Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por nellynavega
    anarita... sim precisei do contribuinte, ja o tinha tirado.Foi a 1ª carta k veio por correio pa Jana.:lol:
    Nao sao marca zippy, sao marca brevi modelo jupiter, k se vendem na zippy ou continente.No Natal custou 104€, nos saldos estavam a 70 e tal € e agora estao a 109€.

    Alexp.. obrigada.

    Anacustodio... as melhoras.

    Persiana... k fixe ter um chefe k penssa assim...
    Parabens nelly e joana!!! :d :d

    Comentar


    • RE:

      Ainda vamos a caminho...bolas, nunca mais chegamos!! E para n variar a menina Mafalda fez uma cagada daquelas enormes...e la tivemos q a mudar...:?
      Dormiu desde que saimos de la as cinco horas, adora dormir no carro e mal acordou fez logo "pesente" pro paixinho e pra maexinha!!
      Bem meninas, espero que passem um bom fim de semana...eu não devo aparecer pq tenho q levar os mimos da mama e do papa!:d :d

      Comentar


      • RE:

        Parabéns bebé Joana e mamã Nelly

        AnaRita...espero que tenham chegado bem...aproveita bem o fds para mimares muito os papás e para receberes muitos mimos tb

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas!!
          Já me apresentei há uns dias atrás e sempre que posso venho dar uma espreitadela, mas acabo por nunca fazer comentários! Acho fantástico como dá para aperceber o quanto vocês já se conhecem umas às outras!!
          Hoje tenho uma pergunta para colocar: O Martim começou esta 4ª feira(27.02.2008) a comer carne na sopa, e desde esse dia que, lá mais para o fim do prato, começa a fazer o gesto do vômito com a boquita!!!...o que me parece que é a forma dele dizer que não quer mais...mas fico na dúvida por ele não fazer isto antes... com isto acaba por não comer a sopa toda porque eu deixo de insistir!!! Já vos aconteceu? Já agora... quanta sopa comem os vossos bébés? O martim comia cerca de 2 cnchas e meia e agora come duas mal cheias...
          Obrigada
          Bjs a todas


          P.S. já criei o ticker no site lylipie mas não consigo fazê-lo aparecer... como sefaz?:?:

          Comentar


          • RE:

            Parabéns Joana e mamã Nelly!

            Persiana: Que bom que ainda há homens assim! Sabes que acontece mais vezes do que imaginamos, homens terem mais sensibilidade para estas coisas que mulheres...

            Ana Rita: Aproveita muito o fim de semana. Vão voltar as duas cheias de miminho:d

            Ana Custódio: Eu não percebo muito de amamentação porque tive muito pouco leite durante pouco tempo mas a massagem no banho faz muito bem... As melhoras!

            Cats: O Kiko ainda não come sopa mas muito de vez em quando faz isso com a papa e eu não insisto mais ou dou-lhe um bocadinho de água. Acho que começam a ficar agoniados...


            Beijinhos




            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • RE:

              Ola mamas....

              Deixei de vir aqui uns diazitos que isto andou a 1000/h:badgrin:

              Não vou conseguir responder a tudo. O Julien ontem comeu a sopinha toda e nem foi preciso xuxa nem colinho nem nada, comeu sentadinho na cadeirinha de papa, feito um homem, fiquei tao feliz, nem uma lagrima deu Tà tao crescido o meu pimpolho Ah e depois da sopa ainda comeu uma pera.

              Os sonos dele tao todos regulados, dorme às 22h30 e acorda às 8h, dorme a noite toda e nem reclama, durante o dia faz 2 sestas. O meu pimpolho tà a chamar me...

