Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Foram todas aparecendo e picando o ponto, ainda bem :-D. Quanto ao toque, no meu caso nunca me fez apressar nada. Quando tive o meu filho nem sequer tive ruptura de membranas espontânea, por isso... Aliás, se não tivesse começado a perder sangue, apesar de já ter contracções dolorosas acho que ele bem tinha nascido em casa (eu estava sempre à espera que a coisa piorasse muito).

    Vou amanhã ou depois conhecer o "hotel" onde vou ter a Benedita, falta só ver quando o meu marido pode, dentro da disponibilidade da médica. Recebi uma PM a perguntar os preços do hospital mas não consegui responder de volta (caixa muito cheia!).

    Ainda não fiz a mala nem comprei uma coisa ou outra que vou precisar, continuo com um certo bloqueio em relação a fazer isso..

    Volto mais tarde!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Por vezes é normal deitar um pouco de sangue e ficar dorido depois do toque...confesso que a mim os toques nunca me doeram,mas isso varia de pessoa para pessoa e de como o médico faz o toque.
      O importante é estar tudo a correr bem!!!
      pois, já li que é normal, e senti a médica mexer muito cá por dentro, apesar de ter durado menos de 10 segundos.

      enfim.... mas já estou como a In, ouve-se tanto dizer que os toques fazem isto e aquilo, é sempre uma incerteza, ainda mais a mais, agora na recta final.

      Comentar


      • Agora que a data se aproxima já nem sei se quero ou não que ele venha antes

        Comentar


        • Meninas...o que interessa é que corra tudo bem,mais tarde ou mais cedo,eles têm de sair,não é???

          Vou aproveitar que estou sozinha ( a princesa foi com a avó à Costa da caparica) e estender-me um pouco no sofá a ver se desincho os pés ( com o calor de hoje voltaram a inchar um bom bocado)...volto cá mais logo a ver se há novidades!!!

          Beijocas
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Agora que a data se aproxima já nem sei se quero ou não que ele venha antes
            O que eu me ri ao ler isto...! Eu quando estava grávida do meu filho, nas últimas semanas era tal e qual. Por um lado estava fartíssima de estar grávida, por outro nem sempre me apetecia que ele nascesse naquele dia. Lembro-me perfeitamente de haver dias em que acordava e pensava "hoje não, está bem bebé?" LOL.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Agora que a data se aproxima já nem sei se quero ou não que ele venha antes
              ás vezes ponho-me a pensar, será que é para a semana? será que vou passar as 40 semanas?
              posso te dizer que sou uma pessoa que gosto de coisas programadas e de saber com o que posso contar, mas este é um daqueles casos que não se pode mesmo saber ..... e a mim custa-me um pouco o " não saber ", mas é mesmo assim, vamos esperar a ver o que acontece....... só tenho mais 3 dias de gravidez que tu, hehehe

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                O que eu me ri ao ler isto...! Eu quando estava grávida do meu filho, nas últimas semanas era tal e qual. Por um lado estava fartíssima de estar grávida, por outro nem sempre me apetecia que ele nascesse naquele dia. Lembro-me perfeitamente de haver dias em que acordava e pensava "hoje não, está bem bebé?" LOL.
                tb já me fizeste rir!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  O que eu me ri ao ler isto...! Eu quando estava grávida do meu filho, nas últimas semanas era tal e qual. Por um lado estava fartíssima de estar grávida, por outro nem sempre me apetecia que ele nascesse naquele dia. Lembro-me perfeitamente de haver dias em que acordava e pensava "hoje não, está bem bebé?" LOL.

                  ehehehehe
                  Opah antes queria tanto que passasse rápido, de à uns dias para cá penso o contrário... olha vem só dia 13 está bem? lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                    ás vezes ponho-me a pensar, será que é para a semana? será que vou passar as 40 semanas?
                    posso te dizer que sou uma pessoa que gosto de coisas programadas e de saber com o que posso contar, mas este é um daqueles casos que não se pode mesmo saber ..... e a mim custa-me um pouco o " não saber ", mas é mesmo assim, vamos esperar a ver o que acontece....... só tenho mais 3 dias de gravidez que tu, hehehe
                    Ainda calha no mesmo dia!!

                    Comentar


                    • baby love, percebo-te perfeitamente! eu sou absolutamente control freak e portanto essa história de não saber se é hoje se é amanhã arrasa-me os nervos :-D; mas é como dizes, é assim mesmo que é e ainda bem, é sinal que está tudo bem. Eu desta vez tenho um dia e uma hora marcados mas como há muitas dúvidas se chego lá, vai dar ao mesmo LOL

                      IN, acho perfeitamente normal que sintas isso. Por um lado queres, por outro... ainda podes esperar mais um bocadinho :-). Sabes, eu acho que acontece a todas um bocado como foi a mim. Eu no dia em que o meu filho nasceu acordei estranha. Sentia-me estranha, não sabia porquê. Levantei-me, não me sentia muito bem disposta. Não tinha dores nem perdas de coisa nenhuma mas telefonei ao meu marido para vir para casa. E fui tomar banho, lavar o cabelo, etc com a sensação que ele ia mesmo nascer naquele dia. Embora daqui até às contracções começarem tenha demorado umas horas (aí umas 4), quando começaram foi normal porque eu já estava à espera delas. E pronto, daí em diante já se sabe né? Entre sair de casa e ele nascer foram menos de 6 horas. E pronto, depois já estava :-D

                      Comentar


                      • Ai sentiste-te mal? Olha então não me deve estar a faltar muito lol
                        Agora ando sempre indisposta, voltei aos nausefes e tudo.
                        Já me falaram também daquele síndrome do ninho, em que nós dá uma pica imensa para limpar e arrumar! Isso não tenho lol

                        Comentar


                        • BOM, a converseta que eu perdi só á hora do almoço!!!!
                          Assim não vos consigo acompanhar!
                          Já vi que falaram muito de toques e afins... Estou muito baralhada, e até já está a chegar a minha vez... UI UI! Agora só vou á consulta com a OB dia 4 de Julho (com 36 semanas)....
                          Estou como vocês: quero que chegue o momento, mas ao mesmo tempo... não!

                          Comentar


                          • Não foi bem sentir-me mal.. Sentia-me era diferente dos outros dias todos. Não sei mesmo descrever. Quanto a teres voltado aos nausefes, somos duas. Tenho tido dias em que fico mesmo na iminência de vomitar, é horrível.
                            Essa do ninho também me falaram mas do meu filho não notei nada, até porque eu é que fazia tudo em casa nessa altura. Suponho que as tarefas diárias tenham suprido essa vontade de limpar e arrumar. Desta vez estou um bocado diferente, ando sempre a fazer isto ou aquilo quando na verdade não tinha que fazer, dado que tenho empregada todas as tardes. Talvez seja o tal ninho a falar... LOL

                            Comentar


                            • Ah afinal sempre existe!
                              Como sou eu que faço tudo em casa duvido que me dê para isso... Não tenho esses genes da minha mãe que é uma maluca em limpezas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Ah afinal sempre existe!
                                Como sou eu que faço tudo em casa duvido que me dê para isso... Não tenho esses genes da minha mãe que é uma maluca em limpezas.
                                Sim, acho que não é um mito urbano.
                                pois, estás como eu quando estava grávida do meu filho. A limpar e arrumar já eu passava muito tempo para ainda notar mais diferenças! Eu sou um bocado obcecada, também. Mas ando consideravelmente pior, ontem o meu marido até comentou isso comigo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X