Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá!!!
    Até agora andava toda contente que nao tinha enjoos, e pimba, já chegaram!!!Lá se foi a sorte!!!
    beijinhos


    Comentar


    • #62
      Parabens Sébastien. Espero que passem um dia mto feliz!!
      Amélia: eu na outra gravidez tive 0 enjoos e desta até agora está igual... mas se calhar é melhor não atirar foguetes antes do tempo, certo?
      Desabafo: soube do meu positivo no dia 12 de abril e só tenho consulta às 8 semanas (dia 11 de maio)... mas já n aguento a ansiedade!!

      bjinhos a todas

      Comentar


      • #63
        Olá

        Tenho andado a seguir-vos ... também vou ser mamã de Dezembro, a dpp é 8 de Dezembro.
        Bjos

        Comentar


        • #64
          Olá ritadl!!!
          Eu da minha primeira gravidez, também tive zero enjoos, e agora nao!!E quanto as foguetes é melhor mesmo não atarirar. A minha cunhada, que vai ser mamã de novembro vomita por tudo quanto é lado, e eu esfregava as mãos e dizia "Eu não, ando tão bem, que nem me acho grávida", e olha, agora cá estão!hehehe
          Na minha primeira consulta tinha 6 semanas e 5 dias de gestação, mas eu ando a ser seguida no privado e não pela médica de familia.E por acaso tenho a próxima consulta dia 12 de maio.
          Quanto a ansiadade, não vale de nada dizer para te tentares manter calma. Não resulta, acabamos por estar sempre a pensar no nosso bebé. Portanto, pensa muito mas tenta ter momentos de lazer, em que libertes a tua cabeça um bocadinho.
          De resto só te posso desejar muita sorte...
          beijinhos


          Comentar


          • #65
            Olá Zia, bem vinda!
            A tua DPP é a mesma que eu!!!
            Boa sorte...
            Beijinhos


            Comentar


            • #66
              Olá Mamãs

              Fico muito contente por este cantinho estar a aumentar, sejam todas muito bemvindas que tenhamos todas uma gravidez santa.

              Parabéns Sebastião e Carol.

              ZIA a tua DPP é a mesma que eu 8 de Dezembro.

              Para quem se lembra eu fui ontem à médica. A estrelinha está bem com o tamanho certo para o tempo e com o coração a mil e muito agarradinha à mãe.

              Foi muito calmante poder vê-la e ouvir o coração.

              Aproveitamos e começamos a contar, pois muitas pessoas acham que eu tenho cara de grávida e é dificil dizer que não quando sabemos que sim.

              No fim de semana que é quando tenho tempo eu faço uma tabela na 1ª mensagem do tópico com as listagem da mamãs de Dezembro e as sua DPP e outras informações que quiseres.

              Carol se quiseres eu explico-te como se coloca as barrinhas.

              Bjs e muita calma e esperança pois tudo irá correr bem

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • #67
                ola meninas
                benvindas as novas meninas
                eu so tenho consulta na segunda feira
                muito obrigado plos parabens para o sebastiao ele teve um dia em cheio
                eu ando um pouco cansada
                vamos ver o que ela diz na segunda feira dps venho cá contar
                boa vania ainda bem que está tudo a correr bem
                um beijinho para todas


                Comentar


                • #68
                  Olá!
                  Zia: bemvinda às mamãs que vao passar a acreditar no pai natal este ano!!
                  Amelia: eu estou a ser seguida pela minha GO (particular) que tb me seguiu na outra gravidez e adorei... mas só marca a primeira consulta para as 8 semanas
                  Até lá vou mmo ter de esperar... Estou calma, mas cheia de vontade que estas semanas passem a correr

