Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas da região de LX, alguém vai levar os bebés à corrida na ponte?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por lismarcela
      Meninas da região de LX, alguém vai levar os bebés à corrida na ponte?
      n, ela ainda n anda! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Clowdia
        Inserido Inicialmente por lismarcela
        Meninas da região de LX, alguém vai levar os bebés à corrida na ponte?
        n, ela ainda n anda! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
        Podes levar o carrinho, eu fui a outras edições e vi alguns bebes. Mas tenho algum receio de ela se aborrecer e fazer uma birra, talvez para o ano, qd elas já andarem eheheheheeheh

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nellynavega
          Ola.

          celia marques... ontem fui á Zippy do Arrabida e vi as cadeiras, ja estao a preço normal (109€) o padrao é k ja é diferente.
          Compraste padrao antigo ou ja o novo?

          A da Joana é padrao antigo igual á banheira.
          Nelly não faço ideia, não conhecia o padrão antigo. A cadeira é engraçada. E tanto no continente como na zippy custava os 109 aéreos. É azul clarinha, com uns pintainhos amarelos pequeninos, e outros animaizinhos ,,,,


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs
            Este nosso tópico anda mesmo paradito...
            As mamãs quase todas voltaram ao trabalho e o tempo (e a vontade também) já não são os mesmos...de hoje a 2 semanas sou eu...
            Hoje fomos às vacinas e o Guilherme nem um ai disse...está um homenzinho o meu bebé...
            Começámos também com a carninha na sopa (peru) e ele até gostou...o problema é que me parece que se chateia:doubt: ...comecei por dar eu...mas estava stressada e foi o papá que acabou por dar o resto...não comeu tudo...mas comeu o suficiente...
            Agora está a nanar...vamos ver se não faz reacção à vacina

            Ah...não se se alguma de vocês costuma visitar o nosso blog...mas vou privatizá lo...por isso se alguma de vocês quiser convite, é só dizer qual o mail

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas as mamas e pequenitos!
              Ana, o Guilherme esta mesmo fofinho...:-d

              Hoje vamos por alentejo ver a minha maexinha e o meu paixinho...estou cheia de saudades já...:-(
              Opá, nem sei que dia comemore os 5 meses, se hoje...se amanha...a minha miuda ja esta tao crescida!! :-d :-d :-d :-d
              Bem, meninas...vou me despachar, assim que chegar o meu marido...marchar e fazer 400km!!
              Bjs a todas e que tenham um bom fim de semana

              P.S. Guida, nunca mais deste noticias da catarina...esta tudo bem? Que te disse o medico na quinta feira?
              Bjs para as duas



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Pekerrucha
                Estava aqui a ver as vossas mensagens e diz o meu rapazote: olha a roupa da mana! Pois é anarita2007! A minha Mara tem um body igual a esse :d E o meu filho continua: Tira mamã, tira! :d
                Hoje a minha pequenote começou a comer beringela e no sitio onde a sopa caiu na cara ela ficou com manchas! Já aconteceu isso a alguem?
                :lol: :lol: :lol: :lol: Que fofinho!! Eu ainda n lhe dei beringel...n te sei responder...
                bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por nellynavega
                  Ola a todas as mamas.
                  Tenho andado por aqui e tenho lido mas nao tenho comentado agora ai vai o testamento
                  Parabens atrasados ao Diogo,Miguel,Maria,Andre, Dinis,Catarina e ao Guilherme, e ás respectivas mamas.
                  Rufer e mariabaptista...li sobre os andarinhos e tb vou dizer nao aos andarinhos.
                  Rufer... dou agua á Joana dps do almoço e do jantar e entre estas duas refeiçoes, ela nao gosta mt, mas vai bebendo uns gotitos.
                  mariabatista... vi as fotos do Julien e ta lindo, como ele gosta de tomar banho.
                  Anaribeiro ... o Guilherme esta cada vez mais lindo.
                  As melhoras para ti.
                  Vais ter k te levantar mt cedo mesmo, e á tarde?outra vez aquele stress c o transito, nao é?
                  Anarita... a fadinhas ta linda e tem os pezinhos perfeitos.Realmente o aparelho fica melhor assim, foi uma boa ideia.Vi o video.
                  A Joana tem o body,calça e casaquinho igual ao body da fadinhas mas ainda nao o vestiu pk é de 6 a 9 meses.
                  A Joana gosta de ver tv, o canal Panda, e gosta da musica ... beijos, beijos de esquimo:lol:
                  Celiamarques... de nada.Ainda conseguiste apanhar os preços de saldos na Zippy ou acabaste por ficar c a k ja tinhas comprado?
                  Vi a foto deste mes do teu filhote e ele é lindo.
                  AlexP... O Andre ta lindo, tem os olhos mt bonitos.Vi o video, isso é k é comer .. é sempre a abrir.
                  A Joana come bem... mas entre sopa, fruta e papa, gosta mais de fruta ( maça e pera), tb faz barulho a comer. Ah! e gosta k eu lhe cante a musica dela Joana come a papa Joana come a papa:lol:
                  Sandi...A Joana fez eco ás ancas e ta tudo bem segundo o medico k a fez (o pediatra ainda nao viu a eco). Vais ver k a Catarina tem umas ancas perfeitas.
                  Ninna.. a Ninni é mta gira pah! K fixe k ja tas a trabalhar, e k tal, tas a gostar? imagino k agora nao tens tanto tempo, mas vai dando noticias e mostrando a ninni.
                  Verokas.. o Miguelito continua lindo lindo.
                  Cats... bem vinda.Tb fui internada 2 dias antes da Joana nascer.Como se chama o teu menino?Tamos á espera de fotos. Conta sempre connosco.
                  AnaCustodio... estao lindos os teus filhotes.Tb gostava de ter a oportunidade de dar um mano (David) ou uma mana ( Caratina) á Joana.Mas para isso tenho k me despachar por causa da minha idade, a ver vamos.
                  Rut80.. ainda nao sei k cadeira auto comprar, la para o verao pensso nisso, qd a Joana ja nao couver no ovo.
                  Lismarcela...imagino os teus fins de semama, bem agarradinha á tua Camila.
                  Aeroguida.. k tal essas ferias? A Catarina ta a gostar de Ovar?
                  Clowdia... vi as fotos da Di ela ta linda.

