Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
    Muito boa sorte!
    Tudo a correr bem!!
    Obrigada!
    k seja é rapido lol...


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
      Boa Noite meninas!
      Amanha la vou eu para o Hotel, dps a toletixa passa ca a dar noticias e kando eu poder tb
      boa sorte! q seja rápido e indolor!! :0)

      bjs.






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Bom dia meninas!!!

        IN..Que bom que já estás em casa!!O G. é lindo,lindo!!A D. já se pode candidadatar????LOL!!!E como estão a correr as coisas??

        Rita..tb já estás em casa!!Que maravilha!!Tb queria assim um parto bem rápido..lol..a subida do leite por vezes é dolorosa, mas depois de estabilizar é na boa.

        Pinkbabyblue...ontem já não tive oportunidade de vir cá...mas não me esqueci de ti...desejo-te muita sorte para hoje, tudo a correr bem e 1h muito pequenina!!Ficamos então a aguardar as novidades!!

        Mafis...ainda nada tb??Bolas..está dificil....

        Trcosta...já há novidades por ai???Boa sorte para a consulta de hoje!!Com sorte tb ficas hoje despachada!!!

        Martsy....acho que vamos ficar para últimas..lol
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Pois é...ja ta!!!! lol
          Na quinta ainda vim ca comentar que isto nunca mais s resolvia e dpois a 1 da manha tive d saltar d cama porque me rebentaram as aguas! Fui logo p maternidade e fiquei logo la. Para resumir tudo as 15 horas nasceu o Rafael com 3505kg e 51.5cm. Não m posso queixar pk correu tudo bem e nao foi mt complicado. No indice d apgar o R. teve 10 e começou logo a mamar mt bem! Ontem a hora d almoxo ja viemos p casa! Mais rapidinho nao podia ter sido! Eu tb tenho uns pontos m n tenho dores, tudo normal!
          Para quem falta quando menos esperarem ja tao ca fora!

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            A pinkbabyblue já está internada e o parto já está a ser induzido.

            Conforme ela me der notícia, venho cá dizer-vos!

            Espero que seja rapido e maravilhoso!

            Bjinhus!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
              Pois é...ja ta!!!! lol
              Na quinta ainda vim ca comentar que isto nunca mais s resolvia e dpois a 1 da manha tive d saltar d cama porque me rebentaram as aguas! Fui logo p maternidade e fiquei logo la. Para resumir tudo as 15 horas nasceu o Rafael com 3505kg e 51.5cm. Não m posso queixar pk correu tudo bem e nao foi mt complicado. No indice d apgar o R. teve 10 e começou logo a mamar mt bem! Ontem a hora d almoxo ja viemos p casa! Mais rapidinho nao podia ter sido! Eu tb tenho uns pontos m n tenho dores, tudo normal!
              Para quem falta quando menos esperarem ja tao ca fora!
              Parabéns Helena!!!Bem vindo Rafael!!!Que bom que correu tudo bem e já estás em casa!!E tb tens ai um matulão!!!Isto agora é sempre a aviar...lol..depois queremos uma foto do teu principe!!

              Beijocas e tudo a correr bem!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!!

                Martsy....acho que vamos ficar para últimas..lol
                Acho que ficamos sim, Claudia!!!


                Helena, PARABÉNS!!! Depois vem cá "mostrar" o rebento!!!

                *Fingers crossed* for pinkbabyblue!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  A pinkbabyblue já está internada e o parto já está a ser induzido.

                  Conforme ela me der notícia, venho cá dizer-vos!

                  Espero que seja rapido e maravilhoso!

                  Bjinhus!
                  Obrigado pelas noticias!!!Eu cá vou passando para ver a evolução!!!Espero que ela tenha 1h bem pequenina e que seja bem rapidinho!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • BOM DIA a todas

                    pinkbabyblue-Desejo-te uma hora pequenina como para mim...E que corra td pelo melhor..
                    Ficamos a aguardar.

                    Helena muitos -Parabens, que bom ter sido td natural..e ja estas em casa,desejo as maiores felicidades.

                    Pois é, eu ainda aqui ando, faço hoje as 40 semanas e nada, nem rolhão,por enquanto nem contraçoes , nem aguas no chao.

