Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Meninas...como têem passado???

    Eu cá continuo mto anciosa pela primeira eco.....

    Estava a ler a maluqueiras q andaram a fazer qd ainda n sabiam q estavam grávidas, eu andei um fim de semana inteiro a fazer body board com o meu sobrinho, andei aos puxões e aos empurrões dentro de água....e a minha estrelinha já cá estava!!!
    Desconfio que vai gostar de praia e de mar!!!!

    Beijokitas a todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lilisimoes Ver Mensagem
      bem nós por cá tb ja temos ... Maria Eduarda /Gabriela ou Eduardo/ bernardo...
      Adoro Bernardo, mas o papá não gosta muito... Sempre gostei dos nomes "Bernardo e Bianca" como nos desenho animados! Mas entretanto perdi o gosto pelo nome Bianca... mas Bernardo acho muito giro...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
        Olá Meninas...como têem passado???

        Eu cá continuo mto anciosa pela primeira eco.....

        Estava a ler a maluqueiras q andaram a fazer qd ainda n sabiam q estavam grávidas, eu andei um fim de semana inteiro a fazer body board com o meu sobrinho, andei aos puxões e aos empurrões dentro de água....e a minha estrelinha já cá estava!!!
        Desconfio que vai gostar de praia e de mar!!!!

        Beijokitas a todas
        Claro que vai gostar... e com a praia a uns minutinhos de casa, vai ser um espetáculo! Mas para o ano praia, possívelmente só lá para Setembro...
        faltam-me duas semanas para a eco e também estou ansiosa... mas quando lá for, já vamos ver um bebé "enorme"! lol


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          oh @mimi, tenho de te pedir desculpa, deves ter achado que eu era maluquinha!



          Agora sim, pergunto à natura:

          Estás bem? Quando vais ao médico agora saber se já podes voltar a vida normal?
          Olá. Sim, estou bem. O repouso absoluto era até ontem. já tenho estado mais tempo de pé. a minha obstreta ainda não sabe. Quem me recomendou o repouso foi o médico das urgências e eu nunca cheguei a telefonar à médica. Tenho consulta dia 7. agora vou ver como vai correndo. Se vir que complica telefono-lhe. vamos ver...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            O teu ticker não dá para ver... só aparece o código!
            Não sei o que fiz. Nem tinha percebido que aparecia um código. Vou tentar novamente.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
              Olá. Sim, estou bem. O repouso absoluto era até ontem. já tenho estado mais tempo de pé. a minha obstreta ainda não sabe. Quem me recomendou o repouso foi o médico das urgências e eu nunca cheguei a telefonar à médica. Tenho consulta dia 7. agora vou ver como vai correndo. Se vir que complica telefono-lhe. vamos ver...
              Pois, o que que podias fazer, já fizeste. E se não tiveste mais perdas, é porque ficou tudo ok.
              Agora é esperar! Eu tenho consulta dia 6... está quase... (temos de pensar que está quase, senão só stressamos!)

              Hoje entro na 8 semanas!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Claro que vai gostar... e com a praia a uns minutinhos de casa, vai ser um espetáculo! Mas para o ano praia, possívelmente só lá para Setembro...
                faltam-me duas semanas para a eco e também estou ansiosa... mas quando lá for, já vamos ver um bebé "enorme"! lol
                Tens razão, assim ao menos qd formos já temos um bebezãooo....loooool....a minha eco é dia 02/08, vou faze-la na clinica do Dr. Páscoa em Almada, onde vais ser seguida???

                Os nossos nomes tb já estão escolhidos, Margarida e Tomás

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                  Tens razão, assim ao menos qd formos já temos um bebezãooo....loooool....a minha eco é dia 02/08, vou faze-la na clinica do Dr. Páscoa em Almada, onde vais ser seguida???

                  Os nossos nomes tb já estão escolhidos, Margarida e Tomás
                  Eu estou a ser seguida nos Lusiadas. Como tenho ADSE, dá para fazer lá tudo, sem gastar muito...

                  queres que coloque já esses nomes lá na tabelinha? Ou será uma Margarida ou um Tomás! Gosto muito!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Eu estou a ser seguida nos Lusiadas. Como tenho ADSE, dá para fazer lá tudo, sem gastar muito...

                    queres que coloque já esses nomes lá na tabelinha? Ou será uma Margarida ou um Tomás! Gosto muito!
                    Podes por! Sim será um Tomás ou uma Margarida!! Não estava a contar com dois! looooool

                    Não tenho noção nenhuma das despesas q vou ter agora, mas como tenho seguro de saúde, multicare, axo q dá p me orientar.

