Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anoff21
    A tua miúda nunca vai esfrangalhar nada!
    Vai ser uma anja, sossegadinha!!!:angelyel: :angelpnk: :angelyel:
    Bêjos
    Andas perdida por aqui, vizinha

    A minha miúda é que vai pôr juízo nesse rapaz!!!:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa filipa
      APPM: esqueci-me...

      O meu pediatra disse que era proibido dar a papa no biberon. A colher é mesmo para o forçar a ahabituar-se a alimentos sólidos. Bebendo a pápa pelo biberon vai fazendo essa associação e quando lhe deres pela colher lembra-se que pode bebê-la de outra forma. Não sei.. tenta não dar pelo biberon. Outra coisa que ele disse foi para, se ele não quiser comer, não lhe dar logo de seguida o leite com medo de ele passar fome, novamente fará associação. "Como não quero, logo mais chega o meu precioso leitinho..." Tudo dicas do pediatra. Por isso, aguarda meia hora ou mais se ele aguentar.

      Espero francamente ajudar#-o #-o #-o

      Concordo! Experimenta mudar de colher. O miguel gosta mais de umas colheres do que outras.
      No inicio tinha de lhe dar a sopa 2 horas depois do biberão porque se ele tivesse muita fome chateava-se com a colher e nada feito. Agora que esta esta mais habituado tenho de lhe dar 4 horas depois de ele beber o biberão senão nada feito....isto é cá uma canseira perceber por entrelinhas os nosso filhos

      beijocas e boa sorte




      Inserido Inicialmente por manelita4
      tou farto desta coisa!!!!


      eh eh eh eh eh eh eh eh eh coitadito!! tb já me habituei a ver esta cara ao meu :rolleyes.







      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por Zenite
      Deixo aqui imagem em pormenor da chucha da nuby. Esta é a do miguel, mas em laranja.




      Também tenho umas chuchas da Nuby com pontinhos mas não são essas, são umas anatómicas. Era essas que queria porque imitam o movimento da mama mas não encontrei ainda.
      estas que coloquei são anatómicas e simulam o movimento da mama.

      Elsa: não sei se há compra por internet. Se não encontrares manda pm eu compro e envio-te.

      vou hoje ao continente do Colombo. Se encontrar lá compro e vejo se alguem quer. Se ninguem quiser ficam de sobra para o meu miudo pois tambem só tenho 1 e preciso sempre de varias para a minha casa, avo, dormir, etc.




      QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


      Comentar


      • RE:

        Plantinha: PARABENS À BEATRIZ!!!arty2: :celebrte: :cloud9: :cake:




        QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


        Comentar


        • RE:

          Oi, mamãs!

          Pois é, isto é o que dá ouvir a minha mãezinha... Da primeira vez que dei papa ele até aceitou bem a colher, comeu uma boa parte com a colher mas depois a minha mãe disse para pôr o resto no biberon para ser mais fácil e agora cada vez que ele vê a colher cerra logo a boca e chega mesmo a cuspir! Hoje já tentei uma colher diferente mas o efeito foi o mesmo... A minha mãe diz que ele tem tempo para comer com a colher, mas eu realmente queria que ele comesse só com a colher a papa para quando for a sopa ser mais fácil, mas realmente ele agora já percebeu que se não comer com a colher eu dou-lhe o biberon! A minha mãe chegou a sugerir dar a sopa no biberon nos primeiros tempos mas eu acho que isso não tem lógica nenhuma...
          Sempre tentei habitá-lo à colher desde pequeno, com o colimil, mas já nessa altura era difícil... e agora que ele aprendeu a cuspir ainda é pior! Mas não vou desistir... Ele hoje também estava cheio de sono, não dormiu a manhã toda e já sabia que ia ser complicado, mas amanhã vou dar-lhe mais cedo e vou insistir!

          Jocas e obrigado a todas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Zenite: Claro que quero!
            Obrigada, pelos vistos não encontro mesmo à venda.... obrigada. mas não te custa fazeres isso?:angelyel:

            BEATRIZ: PPPPAAAAARRRRAAAAABBBBBÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNSSSSSSSSSSSSSS SS:angelpnk:
            Elfy

            Comentar


            • RE:

              Olá!!! Passei por aqui só para dar os parabéns à Beatriz da Plantinha e ao Tiago da Tella que hoje completam 6 meses, tal como o meu Guilherme!!!! Parece que foi ontem.... :-) Beijinhos!!!!
              Cris

              Comentar


              • RE:

                Epá, grande falha minha!!!

