Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amélia,
    Acredita, o Martim é mesmo campeão!! Está mto mto bem fiquei derretida e revi-me no momento do primeiro colo!!! Eu estava tao tensa que ficaram a doer-me as costas... Mas o momento é magico e vivido ainda com mais intensidade do que o primeiro colo num parto normal, acredita!
    Tudo a continuar assim! Parabéns a família!

    Comentar


    • Olá mamãs! Então como andam?
      As férias por aqui já acabaram, amanha já é dia de trabalho.... e confesso que a vontade de ir não é nenhuma! Porque estas insonias( para além de tudo o resto que sentimos nesta altura) estão a dar cabo de mim!!! Nas férias sempre dava dava para descansar quando o sono apertava. Mas pronto já falta pouco!
      Amélia lindo menino que tens!
      Bem meninas até amanha.
      Beijinhos
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • Estou maravilhada com o pequeno (grande) Martim, uma ternura. Um beijinho muito grande aos papás e muita força.

        por aqui as noites mal dormidas também abundam, mas como diz a blumen está quase e depois... vão provavelmente continuar as noites mal dormidas, mas a causa é nobre

        Beijinho grande a todas

        Comentar


        • Olá meninas!

          Amélia, emocionei-me ao ver a vossa foto... que lindo que o teu menino está... Um beijinho enorme para os três e uma excelente continuação de luta!

          Bem, passei só para dizer que a Lara não pára quieta um segundo, o que eu gosto muito! Estamos bem, mas mto cansada, os iúdos esgotam-me a cada dia mais... mas cá estamos!

          Quando receber as análises venho cá contar os resultados.

          Uma jokas enorme para todas e peço desculpa por não escrever mais, mas estou mesmo à pressa...

          Jkas enormessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Boa Noite!
            Mas andam andam todas?????? Anda tudo desaparecido!!!
            ESpero que esteja tudo bem!
            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Amélinha,

              fiquei derretida de ver o teu Martim ao teu colinho...é tão bom ver que está tudo a compôr-se e que daqui a nada o tens em casa...
              e ele é tãaaao lindo, fiquei babada...

              pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Olá a todas, vou fazer mais um desabafo sobre a ss. Não sei porque é que continuo à espera que o estado me dê alguma coisa. O meu pedido de pré-abono foi indeferido. Vou aguardar a carta da ss para ver qual o motivo que apontam. Raios... Não é muito mas neste momento dava muito jeito

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Ai Muxaxa, eu nem sei que te diga da SS... Acho que já está tudo dito, não é?...

                  Hoje quero mostrar-vos uma coisa que comprei que não conhecia. Uma colega lá do meu curso que também está grávida e é médica é que descobriu e disse-me logo que deveria comprar. E assim fiz! É um cinto de segurança para grávidas, vejam aqui no site:



                  É uma espécie de assento e depois tem uma presilha no meio das pernas por onde passa o cinto de segurança, assim não nos aperta a parte de baixo da barriguita! Comprei o meu na Toti kids e custou 43€. Gosto muito dele! Para quem anda muito de carro, acho que é bom... Fica a sugestão!

                  Beijocas!


                  Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                    Olá a todas, vou fazer mais um desabafo sobre a ss. Não sei porque é que continuo à espera que o estado me dê alguma coisa. O meu pedido de pré-abono foi indeferido. Vou aguardar a carta da ss para ver qual o motivo que apontam. Raios... Não é muito mas neste momento dava muito jeito
                    Os motivos nunca são nada de especial. Vão-te dizer que pertences ao 4º ou ao 5º escalão ! Nem dizem mais nada !
                    E olha que ainda é alguma coisa... o 1º escalão são 140 euros por mês ! Pra mim ia-me ajudar mto. Já seguiu carta para o Provedor de Justiça com o meu caso.
                    Se achas que devias receber, não te acanhes e reclama.

                    Comentar


                    • Bom dia a TODAS! Bom dia da LIBERDADE! Expressem-se seja de que maneira for!

                      Amélia, essa foto é uma ternura! O Martim está a desenvolver a olhos vistos!
                      Pois é, Bluemen2, também tenho andado desaparecida, por causa de um misto de sensações! Por ter tido muito trabalho (o que me leva às noites mal dormidas a sonhar com assuntos relacionados com o mesmo) e por não ter notícias "excelentes", e não querer muito falar disso!
                      Na sexta passada fiz eco e o bebé está óptimo, mas o líquido amniótico continua baixo! A glicose também! E eu começo a rever a minha primeira gravidez, que aconteceu exactamente isto. Consequentemente às 35 semanas fui internada para repouso e às 36s6d, fizeram-me a cesariana. Correu tudo bem e a miúda era saudável e perfeita, embora com baixo peso. Mas não há dúvida, um bebé de fim de termo é muito mais activo, maduro,... Não é novidade para mim, mas... raios... eu não posso ter uma gravidez normal? Não... De resto está tudo bem! O bebé está no percentil 50, o que não é totalmente real, pois como eu já tinha dito anteriormente é cabeçudo, o que compensa a "elegância". Vamos ver como se aguenta sem ficar "muito elegante"! Mas está bem de vitalidade! E para já, é o que conta! Quanto à glicose, também não há muito a fazer, simplesmente tenho de fazer refeições muito regulares.
                      Rufer, atenção a essa possível depressão. Pode ter haver com uma disfunção hormonal e pode agravar-se com o parto. Fala com o teu GO!
                      SS... nem me façam rir, nem chorar!!!

