Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por nellynavega
    Li por aqui, mas ja nao encontro o post, por isso nao sei kem perguntou, se acordamos os nossos bebes para comer... eu nao .. a Joana dorme pouco entre mamadas durante o dia.

    Voces dizem k andam esquecidas e k fazem coisas sem nexo, bem... eu tb ando assim... a pior foi k me esqueci de tomar a pilula por isso ontem tomei 2 .. e eu tenho lembrete no tele para todos os dias ás 23h... ai ai...ops: ops: ops: ( por falar nisso vou tomar antes k esqueça k ta quase na hora :lol: :lol: )
    Eu também nunca acordei o Guilherme...
    Eu cheguei a tomar 3 pílulas seguidas:roll: ops:...logo eu que sou/era tão certinha com isso...
    Mas mais de um ano sem tomar...fiquei sem prática...
    Agora já tomo direitinho (vamos ver até quando)...
    Bem meninas...vou para a caminha...o namorido vai sair agora para trabalhar...os meninos estão na cama e eu também vou ...
    Bjinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anarita2007
      Eu tmb não a acordo para mamar...deixo a ficar, se bem que o máximo que já fez foram 9 horas...:-)
      Pílula não estou a tomar, deixei a cerazette porque nunca me lembrava e lá andamos nós a tomar outras precauções :-S
      Espero que todas tenham uma boa noite, eu vou ver da Fadinhas que está com o pai a dormir...bjs e fiquem bem
      Pois...eu também estive um tempo sem tomar a cerazette...precisamente porque me esquecia muitas vezes...
      Voltei a tomar domingo ou 2ª feira...vamos lá ver...
      Vou me

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Inserido Inicialmente por anarita2007
        Eu tmb não a acordo para mamar...deixo a ficar, se bem que o máximo que já fez foram 9 horas...:-)
        Pílula não estou a tomar, deixei a cerazette porque nunca me lembrava e lá andamos nós a tomar outras precauções :-S
        Espero que todas tenham uma boa noite, eu vou ver da Fadinhas que está com o pai a dormir...bjs e fiquem bem
        Pois...eu também estive um tempo sem tomar a cerazette...precisamente porque me esquecia muitas vezes...
        Voltei a tomar domingo ou 2ª feira...vamos lá ver...
        Vou me
        Eu não tomo a pilula pq li algures que poderia reduzir a produção de leite, e eu já tenho tão pouco que não preciso de redutores, obrigada.... mas os frascos de centrum materna, que é suposto durarem 1 mês... a mim duram-me quase 2 à conta dos esquecimentos.... :roll:

        Vou dar banho à minha carapaua, vou dar-lhe o AB, o bibas e as mamas e vou xonar, que hoje o dia foi muuuuuuuuuuuuito comprido.... Estou exaurida!

        Comentar


        • RE:

          Mas já agora, fica...

          Ninna06, olha ela que contente no seu novo babigro algarvio....



          Tá impec! Obrigada mais uma vez! :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Clowdia
            Inserido Inicialmente por nezinha
            Inserido Inicialmente por pestinha
            Inserido Inicialmente por Clowdia
            Ò rapariga, tu não precisas de sofás, pois não?!? ops: :lol:
            Eu sei Claúdia.... É doença....:cry: :lol: :lol: :lol:
            Como eu te entendo, Pestinha, comigo passa-se o mesmo, é doença, mas eu sou virgem e virgem é mesmo assim, mas sinceramente espero que o filho não seja como a mãe.
            Quando estou stressada, vamos a uma limpeza que passa. e ando sempre de aspirador na mão, então com 2 crianças em casa.................

            Hoje as mamãs de setembro foi sempre a dar, custou para ver os posts todos................ deve ser por estar prestes a acabar o papel de mamã a 100%.
            Vou passar a ferro que o meu repolhinho está a dormir e amanhã é dia de vacinas dos 4 meses, não sei se vai dar.

            Boa noite e beijinhos para todas/os.
            E será que isso se pega?!? Se for contagioso, deixa-me ir tomar café ctg, pls! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

            És mesmo maluca! :lol: :lol: :lol: Não queiras que se pegue senão ficas louca como nós!



