Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rufer
    Olá!

    Queria perguntar uma coisa... Vocês ainda usam as tetinas 0+ ou já passaram para 4+?
    É que ás vezes parece que já se esforça demais para mamar mas como ele um bocadito engasgadiço:roll:

    Beijinhos

    Eu uso os bibas da Bebeconfort, os Evidence. Já tive que trocar as tetinas tinha o David aí uns 3 meses. Ele era tão preguiçoso que por vezes demora + de meia hora a beber o leitinho.
    Desde esse tempo que uso as tetinas 6+.

    Na Bebeconfort só há: 0+, 0-6 e 6+.

    Agora troquei de silicone para borracha por causa dos dentes.

    Bjinhos



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anarita2007
      Olá meninas! Estou estoirada de meter a leitura em dia...

      Agora nós: A Fadinhas tem se portado mais ou menos, quer mta conversa e faz com cada birra cada vez q é para adormecer...acho q vou voltar para o alentejo, é a unica forma de dormir 7/8 horas seguidas!! Agora mudou de leite, como andava a bolçar imenso e o paixinho já tinha dito que n podia ser, ligou para a pediatra e ela mudou lhe o leite de nutriben HA para nutriben AR, é muito mais grosso e o que é certo é q nunca mais bolçou....nem deita nada de nada para fora! Mas eu fiquei mesmo aborrecida com o meu marido (os homens sao demais), entao n é q a pediatra lhe perguntou se existiam alergias na familia (por causa do leite) e ele diz q nao!! Logo ele, que desde que nasceu n pode tomar uma gota de leite,visto n ter uma enzima no estomago que ajuda na digestao do leite e derivados. Eu nem acreditei depois de ele me ter dito...ia lhe comendo um olho:lol: :lol: Não achei que fosse normal ele n se lembrar disso

      :doubt:

      Agora vou trabalhar mais um bocadito..eles estão a fazer umas pesquisas e eu aproveitei para me vir actualizar!!

      Bjs grandes a tds e desculpem se n respondi a alguem
      Pois, querias o que? Baldas-te e depois tens castigo! :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :lol:

      Olha que os homens de vem quase todos iguais, desvalorizam mto e fazem das mais umas mães galinhas, mas mto galinhas, stressadas e sei lá bem que mais.
      Mas tb tem de haver alguém para equilibrar, senão...:lol:
      Mas tens razão, este era um dado mto importante, não devia ser esquecido, mto menos omitido.

      Bjinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Clowdia
        Inserido Inicialmente por anarita2007
        Sabem que me lembrei (por causa do travian :?)???? E que tal se combinassemos um almoço, num fim de semana, a meio do caminho para todas??
        Reuniamo nos e levavamos os nossos piolhitos e os mariditos...Alguem acha boa ideia? Podiamos combinar com antecedencia....



        Agora para as meninas do norte, que tal almoçar no dia 16 num shopping do porto? Por mim podia ser no Dolce vita, é mto arejado e tem menos gente....
        Acho óptima ideia! Tendo em conta que há mamas em trás os montes, e mamãs no algarve... meio caminho é LX :P:badgrin: :badgrin: :badgrin:
        Sua oportunista. :lol: Tens razão Lx fica a meio, tendo em conta a nezinha e a Ninna...:lol: :lol: :lol:

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Clowdia
          Hoje a Di surpreendeu-me... foi a minha mãe que fez a sopinha dela hoje pq eu tive que ir ao centro de emprego... :doubt: , qd cheguei a casa e vi a sopa cor de creme de espinafres, pensei... hummm..... tá-me cá a querer parecer....

          Provei, n tinha pinga de doce pq só tinha 1 cenourinha.... mas lá lha demos.... n estão a ver bem.. comeu um prato de sopa inteiro, sem cuspir 1/3 como é costume... e bebia a sopa da colher qd esta lhe escorregava para dentro da boquita.... fiquei ops:

          ja vi que prefere a sopa mais liquida, de forma a que escorra e seja mais fácil de engolir... toma lá mamã, vai buscar! Fizeste cara feia à avó pela cor da sopa, e afinal nunca a rapariga comeu uma sopa das tuas como a 1ª sopa da avozinha... :lol: :lol: :lol:
          Bem a miúda já te anda a deixar ficar mal, em frente à avó...:lol: :lol:

          Bjinhos



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por spal
            Sempre que venho aqui dá-me uma nostalgia.
            Olhem o meu piolhito com quase 4 meses (faltavam 10 dias):



            Os bébés de Setembro são o máximo, não são? ;-)

            ============
            Desculpem, não sei o que se passou, mas inicialmente aparecía.
            Vamos ver se é desta.
            Que fofinho....