                    Comentar


                    • Onde andam as graviduxas deste cantinho?

                      Está tudo bem convosco?

                      Hoje o soninho voltou... estou cansadita, mas esta noite foi uma noite de "xixis"... devo ter ido à casa de banho umas 5 vezes...
                      assim é difícil voltar a dormir...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Onde andam as graviduxas deste cantinho?

                        Está tudo bem convosco?

                        Hoje o soninho voltou... estou cansadita, mas esta noite foi uma noite de "xixis"... devo ter ido à casa de banho umas 5 vezes...
                        assim é difícil voltar a dormir...
                        Olá Cp, bom dia

                        Hoje não estou nada bem, estou preocupada com uma dor aqui ao pé da virilha q n me deixa sossegar....ás vezes parece que me apanha a perna....nem sei o q pensar.
                        Estou mto preocupada.......

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                          Olá Cp, bom dia

                          Hoje não estou nada bem, estou preocupada com uma dor aqui ao pé da virilha q n me deixa sossegar....ás vezes parece que me apanha a perna....nem sei o q pensar.
                          Estou mto preocupada.......
                          Oh pá, que chatice... Porque não dás um saltinho ao hospital... tens de ver o que se passa... Pode não ser nada grave, mas se é incómodo, acho que devias ver...

                          E de resto, sintomas?

                          Os meus parece que aliviaram (apenas continuo com muuuiiiitttoooo sono e a sensibilidade mamária), o que me deixa um pouco preocupada... Parece que estou menos grávida... Será que é normal?
                          Tive dias que senti aqueles puxões cá no fundo da barriga e muita azia e à noite andava muito enjoada.... agora à noite não sinto nada de especial....
                          E ainda faltam 12 dias para a eco... começo a ficar um pouquinho ansiosa....


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Su83, já tens os nomes escolhidos na tabelinha!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Oh pá, que chatice... Porque não dás um saltinho ao hospital... tens de ver o que se passa... Pode não ser nada grave, mas se é incómodo, acho que devias ver...

                              E de resto, sintomas?

                              Os meus parece que aliviaram (apenas continuo com muuuiiiitttoooo sono e a sensibilidade mamária), o que me deixa um pouco preocupada... Parece que estou menos grávida... Será que é normal?
                              Tive dias que senti aqueles puxões cá no fundo da barriga e muita azia e à noite andava muito enjoada.... agora à noite não sinto nada de especial....
                              E ainda faltam 12 dias para a eco... começo a ficar um pouquinho ansiosa....
                              Só tenho mto sono mesmo e não consigo beber café.....passo os dias a bater com a cabeça de sono, e de tanto forçar para n dormir fico cheia de dores de cabeça...nunca pensei q fosse tao cansativo....
                              De resto só tenho mesmo o peito a inchar e as veias a aparecerem....mas tb n tenho mais nada.....

                              Agora esta moinha q teima em ficar.....já estou a ficar doida, só me vem à cabeça a possibilidade de uma gravidez ectópica....estou um pouco atrapalhada pois n queria q se soubesse nada aqui no trabalho e se saio p ir ao hospital vão ficar desconfiados......

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                                Só tenho mto sono mesmo e não consigo beber café.....passo os dias a bater com a cabeça de sono, e de tanto forçar para n dormir fico cheia de dores de cabeça...nunca pensei q fosse tao cansativo....
                                De resto só tenho mesmo o peito a inchar e as veias a aparecerem....mas tb n tenho mais nada.....

                                Agora esta moinha q teima em ficar.....já estou a ficar doida, só me vem à cabeça a possibilidade de uma gravidez ectópica....estou um pouco atrapalhada pois n queria q se soubesse nada aqui no trabalho e se saio p ir ao hospital vão ficar desconfiados......
                                Já passaste alguma vez por uma gravidez ectópica?
                                Pois eu também não disse nada no trabalho. E se passares lá no final do dia...
                                As melhoras!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X