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por AlexP
              Olá!

              Esta noite o André trocou-me as voltas...acordou às 2:30 para comer. Para quem dorme a noite inteira e só costuma acordar por volta das 6h da manhã...foi dose! Eu e o meu marido já estávamos acostumados a dormir a noitinha toda....uiiiiiiiii até doeu!! :roll:

              Só por curiosidade, para quem dá suplemento, quanto bebem os vossos bebés?
              O André bebe 180ml de 3 em 3 horas, mas à noite fica sem comer, porque costuma dormir +/- até ás 6h da manhã.
              Agora deve pesar +/- 5kgs. Bebe leite Nutriben Natal.

              Bjinhos,
              Sílvia
              O David é mto incerto. De manhã bebe pouco. Tanto bebe 90ml como 300ml.
              Tem uma média que fica entre 140ml-190ml diários.
              Antes de dormir é que bebe quase sempre 240ml.



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por whiteleaf
                Bom dia meninas,

                A minha lindona hoje ja acordou bem disposta, parece que ja está melhorando, ontem dei-lhe banho era 9h, comeu, depois foi para a cama as 22h45 e só acordou as 5h para comer dei-lhe a maminha e voltou a dormecer as 6h30 e só acordou as 9h.

                Hoje ela voltou para a creche.

                Ela bebe o leite Nutrilon Confort 1, no inicio dei o aptamil confort 1 mas ela não se deu muito bem, exprimentei o nutribén natal 1 mas com este leite ela não conseguia fazer coco, exprimentei o nutrilon e adorei esse leite.

                Ela já ta comendo as papas, comprei a 1º papa da nutriben sem gluten, comprei também a de maça e a de lactea frutas tudo da nutribén.


                Ela diariamente come entre os 150/180ml.

                Agora tou a espera que ela melhore para levar a prevenar e a rotateq.

                bjs

                Amanda
                Ainda bem que a tua princesa está a ficar melhor. É um aperto no coração ver-los doentes...

                O David tb bebe Nutrilon 1, mas o "normal". Já agora sabes qual é a diferença entre este o confort? Só por curiosidade....



                Comentar


                • RE:

                  Bom dia! Hoje o Guilherme faz 4 meses! :d :d :d

                  Aos 4 meses estás um belo menino!
                  Adoras passear de carrinho, tomar banho - dás às perninhas e provocas maremotos!, continuas a adorar mudar a fralda e ficar à fresca!
                  Dás ás perninhas e bracinhos quando está contente e na brincadeira.
                  Na espreguiçadeira e no fraldário fincas os pés e balançaste pra cima; no ovo entesaste e consegues por as pernas todas de fora - escusado será dizer que agora estás sempre preso!!!
                  Empertigaste todo quando estás aborrecido ou chateado.
                  Brincas imenso no tapete de actividades e na espreguiçadeira - mas cansaste facilmente e rabujas.
                  Sorris imenso e dobras o riso! Fazes muito charme com o olhar...
                  Continuas a palrar bastante.
                  Dás gritinhos de alegria e de frustração.
                  Estás um profissional da birra de sono!!! Não te deixas adormecer e choras, gritas... enfim... ficas mesmo impertinente!!! Pra fazeres um sestinha de 30min, berras quase 1h antes! Só adormeces bem à noite!!! (Estranho!!!)

                  São 4 meses de paixão!!!
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • RE:

                    Parabens ao Guilherme da persiana

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns Guilherme, pelo 4º mesinho de vida

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pestinha
                        Inserido Inicialmente por whiteleaf
                        Bom dia meninas,

                        A minha lindona hoje ja acordou bem disposta, parece que ja está melhorando, ontem dei-lhe banho era 9h, comeu, depois foi para a cama as 22h45 e só acordou as 5h para comer dei-lhe a maminha e voltou a dormecer as 6h30 e só acordou as 9h.

                        Hoje ela voltou para a creche.

                        Ela bebe o leite Nutrilon Confort 1, no inicio dei o aptamil confort 1 mas ela não se deu muito bem, exprimentei o nutribén natal 1 mas com este leite ela não conseguia fazer coco, exprimentei o nutrilon e adorei esse leite.

