Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá Calipso,

    Como te compreendo... Parece que os dias demoram uma eternidade a passar... Não podes fazer uma eco intermédia, para ficares mais tranquila? Eu fiz!

    Mas vais ver que está tudo óptimo com o teu pequenito! Era só para acalmar a tua ansiedade...

    Beijinhos grandes
    Ah, mas eu estou tranquila.

    Só estou é ansiosa por conhecer o feijãozito!

    Obrigado pela preocupação, mas eu espero mais 2 semanitas, passam a correr.

    Beijocas
    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
      Não, não estou a ser seguida na MAC. Mas quem fez lá tratamento faz lá a 1ª eco (a que fiz dia 25/10 com 6 semanas e 4 dias) e eles oferecem lá o tal rastreio às 12 semanas que já ficou marcado. De resto, vou ser seguida por uma GO particular que veio substituir aquela que eu tinha antigamente e que entretanto saiu da clínica que frequento (a tal GO onde vou dia 8) e pela médica de família (tenho consulta com ela de saúde materna dia 14/11). Quanto ao parto será de certeza no novo hospital de cascais, que é o hospital da minha zona de residência.

      Um beijinho,
      Ah, ok!

      Pelo que estavas a dizer, pensei que ías ser seguida na MAC, o que não seria nada mau, pelo contrário... Mas com a tua GO provavelmente estás mais descansada...

      Bem, o que importa é teres óptimas notícias do teu bebé, seja onde for!!!

      Beijinhos e tudo a correr bem!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
        Ah, mas eu estou tranquila.

        Só estou é ansiosa por conhecer o feijãozito!

        Obrigado pela preocupação, mas eu espero mais 2 semanitas, passam a correr.

        Beijocas
        Ainda bem que estás tranquila! Eu estava ansiosa, pensei que também pudesses estar! Mas assim ainda é melhor, as 2 semanas vão passar mais rapidamente!!!

        Beijinhos e tudo a correr muito bem!!!

        Comentar


        • Bom fim de semana amigas Descansem!!
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • Vim desejar a todas um bom fim de semana.
            E dar os parabens a quem já fez Eco e que felizmente estava tudo bem..

            Para a minha ainda falta tanto tempo é so dia 05 de Dezembro... acho que até lá vou desesperar.. Eu tinha a oportunidade de fazer no Hospital de Setubal mais cedo..mas preferi aguardar mais uns dias e fazer na clinica onde fiz todas as do meu filho.. confio mais neles.
            Quanto á GO, por enquanto estou a ser seguida no centro de saude. Ainda não decidi se vai ser necessario ir para a GO particular... (isto porque de certeza que vou ter novamente diabetes gestacionais, e por isso la para as 20 e poucas semanas devo passar a ser seguida pela GO, pela endocronologista e pela nutrucionista no hospital de S. bernardo como foi do meu primeiro filhote...
            A GO do Hospital é Dr. Teresa Negrão de quem eu gostei muito. Se por acaso não for lá seguida, vou tentar ir para ela particularmente (foi a GO que me seguio do meu filhote)

            Jokinhas a todas

            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • Ola!
              Nao sei se me vao aceitar aqui,porque nao sou portuguessaEstou gravida de 12+6 semanas,amanha faço 13s,estou a espera de meu bebezinho la para 13.05.2012.Ja tenho um menino lindo,que tem 5aninhos e vai fazer 6 em março.Ele e a minha grande alegria,agora estamos com a esperança de uma menina,mas vamos ver,o que e importante e que seja saudavel.Ja fiz a eco com 11s e estava tudo bem,fiz tmb o rasteio.Ja tenho saudades o meu bebe,gostava de o ver mais vezes,mas tenho que esperar pelo menos 3 semanas para a proxima eco.Eu estou seguida em Coimbra,se ha mais alguem aqui perto podiamos ate encontrar nosBem tenho dificuldades a escrever portugues,por isso se tenho muitos erros peço desculpa
              Desejo a todas uma gravidez sem problemas e muitos bebes lindos em maio e junho


