Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os babygrows agora na tua menina não dão jeito por causa de ela ter que ir á casa de banho, sozinha, é melhor as camisolas interiores.

    E com a Lipa tenho o mesmo problema, ela calça o 29/30, não consigo aproveitar nenhum sapato dela do ano anterior.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • pois o meu foi a mesma coisa em seis meses passou de 23 para o 25 ou para o 26 depende do tipo de sapato
      no resto a roupa até tenho sorte o rapaz cresce mais do que engorda por isso da a roupa do ano passado
      vai la vai
      beijinhos


      Comentar


      • Aqui a minha pipoca não é gordinha, é alta... alta... as calças de ano passado ficam-lhe a "regar"! Para andar em casa tudo bem, na rua não a deixo andar assim:P Mas prontos, passou 1ano, está a crescer..

        Vânia, tenho o desfralde parado, apesar de continuar com a rotina: acorda pote, antes de deitar pote (mas dorme de fralda), e de ir perguntando durante o dia, 90% das vezes ela não faz nada, diz-me "pipi ró-xi (dormir). Por isso os babygrows davam-me jeito.

        Comentar


        • Olá a todas:

          O dia de aulas foi calmo... e ainda bem para entrar no ritmo devagar
          Ainda n vi nada de preços de fraldas para n me assustar... mas se calhar vou fazer como a vania e vou pedindo como oferta para o bebe (se bem que n me "cheira" que achem piada a essa oferta... mas que dava bem jeito dava!!)
          De resto ja tenho tudo mais ou menos orientado, apesar de ainda n estar nada montado: ovinho, carrinho, movel banheira, esperguiçadeira (rosa choque!! eheh)... isto vai herdar tudo da mana. Mas tb ja tem direito a enxoval novo: lencois bordados pela minha avo, toalhas de banho bordadas pela minha mae e tia, casaquinhos, gorros e botinhas de lã feitos pela minha mae e amiga... portanto miminhos não lhe faltam!
          Já ando ansiosa pela proxima consulta... que vai ser dia 4Out... vou fazer as ultimas analises para a semana... e já estamos na recta final não sentem isso?

          Carol, como estas da ciatica?

          Vania, voltaram as contrações?

          Sónia, veste camisolas interiores à miúda, vais ver que no inverno prendes por baixo das collants e fica perfeito!

          O sebastião e a Lipa como se portaram nos desportos?
          A minha filhota tb anda na natação e no inicio de set tb passou para a classe dos 4 anos em que ja vai sozinha... anda super entusiasmada entretanto tb quero ir espreitar uma classe de dança criativa para ver se gosto e a inscrevo pq a miuda tem "queda" para a dança!

          Bjinhos a todas as mamas e bebes

          Comentar


          • ola rita a ciatica vai indo uns dias melhores outros dias piores
            o judo ele adora saiu de la contem todo contente por isso ainda bem ainda para mais pq paguei ao semestre pois era mais barato ontem ia todo bonito com o kimono novo.
            por aqui vai se indo la se foi o parque isto está a ficar frescote, por isso vou ficar quietinha em casa o rapaz brinca em casa.

            rita eu adorava que o tempo passa se mais depressa, acho que no inicio do mes que vem começo a preparar as coisas pode ser que assim ache que o tempo passa mais depressa.


            beijinhos a todas


            Comentar


            • Rita, ainda bem que o começo das aulas estão a correr bem.

              As contrações pararam, o corpo queria descanso e o fim de semana foi puxado, eu fiz-lhe a vontade e descansei.

              A Lipa portou-se tão bem, estou aqui a babar, nós pensamos que iria ser complicado, mas foi como se toda a vida fizesse natação sozinha. Ela queria fazer balet, mas o hoário não é compatível, começa às 17h30 às terças e quintas e ela tem natação tb ás terças e quintas às 18h, eu tenho q sair de casa às 17h30, por isso desistimos.

              A Lipa não teve esperguiçadeira, foi emprestada, e nós agora achamos que o Dinis merecia uma nova, e como é o meu irmão que oferece, ele está a trabalhar na Alemanha então isto cá é tudo barato.

              Foi esta que compramos,



              Uploaded with ImageShack.us

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • alima, quando cá vieres deixa os teus dados para eu colocar na nossa tabela.

                Alguém sabe da Titukinha? Estou a ficar preocupada, por onde andas?

