Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por angelabb
    Parabéns Bia, da Filomena!!!

    Mas comemoras como? Beijocas
    Não faço nada de especial, apenas lembro todos á em casa q ela faz x meses (para lhe darem os parabéns) e dou-lhe um beijinho (mais um, hehehe)...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Parabéns Bia, da Filomena!!!

      Mas comemoras como? Beijocas
      Não faço nada de especial, apenas lembro todos á em casa q ela faz x meses (para lhe darem os parabéns) e dou-lhe um beijinho (mais um, hehehe)...
      Oh, isso também eu faço! E acho normal que se faça!!!! E os meus pais também se lembram! Agora bolos e isso é que não... ela é tão pekenita e eu estou de dieta.. lol!

      Miosotis, a Lau só diz Papá. Mas diz mesmo Papá, não é PÁPÁ. E olha para ele.... Eu fico invejosa, claro!

      Comentar


      • RE:

        Opááá... o meu Davidinho não diz nem papá, nem mãmã, nem pápa

        Expliquem lá como foi que fizeram... repetiam muitas vezes a palavra?









        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs! Tenho vindo so de passagem pois a minha banda larga anda a passar-se de tão lenta que está que nem tenho paciencia para aguardar para escrever alguma coisa.
          A Beatriz já gatinha e o mais "grave" aliás, perigoso, é o facto de ela se meter de pé encostada à cama, as sofás e às nossas pernas... É muito giro, mas ando sempre como coração nas mãos... Também diz mamã, papá disse uma vez e nunca mais voltou a dizer.
          A melhor amiga dela é a chupeta que ela procura onde estiver e coloca-a na boca. Quando está a ficar cheia do lanche, almoço ou jantar o sinal dela para é meter a chupeta na boca... tipo: "Deizxa lá meter isto que assim não me dá mais comer...".
          Hoje, estava eu a comer uma moussezita de manga e ela sentada ao meu colo, quando deu um safanão na taça, entornou-me a mousse em cima da mesa e espetou lá um mão, tendo levado logo os dedos à boca... Deliciou-se eu PASSEI-ME comigo própria!!! Ok! Foi só um dedo com doce, mas juro que não comerei mais nada com ela ao colo!
          Quanto à vossa conversa sobre leituras de relatos de partos... Ui... e eu que ando uma lamechas que por tudo e por nada me chaga uma lagrimita... Às vezes até sinto tantas saudades de ela ser bebé recém-nascida... Chamem-me louca, mas tenho saudades do momento em que a vi pela 1ª vez, que a toquei, em que a cheirei... às vezes penso que todas as etapas são engraçadas, mas esta é extremamente cansativa, pois precisam de nós para tudo e temos de nos dedicar a eles a 100% enquanto estão acordados... Pronto... Já me está a chegar a lagrimita...
          Daqui a nada estamos a trocar ideias sobre temas de festinhas de 1º aniversário (e eu que sempre comemorei o aniversário com muito afinco! mais do que o Natal ou passagem de ano!)... Se bem que com eles tão pequenitos e sem perceber o que se está a passar, a comemoração do 1º aniversário acabará por ser mais para os adultos do que para eles...
          Bem... Já me estou a esticar com a conversa... Fiquem bem com os vossos bebés lindões!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            olá mamãs

            hoje foi um dia muito comprido para nós...

            estamos no belo distrito de Bragança, no conselho de Macedo de Cavaleiros, em casa dos meus avós, que ficaram muito contentes por terem cá o bisneto

            a viagem foi muuuuuiiiiiito cansativa e acho que o pitinho tão cedo não quer sequer ver o ovo, já estava farto de viagem

            manelita4: a redução de horário (licença de amamentação) são duas horas para serem gozadas em separado (salvo acordo em contrário entre empregado e empregador), em caso de amamentação, a licença dura enquanto durar a amamentação, sendo que após a criança completar 1 ano de idade deverá ser entregue mensalmente uma declaração médica, caso não haja lugar a amamentação mas sim a aleitamento, a licença dura até a criança completar 1 ano.

            tella: tampões ainda não tive necessidade de usar, quanto às dores talvez seja mesmo falta de lubrificação (pelo menos foi isto que me disse a minha GO, na consulta de revisão do puerpério)

            bjs
            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • RE:

              Não resisto a pôr mais uma foto do meu kiduxo.
              Foi tirada no domingo passado, na piscina insuflável em casa de uns amigos.
              O moço adorou a água!!! Fazia uma festa, chapinhava, ria-se, até chupava nos lábios para saborear a água!

