Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!!Tudo bem por aqui????Como foi o vosso fds???O nosso foi bom, tivemos o casamento na 6ª feira e como acabava tarde optamos por ficar dormir no barreiro e assim passamos lá o dia de sábado..o domingo já foi passado em casa a descansar dos outros dias...lol...

    Trcosta...gosto de ler assim mais animadita!!!!Fico contente por ti!!Vais ver que afinal ainda vais chegar ao fim...a Benedita vai ser uma manina linda e vai portar-se muito bem!!!Ainda temos no mesmo dia..temos apenas 2 dias de diferença..lol...quanto à parte estéstica..deixa lá...depois de a princesa nascer tratas disso...

    IN...não acredito no que acabei de ler....só te marcaram nova consulta para daqui a 4 semanas???????Nem ctg's vais lá fazer?????Nunca tinha ouvido tamanha barbaridade....o mais certo é o G. nascer antes dessa altura..não podes pedir para ser seguida noutro hospital???Por exemplo no Barreiro..sei que fica um pouco mais longe, mas de certeza que é um pouco melhor acompanhada...até estou parva com isso....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Vim agora do hospital, estou possessa!!
      Então, não me fizeram nem CTG, nem eco's nem nada... O médico marcou a próxima consulta para as 39s + 5d.
      Saí da consulta e achei estranhíssimo só me querer ver numa altura em que talvez eu até já tenha parido...
      Perguntei à enfermeira, se não deveria fazer CTG's entretanto ou uma eco para verificar o estado das coisas, ela ficou meio confusa e foi perguntar ao médico, que respondeu que é assim e que é normal!!!
      Ou seja, segundo ele, não vou fazer CTG nem eco o resto da gravidez, pura e simplesmente sou deixada aos bichos!! Disse-me que se sentir menos o G. para ir às urgências, nada mais.
      Estou mesmo chateada! Pensei que o acompanhamento fosse outro
      andas a ser seguida pelo teu mediko d familia?


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Como prometido aqui ficam umas fotos do dia do casório...minhas e da princesa mais velha...


        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          IN...não acredito no que acabei de ler....só te marcaram nova consulta para daqui a 4 semanas???????Nem ctg's vais lá fazer?????Nunca tinha ouvido tamanha barbaridade....o mais certo é o G. nascer antes dessa altura..não podes pedir para ser seguida noutro hospital???Por exemplo no Barreiro..sei que fica um pouco mais longe, mas de certeza que é um pouco melhor acompanhada...até estou parva com isso....
          Cláudia, como costuma ser? Ou como é suposto ser...?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Cláudia, como costuma ser? Ou como é suposto ser...?
            Olha Martsy não existe uma maneira certa de as coisas serem pois cada hospital funciona de maneira diferente,mas existem "atendimentos" minimos que deveriam ser cumpridos...
            Posso dar-te o exemplo de como 2 hospitais funcionam ( com conhecimento de causa)..aqui no hospital de Vila Franca onde vou ser seguida tenho todas as semanas CTG e consulta ( isto quando passo do CS para o hospital por volta das 36 semanas),se alguém passar a ser seguido mais cedo ( gravidez de risco) ai o tempo entre as consultas será certamente diferente....
            No hospital do Barreiro que tb conheço e foi onde a minha irmã teve os meus sobrinhos, ela não tinha consulta, mas fazia ctg's todas as semanas e ainda ia às consultas no CS...no hospital chegaram a fazer eco por causa do liquido amnótico a mais e tb fizeram eco no dia do parto para confirmar a posição e peso da minha sobrinha....
            Na minha opinião pessoal os serviços minimos que o hospital deveria prestar são os ctg's semanais a partir de determinada semana...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Olá