            Queremos ver uma foto actual.

            Bjinhos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
              ola a todas

              Ja tem dois dentes bem de fora
              E quase n dorme durante o dia :doubt:

              aqui fica umas fotos dos dentinhos


              n esta linda a minha piolha?
              Lúcia, a piolhinha está mesmo um amor, mto linda mesmo!

              O David tb já tem os 2 dentes de baixo. Não consigo é tirar-lhe fotos aos dentinhos... :cry: Ele quase que nem os deixa ver, qto mais tirar fotos. :badgrin: :lol:
              A rir tb quase nunca o apanho, qdo vê a máquina fica mto atento a olhar.

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                97 páginas????????:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
                Como é que querem que vos acompanhe? Da última vez que vos li foi há 30... páginas...:d
                Mas chamaram-me, agora aturem-me!:lol: :lol: :lol: :lol:
                Alguém está a pensar colocar os filhotes na piscina? É a partir dos 6 meses, não é?
                O Gonçalo está quase com 9 mesitos e acho que é uma altura boa.
                Acho que vêm aí os dentitos também... tardam mas não falham!:lol:
                Já vos disse que os vossos filhos são extraordinariamente, extravagantemente bonitos???????
                Digo agora!
                Beijocas grandes!!!!
                Ana
                http://coisasdoputo.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anoff21
                  97 páginas????????:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
                  Como é que querem que vos acompanhe? Da última vez que vos li foi há 30... páginas...:d
                  Mas chamaram-me, agora aturem-me!:lol: :lol: :lol: :lol:
                  Alguém está a pensar colocar os filhotes na piscina? É a partir dos 6 meses, não é?
                  O Gonçalo está quase com 9 mesitos e acho que é uma altura boa.
                  Acho que vêm aí os dentitos também... tardam mas não falham!:lol:
                  Já vos disse que os vossos filhos são extraordinariamente, extravagantemente bonitos???????
                  Digo agora!
                  Beijocas grandes!!!!
                  Ana
                  Não!!! 98 páginas.... :badgrin: :lol: :badgrin:

                  Ainda não pensei mto nisso, ainda não sei bem se o vou pôr na piscina ou qdo é que o quero fazer.
                  Mas gosto da ideia, acho que é um exercício mto completo e qq exercício físico é super importante.

                  Qto às fraldas cuecas para a natação acho que há da Huggies.

                  O meu David já tem os 2 dentinhos de baixo. Precoce....:roll: :roll: :roll:

                  Sim, são lindos estes bébés de Setembro de 2007.

                  Mas deixa que o teu tb não lhes fica atrás. Está um giraço.

                  Bjinhos



                  Comentar


                  • RE:

                    Bigada pestinha por te lembrares de mim e da mamã :d :d :d :d

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!

                      ninna: Parabéns á Ninni e á mamã!

                      Eu uso as tetinas da chicco e penso que a seguir a 0+ são as 4+. Vou experimentar e depois logo vejo...

                      Hoje foi dia de iniciar a papa :d Até podia escrever muito mas vou colocar as fotos e vocês percebem já tudo...


                      Cá estava o Kiko todo contente na cadeira nova! Sempre na paródia como é costume. (antes da papa...)




                      Até aqui tudo bem...:d



                      Depois de umas colheres...



                      No fim...



                      Pois é, não gostou muito mas lá foi comendo!:d Acho que vai-se habituar... O pediatra disse para ir alternando as marcas por isso para a semana dou-lhe milupa, acho que é mais docinha...




