Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por manelita4
    ah, outra novidade, comecei a usar parque, pus almofadas para ele conseguir manter-se sentado, pus brinquedos, um tapete de actividades€ no fundo,
    ele até agora gostou.
    mais algúém está a usar?
    Confesso que ainda não :S
    O meu gosta é de companhia... lá se vai entretendo com uns bonecos, senta-se mas com apoio dos lados, senão tomba. Usamos mais a espreguiçadeira.

    Ontem estava com o pai, mal este virava o olhar para uma coisa que estava a fazer, o David começava a choramingar... quer é atenção em exclusivo e cá p mim faz ele muito bem...:-$ :-$ :-$

    Conversa do pai: "Sai à mãe":angelyel:

    ele começa a mexer-se muito e tenho medo que caia da espreguiçadeira...quero começar a habitua-lo para quando for mesmo preciso, por exemplo para fazrer limpezas, ir abrir a porta, ir buscar coisas à cozinha, quem sabe tomar duche se ele se aguentar bem lá dentro...ah e como tenho uma gata maluca prefiro isso ao tapete no chão (já lhe dei palmadas para ela nao entrar no parque eh eh).

    Comentar


    • RE:

      Oi, mamãs!

      Parque não tenho, mas tenho uma cama de viagem, que comprámos em promoção e era para ficar na casa da minha mãe quando ele fosse lá mas como agora está aqui tô a pensar em usar como parque... Mas o meu tá como o da Muvi - quer é companhia, se não estou a brincar com ele é birra na certa! Não dá jeito nenhum porque como também não dorme muito não faço mais nada a não ser dar-lhe atenção, eu por mim até nem me importava de estar o dia todo a brincar com ele, mas infelizmente a casa não se arruma sozinha...

      O meu menino só assou 2 vezes e foi por causa das toalhitas da dodot, quando ele nasceu vinha uma amostra no kit que oferecem na maternidade e usei e ele assou, mas como não pensei que fosse das toalhitas agora há pouco tempo voltei a comprar e ele assou novamente, por isso deve ser mesmo das toalhitas! Para acalmar o vermelhidão da pele, usei uma amostra que tinha aqui da Mustela própria para isso e resultou, e claro, deixei de usar as toalhitas, ficam para eu me refrescar LOL

      Já comprei a chucha da Nuby, mas ele prefere mesmo as mãos... Mas até gostou da chucha porque o formato é igual às da Nuk que ele usa!

      Comprei "O meu primeiro espelho" através do PinkBlue porque o miúdo adora ver-se ao espelho, é um vaidoso! Fez sucesso, dá com cada gargalhada e fala muito com ele mesmo! Ah e tem montes de cócegas, basta eu passar os meus dedos pelas costas dele e é vê-lo a contorcer-se todo com cócegas e a rir à gargalhada, e também dá gargalhadas a imitar-me, é um gozão!!!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Inserido Inicialmente por Zenite
        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Hoje comprei uma chupeta nova e a Beatriz simplesmente adorou!!! Da nuby, comprei em parafarmácia. Não é das que tem formato borboleta, mas umas redondas coloridos e transparentes. A tetina é cereja e tens uns pontinhos próprios para massajar as gengivas! Um espectaculo so vos digo!!! ela agarra mesmo bem e coça as gengivas... Cada vez mais noto as gengivas esbranquiçadas, mas não sinto absolutamente nada... Mas que anda ali algo ai anda anda! Já alguma de voces sentiu algum biquinho das dentolas???

        bjos
        Eu tambem comprei essa qd ele tinha 4,5(+-) meses pois andava muito aflito e os pontinhos são optimos para ele coçar. A minha é oransparente com a borda cor de laranja mas é em formato anatómico. A zona transparente de fora tb tem pontinhos qd ele po~e a chupeta de lado.Tb nunca tinha visto e achei um espectáculo!!!!!!!!!
        Sem dúvida é mesmo espectacular! Recomendo! Alivia-os imenso!
        bjos

        como se chamas as chupetas? qual é a marca? parece interessante...
        NUBY, comprei em parafarmácia, 2,90.
        Bjos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Amanhã começamos a sopinha... batata, cenoura e arroz, tudo trituradinho, claro!
          Vamos dar ao almoço... 15 dias depois começa a comer fruta depois da sopa. As restantes refeiçoes continuam a ser apenas de maminha...
          Wish me luck
          jinhos
          Ana & Tomás

          Comentar


          • RE:

            Oi!
            Tal como existe as chupetas da Nuby com os ditos pontinhos, tb existem biberões com os mesmos. Os biberões tb são espectaculares, pois tem uma espécie de termometro que indica se a temperatura do leite está ok! A marca é belga!




            Bjos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Também preciso duma chucha dessas... o Gonçalo tem de estar sempre a coçar as gengivas e como a chucha ñ lhe alivia tá sempre a tirar e a pôr as mãos, e depois engasga-se e bolsa tudo!!! É da Nuby, né? Vou já procurar hoje!

