Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Bem meninas... parece que é geral hoje de manhã quase que não conseguia saír da cama tal era o sono. Durante o dia tenho que me levantar de vez em quando e beber água fresca (para ver se acordo). E para ajudar á festa só me apetece vomitar...

    Obrigada a todas pelas palavras de apoio, a minha amiga é operada hoje e a situação é mesmo complicada Eu desde que foi ao hospital, ando sempre com as lágrimas a querer saír e axo que só fico descansada quando a minha GO vir que está tudo bém...
    bjs
    Olá Cris!
    Queria deixar-te um beijinho a ti e á tua amiga, e espero que corra tudo bem com ela hoje e que recupere bem.
    E vais ver que vai estar tudo bem contigo e o teu bébé! Pensamento positivo sempre!
    O meu pai faleceu o ano passado, e a minha cunhada tava grávida de 8 semanas e o Salvador nasceu óptimo, sem problemas... Ela andou numa psicologa, porque não se sentiu bem depois do que aconteceu ao meu pai (foi muito inesperado e de repente), mas essas coisas acontecem, e tens de estar bem pelo teu bébé! Vais conseguir!!

    Comentar


    • Cris - Se tens vontade chora! Alivias a tua ansiedade e não fará mal ao bebé libertares as tuas emoções, aliás, deixar os sentimentos e as emoções "presos" é muito pior! Vai correr tudo bem com a tua amiga!

      Meninas, quanto aos cremes para a barriga, nesta fase o importante é manter a pele bem hidratada, aplicando um creme hidratante (qualquer um) e bebendo muito água.

      O perigo das estrias não é na fase inicial da gravidez, mas sim no final e no pós-parto. Na minha primeira gravidez besuntei-me toda de creme e até ao dia em que a piolha nasceu não tinha uma única estria. Depois do nascimento, como fiz cesariana, naqueles primeiros dias não pus creme e qual não é o meu espanto quando descubro várias estrias na parte de baixo da barriga! Fiquei tão triste!
      Na segunda gravidez aconteceu o mesmo!

      Por isso, não descurem os cuidados a partir do segundo trimestre e, principalmente, no pós-parto.

      Desta vez já comecei a usar o óleo da Eucerin. É bastante hidratante e tem um cheirinho bom (eu estou um bocado esquisita com os cheiros).

      Bjs


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
        Olá meninas!!
        Hoje tive a 1ª consulta no CS e não correu como esperado.
        Primeiro fui atendida por uma enfermeira, que me pesou, mediu a tensão, fez um questionário e preenchou a ficha da grávida.
        Depois passei para a Drª, que assim que me viu, perguntou onde eu morava, porque no Cartão do Cidadão aparecia morada que não era dali... (eu continuo no CS onde sempre estive, que pertence a Loures, mas moro no concelho de V.F. Xira).
        Então disse-me logo, que não tendo eu médico de familia, não posso ir mais ali, porque não pertenço aquela área de residência.
        Passou-me a 1ª eco e as análises do 1º trimestre, mas disse para me ir inscrever já no CS da área onde moro, para depois ir lá mostrar os exames, pois ali não me voltam a atender..... Fiquei desolada, pois o Hospital V.F. Xira além de ser mto mais longe para mim, é muito velho e mauzinho, e jamais quererei ter um filho ali, sem condições. A minha esperança agora é que o meu marido me consiga colocar como agregado dele no CS dele, que pertence tb a Loures....
        Ao ler os vossos comentários sobre os cremes, eu já estou a usar porque tenho tendência a fazer estrias, aconselharam-me o anti-estrias D'Aveia, é bom, cheira muito bem e não é gorduroso, mas é carote! Agora no CS deram-me amostra do Barral com óleo de amendoas doces....
        Estou a ver que não fui a única com uma má experiência no Centro de Saúde.

        Mas olha, ainda estás melhor que eu, que a mim a médica não me passou nem análises, nem eco, nada, disse-me que só passava no 2.º trimestre! Vale-me o meu Go (adoro-o!) e o seguro de saúde!

