um mesito de baixa. A eco ja fix, está td bem com o Rodrigo, mas a medika ainda ia faxer o relatorio. A preparaçao das coisinhas ja ando a tratar, ainda este fds k passou gastei 160E , em cremes, fraldas, etc... As roupinhas ja tenho kase tds lavadinhas e preparadas


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              ias pagar os 210eur + os extras não era? se calhar ia até dar mais de 350eur. e a escola vai até q idade?
              Sim, eram €210 mais as horas extras (€30), transporte não era necessário porque é mesmo aqui ao pé mas tinha de levar as fraldas, toalhitas, cremes, etc... Aquela tem tudo incluído e está aberta das 7 às 20.
              Aquela vai até ao ATL (não tem escola) mas a minha ideia era quando ele atingisse os 3 anos mudá-lo para outro colégio com escola incluída e assim não me tinha de preocupar mais tarde...

              Comentar


              • Ainda temos de fazer mais análises?? Tinha ideia que tinha acabado tudo... Como ontem foi a última eco

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                  Olá, meninas

                  hoje também é dia de ecografia para mim, estou desejando que chegue a hora! Também vou mostrar as analises " dos doces " e o ecocardiograma fetal que já sei estar normal.

                  Trcosta, em principio hoje já vou saber quando terei que fazer as analises do 3º trimestre, depois digo.

                  hoje é dia 10, faltam-me exactamente 2 meses para a DPP, incrível como o tempo passa!!!!!

                  ainda não consegui ler tudo para trás, espero que estejam todas bem!

                  beijinhos para todas!!! depois venho contar as novidades....
                  Ficamos então à espera das novidades!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Eu fui hj pedir ao meu mediko de familia a cardencial para as analises e buskar mais um mesito de baixa. A eco ja fix, está td bem com o Rodrigo, mas a medika ainda ia faxer o relatorio. A preparaçao das coisinhas ja ando a tratar, ainda este fds k passou gastei 160E , em cremes, fraldas, etc... As roupinhas ja tenho kase tds lavadinhas e preparadas
                    Isso é que é despachar!!!Ainda bem que está tudo bem com o Rodrigo!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Ainda temos de fazer mais análises?? Tinha ideia que tinha acabado tudo... Como ontem foi a última eco
                      Ainda tens de fazer as análises do 3º Trimestre.....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Ainda tens de fazer as análises do 3º Trimestre.....
                        Alguma coisa de novo ou são as de sempre?

                        Comentar


                        • Ora eu tenho as minhas para Junho, entre 05 de Junho e 03 de Julho.

                          Editei para dizer que tenho aqui as credenciais, vou ver o q pedem:

                          *Hemograma com plaquetas (com fórmula leucocitária - contagem de leucócitos, plaquetas e morfologia, eritograma)
                          *Ácido Úrico
                          *VDRL (com titulação)
                          *Anticorpos Toxoplasma (IGG e IGM)
                          *Glucose (doseamento)
                          *Creatinina
                          *Anticorpos HIV1/HIV2

                          *Urina - Exame Directo, cultural, identificação e TSA (urocultura)
                          *Urina - Análise Sumária (análise de sedimento)
                          Ultima edição por rubinha; 10-05-2011, 14:53.

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Queria tanto fazer outra eco

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Alguma coisa de novo ou são as de sempre?
                              As análises são as mesmas de sempre,com excepção da análise da glicose que podes repetir ou não..isso é a médica que decide....mas como fizeste há pouquissimo tempo o mais certo é não fazeres agora...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                As análises são as mesmas de sempre,com excepção da análise da glicose que podes repetir ou não..isso é a médica que decide....mas como fizeste há pouquissimo tempo o mais certo é não fazeres agora...
                                Hmm... Ok então, obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X