                  Desculpem , se me esqueci de alguma mama e desculpem o grande testamento e o facto de tar do assunto mais recente para o mais antigo.

                  A Joana ta bem, ela ja gosta de tar no pc e de teclar, o problema é k ainda nao sabe escrever:lol: Hoje abrimos-lhe uma conta bancaria, ja tem dinheiro pa gastar:badgrin: :badgrin:
                  Nelly, precisaste do numero de contribuinte dela n foi? A minha mae tem la umas massas para abrir conta, mas sem numero de contribuinte n deixam...:doubt:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nellynavega
                    Ola.

                    celia marques... ontem fui á Zippy do Arrabida e vi as cadeiras, ja estao a preço normal (109€) o padrao é k ja é diferente.
                    Compraste padrao antigo ou ja o novo?

                    A da Joana é padrao antigo igual á banheira.
                    Nelly, as cadeiras que falas sao as da marca zippy? Eu tinha comprado 2 dessas (uma para a minha sogra, outra para a minha mae) ja ha mais de um mes a 49,90 cada! Eu tenho em casa a polly, mas as da marca zippy dao um jeitao na minha mae e sogra...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!

                      Muito obrigado pelos elogios ao meu borrachinho: o André! :d

                      De facto, ele come muito rápido e até chego a ficar cansada do braço por dar as colheradas tão depressa. Mas só espero que seja sempre assim, "boa boca" - é um grande alívio.

                      Hoje levou mais 2 vacinas e desta vez chorou - não costuma chorar...deve ter sido a forma de "picar" que o fez berrar.
                      Já tem 6,675kg - engordou 1kg num mês. Também a comer da forma que come, só podia ter engordado bem!

                      Aeroguida: então, não dizes nada...está td bem?

                      Ana Rita: quase nem se nota a diferença dos pézinhos da Mafalda! Boas mini-férias! :d

                      Pekerrucha: a tua menina deve ter feito alergia à beringela...eu ainda não dei ao André.

                      Lismarcela
                      : não vamos à corrida...

                      Parabéns atrasados ao Guilherme e à mamã Ana Ribeiro e parabéns à Joana da Nellynavega!

                      Bjinhos e bom fds!
                      Sílvia

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anarita2007

                        Nelly, precisaste do numero de contribuinte dela n foi? A minha mae tem la umas massas para abrir conta, mas sem numero de contribuinte n deixam...:doubt:
                        Para abrir conta é preciso o numero de contribuinte. A minha menina tinha 6 dias quando lhe fomos fazer o contribuinte e teve que pagar 6 euros e tal!! Imagina com 6 dias e já a dar dinheiro pró estado!! Chulos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol

                        E também já tem BI, isto é uma miuda despachada!! Tinha 3 semanas quando tirou as fotos pro BI!! Imaginem!! Mas é que a "porcaria" do papel que dão agora no registo é muito frouxo, qualquer um falsifica aquilo, assim com o BI é mais seguro. E como estamos a pensar ir de férias de avião este ano tinha que ser.