              Plantinha - Ás vezes tb já dou comigo a imaginar a festinha do 1ª aniversário dele... com os filhos dos nossos amigos, que andam mais mês, menos mês, quase todos pela mesma idade. Ehehe:dizzy: ganda maluca!










              Comentar


              • RE:

                Olá Mamãs

                Como têm passado? As coisas por aqui não andam muito bem ando muito sensível, sem energia, sem paciência para nada nem ninguém. Parece que estou zangada com o mundo. O que provoca uma grande revolta dentro de mim, tenho um filho lindo que me dá muitas alegrias, do qual sinto um enorme orgulho e que amo muito e mesmo assim sinto-me triste. Que grande nó tenho dentro da minha cabeça. Agora é que as minhas hormonas ficaram viradas do avesso!!

                O Gonçalo continua a acordar de noite para pedir a chuchinha, mas não sei o que é pior, se é acordar com o Gonçalo se é dormir e sonhar com tudo e com nada....parece que a minha cabeça anda a mil à hora, com os pensamentos a saltitar de tal maneira que parecem bolas de ping pong!!!

                Ontem foi dia de consulta do Gonçalo, vamos começar a sopa de peixe ao jantar, e daqui a um mês começamos a fazer a nossa comida adaptada para o G. também comer connosco (estou ansiosa, nós já o sentamos à mesa ao pé de nós quando estamos a almoçar ou a jantar!!)

                Continua sem dentes, gatinhar também nada, o G. está numa onda de Break Dance

                Os novembrinhos estão LINDOS. Tenho que tentar por aqui uma fotografia do G. para vocês o conhecerem.

                Plantinha eu também já imagino a festinha de anos do Gonçalo, quem vou convidar, o que vou fazer, os convites,..... acho que as festas de anos dão muito trabalho mas faz muito bem o convivio e já penso quando o G. quiser convidar os amiguinhos.

                Falando em amiguinhos a pedi disse-nos que o Gonçalo vai para a escola na pior idade, vai começar em Setembro, tem 9 meses e é quando eles começam a estranhar mais as pessoas Nem quero pensar!!

                Muvi o Gonçalo só disse uma vez mamã e papá e eu bem repito muitas vezes, mamã, papá, papa, dá, .... mas ele não está para ai virado :-"

                filimenav no outro dia fui rever os post de quando estava grávida e vi que também eras uma barriguita de dezembro, achei engraçado. Também fiquei com a lágrima no cantinho do olho, ando mesmo piegas !! Nós também comemoramos os mesários

                Mais um testamento...

                Bjs

                Anabela


                Comentar


                • RE:

                  APPM Muitos Parabéns pela tua iniciativa de seres voluntária na amamentação =d&gt;

                  Um beijinho muito grande

                  Anabela

                  Comentar


                  • RE:

                    então está tudo nostálgico

                    já estou um pouco menos stressada , ontem fomos ao infantário e correu bem, o Lucas é uma estrela´lá porque como a minha sogra é auxiliar lá está sempre a falar dele. foi ao colo de toda a gente, e ficamos no berçário a brincar, ele olhava para tudo mas nao ligou muito aos outros bébés (estavam na hora da papa, todos na cadeira alta à espera da vez, vai ser lindo quaNDO for ele, eh eh agora é que vai aprender a esperar). Enfim, entre eu , o pai e a minha sogra, acham que vamos conseguir gerir o levar e ir buscar ( o meu problema é que vou estar a 35 km dele , sujeita aos transportes, então se houver algum problema não vou poder "acudir", terá de ser a avó). Já escrevi um mail ao meu boss, logo se vê o feedback.
                    ontem fui à biblioteca, costumo levá-lo para a sala infantil, onde ele se diverte bastante, mas ele ontem adormeceu então fui para a sala de adultos, dormiu mais de uma hora e eu a ler revistas, soube tão beeeeeeeeeeeeem aquele tempo para mim eh eh

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Opááá... o meu Davidinho não diz nem papá, nem mãmã, nem pápa

                      Expliquem lá como foi que fizeram... repetiam muitas vezes a palavra?
                      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:12.