                Fui à lista dos Novembrinhos e só olhei para a Plantinha...
                Tella, Cris75 e CMagro (nunca mais apareceu por aqui) desculpem! Não foi por mal... Sou mesmo distraída!

                Parabéns ao Tiago, ao Guilherme e o João pelos 6 meses!!!
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas
                  estou a ouvir as músicas infantis q estão neste link http://www.portugasdugard.com/article-6737461.html , foi uma mamã q colocou o link (neste tópico ou nos bebés de Dezembro, já não me recordo) e está mt giro, adormeci a minha Bia a cantar as musicas de lá (a minha filhota é a minha fã n.º 1 - se eu me calava punha-se a olhar para mim com um ar, hehehe...).

                  APPM, chato o teu bebecas não estar a habituar-se à colher... a Bia habituou-se bem, mas prefere colheres pequenas (comprei da Avent) e as de silicone são muito grandes... Nos 1ºs dias fiz o q já disseram, dei a papinha antes da hora da mamada, mesmo assim ela às vezes parecia q se zangava, pois não conseguia comer com a rapidez habitual. Já experimentaste dar a papa com muita antecedência, por exemplo 2h após a mamada anterior, para ver se ele encara como uma brincadeira... e com uma das papas mais doces (nutriben 1ª papa ou cerelac milho e arroz). E a consistência, como estás a fazer? Eu preparo com mais papa do q o recomendado na embalagem, fica bem grossinha (de certeza q não passava por uma tetina normal)
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Oi, mamãs!

                    Pois é, isto é o que dá ouvir a minha mãezinha... Da primeira vez que dei papa ele até aceitou bem a colher, comeu uma boa parte com a colher mas depois a minha mãe disse para pôr o resto no biberon para ser mais fácil e agora cada vez que ele vê a colher cerra logo a boca e chega mesmo a cuspir! Hoje já tentei uma colher diferente mas o efeito foi o mesmo... A minha mãe diz que ele tem tempo para comer com a colher, mas eu realmente queria que ele comesse só com a colher a papa para quando for a sopa ser mais fácil, mas realmente ele agora já percebeu que se não comer com a colher eu dou-lhe o biberon! A minha mãe chegou a sugerir dar a sopa no biberon nos primeiros tempos mas eu acho que isso não tem lógica nenhuma...
                    Sempre tentei habitá-lo à colher desde pequeno, com o colimil, mas já nessa altura era difícil... e agora que ele aprendeu a cuspir ainda é pior! Mas não vou desistir... Ele hoje também estava cheio de sono, não dormiu a manhã toda e já sabia que ia ser complicado, mas amanhã vou dar-lhe mais cedo e vou insistir!

                    Jocas e obrigado a todas
                    Oi para além das sugestões que te deram experimenta alterar a consistência da papa. O meu pirralho só gosta da papa e sopa mais espessas tipo cimento, por exemplo, mas adaptou-se bem à colher. No 1º dia foi berreiro mas no segundo dei-lhe depois de ter dormido a soneca e mais cedo do que o normal para a refeição dele. Também experimentei vários tipos de colherno início (também tenho as tais de plástico da disney, porque na altura eram as únicas que encontrei para 4 meses, mas agora o rapaz já desespera com a pouca quantidade que aquilo leva). Segundo li, o objectivo da colher é também que eles aprendam a ter calma e esperar pelas coisas. Não ter logo tudo como eles querem, e é muito mais fácil o leitinho da mamã ou beber de seguida pelo biberão. Força amiga, muita paciência e nada de ansiedade, que eles sentem à distância !!:chrlead:

                    Noticias do D: hoje provou :banana: haviam de ver a cara dele de satisfação! Abriu os olhinhos e a boca toda! eheheh continua com as provas de carne e começo a achar que não há assim tanta variedade. Provou perú, frango e hoje vitela. Acho que só falta o borrego... porco e cavalo a pedi não deixa, coelho faz-me impressão e ele que prove quando for grandito ou as avós que lho deêm. Falando em avós, ontem fui a um funeral e tive de levar o miúdo. Acreditam que no dia antes experimentamos em deixá-lo com a avó paterna enquanto íamos às compras rapidamente. Nem imaginam o berreiro que foi! Corriam-lhe lágrimas pela cara abaixo, esperneava, já se engasgava e mal conseguia respirar, um horror!!!! Parecia que o miúdo estava a ser torturado! Tive de o levar ao funeral... e para meu espanto todos lhe pegavam e ele ria-se de boca aberta (desdentada)! Não percebo, mas ele não grama mesmo a avó :dontknow: a avó já diz que vai à bruxa
                    Quanto à obstipação, coincidência ou não, quando comecei com a sopa de carne e fruta regularizou. Nunca fiquei tão contente por ver trampa

                    Parabéns aos novembrinhos que já fizeram meio ano ^^ (Diogo, Beatriz, Tiago, Guilherme e João) :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:




                    Comentar


                    • RE:

                      Ainda não tinha passado as fotos para o computador...