                      Divirtam-se, neste dia chuvoso, por aqui!

                      Comentar


                      • desculpem vir meter o bedelho

                        mas nao pude deixar de comentar melinha o teu martim é lindo e tao fofinho esta a crescer a olhos vistos que amor mta força

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Olá mamãs!!

                          Cá estou para vos mostrar as news de hoje! Finalmente o papá teve tempo p+ara montar a cómoda da Lara e acabámos mesmo agora de arrumar metade do quarto! A outra metad fica para o fds que as costas já não são o que eram... LOLOL Ontem também recebi a colcha que faltava para transformar o meu sofá! E cá está uma parte do quarto (a arrumadinha, claro... ;p)!



                          Espero que gostem! Quando a outra parte estiver pronta venho cá mostrar!

                          Beijocas a todas e bom descanso!


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Olá tias e primos/as.

                            Bom antes demais Amélia que ternura de foto. O Martim é uma doçura de lutador tem a quem sair pois também a mamã dele é uma valente. Beijinhos grandes e tudo a correr bem!

                            Mamãs vocês contam tantas novidades que eu até me perco. LOL. Bom antes demais quero agradecer a todas as palavras de força e incentivo no que respeita ao meu trabalho que ficou resolvido com um e mail extenso da minha parte juntamente com uma falta até a entrada do pagamento na minha conta e eis que rapidamente esse pagamento surgiu e tudo voltou ao normal. Muito Obrigada a todas.

                            Outras coisas não apareci cá no fim de semana pois estou a ajudar a minha irmã a organizar a festinha do primeiro ano da minha sobrinha e foi uma azafama.
                            Quanto a mim e a Matilde fomos a médica e estamos bem, tirando a anemia que não passa mas eu também já a tinha antes de engravidar, ontem levamos a vacina do meu sangue ser rh- e o do pai rh+ e tudo correu bem. Agora temos as analises dia 12 de Maio, a última eco dia 21 de Maio, a consulta dia 23 de Maio e se formos aceites no curso de preparação para o parto do concelho (que nos deram esperança) iniciamos dia 24 de Maio. De resto estamos bem e a Matilde mexe e bem. Ah e o abono dela já chegou.

                            Bom mamãs às vezes nem parece mas falta tão pouco... Em breve terei mais tempo para acompanhar e compartilhar mais no nosso forúm. Já aceitei umas quantas mamãs no facebook agora a ver se faço o grupinho.

                            Curi muito bonito o quarto.

                            Muito Obrigada a todas por tudo.
                            Muitos beijinhos e muitos pontapés.

                            Comentar


                            • Olá a todas!
                              Mamã- Mel, tem calma querida, olha o bebé! Não andes assim porque ele sente. vai tudo correr bem!

                              Curi o quarto está muito bonito, muito bom gosto.

                              Joanagostinho, ainda bem que está tudo bem convosco. E sim já falta pouco tempo. E eu estou ansiosa para que chegue!

                              Pois é meninas, eu estou desejosa por ficar em casa! Estava pensar em trabalhar quase até ao tempo limite, mas desconfio que não vá fazê-lo...para já estas insónias andam a dar cabo de mim, não durmo nada e depois durante o dia ando super cansada, por falar em dormir, também já não tenho posição para estar deitada pois começo a ficar aflita... e depois não tenho posição para estar a trabalhar, isto é, trabalho em frente ao computador e com a barrigona que tenho não é fácil, pois faço força sobre ela e estar de pé está quieto, ai ai ai...´
                              Esta semana apareceram-me mais uns sintomas...para além de ficar aflita durante a noite fico também durante o dia. Passo a explicar: os meus batimentos ficam super alterados...tipo palpitações... o outro sintoma são dores que tenho de vez em quando por baixo, isto é quando estou sentada tenho que me levantar pois as dores são tão fortes que não dá mesmo e também me acontece a andar... serão as contracções? Alguma mãe anda assim??
                              Como podem ver estou mesmo ansiosa por ficar no meu repouso.... e quero muito!
                              Beijinhos a todas
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Blumen também tenho alguns desses incómodos se não todos. Mas pronto, vamos andando, já falta pouco. Se tenho de parar vai ser uma chatisse por isso olha... vou arrastando

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X