Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oskarina, uma beijoca! Força aí, rapariga!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      e oskarina, olha o meu também já adormecia sozinho e agora regrediu, quer colo!
      Por aqui também andamos com problemas para dormir... :?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        Acho que o Gui regrediu, ou o mês de Agosto, com tt agitação, o transtornou.
        Recordam-se quando eu dizia que o miudo quando chegava a hora dele, eu colocava-o na cama, e ele adormecia sozinho?
        Pois, agora so a embalá-lo.... eu n queria, mas se espero que ele adormeça, ainda vejo a meia noite no relogio e ele acordado.
        O que faço? Já o coloquei na nova rotina, que sou eu mais ele, e ponto final.

        A Avó dele tb se queixa porque acha que ele come menos... eu sinceramente não reparei, porque as quantidades de papa, sopas e iogurtes sao sempre as mesmas, e ele come tudo...

        E VOU-ME CALAR QUE ELE ACABOU DE ADORMECER SOZINHO!!!!!! Estou aqui na cozinha e ele na sala, deitado na espreguiçadeira, e já está a dormir.

        Para quem não sabe, mas pelo menos imaginam, que criar uma rotina num bebé que so vive com a mãe torna-se complicado. Mas por eles fazemos tudo. E estou cansada, nem as ferias (pequenas) dao para descansar.

        O Gui recusa o colo do pai, o pai dele hoje veio dizer-me que o miudo nunca lhe da os braços quando ele lhe pede. Eu tenho pena...mas enfim...ainda hoje fomos beber cafe os 3 (tipo happy family), e o miudo n me largou um segundo, é quem sorria para o pai...
        Apesar de tudo o que o pai nos fez, pai é pai...e o meu esforço para que o pai tenha uma relação de afecto com o filho, não sei onde vai dar.

        Hoje só tenho vontade de chorar... já há muito tempo que não choro...e o pior é que as lágrimas teimam em não saltar.

        um beijo a todas obrigado por estarem ai desse lado a ler:arose:
        Upa Elsa! Upa!!! Pai ´+e pai, mas mãe é mãe e ele vive contigo 95% do tempo...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por manelita4
          e oskarina, olha o meu também já adormecia sozinho e agora regrediu, quer colo!
          Por aqui também andamos com problemas para dormir... :?
          E somos 4... uma trabalheira para adormecer... ora pula, ora chora, ora salta, ora choraminga... Não quer colo... depois não quer cama... depois é porque não quer brincar... Depois quer leitinho... Entretanto passa quase uma hora para adormecer. O vale é que quando adormece só acorda de manhã!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Oskarina, um beijo grande e força!

            Realmente acho que te deves esforçar para que pai e filho tenham uma boa relação, apesar de tudo é uma importante figura na vida dele, mas é claro que mãe é mãe! Pelo menos por enquanto eles preferem-nos a nós, daqui a uns tempos quando for para jogar à bola, já não sei como vai ser LOL



            Pois, o Gonçalo já regrediu no sono há mais tempo, desde que se pôs de pé, mas pelo menos já não fico tão chateada por ser a única, desculpem lá! Hoje o sono era tanto e a vontade de brincar também que adormeceu sentado, aqui fica o momento registado:



            Jocas a todas

            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Oskarina, um beijo grande e força!

              Realmente acho que te deves esforçar para que pai e filho tenham uma boa relação, apesar de tudo é uma importante figura na vida dele, mas é claro que mãe é mãe! Pelo menos por enquanto eles preferem-nos a nós, daqui a uns tempos quando for para jogar à bola, já não sei como vai ser LOL



              Pois, o Gonçalo já regrediu no sono há mais tempo, desde que se pôs de pé, mas pelo menos já não fico tão chateada por ser a única, desculpem lá! Hoje o sono era tanto e a vontade de brincar também que adormeceu sentado, aqui fica o momento registado:



              Jocas a todas

              Têm com cada posição!!!! A Beatriz a semana passada apanhei-a a dormir de joelhos, de rabo para o ar, com a cabeça enfiada literalmente na almofada...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Hoje fomos tirar fotos (das pirosas... que isto das sessões este mês tem de ser para a prenda dos amiguinhos).... Acham que ela esboçou algum sorriso???? Era eu, a minha mãe e o fotografo a fazermos "graçolas" e ela nem sequer mostrou um leve sorriso... Olhava para nós como se fossemos 3 palermas... Ficou tipo trombuda (depois a familia do pai ainda vai dizer que são as trombas da mãe...grrrrrr)... É por estas e por outras que prefiro mil vezes as sessões descontraídas... Nem quero ver amanhã as fotos com o painel "bonito" de flores atrás.... UI UI!!! Devem estar para meter num envelope deixar escondidas...
                Nem me lembrei de tirar fotos cá em casa... Dahhhh...