                        Ela já ta comendo as papas, comprei a 1º papa da nutriben sem gluten, comprei também a de maça e a de lactea frutas tudo da nutribén.


                        Ela diariamente come entre os 150/180ml.

                        Agora tou a espera que ela melhore para levar a prevenar e a rotateq.

                        bjs

                        Amanda
                        Ainda bem que a tua princesa está a ficar melhor. É um aperto no coração ver-los doentes...

                        O David tb bebe Nutrilon 1, mas o "normal". Já agora sabes qual é a diferença entre este o confort? Só por curiosidade....
                        olá pestinha

                        A diferença é que o confort é para reduzir as cólicas, pelo menos foi o que o farmaceutico disse porque também não sabia.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Clowdia
                          Mas já agora, fica...

                          Ninna06, olha ela que contente no seu novo babigro algarvio....



                          Tá impec! Obrigada mais uma vez! :d
                          tá tão linda Clowdia....ninguem diria q anda aí a #$/&% da bactéria.....
                          a tua filhota é mesmo muito fofa :d

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns ao Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens Gui pelo 4º mesinho :d :d :d
                              e parabens à mamã tambem

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia mamãs

                                hoje sinto-me triste, ou angustiada, ou parva mesmo....
                                ontem qd fui buscar a Ninni, estava ela na espreguiçadeira, entretida com os bonequinhos, mas tava na sala de 1 ano.......porque dizem q ela gosta muito de observar e pra não chorar e acordar os outros colocaram-na ali...assim ia vendo os outros meninos maiorzitos......não achei mt piada mas pronto....o problema é q tava gelada, tinha as mãozinhas tão frias.....e as perninhas e os pés gelados:cry:
                                Ela de manhã levava umas calçinhas por baixo da roupinha, mas qd foi para o ô ô a srª tirou pq a sala das caminhas tá aquecida e tava calor...entretanto qd ela acordou não voltaram a vestir as calças, depois sujou-se toda com a papa e trocaram a roupinha e nem os miseros 2 botões atrás abetoaram e ela não tinha as tais calças nem meias, q costumo por sempre pra se manter quentinha, resultado, a outra sala é mais fria e ali tava a minha filhota a um canto e provavelmente cheia de frio!
                                Chegamos a casa e fui logo troca-la e vesti-la decentemente....coitadita deve ter-se sentido tão confortável q adormeceu logo, dormiu umas 2 horas +-
                                Quanto à alimentação, ela já vai com o biberon bebido de casa, depois perto do meio dia dão papa, depois perto das 3h o leitinho e vou buscá-la depois!
                                Este mês ela entrou a meio, tive de levar fraldas, creme para o rabito, dodot's, leitinho, a papa e os biberons (2), um pra leite e 1 pra água. Pagamos 240€
                                Para o proximo mês levo tudo na mesma mas ja vou pagar a mensalidade completa, 325€ mais a inscrição que já tinhamos pago 100€
                                Tudo isto e depois deixam a miuda ali ao frio?????????? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

                                Depois do banhinho notamos que tinha uma manchinha no braçinho, inicialmente pareceu-me queimado, mas depois vi que não era....provavelmente algum bicharoco q a picou....tenho q vigiar...
                                E depois pra completar o dia, qd tava para a adormecer, ao fazer festinhas na cabeçinha, que ela adora, notei q tinha um dorãozito (pequeno) lá atrás, é daqueles tipo moles.....não deve ser nada mas vou vigiando tb senão lá teremos q ir "xatear" o Dr pra ver o q será!

                                Resultado hoje tenho estado farta de chorar, com o coração nas mãos, sempre a pensar como estará a filhota!
                                Claro q mal lá cheguei disse logo à srª a cena dela tar gelada e pedi q tivessem mais atenção com isso!
                                Só peço que tratem a minha filhinha bem, não a deixem passar frio, fome e lhe dêm uns miminhos de vez em quando e a troquem sempre q necessário!
                                Será pedir muito??????
                                Desculpem o desabafo e o tamanho do texto......mas voçês são o meu confessionário!! obg por lerem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X