Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola meninas

    a minha filha gosta do mobile da chicco, k tem no berço, gosta tb duma cobrinha com brinquedos k tem pendurada na alcofa e tb gosta dos brinquedos k tem na espreguiçadeira, e tb gosta do tapetes de actividades que tem os bonecos pendurado.... mas isto por pouco tempo:roll: :roll: ops: :lol: ao fim dum tempo a olhar pra eles e a "falar" com eles, ela farta-se daquilo e começa a chorar....:roll: :roll: ops: :lol:

    o que ela gosta mesmo é de passear no colo, ou de passear no carrinho.... enfim, gosta de passear!!!!:lol: :lol: o que ela quer é movimento!!!!

    vamos lá ver se com o cresimento e com o facto de poder agarrar nos bonecos ela começa a gostar mais dos brinquedos...

    bjnhs

    p.s.: CibeleC a tua filha tava mt gira nas fotos....

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





    Minha princesa, amo-te muito!!!











    va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CibeleC
      Olá Zenite!
      Mas podes ver a coisa por outra prespectiva
      Se ele não tiver nada na cama para onde possa olhar quando está acordado também deve ser uma seca para ele e acaba por se cansar de lá estar
      Olha compra coisas de agarrar porque mesmo que ele não tenha intenção de o fazer é bom porque vai fazendo com que ele abra melhor a maozinha e vá sentido as texturas.
      Há uns paninhos da Chicco que vêm com um bonequinho agarrado que são bons para isso e eles gostam porque dá aquele efeito de aconchego da fraldinha.
      Eu percebo o q dizes e foi a 1ª coisa q pensei. Ele já teve um mobile emprestado. Pensas q lhe ligava??? Nem um minuto, olhava, olhava, olhava e depois chorava e queria era andar no lareu como a bebe da sonysabel23:lol: por isso decidi n lho comprar.:roll:

      Ele tem dois bonequitos de pano só com cabeça de um gato e um ursinho na cama (não é da chicco mas deve ser do estilo q dizes. o pano faz o corpo da cabeça é da Cristina Sioppa), mas não lhes liga, estão lá como decoração. Ele só quer olhar para as mãos e mete-las na boca. De resto gosta de agarrar nos meus dedos, apertar o biberão qd esta a comer e agarrar nas camisolas (ou pelos do peito do pai:lol: :lol: ) qd esta ao colo.

      Será q o meu filho é um anti brinquedos??:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




      QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


      Comentar


      • RE:

        Deixa lá Zenite, a minha também só começou a olhar para o que tinha em cima do berço quando tinha 1 mês e meio 2 meses.
        Mas também gosta muito de por as mãos e agora até os nosso dedos na boca dela!
        Achei muita graça quando vi que ela tinha descoberto as mãos.
        Há-de ter tempo para a bonecada.
        E o teu já fiz bolhinhas com a saliva? A minha faz e às vezes tenta cuspir, a malandra

        Comentar


        • RE:

          O Gui so gosta dum mobil que tem na cama dela na casa dos meus pais, que sao sapos coloridos. Adora olhar para aquilo, mas quando a musioca acaba e os sapos acabam a roda, la tenho de ir eu a correr dar corda aquilo- Aqui na cama dele tem um mobil sem musica (avariei aquele coisa) mas tenho de lhe colocar um com musica. As "tias" ofereceram-lhe um muito giro, mas e muito pesadote e grande.

          Por cima do resguardo da cama, comprei uma barra tb acolchoada, com cores, mesmo proprias para o desenvolvimento dos sentidos ( aquela tem dum lado a fase ate aos 3 meses, e do ourtro alpo, a fase a partir dos 3 meses).

          Tb tem montes de brinquedos da Chicco, inclusive um paninho com cabeça de urso para agarrar, mas mesmo eu colocando aquilo me cima dele, ele prefere a porcaria da fralda!!! Ja lhe comecei a por no colo, as argolasda chicco, aquelas fofinhas, mas ele nao lhe acha piada (ainda), so mesmo a fralda!!!


          Neste momento, estou com ele na espreguiçadeira aqui na sdala, e o piolhito esta com o nariz muito apanhado, com os olhos muitoooo lacrimejantes, e com uma tossita minima. Estou a espera que a pediatra me devolva a chamada para saber o que hei-de fazer.

