Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Minha querida, a lista de espera é grande. Mas olha que elas deram muito jeito na minha juventude LOL, os gajos adoram mamas, vai-se lá saber porquê?

Eu aos 13 anos já vestia o 38 de soutien, elas começaram a crescer aos 7 anos e só acabaram aos 18 foi muito ano para se expandirem.

Quando me apareceu o caroço de crescimento a minha mãe correu comigo para o médico porque achava que ninguém tinha mamas a crescer aos 7 anos de idade.

Quando eu fizer a redução o meu marido vai ficar tão tristinho....

Meninas deste cantinho o meu email é vazinheira@sapo.pt, quem quiser mande convite do facebook ou mande email.

bjs

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      O que uns tem a mais outros têm de menos...vê lá se partilhas um bocadinho madrinha....heheh Eu tambbém não sei por fotos, mas tenho facebook!!!

Procurem tá???Amélia Couto

Tambem lá tenho fotos barrigudinha da Leonor!!!

Fico a espera..

beijinhos
      Por acaso tenho-te no facebook, mas na conta da Associação Animal que ajudo, ó procura lá: Cantinho do Tareco

Comentar

• Vânia enviei agora pedido, tem a foto de um gato o meu perfil.

Comentar

• Amélia, seguiu pedido pela conta

Comentar

• Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
            Por acaso tenho-te no facebook, mas na conta da Associação Animal que ajudo, ó procura lá: Cantinho do Tareco
            Tu é que és a gestora da conta do cantinho do tareco???

Comentar

• Sónia pedido aceite.

Acho que percebemos por vezes que o mundo é pequeno.

bjs

Comentar

• Sim, sou; por isso é raro estar na minha conta; semana passada devo ter-te enchido o face com notificações para eventos

Comentar

• Quando andei a ver os ficheiros das fotos encontrei estes retratos ma ninha filha que eu fiz.

Quando ela tinha 2 anos e meio.

O primeiro que fiz:

O segundo está no quarto dela:

e o terceiro dei á minha sogra:

Comentar

• Olá Vânia, desejo que tudo se resolva da melhor maneira e ainda por cima nesta fase que vem o bebé e que precisamos de maior paz e estabilidade....Não é nada fácil não, eu estou muitos vezes sozinha e nem quero pensar agora com dois, mas nada de stresses que com o tempo tudo se resolve.... o que interessa é que eles venham com saúde e que possamos tirar partido dos momentos... Se precisares de alguma coisa diz que também não estou assim tão longe e dou um pulinho aí para ajudar

Comentar

• Não sei colcar aqui fotos, mas também me podem encontrar no facebook, em anafaisco. Como te encontro lá Vânia?? Vou ver as outras meninas

Comentar

• Vania Azinheira, tenho foto da cara

Para pores aqui fotos vais ao imageshach
                        Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.

Fazes Browse e escolhes o ficheiro que queres, redimensionas, e copias para aqui o endereço do forum.

Se não conseguires eu faço-te um esquema ponho aqui.

bjs

Comentar

• já pedi e ao cantinho do tareco também. Amélia Couto é que vi muitas...

Comentar

• devo ter que me resgitar primeiro, né???? já tentei e n consegui quando tiver tempo registo-me e tento outra vez...

Comentar

• Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
                              já pedi e ao cantinho do tareco também. Amélia Couto é que vi muitas...
                              Diz-me em que nome está que no Cantinho do Tareco tenho 700 e tal pedidos de amizade pendentes....

Comentar

• Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
                                devo ter que me resgitar primeiro, né???? já tentei e n consegui quando tiver tempo registo-me e tento outra vez...
                                Não tens que te registar, aparece no teu lado esquerdo um retângulo a dizer browse e só tens que clicar.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X