Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por Zenite
    Deixo aqui imagem em pormenor da chucha da nuby. Esta é a do miguel, mas em laranja.




    Também tenho umas chuchas da Nuby com pontinhos mas não são essas, são umas anatómicas. Era essas que queria porque imitam o movimento da mama mas não encontrei ainda.
    Mas são da Nuby??? Se precisares pm...
    bjos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por elsa filipa
      APPM: esqueci-me...

      O meu pediatra disse que era proibido dar a papa no biberon. A colher é mesmo para o forçar a ahabituar-se a alimentos sólidos. Bebendo a pápa pelo biberon vai fazendo essa associação e quando lhe deres pela colher lembra-se que pode bebê-la de outra forma. Não sei.. tenta não dar pelo biberon. Outra coisa que ele disse foi para, se ele não quiser comer, não lhe dar logo de seguida o leite com medo de ele passar fome, novamente fará associação. "Como não quero, logo mais chega o meu precioso leitinho..." Tudo dicas do pediatra. Por isso, aguarda meia hora ou mais se ele aguentar.

      Espero francamente ajudar#-o #-o #-o


      bjs a todas e miminhos aos pequeninos
      Concordo. Sei que custa mas se eles apanham as manhas depois é ainda mais difícil.
      subscrevo... Papa no biberão apenas meti uma colherada onteontem (nutriben arroz por causa da diarreia, que felizmente já passou!)... Mas é de evitar a 100%!
      bjos

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Parabéns à Beatriz pelo semestre!
        Obrigada!!!!
        Beijinhos ao André!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          tou farto desta coisa!!!!

          Eheheheheh!!!
          bjos!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Zenite
            Plantinha: PARABENS À BEATRIZ!!!arty2: :celebrte: :cloud9: :cake:
            Obrigada!

            Beijinhos para o Miguel!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa filipa
              Zenite: Claro que quero!
              Obrigada, pelos vistos não encontro mesmo à venda.... obrigada. mas não te custa fazeres isso?:angelyel:

              BEATRIZ: PPPPAAAAARRRRAAAAABBBBBÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNSSSSSSSSSSSSSS SS:angelpnk:
              Obrigada!!!!
              Beijinhos ao Guilherme!!!!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cris75
                Olá!!! Passei por aqui só para dar os parabéns à Beatriz da Plantinha e ao Tiago da Tella que hoje completam 6 meses, tal como o meu Guilherme!!!! Parece que foi ontem.... :-) Beijinhos!!!!
                É verdade!
                O tempo passa de uma forma!!! Parabens ao teu Guilherme também!
                Bijinhos!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  [quote=ShinyParabéns aos novembrinhos que já fizeram meio ano ^^ (Diogo, Beatriz, Tiago, Guilherme e João) :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: [/quote]

                  Obrigada!
                  Beijinhos ao D.!!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Ainda não tinha passado as fotos para o computador...

                    Aqui estão as fotos da papa:







                    Jocas
                    Tão fofo!!!! Continua a insistir com a colher!!! Não desistas! Amanhã uma amanhã outra colherada! Vais ver que nun instante ele se vai habituar!
                    Bjos

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      eheheh! Esta página 79 é minha eheheheh!
                      Obrigada a todas pelo vosso carinho! A Beatriz e eu , claro, agradecemos os mimos!
                      Quero também felicitar:

                      TIAGO DA TELLA
                      GUILHERME DA CRIS75
                      JOÃO DA CMAGRO

                      pelo 6º mesário!!!
                      Que tenha sido um dia tão bom quanto o meu e da Beatriz!
                      Beijinhos a todas!

                      [img]
                      [/img]

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        olá mamãs

                        pois é... hoje já comeu mais e melhor, ficou foi todo sujinho... até para o cabelo foi sopa #-o ora estávamos nós a dar-lhe a sopinha e de vez em quando lá ia a mão à colher, uma dessas vezes levou as mãos à cabeça...
                        a colher ainda atrapalha um pouco... eu tb dou a camomilla 5 ch à colher mas mesmo assim, ainda n se habituou a esta nova forma de comer
                        amanhã vou tentar com umas colheres termosensiveis da nuby

                        tenho uma dúvida...
                        a que horas dão a sopa aos bebés? como sempre mamou até agora, nunca lhe fiz horários para as refeições

                        :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bhat: :birthday:

                        PARABÉNS ao novembrinhos que já completaram os 6 meses (como o tempo passa) e às mamãs

                        bjs
                        [hr]
                        Sara
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mataiotes
                          olá mamãs

                          pois é... hoje já comeu mais e melhor, ficou foi todo sujinho... até para o cabelo foi sopa #-o ora estávamos nós a dar-lhe a sopinha e de vez em quando lá ia a mão à colher, uma dessas vezes levou as mãos à cabeça...
                          a colher ainda atrapalha um pouco... eu tb dou a camomilla 5 ch à colher mas mesmo assim, ainda n se habituou a esta nova forma de comer
                          amanhã vou tentar com umas colheres termosensiveis da nuby

                          tenho uma dúvida...
                          a que horas dão a sopa aos bebés? como sempre mamou até agora, nunca lhe fiz horários para as refeições

                          :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bhat: :birthday:

                          PARABÉNS ao novembrinhos que já completaram os 6 meses (como o tempo passa) e às mamãs

                          bjs
                          A minha filha não gostou... Achou-as rijas... Neste momento come com as da nutribem e chicco (a de 6 meses mais larga) e a de 12 meses (estreitinha, leva pouco comer de cada vez e como é mto concava metade da papa ou sopa fica na colher...). Espero que o teu se dê bem com as da nuby... Tenho 3 (pack) e so devem voltar a ser usadas aqui a um tempito, a ver se ela já gosta deles...