              Bjinhos para todas as mamas os vossos filhotes tao todos giros

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cats

                P.S. já criei o ticker no site lylipie mas não consigo fazê-lo aparecer... como sefaz?:?:
                vê aqui: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...ssinatura.aspx
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Cats
                  Olá a todas!!
                  Já me apresentei há uns dias atrás e sempre que posso venho dar uma espreitadela, mas acabo por nunca fazer comentários! Acho fantástico como dá para aperceber o quanto vocês já se conhecem umas às outras!!
                  Hoje tenho uma pergunta para colocar: O Martim começou esta 4ª feira(27.02.2008) a comer carne na sopa, e desde esse dia que, lá mais para o fim do prato, começa a fazer o gesto do vômito com a boquita!!!...o que me parece que é a forma dele dizer que não quer mais...mas fico na dúvida por ele não fazer isto antes... com isto acaba por não comer a sopa toda porque eu deixo de insistir!!! Já vos aconteceu? Já agora... quanta sopa comem os vossos bébés? O martim comia cerca de 2 cnchas e meia e agora come duas mal cheias...
                  Obrigada
                  Bjs a todas
                  O Gui come 2 conchas mal cheias! E pra mim já é muito bom!
                  Qd começa a fazer cara feia e a fechar a boca não insisto mais... eu aprendi que com o tempo ele vai-se habituando aos novos sabores e vai comendo cada vez mais!
                  (podes ter lido que a minha expriencia da 1ª papa e 1ª sopa foram uma desgraça e agora o Guilherme é uma óptima boca!!!!)
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Cats
                    Olá a todas!!
                    Já me apresentei há uns dias atrás e sempre que posso venho dar uma espreitadela, mas acabo por nunca fazer comentários! Acho fantástico como dá para aperceber o quanto vocês já se conhecem umas às outras!!
                    Hoje tenho uma pergunta para colocar: O Martim começou esta 4ª feira(27.02.2008) a comer carne na sopa, e desde esse dia que, lá mais para o fim do prato, começa a fazer o gesto do vômito com a boquita!!!...o que me parece que é a forma dele dizer que não quer mais...mas fico na dúvida por ele não fazer isto antes... com isto acaba por não comer a sopa toda porque eu deixo de insistir!!! Já vos aconteceu? Já agora... quanta sopa comem os vossos bébés? O martim comia cerca de 2 cnchas e meia e agora come duas mal cheias...
                    Obrigada
                    Bjs a todas


                    P.S. já criei o ticker no site lylipie mas não consigo fazê-lo aparecer... como sefaz?:?:
                    A Diana faz isso com a papa... mas n é ao fim de 2 conchas... é mesmo ao fim de 2 ou 3 colheres... parece-me que ela n gosta mto dos sabores doces... já com a sopa, qd mais 'amarga e verde' mais ela gosta... :doubt: sopa come lindamente, 2 conchas, que é aprox 200 ml.

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas, venho-me 'queixar' daquilo que a maior parte das mamãs mais deseja... a Diana dorme 9 a 10 horas por noite, e qd acorda n quer comer logo... só passado aí 1 horita é que já aceita o bibas... hoje, por exemplo, a primeira refeição do dia foi a sopa, às 11:30 da manhã..... ´

                      Isto é bom ou mau?!? :roll:

                      Comentar


                      • RE:

                        :lol: :lol: :lol:
                        oh Clowdia!!! Deixa lá a rapariga!! Ás vezes também não te apetece logo comer assim que acordas!! E não andes para aí a dizer isso muito alto senão ela ainda te ouve e passa a acordar durante a noite :lol: :lol: !!!

                        Obrigada ás meninas pela vossa preocupação sobre a minha mamoca!! Tive mesmo que começar a tomar o antibiotico. Ontem á noite ainda consegui aliviar bastante a mama com uma compressa com mel quente e cebola ralada!! Imaginem o pivete:roll: :roll: :roll: Ás 5 da manhã a minha piolha acordou e consegui que ela mamasse nessa mama, de manhã já estáva praticamente normal!! Agora vou fazer o AB até ao fim para evitar uma infecção mas pelo menos a dor e o desconforto já passaram.

