Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs e bebés lindos!!

    Eu tenho estado de baixa e por isso desaparecida!!! Está tudo bem com o novo rebento, fomos ontem fazer a 1ª eco Levámos os miudos para verem o mano/a e o Tiago estáva todo atento a ver a eco a Teresa.... adormeceu!!! Tal não é o entusiasmo!! :lol:

    Ela está bem. Come que nem uma "lateira" só que é pão molhado a sopa, papá, iogurte, leite .... enfim assim que se senta para comer aponta para o pão e se não lhe damos não abre a boca para o resto!!! Agarra nos pedacinhos de pão e é ve-la a fazer sopinhas e a levar á boca!! LAMBONA!!! Eu até já evito ter o pão em cima da mesa para ela não se lembrar... qualquer dia está no percentil 90!!! (agora já vai no 75!!, para quem andou sempre no 10!!)
    Os 2 dentes de cima já estão bem grandes e afastados!!! Favolas de reguila!! E os a seguir tb já estão a espreitar!! Começou tarde mas agora parecem cogumelos a aparecer!!!

    O Natal está aí e este ano sempre vai ser mais divertido com os dois a brincarem!!!

    Bom, as melhoras para todos os bebés doentinhos.

    Feliz Natal para todos.








    http://mae-de-todos.blogspot.com/
    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Ola a todas!

      Como vou entrar em mini-férias deixo aqui os meus votos de um Feliz Natal :ctree: para todas vós e respectivas familias, com muitas prendinhas e muito amor.


      Bjinhos e as melhoras dos bebecas doentinhos

      Comentar


      • RE:

        Meninas e babies!!

        Um Santo Natal, com muita alegria, saúde, miminhos, carinhos e barriga cheia!!

        Espero encontrar-vos a todas aqui no próximo ano a partilhar as diabruras dos nossos filhotes.

        Eu adoro esta data, muito mais desde que cá tenho a minha piolha.

        Um beijo grande e votos de felicidade às grandes companheiras mamãs!!!

        Comentar


        • RE:

          Pestinha...as melhoras do David....
          Ainda hoje ou amanhã vou com o Guilherme ao hospital...a tosse voltou em força, ranho verde e febre desde sábado à noite
          Vale o facto de até continuar bem disposto a comer benzito...mas custa me tanto vê lo assim...
          Ontem foi a festa do infantário...correu bem...como são muito pequeninos, houve uma sinfonia de choro...
          E temos também uma novidade...o Guilherme vai manter se no infantário...por várias razões resolvemos que é o melhor para ele...
          Desculpem, mas estou com pressa...tenho tudo para arrumar porque, amanhã de manhã rumamos ao Alentejo e voltamos apenas no domingo.
          Desejo vos um Natal cheio de paz, alegria, amor e muita saúde
          Bjinhos




          Comentar


          • RE:

            Ola

            BOM NATAL para todas e todos.

            Jokas.

            Comentar


            • RE:

              Bom Natal !!!!

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs!

                Espero que todas tenham passado um óptimo e feliz Natal.

                Por estes lados não foi mto famoso...
                Como já tinha dito, na semana passada o David andou com uma febre esquisita à qual o pediatra atribuiu uma virose.
                No início desta semana veio para casa do infantário com quase 40ºC de febre. Gripe!
                O pediatra mandou dar-lhe o Actifed e ver como ele reagia à febre e assim.
                Qdo estava com febre ficava mto apático, era horrível vê-lo assim. Depois lá lhe passava e começava logo a fazer asneiras. Andou 2 dias a tomar BUR e Nurofen alternados, de 8 em 8h. Ou seja, andou dopado contra a maldita febre.
                Já está bem melhor e agora resta uma ranhocazita e alguma expecturação. Espirros tb já são quase nenhuns e já começamos as nebulizações com medicação.
                Fazer as nebulizações tem sido uma filme daqueles, de terror.

                Para juntar à festa, não bastava estar o piolho doente, pegou-me a mim. Só que atacou-me mais a nível pulmonar. Comecei logo com umas dores no peito horríveis, nada normais até pq me doía imenso ao respirar.
                Fui trabalhar na mesma, forte, rija e burra como sempre. E no dia 24 qdo saí vinha numa lástima.
                Queriam-me levar ao hospital e tudo mas como sou teimosa não deixei.
                Sei que devia ter ido, mas...
                Estou a melhorar, mas ainda me sinto mto debilitada.
                Ainda bem que tanto o meu marido, como o David estão bem. Agora só falta passar aquela maldita farfalheira.

