Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Vim agora da farmácia e mostraram-me uma pic (verde) mas só permite uma posição e só tem um adaptador... e tem de se colocar água (mais o soro e eventual medicação) Será essa q têm?
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas, acabei por não fazer nada do que tinha planeado para o fds (Estrela, encontro e Avante) porque o meu irmão veio cá de visita e já se foi embora novamente para Londres.
      Já vi que os novembrinhos se deram todos bem

      Comentar


      • RE:

        Olá, mãmãs!!!

        Opá, fiquei mesmo triste por já não conseguir ir ao encontro. Quer dizer, fui, mas às horas que lá cheguei é lógico que não estava já lá ninguém!!!!
        Queria tanto conhecer os outros novembrinhos e suas mãmãs...

        Para a próxima, despacho as coisas e o pirralho à minha maneira e deixo o pai em casa!!!
        Acabámos de almoçar eram 16.30h e o D. a dormir ainda sem banho nem almoço... resumindo saímos de casa perto das 19h e quando lá chegamos lógico que já não havia ninguém demos uma voltita por lá e voltamos para casa.

        Quando é que é o próximo encontro?

        Desculpem a minha ausência...

        Beijinhos









        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Vim agora da farmácia e mostraram-me uma pic (verde) mas só permite uma posição e só tem um adaptador... e tem de se colocar água (mais o soro e eventual medicação) Será essa q têm?
          Sim, deve ser essa. A minha é verde também. É da Artsana? Se sim, acho que é a única PIC que têm!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Olá a todas, acabei por não fazer nada do que tinha planeado para o fds (Estrela, encontro e Avante) porque o meu irmão veio cá de visita e já se foi embora novamente para Londres.
            Já vi que os novembrinhos se deram todos bem
            Oh pá e eu que adorava ver esse André ao vivo e a cores!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muvi
              Olá, mãmãs!!!

              Opá, fiquei mesmo triste por já não conseguir ir ao encontro. Quer dizer, fui, mas às horas que lá cheguei é lógico que não estava já lá ninguém!!!!
              Queria tanto conhecer os outros novembrinhos e suas mãmãs...

              Para a próxima, despacho as coisas e o pirralho à minha maneira e deixo o pai em casa!!!
              Acabámos de almoçar eram 16.30h e o D. a dormir ainda sem banho nem almoço... resumindo saímos de casa perto das 19h e quando lá chegamos lógico que já não havia ninguém demos uma voltita por lá e voltamos para casa.

              Quando é que é o próximo encontro?

              Desculpem a minha ausência...

              Beijinhos
              Então, mulher??

              Os homens atrasam-nos sempre!!

              Comentar


              • RE:

                olá mamãs

                alteraram-me os planos à última hora e acabei por não conseguir ir ao nosso encontro.

                fui até à feira da estrela e já tenho o meu sling.... o meu pitinho ainda se está a adaptar
                passei por lá por volta das 11, depois vim para casa dar o almoço ao J e almoçar...

                a minha ideia era passar pelo parque das nações à tarde, enquanto o marido ficava em casa a colocar a protecção na varanda, mas trocou-me as voltas #-o pq um amigo fez anos ontem e acabamos por ir ter com ele e depois ficou tarde para passar pelo parque das nações...

                bjs e as melhoras de todos os novembrinhos
                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas, como estão os constipados? o Lucas já está melhor ufa!
                  e fotos do encontro alguém me envia?

                  Comentar


                  • RE:

                    O meu menino está +/-, não come grande coisa, só quer maminha, está com a respiração um pouco dificultada e eu nem insisto muito porque deve doer-lhe a garganta! Dei-lhe um banhinho quentinho e deixei-o ficar lá algum tempo a levar com vapores da água quente, de seguida aspirei-o e pus soro (com muita luta e choro à mistura), estava com a temperatura mais alta que o normal, mas ele até hoje nunca fez febre, mas optei por por benuron porque acredito mesmo que lhe dói a garganta, entretanto já adormeceu!

                    Enviem-me os vossos mails por PM, para eu enviar as minhas fotos!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Ah o Gonçalo consegue assobiar!!! LOL

                      Nem ele sabe como, mas andamos a aprender a soprar (por causa do aniversário LOL) e ele começou a soprar mas fecha muito a boca e sai um assobio, e ele fica todo atrapalhado, sem saber como fez aquilo e depois vai tentando e sai outro... É só rir, porque passa-me o dia nisto!!! LOLOL

                      Cibelec: em relação à festinha de aniversário, eu já ando a preparar umas coisitas... Mas não vou fazer nada de especial, vai ser cá em casa com a famelga e alguns amigos, lanche ajantarado, e ainda estou a pensar se faço já com tema este ano, gostava de fazer o tema da selva, pois o quarto dele está todo decorado com esse tema, mas não sei se valerá a pena comprar os pratos e copos (que ainda são caros) para ele não ligar nenhuma, vêm outras crianças, mas a festa é para ele! E as restantes meninas, o que vão fazer?

