Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ninas não consigo ler tudo:? este deve ser o tópico que cresce mais rapidamente

    -A entrevista correu bem,terça é que sei de alguma coisa

    -Fui despedida porque acabou o contrato,estava de liçença,mas já tinha sido avisada que se engravida-se não passava efectiva,mas também nunca me garantiram que lá ficava e então nao adiei mais o meu sonho de ser mama

    -no caso de ir trabalhar já arranjei bercário e consegui naqueles em que é de acordo com o irs(telefonei para uns 30)

    _parabéns a todos os bébés

    -obrigado pelos parabéns para mim:lol: :lol:

    Desculpem não conseguir acompanhar,mas voçês sao tão rápidasops:






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mar.P
      :

      Olha que lindo menino... É de Setembro de 2007, vê-se logo.

      Está mto bonito o teu filhote, parabéns.

      Em relação aos dentinhos, existe um gel podes comprar na farmácia e que se chama BUCAGEL. Eu tenho posto ao David qdo ele está mais queixoso e resulta, acalma pq aquilo deixa a gengiva meio anestesiada.

      Tens cá uma sorte com essa boquinha santa, vou-te dizer... Aqui em casa na hora da refeição que não seja leite é cá uma festa... :evil:

      Bjinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por persiana
        Parabéns DAVID!

        E hoje ele fez a sua primeira actividade! :d Um presente prós papás alusivo o Dia dos Namorados:

        A tampa da caixinha foi pintada com a mãozinha dele :d Tou babada!!!
        Que giro, tão fofo....

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Olá meninas!

          Venho cá só dar uma saltinho rapidito. Hoje a ordem é de namorar... ops: ops:

          Obrigada a todas pelos parabéns ao David, está a ficar um homenzinho que qq dia já anda a rabear aqui pela casa toda. :lol: Eles crescem.... :roll:

          Parabéns tb ao Afonso da Spal.

          Andamos a tarde toda a passear, os 3. O papá estava de folga e aproveitamos este solzinho bom que se fez sentir.
          Comprei uns livros para oferecer ao meu namorido e ele comprou-me uns docinhos pq sabe que sou mto gulosa e uma bela rosa vermelha.
          Ah e tb deu uma rosa ao nosso bébé lindo.

          Adoro receber flores, então rosas vermelhas... :d

          Tenho é de arranjar coragem para começar a dieta. ops: Pode ser que lá vá qdo for trabalhar. :roll: :doubt: :roll:

          Agora o boneco dorme, tenho de ir fazer sopinha para ele e vou aproveitar o namorido.

          Bjinhos






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ana ribeiro

            Além dum telemóvel da Phone-Ix (dá jeito porque ele trabalha nos CTT e ofereceram lhe um Natal e o tarifário é fixe)
            Olha como o mundo é pequeno... o meu namorido tb trabalha numa empresa do grupo CTT e tb recebeu um desses pelo Natal... ainda ali está na caixa.

            E nem me fales em phone-ix que isso tirou-lhe muitas horinhas de sono a ele e noites de cama fria a mim ... foi um dos projectos em que ele esteve a trabalhar...

            Comentar


            • RE:

              Olá minhas queridas! Li tudo o que escreveram desde a ultima vez q vim, mas n estou com cabeça para responder a nada...Acabei de vir do funeral do irmão de uma aluna minha, e filho de uma mãe com a qual me dava lindamente e na qual tive apoio aquando de saber que a Fadinhas ia nascer com o pé boto. Era um menino lindo de 21 meses, um menino que tinha a vida pela frente...não há palavras...:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É injusto, a lei da vida não é esta...um filho nunca deveria ir antes de um pai e muito menos quando tinha uma vida pela frente! Estou de rastos desde ontem...cheguei a casa e agarrei me a Fadinhas com um medo terrivel de um dia passar por isso...sofri como mãe, como pessoa, como professora, como amiga...:cry: :cry:
              A parte pior ainda está para vir, quando a menina regressar a escola...tenho uns alunos espectaculares, quando cheguei já todos tinham escrito cartas para a colega com palavras de apoio e de conforto...orgulho me tanto dos meus meninos, aqueles meninos que vi entrar na escola ha 4 anos e n sabiam escrever...estão grandes e bem sei que a colega terá um grande apoio pela parte deles!! Um beijinho grande a todas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por persiana
                E hoje ele fez a sua primeira actividade! :d Um presente prós papás alusivo o Dia dos Namorados:

                A tampa da caixinha foi pintada com a mãozinha dele :d Tou babada!!!
                K fofinho, é mesmo de ficar babada :lol:

                Comentar


                • RE:

                  Meninas
                  ontem qd fui buscar a Ninni tive uma bela surpresa (fiquei com a lagrimita no canto do olho de emoção)............. vejam só :d :d
                  São as mãozinhas dela q lá estão :d :d




                  Persiana o 1º trabalhinho do David tb tá lindo!!! :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anarita2007
                    Era um menino lindo de 21 meses, um menino que tinha a vida pela frente...não há palavras...:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É injusto, a lei da vida não é esta...um filho nunca deveria ir antes de um pai e muito menos quando tinha uma vida pela frente! Estou de rastos desde ontem...cheguei a casa e agarrei me a Fadinhas com um medo terrivel de um dia passar por isso...sofri como mãe, como pessoa, como professora, como amiga...:cry: :cry:
                    K horror:cry: :cry:
                    K aconteceu ao menino para partir tao cedo?:cry: :cry:

                    Comentar


                    • RE:

                      Aeroguida, é hoje k vais ao pediatra c a Catarina nao é? k aconteceu?Qd poderes vem contar.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ninna2006
                        Meninas
                        ontem qd fui buscar a Ninni tive uma bela surpresa (fiquei com a lagrimita no canto do olho de emoção)............. vejam só :d :d
                        São as mãozinhas dela q lá estão :d :d

                        K fofo!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ninna2006
                          :d :d :d Lindo!
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • RE:

                            Bem meninas não há quem acompanhe o vosso ritmo (108 pág)!!!
                            Obrigada pelo parabéns.

                            Os trabalhos do dia dos "namo'ados" estão lindos. É uma sensação indescrítivel receber os primeiros.


                            Ninna2006 - Então a rapariga continua fina? Fizeram alguma colheita?
                            E o trimetropim, adora não? Eles geralmente lambem-se todos porque aquilo tem um bom sabor.

                            Bj
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AeroGuida
                              Sairam os resultados das análises da Catarina. Digamos que, não percebo nada de análises mas, por aquilo que pude perceber o resultado foi o seguinte:

                              PLV - POSITIVO :cry:
                              PROTEÍNA DA SOJA - POSITIVO:cry:
                              PROTEÍNA DO PEIXE - NEGATIVO:d

                              Tem ainda os valores de hemoglobina demasiado baixos :?( que acho que quer dizer que tem anemia) e também valores baixos das Imunoglubinas IgA, IgG e IgM (sei que são anticorpos existentes no plasma e nos tecidos e acho que não é mto bom tê-los baixos:?).

                              O pediatra dela já viu as análises (pq eu fui à logo à clínica entregá-las às recepcionistas para lhe mostrarem) e quer falar comigo mas como temos consulta marcada novamente na sexta disse que podia esperar até lá. Tento ter pensamento positivo mas o facto é que estou um pouco preocupada. :doubt: Até lá vou mantendo a dieta que ele me aconselhou :roll:.
                              Grande galo, não?! Alérgica quer ás PLV quer ás proteínas de soja... Mas vamos esperar para ver o que diz o pediatra. Depois vem cá contar como correu a consulta.

                              Bjinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ninna2006
                                Meninas
                                ontem qd fui buscar a Ninni tive uma bela surpresa (fiquei com a lagrimita no canto do olho de emoção)............. vejam só :d :d
                                São as mãozinhas dela q lá estão :d :d




                                Persiana o 1º trabalhinho do David tb tá lindo!!! :d

                                Está mto lindo Ninna....

                                Mas olha que o David não fez nenhum trabalho desses. ops: Quem fez foi o Guilherme da persiana. Eheheh

                                Persiana
                                : mas que se passa? Querem dar-te o meu boneco tb? Não te chega o teu? Sei que te ficava mesmo bem gémeos , mas o David é meu!
                                :lol: :lol:

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X