                          Já agora, vocês ajeitam-se com as colheres anatomicas??? Eu não... É que sou canhota, logo, a cabeça dela fica para o meu lado direito e a colher fica virada para fora... resultado??? lambuzice...

                          bjos

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Mamãs!!!!

                            1 dia sem vir cá e tinha 5 ou mais páginas p ler...vocês esmeraram-se!!!!
                            Não tenho pedalada p isto!!!

                            Por partes:

                            Parabéns À mãmã Plantinha e sua filhota Beatriz!!!:balloons: MEIO ANO!!! parece que passa num instante...
                            Quando o David fez 3 meses pus-me a ver as fotos de recem-nascido e vieram-me as lágrimas aos olhos... portanto... acho que todos todo o direito de ficar nostálgicas e com xodades e xoronas e ranhosas (eu pelo menos fico:-$ )

                            Parabéns também às mãmãs: Tella e Tiago, CMagro e João, Cris75 e Guilherme!!!!!

                            E como já passa da meia-noite e é dia 3, mais parabéns à mamã CibeleC e Raquel!!!

                            Uffff acho que não me esqueci de ninguém:badgrin:

                            Mais coisas...
                            Elsa, achei os capítulo muito interessantes (aquele da xuxa na noite deixou-me água na boca.... ainda por cima ando a pensar mudá-lo p o quartinho dele e ter que me levantar 3 ou + vezes p lhe ir por a xuxa... como foi esta noite... )
                            !!! Obrigado!!! Olha o trabalhinho trancrever p aqui aquilo tudo!!!

                            Em relação à xuxa aqui na fármacia em frente vi-as, adorei a cor-de laranja, mas como nao consegui topar o preço nao a comprei p deixar para a parafarmacia ao pé da minha mãe
                            ehehe Mas dp lá não havia! toma lá p não seres esperta!

                            Hoje fomos visitar os avós e a minha mãe fez-lhe a 1ª sopinha com carninha de carneiro... pra variar rabujou durante a sopa toda, lá tive que lhe ir dando a banana intervalando as colheradas. A minha mãe diz que ele sai a mim a comer...eu tb não queria sopa nem com carne nem peixe, tinha que ser disfarçado com a fruta... ai ai...olha o k me espera!!

                            Agora... em ralação às quantidades ando com medo que ele ande a comer pouco... eu não meço a sopa dele em ml e não chega de certeza a 2 conchas como já li aqui:S
                            Dou-lhe numa tacinha de sobremesa e é meia taça!!! Mas ele tb não come mais que aquilo que lhe ponho...e as últimas colheres já são com sacrificio..a fruta adora!

                            Se vissem as figuras que faço!!! Nada de televisão, vai é a toque de cantigas, mas do mais pateta que há (músicas infantis sei uma dos josé barata moura e pouco mais, eram as que eu ouvia...) inventadas... com sotaque brasileiro "bananinha é muito bom, laranjinha também, mas laranja ainda não é pra você meu bémmmmm...:boohoo:" Enfim... o que interessa é que ele arregala os olhos p mim, ri-se e ABRE A BOCA!!!!

                            Desculpem lá o testamento!!! É para compensar as 5 páginas... LOL
                            :friends:









                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns à Raquel pelo 6º mesário e à Cibele!
                              bjos

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Mamãs...
                                que frutinhas estão a dar aos vossos bebés??? Só pera, maça e banana??? É que hoje fiz uma aventura... Comprei uma meloa e estava a comer... A beatriz começou a olhar para mim e dei-lhe um bocadinho... Não é que a miúda gostou???? Cá para mim ela não liga mesmo é à banana, maça e pera! Realmente tb não sao as frutas ue mais gosto... Ah! E a semana passada estava a beber sumo de laranja natural e dei-lhe uma colherada (queria mais, obvio que não dei...)... Estou a ver que ela gosta é de outro tipo de fruta!
                                Já agora: o melão é ricoem vitamina c e betacaroteno.

                                No livro 1,2,3 uma colher de cada vez recomendam as seguintes frutas a partir dos 6 meses :
                                pêssego,banana, papaia, pera-abacate,manga,ameixa, melão, alperces e cerejas.

                                Mamãs que já foram à consulta dos 6 meses (salvo erro só a Tella, não me lembro de outra...) o que recomendou o pedi???
                                bjos

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X