Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas

Tania já estas actualizada na 1ª mensagem deste tópico, se bem vinda.

1Mummy queres que te actualize ou esperamos pela próxima eco?

Que este seja um cantinho de desabafo, conforto, comprensão e amizade.

bjs
    Vânia

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• Obrigada Titukinha e Vânia, pelo meu médico tenho um pilinhas mesmo , ainda questionei se na proxima eco poderia ser que visse uma Constânça, mas ele disse que é mesmo menino lol que em 30 anos de Eco nunca se enganou... mas independentemente de tudo to super feliz, assim daki a uns aninhos tento a menina

Titukinha é hj o teu grande dia pelos vistos

Eu soube o sexo do meu feijoca no meu dia de anos, foi a melhor prenda, e ainda vai ser a nossa prenda de Natal Este ano todas n´s vamos ter a melhor prenda de Natal Parabens a Todas

Beijinhos a todas

Comentar

• olá meninas benvindas a novas companheiras de barriga
        pois eu hoje tou horrivel epa começou logo de manha levantei me fiz o biberon ao sebastião(sim ele ainda bebe biberon ao peq almoço com 4 anos)e depois fiz o meu leite com café que sem isso não funciono lá desato aos vomitos ......bom acabei por não vomitar mas hj estou estenuada completamente de rastos
        beijinhos para todas

Comentar

• Tenta descansar um pouco para ver se ficas melhor!! Eu por sorte não enjoei muito, sofri de mts colicas e azia...Horrivel!!! Apartir das 10 semanas e k comecei com os enjoous quase a toda a hora, mas ag já acalmou...Eu desespero pelo fim de semana para poder conseguir dormir mais um pouco...lol
          Beijinho e as melhoras!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
            Olá meninas

Tania já estas actualizada na 1ª mensagem deste tópico, se bem vinda.

1Mummy queres que te actualize ou esperamos pela próxima eco?

Que este seja um cantinho de desabafo, conforto, comprensão e amizade.

bjs
            Vânia
            Bom dia!

Esperamos pela eco, ok?
            Obrigada!

Comentar

• Benvindas a todas as novas barriguinhas!
              1Mummy isto de indecisões eu sou pró da minha filhota a 1ª datagem foi 2 de agosto, depois mais tarde mudou pata 24 de julho e ela acabou por ser apressada e nasceu a 29 de junho... eheh... eles pregam partidas!!
              Que tudo corra bem é tudo o que se quer!
              Titukinha dá notícias para sabermos se vem um menino ou menina a caminho para o nosso presépio
              Amanha é a minha vez...

Bjinhos a todas

Comentar

• Olá a todas, bem-vindas as novas mães!

Ontem fiz a eco 12 semanas e, ao contrário da irmã que se viu logo e andava às cambalhotas, este estava a dormir e não se viu nada. O desenvolvimento bom, tudo ok.

O meu feeling aponta para menino, vamos a ver na próxima consulta.

Maria Luísa 20. Junho. 2008

Comentar

• Olá meninas

Carol como eu te percebo, mas vais ver que passa rápido.

Maria, ainda bem que está tudo bem.

Para quem faz hoje e amanhã as ecos boa sorte.

Hoje fui à OB mostrar a eco morfológica pesar-me, medir a tensão e supresa ver o meu bebecas outra vez.

Já perdi 3 kg, o que é óptimo, a Drª ficou muito satisfeita. O bebecas é muito sossegado, já tem 7,6 cm ela não arrisca o sexo mas diz que se o Dr. Arriaga diz que é menino então será que ele nunca falha, a ver vamos.

Vou começar a tomar folifer, e tenho consulta dia 7 de Julho, onde vou levar a minha piolha, pois já vai estar de férias.

bjs
                  Vânia

Comentar

• Olá meninas...