                  Bjinhos a todas

                  Comentar


                  • #69
                    Olá meninas!!!
                    Isto tem estado paradérrimo....também só hoje vim aqui!!!tive uma fim-de-semana agitado!!!Bem, o nosso bebé continua bem e a mamã também, só o papá é que parece estar a sofrer com a gravidez, eu até lhe digo que ele é que parece grávido!!!Mas enfim...hoje fomos comprar a mobilia para o quarto do nosso bebé, muito bonita, sem dúvida!!!Fiquei feliz por finalmente poder comprar tudo o que quero para o bebé!!!podem achar que é muito cedo, mas soube muito bem!!Mesmo!!!
                    Digam alguma coisa, pois sabe sempre bem ter com quem partilhar a experiências e as novas emoções!!
                    Espero que esteja tudo bem com voçês também!!
                    Beijinhos,

                    Amélia


                    Comentar


                    • #70
                      ola meninas
                      amanha vou a medica depois venho ca contar
                      amelia se te soube bem entao isso ja é mto bom
                      pois eu ja tenho de vestir calças de gravida pois as minhas eu ainda as fecho mas tenho a impressao de ter a respiração cortada
                      estou com medo para amanha pois tenho medo que o bebe nao esteja bem ou haja algum problema
                      estes ultimos dias nao tenho vindo pois tenho os meus pais cá o que sabe que nem ginjas mas ja vao embora amanha
                      pedi a juanaerasta (nao sei se escrevi bem o nome) para adivinhar o que podia ser mas espero que ela se tenha enganado pois gostava muito de ter uma menina mas claro ficaremos contentes a unica coisa que nos importa e que venha com saude
                      beijinhos a todas


                      Comentar


                      • #71
                        Boa noite!

                        Sou uma mamã de Dezembro de 2006 e Fevereiro de 2011. O dia 10 de Dezembro é MUITO especial, pois foi quando nasceu a minha princesa! Quero dar os parabéns a todas as mamãs e desejo que tenham uma santa gravidez, tal como eu tive há 5 anos atrás!
                        Ovosmoles, fui ver ao teu perfil e reparei que moras no distrito a que pertenço! Por acaso até já ia um ovo mole (nhammmm)
                        Se tiverem alguma duvida ou receio, não hesitem!! Estou nas mamãs de Fevereiro de 2011 e somos um grupo de mamãs muito porreiras!!

                        Beijinhos!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • #72
                          carolcaillard, vais ver que amanhã a médica vai dizer que está tudo bem com o teu bebé!!!eu também já uso roupa de grávida, pois as minhas calças também já não me servem!e para o peito igual, os soutiens foram os primeiros a deixar de servir, e já não estavam nada confortavéis!!mas apesar de tudo estou muito feliz, pois finalmente vem a caminho o bebé que tanto desejamos ter, e que tanto lutamos para isso!!!
                          Agora tu...não estejas ansiosa vai estar tudo bem!!!
                          Beijinhos,

                          Amélia


                          Comentar


                          • #73
                            Olá a todas. Já fui à primeira consulta, um coraçãozinho a bater, 1,6mm de comprimento, uma emoção.
                            Ainda consigo apertar a minha roupa normal, mas parece-me que não será por muito tempo.
                            Espero que todas as vossas consultas corram muito bem.

                            Comentar


                            • #74
                              ola meninas
                              amelia desta gravidez é so mesmo as calças as maminhas nao cresceram estao mais sensiveis e a noite um pouco tensas mas ainda nao cresceram mas eu tb ja tive uma gravides sera que muda alguma coisa não sei logo vejo o que diz a medica
                              ola toletixa muitos parabéns plos teus meninos
                              ovosmoles muitos parabéns mais uma para o nosso grupo
                              depois venho cá depois da medica e digo vos qq coisa
                              beijinhos para todas


                              Comentar


                              • #75
                                Olá a todas
                                Eu ainda visto a minha roupa normal, mas logo logo vou ter de ir buscar as minhas calças de grávida até já tenho saudades! As mamocas (mimocas como a minha filhota diz) tb estão maiores, mas ainda cabe tudo na roupa normal
                                Carol: boa sorte para hoje... estamos à espera de novidades!
                                ovosmoles: parabens... agora é sempre a crescer!
                                Eu ando a contar os dias para a 1ª consulta+eco para saber novidades desta nova vidinha.

                                bjinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X