        Bjs


        Comentar


        • Ola meninas...
          Hoje fui ter com o meu Go ao hospital...e não venho muito esperançada...
          A Beta hcg no dia 6 tinha dado 770...e hoje apenas 999.2..ou seja evoluiu muito pouco para as 72 horas. Passou me ultrogestan para tentar ajudar mas senti na voz dele não havia muita esperança...

          Não considerou o Beta do laboratorio que fiz porque é de outro diferente e acho que há diferenças...

          Escusado será dizer que estou de rastos...e que tenho quase a certesa que a minha viagem com voces não vai ser até ao fim...por isso encham me isto de relatos e de historias iguais á minha com final feliz...


          Beijo
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Ola meninas...
            Hoje fui ter com o meu Go ao hospital...e não venho muito esperançada...
            A Beta hcg no dia 6 tinha dado 770...e hoje apenas 999.2..ou seja evoluiu muito pouco para as 72 horas. Passou me ultrogestan para tentar ajudar mas senti na voz dele não havia muita esperança...

            Não considerou o Beta do laboratorio que fiz porque é de outro diferente e acho que há diferenças...

            Escusado será dizer que estou de rastos...e que tenho quase a certesa que a minha viagem com voces não vai ser até ao fim...por isso encham me isto de relatos e de historias iguais á minha com final feliz...


            Beijo
            Ó Princesa...Bom Dia...

            Vamos torcer para que TUDO corra BEM...AiAi não quero esse astral sfv...Faz a medicação correctinha e vais ver que ainda nos vais SURPREENDER com boas noticias...FORÇAAAAAAAAA!!!

            Bjokinhas BEM GRANDES para Ti <3 <3 <3








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • desculpem a intromissao, mas venho deixar um beijinho GRAAANDE a bonequinha! querida, ja sabes o que tiver de ser será! mas pensamento positivo! porque vais cuidar dessa estrelinha, e ela ha de vingar! vais ver! com tantas tias aqui apoiar só pode! um beijinho!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Olá barriguitas!
                Hoje não me trazem aqui boas notícias....
                Ontem á noite, antes de me ir deitar fui fazer o último xixi da noite, e ao limpar-me vi sangue... fiquei preocupada e decidi ir ao hospital ver o que se passava.
                Detectaram que eu tinha uma gravidez anembrionária, ou seja, sem embrião... Ás 9 semanas já se tinha de ver o embrião formado, e o saco estava vazio....
                Tiraram-me o chão debaixo dos pés....
                Estava tão ansiosa pela eco das 11 semanas... bom, como imaginam passei a noite a chorar, porque apesar de não estar "lá nada" eu já tinha imaginado um monte de coisas e planeado como contar á familia, o que comprar para o quarto....... é como se tivesse perdido parte de mim.
                Agora vou tentar ir hoje à minha GO ver o que ela acha, se espero uns dias para ver se o saco sai por ele, se tomo alguma coisa para expulsar... porque se nada disto resultar, tenho de fazer pequena cirurgia para limpar tudo.

                Bom, mas desejo que corra tudo bem convosco, especialmente com a bonequinha que tá com uns problemas.... mas vais ver que vais conseguir!!

                Beijinho do tamanho da lua para todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                  Olá barriguitas!
                  Hoje não me trazem aqui boas notícias....
                  Ontem á noite, antes de me ir deitar fui fazer o último xixi da noite, e ao limpar-me vi sangue... fiquei preocupada e decidi ir ao hospital ver o que se passava.
                  Detectaram que eu tinha uma gravidez anembrionária, ou seja, sem embrião... Ás 9 semanas já se tinha de ver o embrião formado, e o saco estava vazio....
                  Tiraram-me o chão debaixo dos pés....
                  Estava tão ansiosa pela eco das 11 semanas... bom, como imaginam passei a noite a chorar, porque apesar de não estar "lá nada" eu já tinha imaginado um monte de coisas e planeado como contar á familia, o que comprar para o quarto....... é como se tivesse perdido parte de mim.
                  Agora vou tentar ir hoje à minha GO ver o que ela acha, se espero uns dias para ver se o saco sai por ele, se tomo alguma coisa para expulsar... porque se nada disto resultar, tenho de fazer pequena cirurgia para limpar tudo.