              Jocas
              Já encontraste? qual a opinião? é fixe não é?
              bjos

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4
                ah, outra novidade, comecei a usar parque, pus almofadas para ele conseguir manter-se sentado, pus brinquedos, um tapete de actividades€ no fundo,
                ele até agora gostou.
                mais algúém está a usar?
                Por acaso não comprei... Tenho andado com algum receio nesse investimento, pois se ela não gosta, alem do dinheiro que se gastou, penso logo é no espaço mesmo dobrado que aquilo vai ocupar... Só mesmo por isso... O pai por vontade dele já tinha comprado... mas vou-me aguentando com o tapete que tem aqueles rolos que não a deixam sair de lá e tem as actividades penduradas...
                bjos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Muvi
                  Mamãs...

                  o meu pirralhito anda com o rabinho todo vermelho, quase a ferir, onde o cócó toca....:cry:
                  Mudança de alimentação, mudança de cócós e às vezes os cócós são mais duros, parece um bocado de plasticina e ficam encostados à pele, até parecem cilindros triangulares :confusd2: ...será k alguém entendeu esta analogia:crazy: ??

                  Enfim... até mete impressão... já fui à farmácia pedir uma pomada, venderam-me o CICALFATE da AVÈNE.... já alguém usou isto??? deram-se bem???
                  é excelente! alternado com canasten so tenho a dizer bem! é à base de zinco, salvo erro...
                  bjos

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    ah, outra novidade, comecei a usar parque, pus almofadas para ele conseguir manter-se sentado, pus brinquedos, um tapete de actividades€ no fundo,
                    ele até agora gostou.
                    mais algúém está a usar?
                    Por acaso não comprei... Tenho andado com algum receio nesse investimento, pois se ela não gosta, alem do dinheiro que se gastou, penso logo é no espaço mesmo dobrado que aquilo vai ocupar... Só mesmo por isso... O pai por vontade dele já tinha comprado... mas vou-me aguentando com o tapete que tem aqueles rolos que não a deixam sair de lá e tem as actividades penduradas...
                    bjos
                    ah pois, isso é importante, eu só tenho porque "herdei" entre outras coisas de bébé

                    Comentar


                    • RE:

                      olá mamãs

                      amanhã é dia da primeira sopa (1 batata média, 1 cenoura, 1 cebola pequena e um fio de azeite em cru)...
                      vamos ver como vai correr... as máquinas já estão prontinhas para registar o momento :happy:

                      quanto ao parque... estou à espera de saber se me emprestam, mas como tenho esta manta insulável tb não vou comprar o parque...
                      por enquanto ele aguenta-se na espreguiçadeira

                      estou com dúvida é em relação à cadeira de papa... estava já convencida a comprar a polly 2 em 1 da chicco, mas fui à zippy e vi lá a cadeira activa da jané que depois dá para se transformar numa mesa e cadeira para os piolhos e fiquei na dúvida ( o €€€ é ela por ela)

                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mataiotes
                        olá mamãs

                        amanhã é dia da primeira sopa (1 batata média, 1 cenoura, 1 cebola pequena e um fio de azeite em cru)...
                        vamos ver como vai correr... as máquinas já estão prontinhas para registar o momento :happy:

                        quanto ao parque... estou à espera de saber se me emprestam, mas como tenho esta manta insulável tb não vou comprar o parque...
                        por enquanto ele aguenta-se na espreguiçadeira

                        estou com dúvida é em relação à cadeira de papa... estava já convencida a comprar a polly 2 em 1 da chicco, mas fui à zippy e vi lá a cadeira activa da jané que depois dá para se transformar numa mesa e cadeira para os piolhos e fiquei na dúvida ( o €€€ é ela por ela)

                        bjs
                        Eu tb gosot muito da polly, mas quando vi uma da Brevi na modalfa (69 euros) ainda fiquei mais indecisa... é metade do preço, tem 3 posições para regular em altura e para a cadeira inclinar... Já a da Pierre Cardin tb é cerca de 69.90 euros... Nem sei o que faça... Tenho andado a atrasar a atrasar... Daqui a nada a miuda já se senta nas cadeiras connosco (eheheheh)...


                        bjos

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          Inserido Inicialmente por Muvi
                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          ah, outra novidade, comecei a usar parque, pus almofadas para ele conseguir manter-se sentado, pus brinquedos, um tapete de actividades€ no fundo,
                          ele até agora gostou.
                          mais algúém está a usar?
                          Confesso que ainda não :S
                          O meu gosta é de companhia... lá se vai entretendo com uns bonecos, senta-se mas com apoio dos lados, senão tomba. Usamos mais a espreguiçadeira.

                          Ontem estava com o pai, mal este virava o olhar para uma coisa que estava a fazer, o David começava a choramingar... quer é atenção em exclusivo e cá p mim faz ele muito bem...:-$ :-$ :-$

                          Conversa do pai: "Sai à mãe":angelyel:

                          ele começa a mexer-se muito e tenho medo que caia da espreguiçadeira...quero começar a habitua-lo para quando for mesmo preciso, por exemplo para fazrer limpezas, ir abrir a porta, ir buscar coisas à cozinha, quem sabe tomar duche se ele se aguentar bem lá dentro...ah e como tenho uma gata maluca prefiro isso ao tapete no chão (já lhe dei palmadas para ela nao entrar no parque eh eh).
                          Qualquer dia encontras a gata dentro do parque a brincar com os bonecos e o pirralito cá fora a ronronar enroscadinho :scream: :scream: :scream:

                          Em relação à espreguiçadeira, costumo por-lhe o cinto porque ele vai escorregando, escorregando e fica com os pés de fora, pricipalmente se estiver na posição mais sentado.









