Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi, mamãs!

    Realmente, que porcaria de tempo... E para ajudar à festa o meu menino esta noite passou muito mal, as mudanças de temperatura afectam-no sempre e durante a noite ficou ranhoso, ontem já estava rabugentinho, mas há noite é que realmente atacou e não conseguiu dormir das 4h às 6h, só chorava... Já há muito tempo que não o via assim, não berrava mas choramingava, via-se mesmo que estava incomodado, não sei se seria do nariz (que nem tava muito entupido) ou se seria dos dentes (os de cima são enormes e devem doer mesmo muito), mas lá acabei por lhe pôr um benuron e mesmo assim só adormeceu com muito mimo, e foi porque ele próprio estava estafado... Passado 2h30m acordou novamente e já não quis voltar a dormir... e eu de rastos! Hoje durante o dia também andou meio tristinho, ainda tentei por-lhe o Rhinomer mas se já era difícil quando ele era bebé, agora é praticamente impossível, nem sei se lhe entrou alguma coisa para o nariz, e agora à noite dei-lhe um banhinho quentinho, pus-lhe um benuron, dei-lhe o jantar (não comeu grande coisa mas nem forcei) e vesti-lhe um babygrow (que felizmente ainda lhe serve, tenho de ir às compras!) e adormeceu bem, vamos lá ver como corre esta noite!

    Espero que o tempo melhore até Domingo, pelo menos as previsões dizem que sim! Continuo sem conseguir falar com a Muvi, mas também não estou a ver ela a ir amanhã para o Parque das Nações sem vir aqui primeiro confirmar o encontro, né? Fica para Domingo, propus lá no topico que fossemos para o Jardim da Estrela, visto algumas mamãs irem lá, mas se calhar é melhor não pois lá não temos sítio para nos abrigarmos caso chova e no Jardim das Ondas, temos lá cafézitos ao pé e podemos ficar lá caso chova... espero bem que não!

    Jocas a todas e até Domingo para algumas!
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Pronto mamãs!!!

      A Muvi está de volta.
      Já sei das alterações, já tenho a APPM no msn e aviso já (tarde, mas não falha) que no Domingo encontramo-nos no P. das Nações!!!

      Beijinhos às mãmãs e aos novembrinhos!!!!









      Comentar


      • RE:

        A Beatriz já faz adeus com a mãozita (toda torta, mas já se percebe que é a fazer txau!).
        Beijinhos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Então amanhã lá nos encontramos... vou levar papa para a Bia, mas para o jantar, pois ela agora janta cedinho (17:30/18) e estas coisas nunca se sabem qd acabam, lol

          bjcs e té amanhã
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Ah pois 17:30/18:00 ainda lá devemos estar, espero eu!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs

              Não sei o que se passa com o Gonçalo, ontem vomitou na escola e em casa (ele nunca tinha vomitado), está com o nariz entupido e muito shosho Não sei se foi alguma coisa que comeu, se é da expectoração, se é desta que aparece um dente, não sei mesmo, mas custa-me tanto vê-lo assim...:crybaby: Não sei como vai ser o encontro amanhã :?

              O Gonçalo da APPM não pára, é tão engraçado, fiquei deliciada...a rapidez com que ele se levanta, é o máximo!! :smooch:

              APPM parece que os Gonçalo's combinaram ficar com o nariz entupido!!! Obrigado pelos elogios :thanx:

              mataiotes que susto! Ainda bem que está tudo bem

              Oskarina vem connosco ao babyoga :dance2: no inicio tentei ir ao sábado, mas nunca deu, e desta vez apareceu esta oportunidade de ir na 5ª feira à tarde. É em Carcavelos, como é a tua disponibilidade?

              Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

              Anabela

              Comentar


              • RE:

                nao acredito o Lucas está doente, constipado tb, mas com febre e nao para de chorar, está a ser uma noite em claro, já ontem foi.....agora está o pai a tentar adormecê-lo depois de um aerossol mas está difícil...

                Comentar


                • RE:

                  Olá!
                  Isto parece que é geral!
                  A Raquel não está doente mas tem acordado muito murcha, com um dos olhos inflamados e nada risonha.
                  Só durante o dia é que vai despertando e ficando mais bem disposta.
                  Já é o 2º dia que anda nisto e eu sempre a pensar que vai ficar doente e depois, nada... Ainda bem!
                  Acho que é dos dentes porque em 2 dias vieram 2 de seguida!!!
                  Hoje eu e o pai fomos inscrever a menina na natação Começa no dia 20 de Setembro no Estádio Universitário. Alguém daqui frequenta? Tive sorte porque ainda havia vagas!
                  Já tem o equipamento (fica cómica de touca de natação) e estou mortinha por vê-la na piscina!
                  Até amanhã para quem vai ao encontro e as melhores aos que estão doentinhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    E chegaram os 10 meses!
                    Parabéns Guilhas e Oskarina, companheiros de mesário!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      E chegaram os 10 meses!
                      Parabéns Guilhas e Oskarina, companheiros de mesário!
                      Parabéns pelos 10 mesinhos!!! E estamos a "bombar" a caminho do 1º aniversário...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Faxavori de contarem como foi o encontro, ok????? Beijinhos a todas!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          foi MUITO giro!
                          eles deram-se bem, houve uns empurrões e beliscões e tal (o meu é brutinho ) mas correu lindamente eh eh
                          estou cheia de sono e não tenho forças para contar mais...(duas noites daquelas duras...) mas agora já está a dormir.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            foi MUITO giro!
                            eles deram-se bem, houve uns empurrões e beliscões e tal (o meu é brutinho ) mas correu lindamente eh eh
                            estou cheia de sono e não tenho forças para contar mais...(duas noites daquelas duras...) mas agora já está a dormir.
                            Ainda bem que correu bem!!! Mas têm de contar aqui tudo ao pouco pessoal que nao foi!!! Vai descansar mulher! O Lucas hoje deve dar uma boa noite pois deve estar cansadissimo também não é?
                            Beijinhos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Pois que foi um dia bem passado!
                              Antes do encontro passamos pela Feira da Estrela onde comprei o meu sling e encontrei a Patrícia!
                              Depois da compra lá fui eu passear o meu sling ao parque da Estrela juntamente com a Patrícia e o reguila do Gonçalo. Os dois novembrinhos estiveram a andar de baloiço mas se para a Raquel foi uma estreia já o Gonçalo parecia ser um profissional
                              Depois disso lá nos dirigimos ao Parque das Nações e foi engraçado conhecer os bébes, as mamãs (alguns papás também lá estavam) e especialmente ver como interagem as crianças.
                              Todos sentadinhos no Jardim das Ondas lá estiveram eles a lanchar, a brincar,a trocar de brinquedos, enfim, é um programa a repetir
                              Ah, e o bolinho da Patrícia estava muito bom!

                              Comentar


                              • RE:

                                Ah, e os que não vieram para a próxima têm de arranjar maneira de vir! Afinal onde estão as meninas? Só lá estavam 3 a dominar os meninos todos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X