Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi


    Próximo fim de semana, o programa deve ser "Em busca da cadeira colorida" (o colorida é só para rimar:? )
    Mas não tenho nenhuma em vistA... o marido parece fixado nas do IKEA... já viram? o k acham? :?
    eu gostei da foto que puseram aqui da modalfa..
    :lol::lol::lol: Acho k o meu tb..

    O meu irmão vai-me emprestar daquelas que depois se separam e fica cadeira e mesa... mas acho k essas são melhores qdo eles já são maiorzinhos.. Tou um pouco indecisa :?: :?: A minha filha foi uma dessas que teve e gostei bastante (aliás esta dos meus sobrinhos, fui eu que ofereci ), mas já nem me lembro a partir de que idade começou a usa-la:?

    O meu "rojãozinho" anda aflito com os dentes, acho que tem os dois de baixo a querer romper... ´tá mesmo pró desesperado!! Mas vai-se aguentando só com resmunguisses e nem chora.. de vez em quando coço-lhe as gengivas com o meu dedo e com um creme que comprei na farmacia ...fica deliciado!

    :balloons: :bdaysmil: Hoje faz 6 meses :balloons: :bdaysmil:


    Bjocas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manuelatorres
      O meu "rojãozinho" anda aflito com os dentes, acho que tem os dois de baixo a querer romper... ´tá mesmo pró desesperado!! Mas vai-se aguentando só com resmunguisses e nem chora.. de vez em quando coço-lhe as gengivas com o meu dedo e com um creme que comprei na farmacia ...fica deliciado!

      :balloons: :bdaysmil: Hoje faz 6 meses :balloons: :bdaysmil:
      Bjocas
      Parabéns pelos 6 meses!

      O meu tb me parece andar à rasca, tá mais resmungão e tá sempre a morder o lábio de baixo, as gengivas estão mais brancas, mas ainda ñ sinto nada! E ainda por cima tá cheio de tosse outra vez, cheio de espectoração, estas mudanças de tempo é o que dá! Esta noite, tossia e depois chorava, e até tá rouquinho... Já fiz vapores hoje, mas custa-me tanto não poder ajudá-lo mais!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa filipa
        Tracy Hogg: Segredos de uma encantadora de bébés. consegui comprar o livro. Alguém já leu? Estou encantada... só li um capitulo, mas estou doida pra ler o resto de enfiada... Um beijo pra todas. E um óptimo feriado com os vossos bébés :angelyel:

        bjs a todas e miminhos aos pequeninos


        os livros dela são a minha bíblia! já estou a ler o dos "toddlers" para estar pronta!

        Comentar


        • RE:

          OI Manelita, existem mais livros dela?????????????? que bom... descobri este graças a uma amiga. Para mim era totalmente desconhecida.... onde compro?
          Obrigada

          bjs a todas e miminhos aos pequeninos
          Elfy

          Comentar


          • RE:

            P.s - De facto... é incrível! Parece mesmo uma encantadora de bébés... até agora amei o livro. Descobri que ando a cometer alguns erros, quanto a mim óbvios por ser o meu primeiro filho e por amá-lo tanto, descobri que também estou a fazer muitas coisas acertadas e que muitas coisas que estou a fazer mal têm volta a dar isto tudo no ponto de vista da Tracy, claro. Mas parece bater certo. Vou acabá-lo (devorá-lo) não tarda dois dias, se o Gui deixar.
            Bjk

            bjs a todas e miminhos aos pequeninos
            Elfy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manuelatorres
              Inserido Inicialmente por Muvi


              Próximo fim de semana, o programa deve ser "Em busca da cadeira colorida" (o colorida é só para rimar:? )
              Mas não tenho nenhuma em vistA... o marido parece fixado nas do IKEA... já viram? o k acham? :?
              eu gostei da foto que puseram aqui da modalfa..
              :lol::lol::lol: Acho k o meu tb..

              O meu irmão vai-me emprestar daquelas que depois se separam e fica cadeira e mesa... mas acho k essas são melhores qdo eles já são maiorzinhos.. Tou um pouco indecisa :?: :?: A minha filha foi uma dessas que teve e gostei bastante (aliás esta dos meus sobrinhos, fui eu que ofereci ), mas já nem me lembro a partir de que idade começou a usa-la:?

              O meu "rojãozinho" anda aflito com os dentes, acho que tem os dois de baixo a querer romper... ´tá mesmo pró desesperado!! Mas vai-se aguentando só com resmunguisses e nem chora.. de vez em quando coço-lhe as gengivas com o meu dedo e com um creme que comprei na farmacia ...fica deliciado!

              :balloons: :bdaysmil: Hoje faz 6 meses :balloons: :bdaysmil:


              Bjocas
              Parabéns ao Diogo e À mãmã!!!=d> =d> =d>
              O dia 1 dá direito a ser o primeiro a fazer MEIO ANO!!!!

              JINHOS









              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4
                Inserido Inicialmente por elsa filipa
                Tracy Hogg: Segredos de uma encantadora de bébés. consegui comprar o livro. Alguém já leu? Estou encantada... só li um capitulo, mas estou doida pra ler o resto de enfiada... Um beijo pra todas. E um óptimo feriado com os vossos bébés :angelyel:

                bjs a todas e miminhos aos pequeninos


                os livros dela são a minha bíblia! já estou a ler o dos "toddlers" para estar pronta!
                Xaxus... ando mesmo desactualizada, nunca tinha ouvido falar da tal senhora:-$ :-$ :-$
                Mas isso é tipo manual de instruções???