                    Agora ja perdi o receio de andar na rua , ir ao supermercado com medo que as aguas rebentem.Ontem à tarde senti algo (pouco) a escorrer e o meu coração começou a 200.
                    Fui devagarinho ao wc ver se era liquido e foi apenas um pouco de corrimento branco.

                    Resumindo pelo menos sei que o dia máximo para nascer é dia 14, até gosto do nº e é nº par.é parvo mas na minha familia nascemos todos em nrs pares e o meu filho tb.

                    Eu sou a proxima da lista das DPP que ainda nao estao despachadas ne?

                    Bjinhos para todas e ate ja

                    Aguardamos noticias
                    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Parabéns Helena, mais uma despachada! :-)

                      Mafis, não te preocupes - não vais ficar grávida para sempre!! Com o meu primeiro filho estive a desesperar, tal e qual como tu - nem rolhão, nem contracções nem águas - nada! Depois foi induzido às 40s e 3d...

                      Dizes que tiveste um pouco de corrimento branco, não será o rolhão a sair aos poucos? Nem toda a gente tem um rolhão que sai inteirinho e com sangue. Pode ser esbranquiçado e ir saindo às prestações! O meu saiu (ou começou a sair) ontem de manhã - duas vezes que fui à casa de banho saiu uma ranhoca (desculpem a descrição...) esbranquiçada...

                      Beijinhos e boa sorte para as que faltam!


                      Comentar


                      • Boa tarde meninas!!!!

                        Bem,hoje la fui ao CTG,algumas contraçoes mas nada de relevante, nem toque me fizeram,volto a CTG com 40+4 dias .... e se ate lá nao houver novidades,marcam a induçao! Bolas,estou saturada! Disse q a partida marcava para as 41+2/3 dias ... Emfim, estou um pouco triste com isto,nem sequer a patinha cá puseram pa ver se a coisa tá ou nao evoluida!! Tenho dores ao fundo,mal me mexo,e a resposta foi um optimo! Espero que piore !! WTF...


                        Comentar


                        • Feijoca-Tens razao nao posso ficar gravida para sempre

                          Nao, este corrimento ja tenho à + de 1 mês é liquido e branco mesmo, não é o rolhao...mas seja como for é ter paciencia e aproveitar estar em casa com o marido e filhote..

                          Em relação à indução, se não nascer até 5ª feira tb terei 40s e 3 d como tue aí sei que vai nascer de certeza

                          Pois é vanessa ,a paciencia é uma virtude mas estas espera dao cabo de nós...

                          Compreendo que se a mãe e o bebe estiverem bem não ha necessidade de induzirem antes das 40..

                          Enfim vamos aguardar novidades de uma de nos

                          Bjinhos para todas
                          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Olá minhas lindas,

                            Bem vindo Rafael =))) Que grande matulão sim sra!!

                            Vanessa que chatice, estes tipos do hospital realmente...

                            Eu hoje ando para aqui cheiinha de dores, já estiveram de 15 em 15, agora talvez estejam de 30 em 30 ás vezes diminuem para de 20 em 20...
                            Não dormi toda a noite, estou a pé desde as 6h e se isto continuar vou á urgência do hospital...

                            Há hora de almoço deu-me uma de tal modo forte que até suei, e têm sido assim, algumas irregulares mas fortes.

                            Não perdi líquido eu acho, mas mal consigo andar, começa-me logo a doer, acham que faço mal em ir lá?
                            Estou na minha mãe, vamos jantar por aqui e se isto não passar vou mesmo lá...

                            Se houver novidades venho aqui dizer-vos sim?

                            Beijinhos

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Ola rubinha

                              Se sentes dores fora do normal e se nao sao sinal de parto ou mesmo para teres a certeza se sao ou nao, nao ha nada como ires às urgencias, sabe-se lá o k pode ser.

                              assim sempre ficas descansada..

                              Tenta la ir e depois vem ca dizer o k te disseram.
                              http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Obrigado mafis por responderes... eheheh.

                                Eu cá sei q são contracções, são iguais mas 10 x's piores que as q tenho sentido ... Parece que me vai vir o red a qqr momento, mas cólica forte mesmo...
                                E ás vezes estendem-se para as costas e para as pernas... vamos lá ver...

                                Beijinho

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X