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • podes crer a titukinha nao voltou a dizer nada so espero que sejam os problemas de connecção que a façam manter afastada de nós isto hoje está terrivel quase sempre tenho problemas para entrar no PB leva horas ou nao dá.

                  mto gira a espergiçadeira a do sebastiao era das basica da chicco e vai ser para a mana tb
                  beijinhos


                  Comentar


                  • 1ª roupa da maternidade



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us

                    2ª roupa



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us

                    3º roupa



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us

                    saco da 1ª roupa



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Espero que seja mesmo por causa da net que ela tem estado afastada, não é só ela, a selma, a andorinhasul, a mamã galinha e a ovosmoles, mas como ela teve as cólicas renais estou mais preocupada.

                      Ao menos tu estás aí para me fazeres companhia.

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Realmente a Titukinha anda sumida.. espero que apenas em descanso e nada de mais sustos.

                        Vânia, adorei a espreguiçadeira, por acaso era algo que ia investir para o Miguel, mas um casal amigo ofereceu-se para nos emprestar a deles, a ver vamos o uso que lhe darei.
                        Já agora e marsupios ou slings, alguma usou?

                        Rita, andei bem que o inicio de aulas foi calmo e espero que assim se mantenha Quanto às camisolas interiores lá verei como vou fazer, tenho esperança de encontrar babygrows XXL para a miúda:P Isto porque não sou mesmo fã de meias-calças :P Já fiquei triste quando tive de deixar as leggings interiores.. ai de mim tenho cada panca.

                        Ora actividades extra: tenho a miúda em lista de espera para a natação, entretanto já comprei os apetrechos e este sábado vai com o pai para aula livre para se ir ambientando; espero que se divirta

                        Entretanto deu-me "vipe" e fui esvaziar a cómoda agora amanha já trago alguma da roupa que está na minha mãe e começo a organizar as coisinhas do Miguel e a separar os trajes para a maternidade. Os meus, ainda da altura da Matilde, já estão no cesto para lavar. Mas acho que ainda vou investir em mais uma camisa ou pijama com botões.

                        bj

                        Comentar


                        • Vânia que conjuntos lindos Adorei o verde São da maiorista? Essa marca tem coisas lindas, a minha Matilde tinha conjuntos tão giros. Estou à espera que uma colega minha me leve ao armazem de revenda da Maiorista para procurar uma manta que vi, mas estou a ver que me vou perder! ehheeh

                          Por acaso vou ter de comprar uma fraldas de pano e babetes, da mana é tudo rosa! Desta vez decidi comprar logo toalhas de banho de adulto, em tons de azul, no Ikea. Mas para a maternidade queria levar das de bebé, a ver o que encontro ou pode ser que ofereçam.

                          Comentar


                          • São da maiorista sim, em baixo da minha casa existe uma loja que vende, foram todos a preço de feira, e a mantinha comprei na C&A depois ponho foto, eles aqui na loja não tinham nenhuma da cor que eu queria, só azulões, ou vermelhos e eu não sou fã.

                            Eu tenho marsúpio da chicco, da Lipa foi raro usar, mas espero dele usar mais, porque quando vou á rua com os dois a Lipa tem que ir de mão dada comigo para não fugir e por isso preciso de uma mão solta, o que não aconte ce com o carrinho.

                            Também comprei bastantes fraldas de pano porque as da mana tiveram muito uso e são maioritariamente rosa, e os babetes os dela não estão em condições, elle tb já tem novos.

                            Ainda bem que te entusiamei para começares a arrumar as coisinhas do Miguel.

                            Como o Dinis vai para a ama, a esperguiçadeira vai-lhe dar mt jeito para ele estar e para ela lhe dar comida, já da Lipa foi assim, ainda por cima esta abana o cu.

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • vania que coisas fofas eu ainda nao comprei nada estou a espera da ultima eco para ver se confirmamos mesmo a menina para me lançar
                              pois eu queria por coeiros nao sei se conhecem ja do sebastiao foi assim vou ver se ponho uma foto dele aqui assim vestido para verem como era fofinho.
                              fraldas de pano tenho pois ele nem usou mto mas devo comprar mais algumas assim que bababetes pois tenho alguns em mau estado.
                              ja ca venho por a foto beijinhos


                              Comentar




                              • Uploaded with ImageShack.us

                                a ver se é o bom


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X