          Alguma mesinha caseira que saibam?
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por oskarina

            Neste momento, estou com ele na espreguiçadeira aqui na sdala, e o piolhito esta com o nariz muito apanhado, com os olhos muitoooo lacrimejantes, e com uma tossita minima. Estou a espera que a pediatra me devolva a chamada para saber o que hei-de fazer.

            Alguma mesinha caseira que saibam?
            a minha filha tb esta com uma "ranhoca" persistente no nariz... e tosse um pc pk deve estar incomodada com a tal "ranhoca"... ja deitei rios de soro, ja aspirei com o narinel e ainda fica lá alguma coisa:roll: :roll: :roll:

            quem souber alguma coisa, que diga, por favor...

            bjnhs

            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





            Minha princesa, amo-te muito!!!











            va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....















            Comentar


            • RE:

              ah, outra coisa:

              a minha filha agora tem uma nova moda (ela arranja novas modas todos os dias:roll: :roll: :roll: :roll: ): ela agora faz uma birra danada á noite pra adormecer.. chora, chora e depois la a consigo adormecer, mas no colo :doubt: :roll: :roll:

              bolas, mae sofre

              bjnhs

              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





              Minha princesa, amo-te muito!!!











              va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....















              Comentar


              • RE:

                Olá
                Vocês a falarem de brinquedos e eu a pensar na minha Bia, q não liga nada a isso, para ela o que é bom é dormir!!! Come e dorme, come e dorme... já a coloquei no tapete de actividades e até gostou, mas foi por pouco tempo, pois começou com a birra.... do sono! Já tive um mobile sobre a alcofa, mas nós ligávamos mais a ele do que ela (hoje vou voltar a colocar, afinal ela já está mais grandita...).
                Para além de dormir e comer, tb gosta de colinho (adora :d ) e de passear (adormece logo...) e tem um brinquedo pendurado no ovo que até gosta, sempre que o vê começa a rir! E tb gosta de sons, quer seja a mãe a falar com ela, quer seja a inventar músicas e sons novos: abre mt os olhos e se estiver bem disposta dá-nos um daqueles sorrisos lindos!
                As mãos já as descobriu à mt tempo, tb gosta de as "comer", isto qd as apanha (ela ainda não tem mt controlo nas mãos) e gosta de dormir com a fralda em cima da carita (estou sempre a afastá-la do nariz, mas qd volto a olhar já lá está...)
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Sonysabel, apediatra do Gui mandou-o fazer aerossol 3x ao dia, lavar bem o nariz com soro, bem como os olhinhos, e mandou por uns pingos para ajudar a descongestionar.

                  Disse que eu deveria ter atenção á respiração mais acelerada e á covinha do pescoço quando respira, em caso de covinha, ir rapidamente a SU, porque pode ser bronquiolite.
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    olá mãmãs!

                    Em 1º lugar queria desejar as melhoras aos bébés da mãmã Elsa e da mãmã Sónia! É aflitivo vê-los assim!

                    Com a minha pikena resultou os aerossois só com soro, de manhã e à noite!

                    Quanto ao brinquedo favorito dela.... sou eu!!!! A sério, puxa-me o nariz, arreganha-me a boca e arranha-me sempre que pode... e ri-se!!! :?

                    Ok, também vai à bola com uma girafinha que tem umas coisinhas que fazem barulho, com o tapete de actividades e uma vaca de peluche! Ah, o mobile para adormecer, claro!

                    Beijocas a todas!

                    Comentar


                    • RE:

                      Mama Elsa e Sónia, as melhoras para os vossos bebes. Infelizmente não vos posso ajudar pois ainda não tive nada disso com o Miguel. De vez em qd lá apanho uma ranhoquita com um cotonete mas coisa pouca. Vamos ver até qd:roll:

                      Já me decidi e vou comprar um mobile com muitas cores, musica e q rode. Talves ele n tenha gostado daquele q me emprestaram. Vou-lhe comprar tb um ginásio q seja diferente.
                      Se ele não ligar....olha.....empresto à minhas amigas q vão ter agora bebe. Nada se deita fora, tudo se transforma:lol: :lol:

                      Que outros brinquedos (q lhe desperte a atenção:roll poderei comprar?