                        Bom fim de semana.








                        http://mae-de-todos.blogspot.com/
                        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                          :lol: :lol: :lol:
                          oh Clowdia!!! Deixa lá a rapariga!! Ás vezes também não te apetece logo comer assim que acordas!! E não andes para aí a dizer isso muito alto senão ela ainda te ouve e passa a acordar durante a noite :lol: :lol: !!!

                          Bom fim de semana.
                          Quem n tem do que se queixar, inventa... Macaquinhos no sotão.. é o que é... :roll:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Clowdia
                            Meninas, venho-me 'queixar' daquilo que a maior parte das mamãs mais deseja... a Diana dorme 9 a 10 horas por noite, e qd acorda n quer comer logo... só passado aí 1 horita é que já aceita o bibas... hoje, por exemplo, a primeira refeição do dia foi a sopa, às 11:30 da manhã..... ´

                            Isto é bom ou mau?!? :roll:
                            Quem me dera!!!!!!! Mas apesar do Miguelito acordar para comer durante a noite, depois de acordar (religiosamente às 7h da manhã.... rico despertador que arranjei :d :d :d ), só bebe o biberon quase às 9h... e não bebe muito leitinho!

                            Beijocas para todas.... quando tiver mais um tempinho venho cá!


                            Comentar


                            • RE:

                              Bons dias.

                              Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns, atrasados, ao Diogo, ao Miguelito, à Maria, ao André, ao Dinis à Catarina da Beca21, ao Guilherme da Ana Ribeiro, à Joana, ao Kiko e à Fadinhas, pelos seus 5 mesinhos.

                              Desculpem mas não tenho conseguido vir cá "postar" nada. A Catarina tem andado enérgica durante o dia e durante a noite acorda de 3 em 3 horas para mamar e eu tenho andado cansadíssima, cheia de sono. Sinto-me constantemente como se tivesse sido mordida pela mosca tsé tsé. :? (espero que seja só uma fase:roll: e curta ) Gostaria de comentar alguns dos vossos posts mas vou ver se consigo vir cá mais logo.

                              Muito obrigado por perguntarem por notícias da Catarina mas a verdade é que ainda não sei nada em concreto. Viemos de Ovar na quarta-feira, para podermos ir à consulta na quinta de manhã (que foi o dia que o médico nos disse para irmos lá ) e o médico não apareceu nem avisou. Acham normal?! :doubt: :? As colegas telefonaram-lhe e ele mandou-nos ir lá terça-feira. No entanto puderam-nos adiantar que confirma-se as análises anteriores. A Catarina tem um défice no seu sistema imunitário, nomeadamente na IgG. Já analisaram algumas subclasses mas precisam de fazer mais testes. (mais sangue mais análises:cry: ) Minha pobre filhota não se livra das seringas! :cry: :cry:
                              A pediatra também nos disse que se for um problema congénito, como tudo leva a crer, a Catarina vai puder levar uma vida normal mas terá de, todos os meses, ir ao hospital para levar imunoglobulina IgG. É uma doença crónica! :cry: Só 3ªfeira é que vou poder esclarecer tudo, nomeadamente como é que fica o infantário pois ela já era para ter ido uns dias a semana passada para se ambientar mas eu tive medo que alguma criança lhe pegasse alguma coisa dado o seu sistema imunitário debilitado. Dia 10 vou trabalhar e não sei se é seguro deixá-la no infantário. :doubt:

                              Quando souber mais alguma coisa em concreto venho cá para vos contar.

                              Beijos a todas e muito obrigada pelo vosso interesse e pela força.
                              Guida & Catarina & Tiago






                              Comentar


                              • RE:

                                Os meus parabéns também ao Gabriel, à Beatriz e à Sofia ( e às respectivas mamãs) pelos 6 mesinhos! :d
                                Guida & Catarina & Tiago






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X