                Vou ver se numa próxima ida À fnac, cusco o livro









                Comentar


                • RE:

                  Parabéns ao Diogo pelo 6º Mesário!!!
                  Bjos

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    O livro está esgotado Muvi. Tive de recorrer a todas as distribuidoras possíveis e imaginárias. Uma tinha um livro. Tive uma sorte fenomenal.
                    Ela é fantástica, vale mesmo a pena ler. recomendo
                    Elfy

                    Comentar


                    • RE:

                      Há 6 meses atrás, rebentaram as águas às 17 e nesta precisa hora (20h50) estava a caminho do hospital, com umas "ligeiras" contracções de 9 em 9 minutos... Eheheh! Lembro-me perfeitamente do dia: os meus pais e o Sérgio num stress e eu sem stress algum... Calmissima!!! Eu a pedir-lhe para ele parar o carro para eu andar pois estava com uma contracção daquelas e ele não queria (dizia que acelerava para chegarmos depressa ao hospital!). Que saudades que eu tenho de sentir a minha pequena dentro da barriga... Sentir que ela era só minha! Que era só eu que a protegia... Agora tem muita gente que a protege e amo-a a cada segundo que passa! Cada vez mais...

                      Eheheh! o relogio do pb está diferente do meu pc em 6 minutos...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Há 6 meses atrás, rebentaram as águas às 17 e nesta precisa hora (20h50) estava a caminho do hospital, com umas "ligeiras" contracções de 9 em 9 minutos... Eheheh! Lembro-me perfeitamente do dia: os meus pais e o Sérgio num stress e eu sem stress algum... Calmissima!!! Eu a pedir-lhe para ele parar o carro para eu andar pois estava com uma contracção daquelas e ele não queria (dizia que acelerava para chegarmos depressa ao hospital!). Que saudades que eu tenho de sentir a minha pequena dentro da barriga... Sentir que ela era só minha! Que era só eu que a protegia... Agora tem muita gente que a protege e amo-a a cada segundo que passa! Cada vez mais...

                        Eheheh! o relogio do pb está diferente do meu pc em 6 minutos...
                        Olá Plantinha!!
                        Tive que ir cuscar à tabela dos Novembrinhos para ver quando nasceu a tua pirralhinha!!!
                        Ehehe... Ainda faltam umas horas para os parabéns!!!
                        Tás a ficar nostálgica...?









                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa filipa
                          O livro está esgotado Muvi. Tive de recorrer a todas as distribuidoras possíveis e imaginárias. Uma tinha um livro. Tive uma sorte fenomenal.
                          Ela é fantástica, vale mesmo a pena ler. recomendo

                          Esgotado?!? bolas... vai bater as vendas do código davinci???
                          Já agora os capítulos têm titaluuu??? Se sim, dá para colocares aqui? É que fiquem mesmo cusca
                          :hehe:









                          Comentar


                          • RE:

                            O Gui tb anda todo assado, eeu acho que ja descobri porque:| .... a avó dele e um bocado parva a limpar-lhe as cagadas...:? ainda ontem quando o fui buscar, vi que ele tinha uma fralda nova, mas tinha coco agarrado as costas:-& ... passei-me!!!!

                            E creme, nem ve-lo....e pior ainda... ontem a mulher deu-lhe uma bolacha maria!!!!

                            Se eu n tivesse a espera de vagas nos infantarios, logo viema para onde mandava eu a avó do miudo!:-"
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por mataiotes
                              olá mamãs

                              amanhã é dia da primeira sopa (1 batata média, 1 cenoura, 1 cebola pequena e um fio de azeite em cru)...vamos ver como vai correr... as máquinas já estão prontinhas para registar o momento :happy:

                              quanto ao parque... estou à espera de saber se me emprestam, mas como tenho esta manta insulável tb não vou comprar o parque...
                              por enquanto ele aguenta-se na espreguiçadeira

                              estou com dúvida é em relação à cadeira de papa... estava já convencida a comprar a polly 2 em 1 da chicco, mas fui à zippy e vi lá a cadeira activa da jané que depois dá para se transformar numa mesa e cadeira para os piolhos e fiquei na dúvida ( o €€€ é ela por ela)

                              bjs
                              Eu tb gosot muito da polly, mas quando vi uma da Brevi na modalfa (69 euros) ainda fiquei mais indecisa... é metade do preço, tem 3 posições para regular em altura e para a cadeira inclinar... Já a da Pierre Cardin tb é cerca de 69.90 euros... Nem sei o que faça... Tenho andado a atrasar a atrasar... Daqui a nada a miuda já se senta nas cadeiras connosco (eheheheh)...


                              bjos
                              Próximo fim de semana, o programa deve ser "Em busca da cadeira colorida" (o colorida é só para rimar:? )
                              Mas não tenho nenhuma em vistA... o marido parece fixado nas do IKEA... já viram? o k acham? :?
                              eu gostei da foto que puseram aqui da modalfa..

                              Opa, mas sou so eu que faço sopa com mais vegetais?
                              3 batatas, 4 ou 5 cenouras, meia cebola, e meia abobora....e da para 3 dias e nao mais!!!

                              :-#
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Muvi, coloco aqui mais tarde............................
                                banho do Gui,

                                bjksssssssssssssss
                                Elfy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X