Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Opá, tá um dia tão lindo e nós não vamos sair... O borracho tá mesmo constipado, a noite de ontem não foi nada fácil, além de lhe custar a respirar ainda tava cheio de cólicas, eram 5h e estava eu a fazer-lhe massagens! Mas depois ficou melhor e dormiu até às 11h. A sopa ontem foi de bróculos e a fruta foi papaia, não sei se algum destes lhe terá feito mal! Já está a comer papa de cereais e maçã para melhor digestão e está a tomar o colikind mas continua a custar-lhe fazer cocó e soltar os gases... Acho que tem mesmo um estômago sensivel!

    Mas para a semana o papá tá de férias e vamos passear muito!!! E o tempo vai estar bom, que fixe!!!

    Acho que o Gonçalo também iria gostar da natação, ele adora o banho mas o horário daqui das piscinas de Corroios são ao mesmo tempo que o Gymboree, e acabo por deixá-lo brincar mais no banho! Ele já fica sentado no banho a chapinhar e estou ansiosa por tomarmos banho juntos para brincarmos os dois na banheira, não sei porquê mas sempre foi algo que achei tão bonito! Mas por enquanto ainda acho cedo...

    Mamãs da Margem Sul: Encontro Mamãs e Bebés no dia 21 às 17h no Parque da Paz, vão ao tópico e confirmem a vossa presença!!!

    miosotis: Parabéns ao teu lindão!

    Jocas a todas




    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Na praia:



      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 14:50.

      Comentar


      • RE:

        eh eh !
        que giro este fds nao posso,mas talvez na 3a iremos à praia!

        se for como a piscina ele vai adorar!!

        Comentar


        • RE:

          miosotis: Lindo!!! Esses olhos vão quebrar muitos corações...

          Nós também devemos ir esta semana, estou ansiosa para o ver na praia! Se for como eu, vai adorar!
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!!!

            Venho aqui dar a minha contribuição no que respeita a contraceptivos: pus o implante (implanon) no braço em Março e até agora tenho-me dado bem! Como ainda amamento, era isso ou a cerazzete (ou preservativo). DIU não quis, por opção.

            Estamos a semana que vem de férias e vamos para o Algarve. Tenciono levar a piolha à praia (de manhã até às 11/11 e meia e de tarde a partir das 17:30). Já tem óculos de sol e tudo! Quanto à roupa, que acham que lhe devo vestir na praia? Estava a pensar em vestir-lhe uns bodies com alças e calção, mas acham melhor vestir manga comprida?


            E água? Levo-a ao mar?

            Miosotis, o André está muito lindo! Que olhos maravilhosos.

            Manelita4: perguntáste no blog: a bolacha é a Maria Bio. Já agora agradeço à Tella a dica, pois a bolacha é altamente e não se parte em pedaços nem nada!

            beijocas e bom fim-de-semana para todas!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Olá a todas!!!

              Estamos a semana que vem de férias e vamos para o Algarve. Tenciono levar a piolha à praia (de manhã até às 11/11 e meia e de tarde a partir das 17:30). Já tem óculos de sol e tudo! Quanto à roupa, que acham que lhe devo vestir na praia? Estava a pensar em vestir-lhe uns bodies com alças e calção, mas acham melhor vestir manga comprida?


              E água? Levo-a ao mar?

              beijocas e bom fim-de-semana para todas!
              Em relação à roupa parece-me o mais adequado (manguinha curta, carradas de protector, chapeu)... Quanto ao molhar os pézinhos não me parece que faça mal... até mesmo deixá-los enfiar os pés na areia seca e na molhada... Segue o teu instinto no momento!
              bjos e boas férias!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas

                Tb já fomos à praia e o Tiago gostou! Temos de rever umas coisas a nível da logística... Molhámos os pés ao Tiago e o pai fez-lhe uma piscina natural onde ele esteve sentado e a bater com as mãos na água. Lindo!
                Angelabb: onde é que compraste a tenda anti raios UV para a Laurinha? Apesar de estar sempre debaixo do chapéu, acho que é uma óptima ideia!

                Uma dúvida: para dormir, o que vestem agora aos vossos bebés? Ontem à noite, tive dúvidas. Vesti.lhe um body de manga cava e um pijama (babygrow) fino. Já não dorme no saco porque é muito quente mas a verdade é que ele se destapa todo com o cobertor... E vocês?

                BJS a todas


                Comentar


                • RE:

                  Oi!

                  A Tenda é tipo esta:



                  A minha não é tão grande e é tipo tenda de índio! Deve ser bom para ela fazer lá uma sestinha!!

                  Se noite, dispo-a quase toda e ponho-a dentro de um daqueles cobertores que se prendem nos ombros. Esse não é muito quente e ainda uso, porque senão ela desapa-se toda!!!

                  Mas se estiver muito calor visto-lhe umas calçinhas mas de algodão (não veludo) e um body mangas compridas!

                  Pelo menos até agora, mas a miúda transpira imenso!!! Mesqmo quase nua hoje fartou-se de transpirar!!

                  beijocas

                  Comentar


                  • RE:

                    A Beatriz dorme com babygrow fininho ou pijama com pés de verão tb de manguinha comprida. Deixo body interior (agora tem usado só de alcinhas fininhas) e sem collants ou meias. Felizmente a temperatura da minha casa é excelente (fresca de Verão e Quentinha de Inverno-nem tenho ac ainda... seria um investimento sem utilidade...)!
                    Hoje anda sem meias só com body de alcinhas, t-shirt e vestido (se bem que hoej estando calor, não está tanto como ontem...).
                    bjos

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Não foi a mim que perguntaram mas eu digo na mesma, eh eh
                      Eu também comprei uma tenda com protecção UV para a praia, comprei numa loja de bebés e é tipo igloo, com 2 varetas de fibra. Mas entretanto vi que no Decathlon há umas muito mais baratas até e mais práticas, que se abrem sozinhas (eu chamo-lhes pop up, eles chamam-lhes tendas 2 segundos) e no fim é só dobrar como se faz com as protecções do sol para o carro. Acho que vou comprar uma dessas e esta fica para depois ele brincar.

                      Comentar


                      • RE:

                        Que inveja da praia. A pediatra do Gui n quer que ele faça praia ate fazer os testes:? .

                        Miosotis que bolachas sao aquelas? Onde as compras?
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          olhem também comprei a tenda da decathlon, mas ainda não usei!

                          à noite ainda uso saco de dormir, é que aqui as noites são frias..mas tenho notado uma coisa estranha, quando ele janta na cadeira alta, fica com a parte de trás da cabeça encharcada de suor, o cabelo fica todo suado....tenho quer ver se ponho uma fralda atras da cebaça, mas nunca me lembro até ve-lo encharcada, é esquisito nao é?


                          Comentar


                          • RE:

                            aqui está uma foto em que acho que ficou suuuuuuuuuuuuper bem!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Que inveja da praia. A pediatra do Gui n quer que ele faça praia ate fazer os testes:? .

                              Miosotis que bolachas sao aquelas? Onde as compras?
                              É uma bolacha Maria do Pingo Doce, lol

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                aqui está uma foto em que acho que ficou suuuuuuuuuuuuper bem!

                                Tão fofo, Manelita, e já se senta tão bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X