Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Bom Dia

    Já fui ao hospital....apenas uma pequena infecção normal na gravidez, pois estamos um pouco mais sensiveis a estas coisas. Uns pós para lavar, uma pomada e uns ovos para colocar e dentro de 5 dias devo estar como nova! Ouvimos o coração da Inês e o colo está fechadinho.....tudo bem!
    bjs
    Ainda bem Maria. Pequeninas e tratáveis é o que se quer! E ainda tiveste o bónus de ouvir a tua filhota

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lia24 Ver Mensagem
      Esqueci-me de preencher os dados todos para a listinha...

      DPP 23 Junho de 2012 / Lia24 / 35 / Norte / 1º viagem / Casal de Gémeos / Dr. Cristiano Oliveira / Hospital Privado da Boa Nova

      Beijinhos
      bom dia !!!
      se mt bem vinda!!!
      mts parabens pela gravidez e pelo casal de gemeos...q giro... ja têm nome????
      eu tb sou do norte, são joão da madeira!!!
      mts beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Bom Dia

        Já fui ao hospital....apenas uma pequena infecção normal na gravidez, pois estamos um pouco mais sensiveis a estas coisas. Uns pós para lavar, uma pomada e uns ovos para colocar e dentro de 5 dias devo estar como nova! Ouvimos o coração da Inês e o colo está fechadinho.....tudo bem!
        bjs
        bom dia!!!
        ñ li o q se passou ctg mas fico mt feliz por tar td bem!!!!
        beijinhos,
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Bom Dia

          Já fui ao hospital....apenas uma pequena infecção normal na gravidez, pois estamos um pouco mais sensiveis a estas coisas. Uns pós para lavar, uma pomada e uns ovos para colocar e dentro de 5 dias devo estar como nova! Ouvimos o coração da Inês e o colo está fechadinho.....tudo bem!
          bjs

          Ainda bem que não é nada de preocupante, são boas notícias!
          E pelo menos sp tiveste o bónus de ouvir mais uma vez a Inês, e isso sabe-nos sempre bem, não é verdade?

          Beijinhos.

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Bom Dia

            Já fui ao hospital....apenas uma pequena infecção normal na gravidez, pois estamos um pouco mais sensiveis a estas coisas. Uns pós para lavar, uma pomada e uns ovos para colocar e dentro de 5 dias devo estar como nova! Ouvimos o coração da Inês e o colo está fechadinho.....tudo bem!
            bjs
            Boas noticias!!!

            Vai passar logo logo.

            Bjs
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • [QUOTE=raquelcoelhomartins;2687952]
              Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem


              Desta vez não tenho triângulo de inclinação mas dos meus filhos mais velhos tive. Não o punha por baixo do colchão porque pouco efeito tinha, ou teria o mesmo que a pôr outro qualquer objecto que desse inclinação ao colchão. O que fazia, e foi a forma aconselhada por quem me deu a preparação para o parto, foi pôr por cima do colchão mas por baixo dos lençóis e resguardos, logo não havia o perigo de sufocar o bebé. Aliás como qualquer almofada, não deve ser colocada junto do bebé mas por baixo dos lençóis e resguardos (isto no caso de se querer usar almofada o que eu acho perfeitamente prescindível.
              Quando falo de resguardo refiro-me àqueles que são tipo lençol capa e cobrem e envolvem todo o colchão.

              Mas sinceramente desta vez não vou usar.
              Eu acho que vou continuar na minha e usar uma almofada por baixo do colchão a fazer inclinação, tal como os camas das maternidades.

              Bjs
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lia24 Ver Mensagem
                Olá a todas
                Eu sou a Lia e tb vou ser mamã de Maio/Junho de gémeos.
                A minha DPP seria, em circunstâncias normais, 23 de Junho, mas já fico muito feliz se eles ficarem no quentinho da mamã até ao início de Junho (37 semanas) porque já se sabe que os gémeos costumam ser um bocadinho mais apressaditos...
                Vim do Forum da APF indicada por outra menina que tb anda por aqui... Acho muito giro ter um espaço de troca de experiências e opiniões, onde todas estamos na mesma fase da gravidez
                Ainda não consegui ler este tópico todo mas vou a caminho
                Beijinhos a todas
                Bemvindos!!!

                Gémeos, uauuu, já temos gémeos no nosso cantinho!!!

                Muitos parabéns!
                Eu sou uma daquelas que adorava ter gémeos!!!

                Bjs
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Olá meninas, desculpem só dar noticias agora, mas fiquei mesmo constipada... cheia de febre, com arrepios no corpo, tosse e mta ranhoca a acompanhar... nem me lembrava se já tinha indo dar noticias rápidas... mas já vi q n

                  Bem e eco morfológica na sexta correu mto bem... tal com me lembrava o médico é um espetáculo... viu td, deste veias e artérias do coração aos ventriculos, codão umbilical, placenta... contei os dedinhos todos o Pequenito portou-se mto bem, deixou ver td, o médico só dizia esta eco está um espetáculo o bebe colabora em td na sexta tinhamos um Piratinha com 530g tenho ali as medidas todas, mas nem sei qual é a da altura, é só códigos...