              Claudia mas que borracho!! E a tua menina para não variar estava linda!
              Em relação ao hospital, até eu estou a bater mal. Isto porque só é a mim que isto vai acontecer! As outras vão lá mais regularmente fazer então os CTG! Ouço-as sempre "até para a semana"! Devo ser algum ET... Será de não ser de um CS de Setúbal??
              O que eu vou fazer é ir lá todas as semanas às urgências, queixo-me de qualquer coisa e pronto, fazem-me o CTG e uma eco e fico mais aliviada...
              Olha nem sabes, fiquei tão triste... Até agora tinha sido tão bem acompanhada... É por causa destas coisas que certos azares acontecem :\

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                andas a ser seguida pelo teu mediko d familia?
                Não tenho médico de família, estou a ser seguida no CS por uma médica mas para a semana vai ser a última consulta.

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Eu de facto estou mais animada mas parece sempre que acontece qualquer coisa que não me deixa estar descansada. Enfim...

                  Cláudia, que bonita!! Estás com um ar fantástico!! E a tua filha é linda mas isso já te tinha dito. Eu ontem vi fotos minhas tiradas este fds e quase caí para trás com o susto. LOL

                  IN, não posso dizer que isso me surpreenda... Acho isso muito triste mas agora talvez percebas melhor que eu não sou maluca em ter perdido a confiança no SNS e exactamente por isso é que ando sempre a falar que quero tudo no privado. Soluções para o teu caso não sei dizer quais são mas acho que isso de ir às urgências todas as semanas não é grande coisa, até porque eles depois começam a ver isso no sistema e começam a não ligar ao que tu dizes. Não sei... De facto parece me crucial fazer os ctgs, para isso é que eles existem. Em ecos já não falo porque sei de outros hospitais públicos onde a última é mesmo a do 3º trimestre e depois fazem uma, eventualmente, quando a pessoa entra lá em trabalho de parto.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Sininho, mandei-te uma PM quando o teu bebé nasceu a dar os parabéns e vi agora que já tem mais de um mês! O tempo voa, mesmo!

                    Beijinhos para ti

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Eu de facto estou mais animada mas parece sempre que acontece qualquer coisa que não me deixa estar descansada. Enfim...

                      Cláudia, que bonita!! Estás com um ar fantástico!! E a tua filha é linda mas isso já te tinha dito. Eu ontem vi fotos minhas tiradas este fds e quase caí para trás com o susto. LOL

                      IN, não posso dizer que isso me surpreenda... Acho isso muito triste mas agora talvez percebas melhor que eu não sou maluca em ter perdido a confiança no SNS e exactamente por isso é que ando sempre a falar que quero tudo no privado. Soluções para o teu caso não sei dizer quais são mas acho que isso de ir às urgências todas as semanas não é grande coisa, até porque eles depois começam a ver isso no sistema e começam a não ligar ao que tu dizes. Não sei... De facto parece me crucial fazer os ctgs, para isso é que eles existem. Em ecos já não falo porque sei de outros hospitais públicos onde a última é mesmo a do 3º trimestre e depois fazem uma, eventualmente, quando a pessoa entra lá em trabalho de parto.

                      Beijinhos
                      Eles lá não têm acesso ao sistema Disso já me safei!
                      Opah não digo que vá lá sempre mas por exemplo, esta quinta-feira, tenho a visita à maternidade e ao bloco, se calhar passo por lá!
                      Mesmo hoje ao médico, queixei-me que ando com "dores menstruais" e ele só me disse "ah são só ameaços!" que raios... Queixei-me do corrimento que tenho, também não ligou...
                      Então mas passei a ser seguida no hospital mais cedo por causa da tensão (que anda alta novamente), e da tiróide para quê? Assim mais vale ir ao CS.
                      Nunca te achei maluca por teres desistido do SNS, mesmo eu já me dei mal muitas vezes mas por acaso até agora estava a correr tudo dentro da "normalidade"... Mas pronto. Desisto.

                      Comentar


                      • Olá!!!

