Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por filomenav
    Inserido Inicialmente por Muvi

    Olá!
    Parabéns pelo dentinho!

    Eu já tou a dar ao David iogurte ao lanche, mas dou com fruta. Ainda não lhe dei bolachas.
    A 1ª vez dei-lhe iogurte (natural) + papaia tudo misturado. Ele comeu tudo mas sempre a torceu o nariz. A 2ª vez dei-lhe iogurte de banana e maça + banana, não comeu tudo. Ontem voltei ao iogurte natural + maça cozida e marchou tudinho!!!

    Bjinhos
    Obrigada pela resposta.
    Hoje dei iogurte com duas bolachas "maria bio" e umas rodelas de banana e marchou tudinho.... para a próxima vou juntar outra fruta (se ouver, já q tem sido dificil comprar fruta madura...).
    Pois, eu tb tenho dificuldade em comprar fruta madura. Tenho que comprar verde e esperar que vá amadurecendo.









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muvi
      Pois, eu tb tenho dificuldade em comprar fruta madura. Tenho que comprar verde e esperar que vá amadurecendo.
      Eu também tenho montes de fruta em casa a esperar que amadureça... LOL

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Olá!
        Vocês têm notado que os vossos bebés têm pedido águinha? Digo isto porque a Beatriz (nada adepta de água, nem chá...) tem bebido imensa água! Vê o copo ou garrafa estende os braços a pedir e dá gritinhos... Bebe mesmo com satisfação! Tenho utilizado um copo de treino da nuby com asas e tem resultado muito bem!
        Já agora: com o calor que está, têm vestido os vossos bebés já com roupinha de Verão, certo? Inclusivé à noite deixo-a ficar com aqueles bodies tipo calção de manga curta (o quarto não é nada frio!) e a meio da noite tapo-a, quando já está bem ferradinha e nem tenho notado que ela esteja fria... Questionei isto da roupa pois vi alguns olhares que me incomodaram,do género: "Coitadinha... Está tão "descascada"... Tinha uma camisola de cavas e uns calções pelo joelho... Estou no Alentejo, logo tem estado bastante calor nesta última semana...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          com este calor, tem andado descalço, só de body e calções....xiça que está mesmo calor!

          Comentar


          • RE:

            Sim, o Gonçalo já anda todo descapotável! E adora!!!


            Ó pra ele todo contente a comer um pão! LOL


            E aqui está a torcer por Portugal!


            E aqui está ele a dormir a primeira soneca no carrinho!

            Se aqui está um calor que não se pode, imagino no Alentejo!

            E se tu tens calor, ela tem sempre mais calor que tu!

            O Gonçalo dorme com um Babygrow, de manga cava e curto e eu bem o tapo mas ele destapa-se, mas se faz isso é porque tem calor!

            Jocas a todas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Obrigada pelas vossas respostas! É que realmente a Beatriz tinha um conjunto de algodão como o do Gonçalo da APPM na 1ª foto (cavas+calção) e andava descalça (não há sapatos que fiquem seguros nos pés dela agora...) e estava mesmo calor, tanto que ela esteve um bocadinho ao meu colo com as pernocas abertas de lado e eu tinha a camisola e os calções dela todos suados...
              Toca a refrescá-los com águinha e roupinhas frescas certo???


              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Mamãs que dão papa e iogurtes:
                Como fazem estas refeições? Dão alternadamente, ou seja num dia papa no outro iogurte? os dão as 2 coisas distribuidas durante o dia? A pedi falou-me da introdução do iogurte a partir dos 8 meses, mas não me recordo se é para dar todos os dias a papa e o iogurte ou se é para alternar... E que se for para dar ambos, como distribuo estas duas refeições? é que estou a fazer: leite, almoço-sopa carne, lanche papa, jantar-sopa peixe e leite... e papa e iogurte acho muita comida e parece-me que vai interferir na rotina alimentar das 5 refeições... Podem dar-me as vossas opiniões e como fariam ou fazem?
                Obrigada!
                Beijinhos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Mamãs que dão papa e iogurtes:
                  Como fazem estas refeições? Dão alternadamente, ou seja num dia papa no outro iogurte? os dão as 2 coisas distribuidas durante o dia? A pedi falou-me da introdução do iogurte a partir dos 8 meses, mas não me recordo se é para dar todos os dias a papa e o iogurte ou se é para alternar... E que se for para dar ambos, como distribuo estas duas refeições? é que estou a fazer: leite, almoço-sopa carne, lanche papa, jantar-sopa peixe e leite... e papa e iogurte acho muita comida e parece-me que vai interferir na rotina alimentar das 5 refeições... Podem dar-me as vossas opiniões e como fariam ou fazem?
                  Obrigada!
                  Beijinhos
                  Olá!