                      Comentar


                      • RE:

                        Também já disse olá uma vez. Eu estava na cozinha e ouvi-o dizer olá, quando cheguei à sala a gata estava à frente dele e ele a olhar para ela a rir :lol: Essa foi a 1ª palavra, eh eh

                        Comentar


                        • RE:

                          Olas mamãs,

                          desculpem não ter vindo aqui há tanto tempo. O meu computador está com um vírus qq e não me deixa entra na net. Deixar deixa mas mal entro aparece um erro e apaga-se tudo. Ai computadores. Agora estou num emprestado.

                          Obrigada APPM pelos recados relativos ao Babyoga. Amanha vai ser a ultima aulinha. Tehno uma turma aberta de nivel 2 às 2ª feiras às 18:15 mas ainda n tenho inscrições. envia-me as fotos do babyoga babyoga.anabarrias@gmail.com dá-me o teu mail pois tenho 2 contigo do final da aula.

                          Manelita se quiseres continuar tens o Babyoga aos Sábados de manha na Parede e no S. João do estoril. Eu e a APPM vamos fazer o 2º nivel com os nosso bebes. A Aula é dada por uma colega nossa do babyoga que está agora tambem em processo de certificação. Ela é aqui do fórum: BABS

                          o meu Miguel já diz várias vezes papa mas acho que não tem significado nenhum ainda, pois tb diz dada e mama e tudo em situações diferentes. Tambem vai dizendo "oiá" qd quer chamar a nossa atenção.
                          Já vai percebendo o que se lhe diz: quando digo "Onde esta o papa'" ele olha sempre em volta e se o ve ri-se muito e estende-lhe os braços. Quando a minha mãe pergunta por mim ele faz o mesmo. É engraçado porque qd perguntamos pelo Sol e Lua (gatos de casa) ele olha sempre para o chão para ver se os ve.

                          Ele anda tão mexido que é muito dificil o aturar, quer sempre mexer em tudo, ver tudo e agora que começou a andar com as mãozinhas agarradas às nossas não quer outra coisa. As minhas costas estão um fanico. Haviam de o ver.... a minha mãe a fingir que o vai apanhar, eu a dizer-lhe "Foge, foge, foge" ele a fugir muito depressa aos gritos todo excitado pela casa. Parece uma casa de doidos :dizzy:

                          bom vou trabalhar mais um bocadinho. beijinhos a todas, ate amanha as mamas do babyoga e qd puder venho cá




                          QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                          Comentar


                          • RE:

                            Oi!

                            Em relação as palavras, o meu repolho ja diz mamã, papa, papá, Bô.
                            Mais nada.
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Oi, mamãs!

                              Venho aqui muito rápido só dizer que estou a adorar o curso de conselheira de amamentação, hoje fomos a uma maternidade treinar o apoio às recém-mamãs e fiquei um pouco chocada com a falta de apoio que as mães que querem amamentar têm... Mas isso é outra conversa!

                              Ando de rastos, o curso começa às 09h em Lisboa e tem acabado por volta das 19h e´já não estou habituada a estes ritmos...

                              O Gonçalo disse "papá" algumas vezes, mas eu também acho que ainda não sabe bem o que está a dizer, e não associa ao pai, mas o que ele gosta mesmo de dizer é "dada"!

                              Fomos ontem ao pediatra, está a pesar 6.740kg e a medir 56cm, pensava que ele estivesse mais pesado, mas fiquei descansada pois o nosso pediatra disse-me que não havia razões para me preocupar, pois o Gonçalo está óptimo para um bebé que é amamentado, que apesar de não aumentarem (por vezes) tanto como outros bebés, aumentam o suficiente e é um aumento mais do que saudável! E quando lhe falei que estou a tirar o curso para conselheira, ele disse que estão a pensar abrir um local de apoio à amamentação e perguntou se depois poderia contar comigo e eu fiquei toda contente!!!

                              Bem, agora vou dormir, pois estou mesmo cansada!

                              Jocas grandes a todas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas do Babyoga, desculpem só dizer agora, mas podem beber um cafézito hoje a seguir à aula?

                                Espero bem que sim!

                                JOCAS
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X