                        Agora eu, nem sabem o que me aconteceu!! Agora com a miuda crescida é que me deu para ter um problema na mama. Tenho a mama direita com engorgitamento e tenho que fazer antibiotico para evitar que vá para uma mastite. CLARO que posso amamentar na mesma, garantiu a médica. Mas tenho umas dores e a mama enorme e dura. Enfim, ha-de passar.
                        Pronto por hoje é só.

                        Beijinhos para todas e seus amorzinhos (os nossos bebés estão mesmo lindos não estão?? Setembro foi um bom mês!!)











                        http://mae-de-todos.blogspot.com/
                        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anarita2007

                          Nelly, precisaste do numero de contribuinte dela n foi? A minha mae tem la umas massas para abrir conta, mas sem numero de contribuinte n deixam...:doubt:
                          Para abrir conta é preciso o numero de contribuinte. Tirei o do Gui e abrimos a conta depois do Natal!


                          Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                          Agora eu, nem sabem o que me aconteceu!! Agora com a miuda crescida é que me deu para ter um problema na mama. Tenho a mama direita com engorgitamento e tenho que fazer antibiotico para evitar que vá para uma mastite. CLARO que posso amamentar na mesma, garantiu a médica. Mas tenho umas dores e a mama enorme e dura. Enfim, ha-de passar.
                          Pronto por hoje é só.
                          Com a introdução dos sólidos, as minhas mamas andaram completamente maradas!!! Com dorões (ducto bloqueado) e doridas - mas não tomei nada!!! Massajei no banho e tirei imenso leite pra aliviar a tensão que sintia (com isso fiz um stock jeitoso de leitinho congelado!). As mamocas rapidamente "entenderam" que tinham de começar a produzir menos...

                          Mudando de assunto...
                          Sou professora!
                          Ontem, ao almoço, em conversa, um colega perguntou-me "então já tás a fazer o desmame???" e eu disse logo que "não, o meu bebé tem 5 meses e meio e" .... sou interrompida pelo "chefe" que diz logo "ela deve amamentar enquanto tiver leite... até aos 2/3 anos... é o melhor pró bebé!!" (Na minha escola o Presidente do Conselho Executivo é um homem...)
                          Gostei tanto de o ouvir!!! Não haja duvida, que alguns homens são mil vezes melhores chefes do muitas mulheres!!!
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                            Olá mamãs
                            Este nosso tópico anda mesmo paradito...
                            As mamãs quase todas voltaram ao trabalho e o tempo (e a vontade também) já não são os mesmos...de hoje a 2 semanas sou eu...
                            Tens razão! é mesmo assim... falta o tempo!
                            Hoje fomos às vacinas e o Guilherme nem um ai disse...está um homenzinho o meu bebé... O guilherme é um valente!
                            Começámos também com a carninha na sopa (peru) e ele até gostou...o problema é que me parece que se chateia:doubt: ...comecei por dar eu...mas estava stressada e foi o papá que acabou por dar o resto...não comeu tudo...mas comeu o suficiente...
                            Agora está a nanar...vamos ver se não faz reacção à vacina

                            Ah...não se se alguma de vocês costuma visitar o nosso blog...mas vou privatizá lo...por isso se alguma de vocês quiser convite, é só dizer qual o mail
                            Mandei PM

                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • RE:

                              Ola Raquel, pois aqui a minha questão é que eu ainda amamento em exclusivo!! Não sei como isto aconteceu.

                              Eu bem massajo mas até agora não tem dado resultado. Tiro muito leite mas é com a mão, com a bomba não sai nada, por isso nem dá para aproveitar, até dá pena!! O problema é que não consigo vazar a mama por completo. Vou esperar até logo á noite para decidir tomar ou não o antibiotico.

                              Obrigada pelos conselho~s

                              Ana








                              http://mae-de-todos.blogspot.com/
                              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                anarita... sim precisei do contribuinte, ja o tinha tirado.Foi a 1ª carta k veio por correio pa Jana.:lol:
                                Nao sao marca zippy, sao marca brevi modelo jupiter, k se vendem na zippy ou continente.No Natal custou 104€, nos saldos estavam a 70 e tal € e agora estao a 109€.

                                Alexp.. obrigada.

                                Anacustodio... as melhoras.

                                Persiana... k fixe ter um chefe k penssa assim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X