Nós cá estamos...tudo na mesma...muitos enjoos...acho que já estou profissional nisto!!!Ando cansada de tanto vomitar!!!Enfim...
                    Vazinheira a tua próxima consulta é no dia dos meus anos...coencidencias...ehehehehhe!!!Eu tenho consulta dia 16 deste mês no dia dos anos do meu marido, e espero mesmo que ele me mostre o bebecas outra vez, pelo menos para ver se sabemos o que aí vem!!!!
                    Bem vindas as meninas novas!!!

Beijinhos gordos...

Comentar

• Olá Amélia, vais ver que vocês vão ter a sorte que eu tive e ter a melhor prenda de aniversário A minha proxima consulta é dia 21, estamos ansiosos para voltar a ver o mosso feijoka a mexer
                      É a minha primeira gravides e so agora é que tenho vomitado, e muita azia, mas so de pensar que dentro de mim esta o meu ser mágico...é magnifico...unico...não percebo como existem pessoas que abandonam os filhos!! Apesar de todas as dificuldades que a vida possa ter, axo que não se faz...ninguem merece mt menos alguem tao indefeso e que cresceu dentro de nos...
                      Estou a adorar esta nova experiência!!!

Beijinhos a todas

Comentar

• ola meninas
                        pois eu desde ontem ando mesmo mal disposta ontem foi o dia todo e hoje de manha tb epá migas esta noite tive um pesadelo olhem acho que foi a primeira vez que foi assim tão real acordei furiosa e super enervada então passo a explicar por uma razão qualquer tinha de ir a madrid para o trabalho(eu estou em casa não trabalho) e o meu passaporte nao estava valido por uma razão estupida que eu não conseguia entender olhem uns nervos enormes eu acho que isto tem a ver com o eu ir este verão ao canada ao casamento do meu cunhado e a companhia aerea ticou com o meu passaporte pois eu sou portuguesa e o resto do grupo incluido o meu filho são franceses e que no meu passaporte não aparece escrito epouse caillard (esposa caillard) pois aqui usam -se dizer nome de jeune fille (nome de solteira ) e depois nom d epouse(nome de esposa) e no meu passaporte vem tudo junto e isso eles não gostaram .....enfim isto dos pesadelos tem muito que se lhe diga.
                        Amelia eu também tenho consulta dia 16 no dia dos anos do teu marido a mim é para fazer a eco das 12 semanas a minha OB é que faz as ecografias é tudo feito no mesmo local.
                        Pelas minhas terras o tempo hoje está horroso hoje tenho consulta com o meu pequenino para a anestesia da proxima semana como ele sera operado aos ouvidos.
                        beijinhos para todas

Comentar

• Bom dia alegriaaaaa

Fiz ontem a minha Eco das 12, e novidades alterou-me a DDP para 15 de Dezembro, 4 diazinhos de diferença
                          De resto depois de uma hora de medições, empurrões e murritos na barriguita, porque o/a maroto/a não parava quieto, finalmente as noticias foram as melhores, todo perfeitinho e sem ter de fazer amniocentese, porque do meu Guto tive de fazer devido á TN.
                          Depois de um dia em cheio, entre exames de manhã numa capital de distrito, trabalhar de tarde, e Eco á noite noutra capital de distrito, não podia estar mais feliz. Apesar do cansaço começar a revelar-se, tensão muito baixa com alhumas quedas, mas enfim, fruto da condição.
                          Beijocas ás barriguitas!
                          ]

Comentar

• Olá meninas

Titukinha, ainda bem que está tudo bem tenho um feeling que deves ter uma menina, a tua descrição fez-me muito lembrar a eco da minha filhota.

Não era hoje que uma mamã faz a eco das 12 semanas? Espero que corra tudo bem.

bjs
                            Vânia

Comentar

• Ai Vânia, era o que gostávamos agora... mas o mais importante é que esteja tudo bem
                              Agora estamos precisamente com 1 semana de diferença, que giro

Beijocas ás barriguitas
                              ]

Comentar

• Olha Vânia, é a ritadl que faz eco hoje, estou a torcer pelas boas noticias.
                                ]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X