                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por persiana

                        Hoje pus alho francês na sopa. O G. não gostou do sabor :? Cuspia tudo...:doubt: Tive que "emendar" a sopa e adocicá-la juntando mais cenoura ops: e assim já comeu !!!
                        Mas suspeito que o alho francês lhe provocou cólicas, já que está muito choramingão e queixoso!!!! :cry:
                        Tadinho do Gui. As malditas cólicas... :evil:
                        As melhoras.
                        Bjs
                        Guida & Catarina & Tiago






                        Comentar


                        • RE:

                          Ninna...Parabéns à ninni pelos 5 mesinhos...espero que ela esteja melhor
                          Lucia...a menina pode, mesmo, ter enjoado o leite...porque não esperas pela consulta de 5ª feira para mudares?
                          Rufer..parabéns pela 1ª papa do Kiko...espero que ele se habitue rápido e comece a papar tudo

                          A hora da papa cá em casa está a tornar se um momento de nervos...hoje então:doubt:...a primeira colher foi bem mas depois...começou o berreiro :roll:...
                          Já passava das 17h30 e ele apenas tinha 2 refeições de leite no bucho...fiquei tão enervada que deitei a papa toda foraops: :doubt:
                          Contrariando as minhas próprias opiniões, fui fazer a 1ª Papa, da Milupa (ele só estava a comer a 1ª Papa da Nutribén) mas mesmo assim o que comeu foi sempre a choramingar e com a ajuda da xuxa...o que vale é que ele não fecha a boca e lá vou conseguindo enfiar qualquer coisa...
                          Ele está constipadito e, embora tivesse acordado pouco antes da papa, estava perdido de sono...
                          Tudo isso pode ter influenciado...
                          Lá consegui que comesse 90/100ml +-...
                          A sopa é para iniciar na próxima 4ª feira mas, se calhar, vou começar amanhã...vamos ver...
                          Espero que comece a comer melhor a papa e que goste da sopa...

                          Mudando de assunto, hoje fomos à Costa da Caparica, ter com uma amiga e aproveitei fui ver como estava o meu material no parque de campismo..felizmente está tudo em condições...
                          Eramos para ir à praia com os meninos...mas como estava vento e o piolho está constipadito...não arriscámos...

                          Agora está a dormir...perto das 23h toma o banhinho, o leitinho e cama...

                          Comentar


                          • RE:

                            Aniversário das mamãs de Setembro:

                            nellynavega --- Nelly --- 28/01/1969 --- Aquário

                            ninna2006 --- Paula --- 31/01/1972 --- Aquário

                            Lénia --- Lénia --- 11/02/1980 --- Aquário

                            pestinha --- Sandra --- 11/03/1978 --- Peixes

                            whiteleaf --- Amanda --- 16/05/1985 --- Touro

                            AnaCustodio --- Ana --- 28/05/1976 --- Gémeos

                            AlexP --- Sílvia --- 23/06/1977 --- Caranguejo

                            rosemary --- Rosa --- 28/06/1972 --- Caranguejo

                            Clowdia --- Claúdia --- 28/06/1977 --- Caranguejo

                            ana ribeiro --- Ana --- 18/08/1976 --- Leão

                            persiana --- Raquel --- 24/08/1977 --- Virgem

                            anapimentel --- Ana --- 09/09/1982 --- Virgem

                            nezinha --- Nazaré --- 19/09/1975 --- Virgem

                            Verokas --- Vera --- 21/11/1980 --- Escorpião

                            ana pensadora --- Ana --- 24/10/1980 --- Escorpião

                            Anarita2207 ---Rita ---19/12/1978 ---Sagitário

                            AeroGuida --- Guida --- 02/09/1975 --- Virgem
                            Guida & Catarina & Tiago






                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns à Ninni! :d :d

                              Espero que já esteja boazinha!

                              Bjs
                              Guida & Catarina & Tiago






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pestinha

                                Raquel diz-me uma coisa, as chuchas da Nuk são anatómicas não são? Acho que tem das 2, mas as mais comuns são as anatómicas.

                                O David não gosta de chucha, mas mesmo assim comprei-lhe uma da Chicco de borracha e em forma de gota, por recomendação do pediatra.
                                Andei a ver e acho que de borracha e em forma de gota, só da Chicco mm.... :roll: Eu já vi de outra marca e acho que foi da NUK. A Catarina tb não acha piadinha nenhuma à chucha! :roll:

                                Em relação à sopa, no outro dia experimentei a couve-flor. Bem, aquilo ficou horrível, mas o David lá ia comendo... Qdo não quis mais, pensava eu:" tb não te censuro meu filho, isto está...." :lol: :lol: Pois é... eu tb não gosto mto de couve-flor :?

                                Bjinhos
                                Guida & Catarina & Tiago






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X