                      Aqui estão as fotos da papa:







                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cris75
                        Olá!!! Passei por aqui só para dar os parabéns à Beatriz da Plantinha e ao Tiago da Tella que hoje completam 6 meses, tal como o meu Guilherme!!!! Parece que foi ontem.... :-) Beijinhos!!!!

                        É verdade.....
                        PARABENS AO TIAGO DA TELLA arty2: :celebrte: :cloud9: :cake:
                        PARABÉNS AO GUILHERME DA CRIS75 arty2: :celebrte: :cloud9: :cake:
                        PARABÉNS AO JOÃO DA CMAGRO!!! arty2: :celebrte: :cloud9: :cake:

                        pessoal esquecido é o que dá#-o :banghead:




                        QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs.
                          Realmente este topico anda animado, não durante o dia e tinha 3 paginas pra ler!!! Muito bem!!

                          APPM Acho que devias insistir com a colher... é como já te disseram.. se depressa passares para o biberão ele vai chorar sempre e vai-lhe custar tb com a sopa.. tinha uma colega que o filho tn era assim ela dava-lhe sempre o biberão e depois qdo começou com a sopa, tinha que lha tb no biberão! Custa um bocado no inicio pk eles chora... mas mentaliza-te k vai ser assim e faz com calma... é um pouco como qdo os habituamos a adormecerem sozinhos... no inicio fazem um pouco de "fita" mas depois é uma maravilha!!!! O Diogo no 1º dia tb começou bem mas lá pra 6ªcolher começou a chorar e estava a ser dificil ... fui logo à farmacia k é mesmo por baixo (enquanto o meu namorido (como diz outra mama :lol::lol::lol o "embalava") e comprei uma tetina pra papa... mas cheguei a casa e com calma foi comendo (e eu embalando)...
                          Agora começa a remungar se demorar mto a dar-lhe outra colher.... come mesmo com gosto!!!

                          Vejam lá o que ele resolve fazer com a colher (qdo começa a ficar satisfeito...!)






                          Acho que os 6 meses lhe fizeram bem.... estas 2 ultimas noites, mamou entre as 23.30/01.30 e depois dormiu até às 6.30 da manha (sem mama pelo meio) !!! Eia ...

                          E PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
                          Beatriz/Plantinha e Tiago/Tella e João/CMagro e Gui/Cris75

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Plantinha: Parabéns pela Beatriz!!!

                            Realmente 6 meses é uma data importante! E já passou meio ano... (a mim ainda faltam uns dias)

                            Adoro aprender com ele todos os dias, e também começo a ficar nostálgica, tá crescido o rapaz!

                            Mas acho que vou adorar todas as fases, mas temos sempre saudades de tudo, claro!

                            Jocas para todas e obrigado pela vossa companhia nestes meses!

                            P.S.: Queria que fosse à 01:03 mas o PinkBlue tá atrasado uns 10mins... LOL
                            Obrigada!!!!!!! Quero ver no dia em que ela fizer um ano: ando extasiada concerteza! eheheheh
                            Bjos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa filipa
                              Zenite , posso comprar pela net essas chupetas? Não encontro por aqui , fiquei curiosa... Onde compro?
                              Thanks


                              bjs a todas e miminhos aos pequeninos
                              As da Nuby?
                              Se quiseres e não encontrares por ai manda-me pm que eu envio-te uma ok?
                              bjos

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                APPM, desde sempre dei as vitamonas à Laura pela colher e ela sempre achou piada! Quando via a colher, começava logo a rir-se!

                                Quando comecei a dar a papa,~ela parecia que sempre tinha comido com colher! Até achei demais mesmo! Mas nunca estranhou...

                                Desculpa não te puder ajudar, mas acho que devias insistir na colher...

                                beijoca

                                Parabéns ao Diogo e à Beatriz (e respectivas mães)!

                                beijocas
                                Obrigada Angela!
                                Beijinhos à Laura!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X