Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    TR, tens de ter mais um bocadinho de paciência.... Tentar estar o mais "zen" possível! Tudo pelo bem da Benedita!!
    As vitaminas não andam a fazer efeito...? Se calhar tens de mudar, tens de falao ao médico disso.

É, achas que a glicémia em jejume stava demasiado baixa? Ora bolas... O que provocará estas aterações? Pois, também estou cada vez mais convencida que terei de fazer novo teste sim....
    As vitaminas não fazem efeito porque a minha memória está péssima :-)
    O teu valor da glicémia em jejum estava bastante baixo, o que torna a diferença mais chata. Mas de qualquer forma, não há motivos para ficares preocupada. Uma coisa de cada vez, os valores ainda não estão no vermelho.

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      O teu valor da glicémia em jejum estava bastante baixo, o que torna a diferença mais chata. Mas de qualquer forma, não há motivos para ficares preocupada. Uma coisa de cada vez, os valores ainda não estão no vermelho.
      AH!!! A memória! :-D eh eh eh

Pois, mas fico assim apreensiva, sabes?
      Estou morta por ir à consulta, mas é só na 2ª feira... Não devia ter aberto os resultados, né?

Comentar

Estou morta por ir à consulta, mas é só na 2ª feira... Não devia ter aberto os resultados, né?
        Percebo perfeitamente que tenhas optado por abrir. Eu abro sempre todos os exames, também. Neste momento as análises já não contam porque recebo o boletim directamente no e-mail mas antes também abria tudo. Até a autópsia da minha 2ª filha abri e vi de ponta a ponta. É normal.

Comentar

• Epah, uma pessoa volta para a cama e pronto, páginas e páginas para ler!

Martsy não stresses 'pariga! Isso até vos faz mal! O que interessa é que não chegaste aos 140!

Trcosta oláááá! Que saudades! Olha tens aquele canal, o my zen tv? Põe, vais ver como relaxas! Eu cá gosto de ver
          Que maçada as vitaminas não estarem a fazer efeito :\ Olha a minha memória também não anda grande coisa... Vê tu que ontem fui para o CS que ainda fica longe, a pé, com este calor e afinal não tinha consulta... Enfim...

Comentar

Percebo perfeitamente que tenhas optado por abrir. Eu abro sempre todos os exames, também. Neste momento as análises já não contam porque recebo o boletim directamente no e-mail mas antes também abria tudo. Até a autópsia da minha 2ª filha abri e vi de ponta a ponta. É normal.
            Pois, é assim uam coisa irresistível....
            Enfim, tenho de aguentar até segunda feira, é o remédio.

Entretanto, estou aqui a dar voltas à cabeça para saber o que comer de manhã... Comia sempre o meu pão com queijo, mas agora pão... Já não posso. Algumas ideias?
            Ultima edição por Martsy; 12-05-2011, 14:55.

Comentar

Olá a todas!

O ritmo de escrita por aqui continua alucinante, não tenho conseguido ler nem metade. Por cá tudo bem, embora eu ande com um humor terrível. Estou farta de estar sempre em casa, estou farta de não poder fazer as coisas como estava habituada.

Mónica, vi que a tua bebé é pequenina para a idade gestacional. Parece-me que tens tudo muito bem controlado. Embora perceba que desta vez quisesses um parto numa gravidez de termo, por outro lado pensa que já tens um tempo razoável e que enquanto o cordão e a placenta estiverem a funcionar bem, o resto também corre.

Martsy, os 140 mg/dL são o máximo admissível. Provavelmente não te safas de repetir a prova e caso dê valores destes (não é certo que dê), deves ter que fazer a das 3 horas. A tua glicémia em jejum estava bastante baixa, a propósito.

Não me lembro do resto que queria escrever... as vitaminas não andam a fazer efeito.

Beijinhos para todas
              Olá trcosta!!Ainda bem que está tudo bem por ai...quanto a estares farta de estar em casa, compreendo-te perfeitamente,mas pensa que já falta pouco e é por uma boa causa...é só mais um pouco de paciência, estamos quase lá.
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

Isso da falta de memória não é culpa das vitaminas...lol...mas sim do nosso estado...a gravidez afecta a nossa memória, mas depois do parto tudo volta ao normal.

Comentar

Isso de abrir os resultados é normal!!Eu tb o faço....lol....a curiosidade é mais forte.Mas relaxa, vais ver que vai correr tudo bem.E já falta pouco para 2ª feira...

Comentar

Pois, é assim uam coisa irresistível....
                    Enfim, tenho de aguentar até segunda feira, é o remédio.

Entretanto, estou aqui a dar voltas à cabeça para saber o que comer de manhã... Comia sempre o meu pão com queijo, mas agora pão... Já não posso. Algumas ideias?
                    Sinceramente...não sei...talvez tostas????Ou então substituir por uma peça de fruta???Não percebo muito do que se deve comer no caso de diabetes...mas porque não comes normalmente até ires à médica e depois consoante o que ela te disser logo vês como fazes as coisas....tb já não falta muito...

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Sinceramente...não sei...talvez tostas????Ou então substituir por uma peça de fruta???Não percebo muito do que se deve comer no caso de diabetes...mas porque não comes normalmente até ires à médica e depois consoante o que ela te disser logo vês como fazes as coisas....tb já não falta muito...
                      Sim, devia fazer isso percebes? Mas agora não vou conseguir, já sei....
                      Vou tentar não comer amido, mas cereais integrais, sei lá... Com iogurte ou assim. Olha, nem sei....

Comentar

• Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas

Bem,o que voçes tem dado ao dedo !!!

Vim agora da eco ... :/

e as 30s+6d o afonso pesa 1.873kg....
                        Esta tudo bem,e segundo ela esta 100gr acima do peso...e mandou-me fazer dieta...

Já esta em posiçao cefalica,mas ela diz que pode virar-se outra vez,diz que tenho bastante espaço...
                        Estou um pouco triste,apesar de estar td bem,o miguel fartou-se de ralhar cmg por ele estar acima do peso, ja tive a chorar,e agora vou comer uma sopa e dar uma volta.

As 17h é hora da aula sobre amamentaçao ao menos no curso sinto-me bem!!

Beijinho a todas,e desculpem nao ter lido para trás :/
                        Ohh Vanessa, peço desculpa pela sinceridade mas essa medica é uma bestinha!!
                        Na terça fui fazer a ecografia com 30 semanas e 5 dias, e a minha filha tinha 1,870kg, e é uma menina!!! A minha medica disse que o desenvolvimento estava optimo e estava a crescer muito bem! La porque tem esse peso nao quer dizer que esteja gordo!! Que estupidez!
                        O meu filho nessa ecografia ja tinha 2,100kg e é uma criança magrinha, super alta e extremamente saudavel!!

Nao ligues a esses comentarios!!
                        Na minha opiniao esse peso e relativamente saudavel e motivos para alarmes era se o peso fosse bastante menor e com percentil baixo!!!
                        Ja agora qual era o percentil?

Comentar

• Olá meninas,

Deixou-vos aqui a foto da minha Matilde às 30 semanas e 5 dias

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                            Olá meninas,

oooohhh que fofinha!! gosto tanto de eco's 3d!!

Comentar

Olá meninas,

OH que fofinha!! Que boca tão bonita!!!!

Comentar

Olá meninas,

tão gira!!! tb quero! da outra vez não tive direito a nada de jeito!!!

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X