Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
    Meninas, não sei se isto já vos acontece, mas hoje de manha tive um grande problema ao vestir-me de manha.Tudo o que vestia ficava apertado na barriga e tenho medo que faça mal ao bebé e optei por não vestir. Mas o problema é pior..... não tenho o que vestir

    Bom Dia Princesa...Aqui começa a acontecer o mesmo...Calças de Ganga está quieto, até pk axo k a barriguinha já se nota mais do que na 1ª gravidez que só se notou ao 6º mês de gestação...LoooooooooooooL...Como estamos no Verão e para não comprar já roupa de grávida vou optar por Leggings e umas Túnicas...na Moda e andamos confortáveis
    .

    Quanto a nós, mais uma noite de vira para cá vira para lá, pk a posição aqui da Mamã preferida de dormir é barriga para baixo com um braço por baixo da almofada, e como agora isso não é possível é deitada de lado, mas custa tanto adormecer assim, dps quando começo a dormir BEM e como deve de ser, toca o despertador para a alvorada, depois tenho um piolho de 4 anos que a meio da noite me chama e diz, Mamã posso ir mirir pa tua cama...LoooooooooooooooL...enfim anda assim as minhas lutas constante para dormir...

    Bjinhos








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • #32
      Pois ainda hoje o meu namorado me disse que tinha que esquecer as calças de ganga, mas para o meu trabalho é dificil vr de leggings e assim... tenho que arranjar roupa que dê para vir trabalhar.
      Eu a dormir é uma beleza, como dormo sempre de lado não tenho problemas. Tenho é sono a mais para as horas que dormo.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
        Pois ainda hoje o meu namorado me disse que tinha que esquecer as calças de ganga, mas para o meu trabalho é dificil vr de leggings e assim... tenho que arranjar roupa que dê para vir trabalhar.
        Eu a dormir é uma beleza, como dormo sempre de lado não tenho problemas. Tenho é sono a mais para as horas que dormo.
        ​Amiga Grávida que é Grávida têm SEMPRE desconto na roupa que veste ou usa...LooooooooooooooooooooooL...Eu aqui tb não é muito conveniente usar mas têm que ser...LooooooooooooooooL...Tás a imaginar eu a falar com o Presidente e de leggings...LoooooooooooooooooooL








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • #34
          Pois isso tambem é verdade mas aqui nem todo o desconto é dado.Eu nao acho que ela tenha crescido mas para a roupa não me servir é porque cresceu.

          Comentar


          • #35
            Bom dia!

            Em primeiro lugar, parabéns às recém-chegadas. Que tenham uma gravidez fantástica!

            Isto está animadito, que bom!!!!

            Assim é que é, toca a conversar meninas para tornar esta jornada (ainda) mais divertida!

            Pois bem, hoje é dia de consulta e estou tãããããõooo ansiosa! Apesar de ser o meu terceiro filhote a ansiedade acho que ainda é maior.

            Estou desejosa para fazer a eco e confirmar que está tudo bem com a pipoca e ouvir o coração a bater.

            Para as mamãs que estão "aflitas" com a roupa, pois é, eu já ando com vestidos largos ou calças de grávida (daquelas sem escapulário na barriga) desde as cinco semanas! Já na segunda gravidez foi assim e agora então... a barriga está muito inchada e parece que estou de 4/5 meses. Mesmo que quisesse esconder era impossível, por isso, já toda a gente sabe

            No fim de semana passado, na praia, em biquini, deram-me os parabéns e eu fiquei

            A consulta é só ao final da tarde... ai, ai...

            Só uma coisinha, alguém me sabe explicar porque não consigo por barrinhas na assinatura? Já criei a barra, colei na assinatura, mas não aparece... afinal já aparece! Boa!

            Beijinhos


            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
              Pois isso tambem é verdade mas aqui nem todo o desconto é dado.Eu nao acho que ela tenha crescido mas para a roupa não me servir é porque cresceu.

              Nós Gráviads ao principio temos SEMPRE essa sensação...LooooooooooooooooL...Que a barriga não cresce...Eu estou seriamente a pensar ir aproveitar os Saldos já...LoL...Sei que ainda é cedo, mas NUNCA se perde nada por ir espreitar








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • #37
                Roupa de gravida acho que ainda não preciso,vou só comprar calças do tamanho acima para ver se melhora

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Pachita Ver Mensagem
                  Bom dia!

                  Em primeiro lugar, parabéns às recém-chegadas. Que tenham uma gravidez fantástica!

                  Isto está animadito, que bom!!!!

                  Assim é que é, toca a conversar meninas para tornar esta jornada (ainda) mais divertida!

                  Pois bem, hoje é dia de consulta e estou tãããããõooo ansiosa! Apesar de ser o meu terceiro filhote a ansiedade acho que ainda é maior.

                  Estou desejosa para fazer a eco e confirmar que está tudo bem com a pipoca e ouvir o coração a bater.