                  Eu dou um dia papa, no outro iogurte misturado com fruta (a médica tb falou que posso dar leite, mas confesso que tenho variado entre o iogurte e a papa).
                  Mas já aconteceu dar 2 dias seguidos iogurte. O que faço é dar a fruta diferente ou então o sabor do iogurte. Só ainda dei natural e maça e banana.









                  Comentar


                  • RE:

                    Em relação à roupa que lhe visto, confesso que ando sem saber o que lhe vestir:?
                    Só hoje é que lhe vesti manga curta (body) e umas calças branquinhas fininhas, mas mesmo assim ainda lhe calcei peúgas:?

                    Eu tenho montes de calor, já ando de alças, mas tenho medo que ele apanhe fresquinho na rua.

                    Para dormir, hoje vai manga curta, mas ainda lhe vesti umas meias-calças de algodão (daquelas calças que têm pé). Ele dorme destapado, por isso tenho receio de o pôr de pernoca e pé ao léu. Embroa ele seja todo encalorado e transpire com muita facilidade...









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Mamãs que dão papa e iogurtes:
                      Como fazem estas refeições? Dão alternadamente, ou seja num dia papa no outro iogurte? os dão as 2 coisas distribuidas durante o dia? A pedi falou-me da introdução do iogurte a partir dos 8 meses, mas não me recordo se é para dar todos os dias a papa e o iogurte ou se é para alternar... E que se for para dar ambos, como distribuo estas duas refeições? é que estou a fazer: leite, almoço-sopa carne, lanche papa, jantar-sopa peixe e leite... e papa e iogurte acho muita comida e parece-me que vai interferir na rotina alimentar das 5 refeições... Podem dar-me as vossas opiniões e como fariam ou fazem?
                      Obrigada!
                      Beijinhos
                      o meu Miguel ainda não come 2 sopas, ele odeia sopa, por isso come: leitinho de manha, frutinha a meio da manha, sopa ao almoço, iogurte ao lanche, sopa ao jantar e leitinho por volta da meia noite a dormir. Eu dou todos os dias iogurte mas tento variar sempre entre os de vaca, cabra e de soja. Vou-lhe dando pão e tostas para ele se entreter no intervalo das refeições. No outro dia descasquei uma maça iinteira e deilhe para ele roer. Foi o máximo, todo sujo aquilo caía-lhe das mãos mas ele não desistia e continuava a comer. ah ah ah






                      QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Sim, o Gonçalo já anda todo descapotável! E adora!!!


                        Ó pra ele todo contente a comer um pão! LOL


                        E aqui está a torcer por Portugal!


                        E aqui está ele a dormir a primeira soneca no carrinho!

                        Se aqui está um calor que não se pode, imagino no Alentejo!

                        E se tu tens calor, ela tem sempre mais calor que tu!

                        O Gonçalo dorme com um Babygrow, de manga cava e curto e eu bem o tapo mas ele destapa-se, mas se faz isso é porque tem calor!

                        Jocas a todas
                        o teu menino está o máximo! Já vi que tambem adora pão!!!!!

                        beijocas e vem ter conosco ao Babyoga. Eu abro lá um espacinho especial.




                        QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                        Comentar


                        • RE:

                          Isto é mesmo para matar as saudade de não vir aqui há tanto tempo.

                          aqui vai mais umas fotos do Miguel (depois tiro-as)


                          eu e a mama no sling, armado em rei no meu carrinho, na minha cadeirinha de comer e a 1ª vez que pus os pés descalços na relva.




                          QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                          Comentar


                          • RE:

                            meninas, os vossos babys estão o máximo!

                            O carrinho da Bia tb é da bebeconfort, mas ela fica mais "perdida" lá dentro do que o Miguel.
                            APPM, o teu nino parece mais comprido do q a Bia, mas ela é mais rechonchuda...

                            Tb gosto de dar pão, bolachas ou fruta para a Bia morder (ela fica com uma furia para por a comida na boca, lol), nunca me lembrei de dar uma peça inteira, assim não se engasgam...

                            Ao lanche vou alternando entre o iogurte (dou dos para bebé), papa ou leite, se bem q se formos sair dou leite, q é mais prático para levar.

                            Zenite, quais os iogurtes que dás?

                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              esta noite o Lucas ardeu em febre e estava claramente com dores.....não pregámos olho os três....agora está mais bem disposto mas com febre na mesma...ela baixa quando damos ben u ron mas depois volta. vamos ver....há tanto tempo que ele nao estava doente, aliás só esteve uma vez
                              é um sentimento tão mau ver os nossos pequenos a sofrer :?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                esta noite o Lucas ardeu em febre e estava claramente com dores.....não pregámos olho os três....agora está mais bem disposto mas com febre na mesma...ela baixa quando damos ben u ron mas depois volta. vamos ver....há tanto tempo que ele nao estava doente, aliás só esteve uma vez
                                é um sentimento tão mau ver os nossos pequenos a sofrer :?
                                Já ligaste p o saude 24??? Ou já está melhor? As melhoras!!!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X