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mataiotes
                            olá mamãs

                            amanhã é dia da primeira sopa (1 batata média, 1 cenoura, 1 cebola pequena e um fio de azeite em cru)...
                            vamos ver como vai correr... as máquinas já estão prontinhas para registar o momento :happy:

                            Se puseres uma cebola inteira, pões uma mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito pequena 8-[ 8-[ .Não queres antes por só uma lasquinha??? (fala a experiência de mãe traumatizada com sopa de cebola ehehe)
                            [/b][/i]

                            quanto ao parque... estou à espera de saber se me emprestam, mas como tenho esta manta insulável tb não vou comprar o parque...
                            por enquanto ele aguenta-se na espreguiçadeira

                            estou com dúvida é em relação à cadeira de papa... estava já convencida a comprar a polly 2 em 1 da chicco, mas fui à zippy e vi lá a cadeira activa da jané que depois dá para se transformar numa mesa e cadeira para os piolhos e fiquei na dúvida ( o €€€ é ela por ela)

                            bjs









                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por mataiotes
                              olá mamãs

                              amanhã é dia da primeira sopa (1 batata média, 1 cenoura, 1 cebola pequena e um fio de azeite em cru)...
                              vamos ver como vai correr... as máquinas já estão prontinhas para registar o momento :happy:

                              quanto ao parque... estou à espera de saber se me emprestam, mas como tenho esta manta insulável tb não vou comprar o parque...
                              por enquanto ele aguenta-se na espreguiçadeira

                              estou com dúvida é em relação à cadeira de papa... estava já convencida a comprar a polly 2 em 1 da chicco, mas fui à zippy e vi lá a cadeira activa da jané que depois dá para se transformar numa mesa e cadeira para os piolhos e fiquei na dúvida ( o €€€ é ela por ela)

                              bjs
                              Eu tb gosot muito da polly, mas quando vi uma da Brevi na modalfa (69 euros) ainda fiquei mais indecisa... é metade do preço, tem 3 posições para regular em altura e para a cadeira inclinar... Já a da Pierre Cardin tb é cerca de 69.90 euros... Nem sei o que faça... Tenho andado a atrasar a atrasar... Daqui a nada a miuda já se senta nas cadeiras connosco (eheheheh)...


                              bjos
                              Próximo fim de semana, o programa deve ser "Em busca da cadeira colorida" (o colorida é só para rimar:? )
                              Mas não tenho nenhuma em vistA... o marido parece fixado nas do IKEA... já viram? o k acham? :?
                              eu gostei da foto que puseram aqui da modalfa..










                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs,
                                Quanto à cadeirinha da pápa, comprámos a da Modalfa, varia a cor, tons azuis, é muito boa. O encosto é todo almofadado, tem várias alturas para adaptarmos, a parte onde pousamos a comidinha também tem dois tabuleiros de cores diferentes e são ajustávéis em distância relativamente ao bébé. Até agora tenho usado para dar a comidinha ao Gui. Pouso aí os brinquedos favoritos dele. Parece-me mesmo muito segura. P.s - Comprei-a em promoção. Na altura custou 49 euros no Modelo. Não me arrependo .

                                Não sei se compre o parque, pois o meu filhote quando se vê sozinho é uma coisaaaa. Reclama a atenção, sempre. E também tem uns tapetes divertidos com actividades com abas que onde não consegue sair mesmo que role. Agora a brincadeira dele é rodar, rodar, rodar... Também costumo sentá-lo com os seus bonequinhos e ele até gosta (desde que me veja) e fica lá uns bons bocadinhos, com a ajuda de umas almofadinhas.

                                Protector solar, comprei, finalmente, da Avene,[b] factor 50[/b], comprovei e não existe o 70, pelo menos aqui, perdoem o equivoco (mas ainda me convenço que o vi ou talvez seja consequência do parto ehehe )

                                Misiotes, parece que as noites estão mesmo a mudar... há duas noites seguidas que já não pede a xuxa . E só pede mais leitinho passadas 6 ou 7 horas e depois volta a dormir como um anjo. É um rapazito de muito sustento, parece-me lol . Ontem adormeceu ás 9. 30m, pediu leite às 4h e voltou a dormir até às 9h da manhã! bela noite... finalmente consigo começar a recompor o meu sono!

                                Tracy Hogg: Segredos de uma encantadora de bébés. consegui comprar o livro. Alguém já leu? Estou encantada... só li um capitulo, mas estou doida pra ler o resto de enfiada... Um beijo pra todas. E um óptimo feriado com os vossos bébés :angelyel:

                                bjs a todas e miminhos aos pequeninos
                                Elfy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X