                      QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                      Comentar


                      • RE:

                        A minha já não acha muita piada ao móbil.
                        Comprei-lhe uns brinquedos de colocar de lado no berço na feira do comtinente e esses sim são uma perdição!
                        Está com uma coordenação incrível (especialmente com a mão esquerdaops: ) Dá cada chapada neles...e já é bastante intencional.
                        Consegue olhar e agarrar imediatamente!
                        Palrar é que ainda é pouco.Mas já os faz (especialmente quando está na maminha....faz uma pausa sempre para conversar!)
                        E está louca pela televisão!!! Sempre gostou muito mas agora está demais!Se for preciso até nem come!!! Eu viro-lhe a cabeça e ela começa num berreiro! Agora está quase sempre desligada para não haver problema.

                        Comentar


                        • RE:

                          para evitar que o nariz do Lucas entupa de novo, faço aerossol com soro todas as manhãs, e tem funcionado....vamos lá ver se aguenta até ao fim do inverno!


                          Quanto a brinquedos, bom , o Lucas adora estar na espreguiçadeira (ainda bem para as minhas costas) e tenho de o atar porque já dá saltinhos com as pernas ....ponho lhe uns peluches no colo e ele gosta de olhar e tentar agarrar (um macaco azul especialmente)
                          na cama tem um mobil com palhaços que gosta de olhar (não é de marca nenhuma) e uns brinquedos em que se tem de puxar e faz música (um tigre e um pato). Mas como estes brinquedos estão na CAMA e ele não é fã de CAMA nem de dormir, não se entretém muito tempo, quer ir embora.

                          também o ponoh no tapete, mas só se aguenta lá se a TV estiver ligada, senao quer sair logo!

                          Comentar


                          • RE:

                            Angelabb: a laurinha tá linda! Tão preciosa!
                            Alias as miudas de novembro estão tão fofas!
                            beijocas!



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!

                              Pois... parece k andam mtos com ranhoca :? :? vocês que fazem aerossol , qual compraram?
                              O Diogo tem andado um pouco assim, e desde ontem k parece ser mais interno... não consigo aspirar nada! Acho k isso era capaz de resultar mas ainda não comprei.. o que aconselham?!?!

                              O Diogo é diferente da Laurinha.. com mobile fica excitadissimo.. nem pensar em adormercer, aliás qdo o deito na cama para dormir tiro-o sempre senão é uma festa!!
                              E pelos visto é um pouco ao contrário tb em relação mtas coisas k tenho lido.. não gosta nada da espreguiçadeira...:doubt: :doubt: :doubt: faz sempre birra e só o consigo por lá mto pouco tempo ... o k me preocupa um bocado pk dia 4/3 vai pro infantário e eles lá estão algum tempo nas cadeirinhas . Sabem outra coisa k faz k não acho normal?!?!?... qdo vamos sair, e vai pro ovinho, arma um berreiro, k vocês nem imaginam!! eu vou atras com ele, faço festinas, canto, mostro brinquedos.. nada adianta.. chora,chora,chora até fica "roxo"... ainda nem me aventurei a leva-lo sozinha no carro! acho k me dava uma coisinha.. já assim sabe deus!! Não sei o k fazer.. é até normal acalmarem no carro... os k conheço até adormecem... mas o Diogo é mto raro! :cry: :cry:
                              Outra coisa que faz agora, qdo está com birra.. é atirar-se para trás.. atira as costas com uma força!!! ...
                              Palra imenso, então com a mana... é de derreter!! deve ser o tom de voz k ela faz ao falar com ele... Agora tb lhe dá pra parar de mamar e por-se na conversa, depois nem mama come devia!
                              Mas pelos vistos não tem feito mal.. fomos ao pediatra e está optimo, 6.300kg e 61,5cm, está no percentil 50. Deu-nos a indicação das papas, e já deu tb o esquema da alimentação para os 5meses, acrescentar a sopa e fruta... Vai ser lindo!!!

                              De 2ªfeira a 15 dias já vai pro infantário :cry: :cry: :cry: por isso daqui a 15dias vai começar com as papas... tou mortinha pra ver!! Espero k seja como a irmã, comeu sempre mto bem.. fossem papas, sopa, fruto.. ia tudo, qdo começava a ouvir a colher a raspar o prato, começava a fazer biquinho!! Era uma comilona!

                              Bjos
                              Manuela

                              (como é k põe as fotos deles aqui? )

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por BBandos
                                Angelabb: a laurinha tá linda! Tão preciosa!
                                Alias as miudas de novembro estão tão fofas!
                                beijocas!
                                Obrigada!

                                Tens de pôr uma foto actualizada do Artur para a Laurinha se passar:badgrin: !!!

                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X