                        IN...realmente não sei qual a melhor solução para que essa situação seja diferente, mas concordo com o que a Teresa disse sobre ires às urgências todas as semanas...eles vão acabar por te "ignorar" e se realmente um dia precisas mesmo ( esperemos que não) de ser vista como deve ser por qq problema, isso é mau...não percebo porque é que não vais fazer os ctg's como as outras..se dizes que as ouviste dizer até para a semana é porque vão semanalmente, tal como deve ser...
                        Ah..obrigado pelo elogio...isso é porque não vês a minha cara de manhã quando me levanto....lol


                        Trcosta...ai mulher..não me digas que já aconteceu mais alguma chatice por ai???Espero bem que não...
                        Quanto às fotos...deixa lá que tb tenho algumas de cair para o lado com o susto...eu é que escolhi 2 melhorzitas para mostrar...lol...ah..e não viste tu os meus pés..mais pareciam patas de elefante..estão é escondidos...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Eles lá não têm acesso ao sistema Disso já me safei!
                          Opah não digo que vá lá sempre mas por exemplo, esta quinta-feira, tenho a visita à maternidade e ao bloco, se calhar passo por lá!
                          Mesmo hoje ao médico, queixei-me que ando com "dores menstruais" e ele só me disse "ah são só ameaços!" que raios... Queixei-me do corrimento que tenho, também não ligou...
                          Então mas passei a ser seguida no hospital mais cedo por causa da tensão (que anda alta novamente), e da tiróide para quê? Assim mais vale ir ao CS.
                          Nunca te achei maluca por teres desistido do SNS, mesmo eu já me dei mal muitas vezes mas por acaso até agora estava a correr tudo dentro da "normalidade"... Mas pronto. Desisto.
                          Vá lá...neste caso é bom não terem sistema..no hospital daqui já têm...
                          Ainda para mais com o problema da tensão e da tiróide deveria ser considerado gravidez de risco e por isso mais 1 razão para teres outro tipo de acompanhamento....
                          Ah...esqueci-me de comentar aqui que passei a fazer-te companhia no problema da tensão...lol...tb comecei a tomar aldomet..2x ao dia..na última consulta a tensão estava um pouco alta...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Claudia estás com bom aspecto não sejas assim!!!

                            Olha, vou lá esta semana e depois vou lá só daqui a 2...Ou 3... Não é que me tenha muito para queixar mas queria estar mais "informada" sobre o que se passa...

                            Pois a tensão é uma chatice! Hoje estava alta outra vez e anteontem também... Mas só estou autorizada a tomar o aldomet quando está alta e não todos os dias porque ela baixa muito --'
                            Sou mesmo um ET.

                            Comentar


                            • Olá meninas já vi que a coisa anda animada por aqui

                              Teresa que bom saber que a tua Benedita se está a portar muito bem e tu também!! Gosto de ver animadinha e feliz!

                              Cláudia uh la la que borrachinho sim senhora E que barrigola =) Tão linda, a tua menina então é um sonho, linda linda!

                              In que chatice, isso não tem lógica nenhuma pois se calhar o melhor é mesmo ires a outro hospital, eu quando passar as consultas para o Hospital também vão ser semanais, e ctg's sempre... eco nem por isso mas não tem problema porque tenho mais dois P1's para eco até ele nascer. Aliás, está quase, Quinta-Feira já vou ver o meu pimpolho outra vez... ena pá... parecendo que ñ já lá vai um mês e tal ... eheheh
                              Queixa-te e informa-te. Isso não pode ser assim não te deixes ficar!!

                              E não é amanhã que nasce o primeiro bebecas de Julho???

                              Editei para juntar foto da barrigola



                              Uploaded with ImageShack.us
                              Ultima edição por rubinha; 13-06-2011, 18:58.

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Epah pois é!
                                Amanhã nasce aqui a primeira piolha!
                                Rubinha mas que bela barriguita! Olha nem sei se tenho razões para me queixar, já tive opiniões de pessoas que também não fizeram CTG, só na altura em que deram entrada no hospital...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X