                  Comentar


                  • Marta: ultimamente td me incomada tb... as mamas enormes, a pele oleosa (devido ao barral), detesto andar peganhenta, o cansanço , o n poder fazer o q fazia, andar feita molengas, tendo energia para mais.... é melhor n continuar

                    Fofinho: ainda bem q a análise correu bem...

                    Paula: bebecas grandote e tu estás optima de certeza, andamos um pouco tontitas

                    Nc17: qd chegaram as coisinhas da minha papoila tb andei assim... entrava várias vezes no quartinho só para olhar


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                      Olá meninas, desculpem só dar noticias agora, mas fiquei mesmo constipada... cheia de febre, com arrepios no corpo, tosse e mta ranhoca a acompanhar... nem me lembrava se já tinha indo dar noticias rápidas... mas já vi q n

                      Bem e eco morfológica na sexta correu mto bem... tal com me lembrava o médico é um espetáculo... viu td, deste veias e artérias do coração aos ventriculos, codão umbilical, placenta... contei os dedinhos todos o Pequenito portou-se mto bem, deixou ver td, o médico só dizia esta eco está um espetáculo o bebe colabora em td na sexta tinhamos um Piratinha com 530g tenho ali as medidas todas, mas nem sei qual é a da altura, é só códigos...
                      Que bom que a eco tenha corrido tão bem!
                      ESpero que já estejas bem melhor da constipação.
                      Beijinhos.

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        Olá meninas, desculpem só dar noticias agora, mas fiquei mesmo constipada... cheia de febre, com arrepios no corpo, tosse e mta ranhoca a acompanhar... nem me lembrava se já tinha indo dar noticias rápidas... mas já vi q n

                        Bem e eco morfológica na sexta correu mto bem... tal com me lembrava o médico é um espetáculo... viu td, deste veias e artérias do coração aos ventriculos, codão umbilical, placenta... contei os dedinhos todos o Pequenito portou-se mto bem, deixou ver td, o médico só dizia esta eco está um espetáculo o bebe colabora em td na sexta tinhamos um Piratinha com 530g tenho ali as medidas todas, mas nem sei qual é a da altura, é só códigos...
                        As melhoras!!!

                        E que bela Eco!!!

                        Beijocas
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Obrigado a todas pelas melhoras!!!!! o importante é as infecções serem tratadas logo de inicio para não puderem evoluir e causar problemas nos bebés. Por isso ao mais pequeno sinal é ir logo ao médico.


                          A Marta ainda não deu noticias.....ontem ela tinha consulta.
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            Olá meninas, desculpem só dar noticias agora, mas fiquei mesmo constipada... cheia de febre, com arrepios no corpo, tosse e mta ranhoca a acompanhar... nem me lembrava se já tinha indo dar noticias rápidas... mas já vi q n

                            Bem e eco morfológica na sexta correu mto bem... tal com me lembrava o médico é um espetáculo... viu td, deste veias e artérias do coração aos ventriculos, codão umbilical, placenta... contei os dedinhos todos o Pequenito portou-se mto bem, deixou ver td, o médico só dizia esta eco está um espetáculo o bebe colabora em td na sexta tinhamos um Piratinha com 530g tenho ali as medidas todas, mas nem sei qual é a da altura, é só códigos...

                            530 g de Pedro!!!! q bom!!!!
                            As melhoras para a constipação.
                            bjs
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Bem-vinda Lia 24, parabéns pelos teus gémeos. Eu também adorava ter tido gémeos. A logistica deve ser um pouco complicada no inicio, mas a cumplicidade entre eles deve compensar tudo.

                              A minha consulta na GO na 6ª f correu bem, voltei a ver o meu menino e descobri que tinha uma infecção urinária. Não tinha quaiquer sintomas, mas a análise à urina acusou. A minha 1ª reacção foi perguntar se fazia mal ao bebé e a GO respondeu que ao bebé não faz, mas faz à mamã, que as infecções urinárias na gravidez são muito frequentes e têm que ser bem tratadas, porque são uma das causas de parto prematuro... receitou-me umas saquetas para tomar 2 dias e em principio fica resolvido.
                              Já li que não sou a única com estes problemas, não é maria 11?
                              Também me receitou magnésio, por causa das caimbras. Já engordei 5kg, parece muito, mas a médica diz que estou óptima e o aumento está dentro dos parâmetros normais.

                              Beijinhos a todas e continuação de uma excelente gravidez e bons preparativos para o grande dia.

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Ontem foi a minha vez de ter consulta.
                                Está tudo bem e as análises da glicose optimas: 77 em jejum e aos 60 e 120 valores ainda inferiores (nao me recordo se foi 73 e depois 76 ou vice versa.)

                                O bebé está bom e crescido. O médico diz que ainda é cedo para fazer estimativas de pesos à nascença mas a continuar com este ritmo nascerá maior que os irmãos.

                                Já tem 1,138 e já deu a volta. Por isso nestes últimos tempos houve ali um dia que parecia uma revolução dentro da minha barriga.

                                Já tenho todas as ecos e consultas marcadas até ao fim do tempo.

                                O problema do rim que tinha falado normalizou, ou seja o rim tem a mesma dimensão que tinha na ultima eco o que para agora é uma dimensão normal. UFA, que alivio!

                                bjs a todas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X