                Mas o pior disto tudo é que não come mesmo nada, a única coisa que lá vai aceitando é a fruta. Será normal?? Eu sei que qdo estamos doentes não queremos comer, mas está-me a fazer tanta confusão. Não come sopa, nem comidinha, papa mto raramente, iogurte tb não quer mto e adorava iogurtes, leite nem sempre e mto pouco...

                Ah e esqueci-me de dizer, este ano o Natal era para ser nos meus sogros. Com toda esta história vieram cá eles e passamos aqui em casa. Não mto bem pq eu estava mais para enterro do que para festa de Natal. Mas lá se passou. Espero que o Ano Novo, na minha mãe corra melhor.
                Que pelo menos haja mta saúde para todos!

                Recebi uma tela lindíssima do meu terrorista e ele fartou-se de rasgar presentes. Foi um exagero: 13 presentes só para ele, e ainda faltam os da minha mãe e da minha irmã, que só trocamos no fim de ano.

                Para o Novo Ano quero saúde e mta saúde todos os dias. Se devia ser proibido os bebecas ficarem doentes, então as mães... as mães não podem mesmo!


                As melhoras para todos os doentinhos.

                Ana, como está o Guilherme?
                Raquel, o teu Guilherme tb tem andado melhor das otites?


                Bjinhos







                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs! Espero que o Natal tenha sido muito feliz e que os bebés que estavam menos bem de saúde já estejam melhorzinhos. Este ano felizmente a Diana esteve sempre bem, mas lembro-me bem da angustia que foi o Natal do ano passado quando ela estava com uma infecção urinária e não comia nada, e nós sem sabermos o que se passava...foi horrível, nem me quero lembrar...

                  Este ano foi muito engraçado. Ela adorou a animação à volta dela e o desembrulhar dos presentes, mais até do que os próprios presentes. Entre outras coisas recebeu um quadro magnético de fazer desenhos...passou-se com aquilo! Ela já adorava fazer rabiscada com caneta em papel, ali é mais fácil pq dá para apagar e riscar outra vez. gostou mto! Tb recebeu uma mesa de actividades e um telefone da chicco que foram dos presentes preferidos. Foi giro este Natal...ela já interage imenso connosco, está uma maluca!

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola a todas!

                    Estou a ver que este Natal foi passado com muitos bebecas doentinhos.... Connosco não foi muito melhor, também tivémos a nossa pipoca doentinha, com febre na 6ª F. e Sábado. Mas no Domingo já não teve.....não sei se será do dentinho que está a nascer ou se é alguma virose, ou o surto de gripe que agora anda aí!!!!!! :?
                    Agora só tem o nariz a pingar e tosse....menos mal!!!!! :?

                    Pestinha, a minha pipoca também anda a comer muito mal. A sopa nem ve-la, começa a chorar e recusa-se mesmo a comer :-# ....depois come só um pouco do 2º prato e a unica coisa que vai toda é a fruta! Já me tinham dito que nesta idade é normal a perda de apetite, e como anda doentinha....o importante é que coma, mesmo que seja pouquinho.

                    Ana, e o Guilherme? Espero que já esteja melhor!

                    O nosso Natal passou-se entre Lisboa e o Alentejo. Apesar de tudo correu bem, com muitas prendinhas, comida q.b. e muita confusão ( no bom sentido, é claro! ). A Bea não ligou muito às prendas...abriu a primeira e nem quis saber do resto. Pra ela bastava akela....ehehehehe Eu ia abrindo as outras mas ela virava-se sempre para a primeira ( uma malinha da Chicco, que dá musica ). Nem achou piada o rasgar do papel, nada!!!!
                    Depois no fds, quando cheguei a casa e fui arrumar tudo no quarto dela, é que tive a noção da quantidade de brinquedos que ela recebeu.....e eu que pedi para não darem muitos brinquedos!!!!! :? O quarto ficou cheio....#-o Vou ter que ir comprar daquelas caixas de arrumação, tamanho king-size!!!!!