                Afinal as fotos até ficaram giras!!!! Bem giras por sinal!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Beijocas aos que já completaram mais um mesário!

                  Ontem comprámos isto:






                  Tem andado todo entretido, vamos ver quanto tempo dura o interesse, lol.

                  Comentar


                  • RE:

                    Mio, tb tenho desses brinquedos la em casa, mas o que é certo, é que os sacos de plástico, as garrafas de agua, o telemovel do Ruca, e revistas é que são giros e que ele gosta:-# ...

                    Bem tento, quando posso, comprar brinquedos que o estimulem ( como estes que a Mio mostrou), mas sao giros é para morder.

                    Hoje o Gui acordou muitas vezes durante a noite... não dormi quase nada:? , e acordou a chorar, coisa que raramente faz.....
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!!!

                      Pois é, sou mais uma a queixar-se dos retrocessos em termos de sono.... desde as férias que não dorme sem ser ao colo.... se for o pai a adormecê-lo ainda aceita ficar na caminha, mas dá voltas e mais voltas até adormecer.... agora comigo, nem pensar! Mal o ponho na cama, começa logo a chorar!!!!! Ontem foi demais!!! Adormeci-o ao colo por volta das 21h30 e mal o deitei acordou e ficou completamente desperto!!!! Esteve até à meia noite em grande ramboia!!!! Levei-o para a sala e quando fazia nova tentativa, mal passava da porta do hall para os quartos, virava-se para trás e começava a chorar!!!!Bem, eu já estava de rastos..... por fim, levamo-lo para a nossa cama quando nos fomos deitar e ele brincou, brincou em cima da cama até que , literalmente, caiu para o lado e adormeceu....foi só pô-lo na cama e só acordou hoje às 08h...

                      Quanto a avanços, também já se põe de pé sozinho e fica todo contente com a sua proeza :-)

                      oskarina: Anima-te, gaja!!!! Bem sei que deve ser muito duro criar o Gui sozinha mas tu és forte!!! Beijinhos!!!
                      Cris

                      Comentar


                      • RE:


                        Hoje lá deixei a Bia novamente na escola, ficou a chorar mas a auxiliar levou-a para a sala de 1 ano, onde estavam todos (a Bia é a primeira do berçário a chegar). Não me impressiona mt q fique a chorar, pois sei q é "normal" acontecer.
                        Vamos lá ver se não bolsa o almoço novamente :? (conversa do pai hoje: se ela voltar a bolsar tens de ligar à pediatra... - então digo o q? Q ela, como se enerva à hora do almoço, tem bolsado? Acho q ainda é cedo para lhe ligar, não acham?).

                        Ontem apanhei um "susto", deitei-a e ela ficou a conversar, passado um pouco calou-se e fui espreitar, estava a dormir de barriga para baixo (o q nunca tinha acontecido, pois costuma chorar qd se vira)... confesso q fui ver se estava a respirar#-o
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Mio, tb tenho desses brinquedos la em casa, mas o que é certo, é que os sacos de plástico, as garrafas de agua, o telemovel do Ruca, e revistas é que são giros e que ele gosta:-# ...
                          Tal e qual... sacos, revistas, isso é q são brinquedos giros!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns aos Novembrinhos que já completaram 10 meses, ai já falta tão pouco para fazerem 1 aninho...

                            Eu tenho o brinquedo igual ao segundo, ele costumava brincar com ele no Gymboree e a minha mãe lá lhe comprou quando fomos ao Ikea, mas o miúdo gosta é de tirar as pecinhas da tábua e espalhá-las, ele tem tendência para a desarrumação! Quando apanha alguma mala a jeito, diverte-se a tirar tudo cá para fora, só pelo gozo de dessarumar! LOLOL

                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Mio, tb tenho desses brinquedos la em casa, mas o que é certo, é que os sacos de plástico, as garrafas de agua, o telemovel do Ruca, e revistas é que são giros e que ele gosta ...
                              ...e panelas da cozinha, o Rafa sento em frente ao armário das panelas e ele passa imenso tempo a bater com as tampas e a panelas...q barulheira#-o
























                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Beijocas aos que já completaram mais um mesário!

                                Ontem comprámos isto:






                                Tem andado todo entretido, vamos ver quanto tempo dura o interesse, lol.
                                LOLOL!
                                Estive com coisas destas na mão mas pensei que ela ainda não ligasse não comprei... Comprei um raio de uma espécie de tambor que tem duas cordinhas com 2 bolas nas pontas quando se abana eles datem no tambor... Ora tem sido cá uma música infernal...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X