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Cibelec: em relação à festinha de aniversário, eu já ando a preparar umas coisitas... Mas não vou fazer nada de especial, vai ser cá em casa com a famelga e alguns amigos, lanche ajantarado, e ainda estou a pensar se faço já com tema este ano, gostava de fazer o tema da selva, pois o quarto dele está todo decorado com esse tema, mas não sei se valerá a pena comprar os pratos e copos (que ainda são caros) para ele não ligar nenhuma, vêm outras crianças, mas a festa é para ele! E as restantes meninas, o que vão fazer?

                        Jocas
                        Eu vou fazer a festa na casa dos avós que é uma moradia e por isso tem mais espaço.
                        Vou fazer lanche ajantarado para família e amigos mais chegados e se bem conheço os meus sogros vai haver comida até ao próximo aniversário no mínimo!
                        Não vou fazer uma festa temática por isso pratos e copos está fora de questão. Por mim a decoração até seria circunscrita ao espaço onde o bolo vai ficar.
                        Eu estava pensar por o bolo numa mesa à parte atrás de umas portas enormes da casa dos meus sogros que nunca são abertas.
                        A ideia era fazer tipo um placar decorativo atrás dessa porta com banner, balões e tal e coiso.Estão a perceber?
                        Estive a tirar as medidas da porta e para mandar fazer um placar seria uma coisa grande.
                        Questões: Onde fazer? tipografia?E motivo?O banner a dizer parabéns até se pode fazer a computador mas será que numa loja de fotocópias me fazem aquilo em grande e num papel decente?
                        Relativamente ao bolo estou um bocado desgostosa porque queria que fosse dos bolosdacelia mas acho que não fazem para a zona onde se vai realizar a festa... mas isso ainda posso remediar.

                        Ideias meninas

                        Comentar


                        • RE:

                          Ah, e já que estamos a falar em bolos, deixo aqui o link da senhora que vai fazer o nosso bolo: Bolinhos da Beta, é uma história verídica a que ela conta no blog, pois a minha irmã conhece-a, faz uns bolos deliciosos para pagar os custos de saúde que tem com o filhote doente!

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Oi!
                            Estou a ver que o encontro foi mesmo giro... chuifffff... e eu estou aqui no deserto e convencer o meu gajo a conduzir ao fim de semana... Ui! Bem lhe basta fazer 500 km diários...
                            Em relação ao aniversário da Beatriz: so com familia, padrinhos e madrinhas e mais 2 ou 3 casais amigos juntos 25/30 pessoas (incluindo 6/7 crianças)... Hum... T2... sujar casa (sim! que para comer toda a gente ajuda, depois o arrumar e limpar sobra aqui para moi!!!)...
                            Existe um ginásio mesmo em frente à minha casa que alugam para festas... Amanhã tenho de investigar qual o preço do aluguer... É que dava um jeitaço daqueles! Com o azarinho que tenho é so para sócios e deixei de ser socia há 2 meses!!! Para sestinha e trocar fraldas é mesmo em frente... Se faltasse alguma coisa idem...
                            O bolo: vou mandar fazer em 3D (a moda!), mesmo aqui em Évora. Tema..... (quando me refiro a tema, seria o bolo e um banner!) Ui! Acho a Kitty muito mimosa, mas batidissima, talvez mande fazer a forma de uma bebé com chucha, ou o número 1... A ver vamos . O convite: já escolhi a frase, mas não sei como hei-de fazer pois a minha net é hiper mega lenta para descarregar programas fixes para fazer um convite porreiraço e só tenho programas básicos, ou seja nada de coisas para trabalhar coisas porreiras...
                            Prenditas para as crianças logo verei, pois as idades variam bastante... Para os adultos (só mulheres, claro que ps homens não ligam a essas coisas), estava a pensar mandar fazer uns imans para o frigorifico...
                            Não me apetece estar encafurnada no dia dos anos da minha filha a fazer comer para os outros, nem mandar a minha mãe cozinhar, muito sinceramente! Almoçamos num restaurante e fazemos o dito lanche ajantarado no ginásio ou num restaurante. Mas lá está isto são só planos... Mas no inicio de Outubro começo mesmo a pensar a sério nisso!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Se quiserem tirar mais umas ideias para bolinhos... http:// www.fradoces. com (tirem os espaços...)

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Faço anos amanhã, dia 9... eheheh!
                                Encomendei pasta americana para fazer uma experiência no fim-de-semana com a madrinha da minha filha... Se resultar ainda arrico a fazer o bolo da Beatriz! É que ela tem um jeitinho com pinturas, plasticina e gesso... Fez um presépio mesmo engraçado! Óbvio que se formos nós a fazer o bolo faremos tipo um em cima do outro, recheamos e decoramos por fora... Nada de muito artistico...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X