                    Bjinhos e as melhoras de todos os bebecas doentinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs
                      O nosso Natal passou se...com o Guilherme doentito mas bem disposto, felizmente...
                      Na 3º feira acabámos por ir ao hospital...resultado...ele está com amigdalite e com os brônquios com alguma expectoração...mais um antibiótico e brufen, este último já não está a tomar mas o antibiótico é até ao fim...
                      A Margarida andava a queixar se de má disposição e andava a arrotar muito...a médica disse logo que ela tinha muito gases mas quis fazer um raio-x para ter a certeza que era só isso...o raio-x acusou muitíssimos gases...além disso, também tinha a garganta um pouco inflamada...
                      Estivemos nas urgência do HCD 4 h...estava caótico...nem imagino como estaria o Amadora-Sintra, p.e.
                      Amanhã estamos de volta ao Alentejo para passar o fim de ano.
                      Bjinhos a todas, em especial nos pequenitos e umas entradas em 2009 fabulásticas

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois é meninas vou ser mamã novamente, e nascerá em Setembro como a Bia, ta previsto para dia 3 de Setembro de 2009, mas um bocadinho e nascia no mesmo dia que a Bia.

                        Vai ser difícil, uma gravidez com uma bébé de 15 meses, mas tudo se resolve.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por whiteleaf
                          Pois é meninas vou ser mamã novamente, e nascerá em Setembro como a Bia, ta previsto para dia 3 de Setembro de 2009, mas um bocadinho e nascia no mesmo dia que a Bia.

                          Vai ser difícil, uma gravidez com uma bébé de 15 meses, mas tudo se resolve.

                          Então muitos parabéns!!!! :bday2:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por whiteleaf
                            Pois é meninas vou ser mamã novamente, e nascerá em Setembro como a Bia, ta previsto para dia 3 de Setembro de 2009, mas um bocadinho e nascia no mesmo dia que a Bia.

                            Vai ser difícil, uma gravidez com uma bébé de 15 meses, mas tudo se resolve.


                            Muitos parabéns Whiteleaf!!!!!! :balloons:
                            Engraçada a coincidencia de quase serem no mesmo dia!!!
                            E vais ver que não vai ser dificil, a Bia de certeza que quando começar a perceber vai delirar, e posteriormente serão super amigos(as)
                            Bjinhos grandes e feliz ano
                            Bjinhos

                            Ana e Maria

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!!!!
                              Só mesmo para desejar um FELIZ 2009!!!!:balloons: :balloons: :banana: :banana:
                              Saude, e muita felicidade com os bebecas lindos de setembro!!!
                              Entrem todas com o pé direito!!!!!!

                              Um beijinho muito grande a todas!!!!
                              E votos sinceros de um ano muito feliz!!!!

                              Ana e Maria
                              Bjinhos

                              Ana e Maria

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por whiteleaf
                                Pois é meninas vou ser mamã novamente, e nascerá em Setembro como a Bia, ta previsto para dia 3 de Setembro de 2009, mas um bocadinho e nascia no mesmo dia que a Bia.

                                Vai ser difícil, uma gravidez com uma bébé de 15 meses, mas tudo se resolve.

                                Whiteleaf, muitos Parabens! Espero que corra tudo bem, depois aparece por aqui pra dizer se é menino ou menina. :d Desde já desejamos-te muitas, muitas Felicidades e não te preocupes com a Bia, vais ver que não vai ser assim tão dificil! Concordo com a Xalitas, acho que a Bia vai delirar com o/a novo/a mano/a!

                                A minha pipoca anda outra vez com tosse. :doh: Hoje tive que ficar em casa com ela porque a avó tá doentinha :fever: . Só espero que ela não tenha apanhado o virus!!! Pelo sim, pelo não já liguei à pediatra e marquei consulta pra semana. Acho que vou comer muitas passas só a pedir que ela não fique outra vez doentinha....custou-me tanto ve-la murchinha no Natal e com febre, não queria voltar ao mesmo! :?

                                Enfim...

                                A todas as mamãs, bebecas e familias desejamos umas Boas Entradas em 2009, com muita saude e Amor. :balloons: :bottle:

                                Bjinhos
                                Vemo-nos em 2009 :hello:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X