                  Bom, mas desejo que corra tudo bem convosco, especialmente com a bonequinha que tá com uns problemas.... mas vais ver que vais conseguir!!

                  Beijinho do tamanho da lua para todas
                  margaridaa,infelizmente isso acontece muito! e caso se confirme, deixa dar te um conselho por exp propria, nao deixes esperar muito tempo, porque o corpo pode demorar bastante ate expulsar! e não vale a pena o sofrimento, ja basta o resto! se precisares de falar, podes enviar PM! um beijinho!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                    Olá barriguitas!
                    Hoje não me trazem aqui boas notícias....
                    Ontem á noite, antes de me ir deitar fui fazer o último xixi da noite, e ao limpar-me vi sangue... fiquei preocupada e decidi ir ao hospital ver o que se passava.
                    Detectaram que eu tinha uma gravidez anembrionária, ou seja, sem embrião... Ás 9 semanas já se tinha de ver o embrião formado, e o saco estava vazio....
                    Tiraram-me o chão debaixo dos pés....
                    Estava tão ansiosa pela eco das 11 semanas... bom, como imaginam passei a noite a chorar, porque apesar de não estar "lá nada" eu já tinha imaginado um monte de coisas e planeado como contar á familia, o que comprar para o quarto....... é como se tivesse perdido parte de mim.
                    Agora vou tentar ir hoje à minha GO ver o que ela acha, se espero uns dias para ver se o saco sai por ele, se tomo alguma coisa para expulsar... porque se nada disto resultar, tenho de fazer pequena cirurgia para limpar tudo.

                    Bom, mas desejo que corra tudo bem convosco, especialmente com a bonequinha que tá com uns problemas.... mas vais ver que vais conseguir!!

                    Beijinho do tamanho da lua para todas
                    Oh minha Linda, realmente hoje ao abrir este Nosso cantinho é só Más Notícias

                    Bjinhos e MUITA FORÇA nesta hora...e serás SEMPRE BEM VINDA aqui a este nosso cantinho...

                    Um Xi <3 BEM APERTADINHOOOOO...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                      Olá barriguitas!
                      Hoje não me trazem aqui boas notícias....
                      Ontem á noite, antes de me ir deitar fui fazer o último xixi da noite, e ao limpar-me vi sangue... fiquei preocupada e decidi ir ao hospital ver o que se passava.
                      Detectaram que eu tinha uma gravidez anembrionária, ou seja, sem embrião... Ás 9 semanas já se tinha de ver o embrião formado, e o saco estava vazio....
                      Tiraram-me o chão debaixo dos pés....
                      Estava tão ansiosa pela eco das 11 semanas... bom, como imaginam passei a noite a chorar, porque apesar de não estar "lá nada" eu já tinha imaginado um monte de coisas e planeado como contar á familia, o que comprar para o quarto....... é como se tivesse perdido parte de mim.
                      Agora vou tentar ir hoje à minha GO ver o que ela acha, se espero uns dias para ver se o saco sai por ele, se tomo alguma coisa para expulsar... porque se nada disto resultar, tenho de fazer pequena cirurgia para limpar tudo.

                      Bom, mas desejo que corra tudo bem convosco, especialmente com a bonequinha que tá com uns problemas.... mas vais ver que vais conseguir!!

                      Beijinho do tamanho da lua para todas
                      Oh linda....sei tão bem o que sentes...não importa o tempo que tenhamos ou o que tragamos no ventre...na verdade já somos mães desses bebes...
                      Fico muito triste por ti...não te vou dizer que vai passar e que tens de ser forte...chora e grita e almidiçoa quem quiseres porque não há nada pior que sofrer calada e esconder. Estou a mentalizar me que tambem vou deixar a minha viagem a meio...pela segunda vez...