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                Ola!
                Nao sei se me vao aceitar aqui,porque nao sou portuguessaEstou gravida de 12+6 semanas,amanha faço 13s,estou a espera de meu bebezinho la para 13.05.2012.Ja tenho um menino lindo,que tem 5aninhos e vai fazer 6 em março.Ele e a minha grande alegria,agora estamos com a esperança de uma menina,mas vamos ver,o que e importante e que seja saudavel.Ja fiz a eco com 11s e estava tudo bem,fiz tmb o rasteio.Ja tenho saudades o meu bebe,gostava de o ver mais vezes,mas tenho que esperar pelo menos 3 semanas para a proxima eco.Eu estou seguida em Coimbra,se ha mais alguem aqui perto podiamos ate encontrar nosBem tenho dificuldades a escrever portugues,por isso se tenho muitos erros peço desculpa
                Desejo a todas uma gravidez sem problemas e muitos bebes lindos em maio e junho
                Parabéns Alegre!

                É claro que és muito bem-vinda ao clube da mamãs de Maio e Junho de 2012!
                Folgo em saber que está a correr tudo bem e faço votos de que continues a ter uma óptima gravidez.
                Ah, já agora, acho que escreves lindamente em português.

                Beijinhos!

                Comentar


                • Olá meninas... n tenho conseguido cá vir a net aqui é tão lenta q perco a vontade... n consegui ler mto para trás e desculpe se alguem perguntou alguma coisa, mas n vi... qq coisa mandem PM...

                  Andam a pensar marcar encontrinho... por mim era giro qd estivermos mais barriguditas... embora já se note ainda n faz furror eu moro na margem sul e trabalho por lá, mas n me custa dar um pulo a LX

                  entretanto noticias minhas: tive de ir à urgencia comecei com uma comichão esquisita, parece q foi derivado a um antibiotico q tomei, ainda n sabia q estava grávida e logo no inicio, provocou uma micose, ando a por pomadinhas a lavar com sabonete neutro, já estou melhor....

                  vou tentar ler mais qq coisa, mas tenho aqui uma pestinha de volta... jokas


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
                    Beijinhos e uma gravidez santa para todas.
                    Oh bolotinha...

                    Fico mesmo triste com este desfecho.
                    Espero que não tenhas grandes dores físicas e que as psicológicas passem depressa também.
                    Tudo de bom e que em breve possas fazer parte de outro "clube de pré-mamãs".

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Marta: ainda bem q está td bem fico mto feliz...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Bom Dia queridas Amigas!

                        Antes de mais, quero agradecer-vos o vosso apoio e força que me deram ontem! Estava mesmo com muito receio, acho que tem a ver com a desilusão que passei no início do ano...

                        Mas, felizmente, está tudo óptimo com o meu piolhito!!!! Tem 65 mm, bcp de 161, TN de 1,7 e ossos do nariz visiveis! Fiz o rastreio, mas só daqui a cerca de uma semana saberei o resultado! De qualquer forma, estou confiante que está tudo muito bem com o meu filhote! Ah! E, em princípio, é um MENINO!!! Ainda estou um bocado em estado de choque, só estava preocupada com a saúde dele, quando o médico peguntou se gostavamos de um menino ou uma menina (antes de dizer!), eu olhei para ele com um ar de desgraçadinha e disse apenas "só quero que esteja bem de saúde..." e ele olhou para mim e disse "parece que vem aí um rapaz". O meu GO disse logo que ainda é cedo para ter a certeza, para não começar a comprar já tudo azul...!!!

                        Mas, mais importante do que tudo isso, o meu baby está a crescer muito bem!!!! Estou radiante!!!

                        Obrigada pela vossa amizade!

                        Beijinhos para todas
                        Que maravilha!

                        Ainda bem que está bem!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Parabéns nc17 pelas tuas 8 semanas. Somos pelo menos 3 a festejar as semanas às sextas: eu faço 11, a fofilho 9 e tu 8.
                          Eventualmente haverá por aí mais alguma mamã a fazer hoje semanas, mas para já estas são de certeza.
                          bjs
                          Me! Eu também faço semanas às sextas! Creio que a Paula Francisco também. Eh eh

                          Comentar


                          • Bolotinha: espero q corra td bem e em recuperes rápido para teres um feijãozinho... beijinhos grandes


                            Comentar


                            • Claro q és benvinda alegre....


                              Comentar


                              • Ó ritavm, estamos as 2 a actualizarmo-nos ao mesmo tempo, eh eh.
                                Já agora, as melhoras.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X