                  Para as mamãs que estão "aflitas" com a roupa, pois é, eu já ando com vestidos largos ou calças de grávida (daquelas sem escapulário na barriga) desde as cinco semanas! Já na segunda gravidez foi assim e agora então... a barriga está muito inchada e parece que estou de 4/5 meses. Mesmo que quisesse esconder era impossível, por isso, já toda a gente sabe

                  No fim de semana passado, na praia, em biquini, deram-me os parabéns e eu fiquei

                  A consulta é só ao final da tarde... ai, ai...

                  Só uma coisinha, alguém me sabe explicar porque não consigo por barrinhas na assinatura? Já criei a barra, colei na assinatura, mas não aparece... afinal já aparece! Boa!

                  Beijinhos
                  Olá Pachita Bom Dia,

                  Eu no meu antigo Tópico estava habituada a ser uma Família, espero que aqui seja assim também...Fomos as Mamãs mais tagarelas de 2008 LoooooooooooooooL, faxiamos encontros e TUDO =)...Trocas de Presentes...enfim éramos mesmo umas Companheiras de Viagem, espero que aqui também
                  Ao início estranhei isto estar MUITO paradito, mas espero que vá crescendo ao longo dos tempos.

                  Vais ver que está tudo bem com a Pipoca e que só trarás Boas noticias( fico à espera de relatório logo à noite
                  ).

                  Eu tenho uma opinião formada, de que cada Gravidez é uma Gravidez e que Não à uma que seja igual à outra, se eu noto em relação à minha Barruguita que já é de 2ª Viagem imagino-te a Ti que é de 3ª

                  Bjinhos








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • #39
                    Meninas que já foram mamãs, tenho uma duvida.Segundo uma amiga minha quando vamos a 1º consulta/eco eles dão um kit do bebé com um livro da mãe e alguns produtos ou algo no genero. Aconteceu a alguma de voçês?

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                      Meninas que já foram mamãs, tenho uma duvida.Segundo uma amiga minha quando vamos a 1º consulta/eco eles dão um kit do bebé com um livro da mãe e alguns produtos ou algo no genero. Aconteceu a alguma de voçês?
                      Linda a mim aconteceu no Particular, cada vez que ia a uma eco na Clínica Gravidus em Almada eles ofereciam um Kit que continha Variadas coisas, depende de clínica para clínica, se fazes no privado ou no público, etc etc...Axo que agora nesta no HPP Lusíadas se fixerem lá a Eco não vou traxer nada LooooooooooooooooL








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • #41
                        Eu vou ser seguida pela medica de familia,em saude materna.Não sei se oferencem alguma coisa mas era bom loool

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                          Eu vou ser seguida pela medica de familia,em saude materna.Não sei se oferencem alguma coisa mas era bom loool
                          Pois Amiga eu fui seguida na minha 1ª Gravidez pela médica de Familia e arrependi-me e muito, derivado a muitos aspectos, e nesta gravidez e derivado ao que se passou optei pelo Privado, o Seguro de Saúde serve para alguma coisa

                          Não sei se vais ter muita sorte sendo no Centro de Saúde...LoooooooooooooooooL...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • #43
                            Pois mas também não tenho outro sito para ser seguida.Não tenho seguro de saude e no hospital mandaram-me para a medica de familiar.Ela é bacana,vamos lá ver como corre.

                            Comentar


                            • #44
                              Olá, boas tardes caras colegas nesta viagem alucinante que é uma gravidez!
                              Eu faço hoje 8 semanas e estou ansiosa para a consulta de dia 21, onde vou fazer a 1ª eco obstétrica.
                              Eu estou a ser seguida pelo seguro de saúde, mas a médica aconselhou-me a ir ao centro de saúde, para eles terem o registo do meu estado, para poder ter direito ao abono pré-natal, cheques dentista e a ir para o hospital da área do centro de saúde (loures), porque não quero de forma alguma ir para o da minha área de residência, nem tenho um seguro bom que me permita fazer o parto pelo particular.
                              Eu tenho um pouco de peso a mais, considerando o IMC, e talvez por isso, ainda não se note e praticamente não engordei quase nada, pelo que visto a minha roupa perfeitamente.
                              Ainda praticamente ninguém sabe que estou grávida, só vocês, três amigas e o pai do bébé. Contudo, estou um pouco apreensiva sobre como e quando contar aqui na empresa o meu estado. Trabalho aqui á pouco mais de dois anos, renovei contrato o mês passado e trabalho numa empresa de "homens", não sei muito bem como vão reagir e sempre que penso nisso fico ainda mais ansiosa.
                              Alguém sabe se com as alterações á lei do trabalho, pode-se despedir alguém estando grávida ou no periodo de licença de maternidade?

                              Comentar


                              • #45
                                Ola Margarida, tambem tenho peso a mais e so notei que a barriga poderia ter crescido por as calças ficam apertadas.
                                Quanto ao contares na empresa,acho que o dever fazer quando mais não seja depois a consulta, não tens que pensar como podem ou não reagir.Quanto sei acho que estando gravida ou de licença não pode haver despedimento.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X