                      Bejo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....se presisares falar estou no face....
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Obrigada minhas lindas!
                        Eu hoje já estou mais mentalizada, ontem é que foi um choque!
                        E eu sei que é normal, tenho amigas que passaram pelo mesmo. Mas verdade seja dita, achamos sempre que só acontece aos outros.
                        Eu vou tentar ir hoja á minha GO, se não ela não me puder atender, vou tentar resolver isto no fds. Não queria tomar nada, mas se calhar é preferivel, do que andar á espera e ter dores.
                        Mas agora quero é limpar tudo, ficar bem e começar a pensar na próxima tentativa...
                        Marta, pensa positivo, vai correr tudo bem contigo! Força para continuares a lutar pela tua estrelinha....

                        Beijinho e obrigada a todas!

                        Comentar


                        • margarida,ainda não tinha vindo aqui hoje,a deia é que me disse o que se passava.Fico triste por ti mas agora é como tu dizes limpar tudo e voltar a tentar e da proxima vai correr bem.

                          Marta,tens que ter calma e muito pensamento positivo vai correr tudo bem.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                            Olá barriguitas!
                            Hoje não me trazem aqui boas notícias....
                            Ontem á noite, antes de me ir deitar fui fazer o último xixi da noite, e ao limpar-me vi sangue... fiquei preocupada e decidi ir ao hospital ver o que se passava.
                            Detectaram que eu tinha uma gravidez anembrionária, ou seja, sem embrião... Ás 9 semanas já se tinha de ver o embrião formado, e o saco estava vazio....
                            Tiraram-me o chão debaixo dos pés....
                            Estava tão ansiosa pela eco das 11 semanas... bom, como imaginam passei a noite a chorar, porque apesar de não estar "lá nada" eu já tinha imaginado um monte de coisas e planeado como contar á familia, o que comprar para o quarto....... é como se tivesse perdido parte de mim.
                            Agora vou tentar ir hoje à minha GO ver o que ela acha, se espero uns dias para ver se o saco sai por ele, se tomo alguma coisa para expulsar... porque se nada disto resultar, tenho de fazer pequena cirurgia para limpar tudo.

                            Bom, mas desejo que corra tudo bem convosco, especialmente com a bonequinha que tá com uns problemas.... mas vais ver que vais conseguir!!

                            Beijinho do tamanho da lua para todas
                            Margarida, sinto mesmo muito o que te está a acontecer, infelizmente a vida não é justa, mas vais ver que vais conseguir ultrapassar esta fase e logo logo terás outra estrelinha a brilhar dentro de ti...
                            Beijinhos e muita força...




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Margaridaa, minha linda,sinto muito pela tua perda!Nada do que te possa dizer vai minorar a tua dor,mas deves procurar quanto antes fazer tudo como deve ser para que não fique comprometida a tua próxima gravidez e possas mais rapidamente concretizar o teu sonho!Estou certa que muito em breve terás o teu tão desejado bebe! Não percas nunca a esperança,linda!Vamos torcer por ti!Corrente positiva!Beijinhos e um abraço apertadinho!
                              Bonequinha,minha linda,tb vou torcer por ti e pelo teu bebe!corrente positiva!um beijinho e um abraço apertadinho de muita força,coragem e calma,nesta hora!
                              Meninas,não há como não ficar triste com estas notícias...nenhuma mulher deveria passar por estas situações,fico consternada...sniff...e com as hormonas baralhadas ainda fico mais lamechas...
                              Como estão as outras meninas?prontas para mais um fim de semana quentinho?Eu vou aproveitar para fazer umas pinturas em casa,a ver se me ajuda a distrair um pouco da ansiedade!
                              Bom fds para todas!
                              Beijinhos ***

                              Comentar


                              • Meninas um bom fim-de-semana para todas e até 2ª (em casa nunca tenho tempo para ir ao PC
                                Beijos




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X