Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns Gonçalo!!!

    As fotos estão um mimo, APPM!

    Oskarina, a minha situação não tem nada a ver com a tua, pois a minha mãe queria que eu a deixasse lá a semana toda, tendo eu condições para a ter comigo todos os dias. Infelizmente, no teu caso, possivelmente faria o mesmo. Já agora, um abracinho de conforto por mais esta fase má, da boca da tua ex-sogra! :friends:

    Cibele, liga amanhã de manhã, sim!

    Eu vou lá estar na sessão das 15 (música) e nas das 16 (ginástica).

    anabelamfmartins, eu vou lá estar! Se fores, diz qq coisa!

    APPM, relativamente à educação, voces devem chegar a um acordo, pois o Gonçalo vai começar a entender os vossos desacordos e vai tentar tirar proveito disso... mas compreendo que seja difícil. tenta explicar-lhe que os bebés não percebem o mesmo que nós e que berros não é forma de comunicação.... muito menos de intimidação! Imagino que o miúdo se assuste!

    Tella, é o que eu digo: para o ano, o Tiago já vai à discoteca, de certeza!!! A minha ainda nem peixe come, por causa da pele atópica!!

    beijocas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angelabb
      Parabéns Gonçalo!!!

      Tella, é o que eu digo: para o ano, o Tiago já vai à discoteca, de certeza!!! A minha ainda nem peixe come, por causa da pele atópica!!

      beijocas!
      LOLOL
      ó pá gostava tanto de conhecer a tella e o tiago lol

      e olhem eu lá me estou a habituar a esta coisa de ter um bébé que gatinha.........COMO É QUE É SUPOSTO EU FAZER ALGO EM CASA AGORA ALÉM DE OLHAR PARA ELE CONSTANTEMENTE? alguém me explicar? lol

      Comentar


      • RE:

        Meninas, fiz umas fotografias dos bonecos do A. e emoldurei para pôr no quarto dele. Estou tão contente com o resultado





        Comentar


        • RE:

          Pois é, já tenho pensado sobre isso da comida. Ainda ontem estavamos a comer empadão de carne e o pai deu-lhe um bocadinho do puré.
          Vimos que ela gostava e por isso fiquei a pensar que tenho de começar a experimentar umas receitinhas novas

          Sobre a educação penso que os pais devem estar em sintonia o mais cedo possível.
          Até agora a Raquel ainda não nos desafiou nesse sentido porque é muito,eu não diria sossegada, mas é pacholas. Para ela está tudo bem.
          Ainda bem que eu e o pai temos a mesma maneira de ver as coisas. O contrário deve trazer muito desgaste à relação e o bébe percebe e vai "aproveitar-se" da situação.

          Comentar


          • RE:

            Está muito giro, Mio!!!!:3d:

            Manelita, não podes fazer nada agora!!!

            Comentar


            • RE:

              O A. tentou pôr-se hoje de pé pela primeira vez



              mas depois achou que trepar para cima da mesa era muito mais interessante.

              Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 21:01.

              Comentar


              • RE:

                Eheh!

                O André também está enorme!!! Gostava tanto de vos conhecer!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Cibele, liga amanhã de manhã, sim!

                  Eu vou lá estar na sessão das 15 (música) e nas das 16 (ginástica).

                  anabelamfmartins, eu vou lá estar! Se fores, diz qq coisa!
                  Vou ligar e estava a pensar ir a essa hora também!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    O A. tentou pôr-se hoje de pé pela primeira vez



                    mas depois achou que trepar para cima da mesa era muito mais interessante.

                    Eu sei que cada bebé é um bebé e que não há lugar para comparações, mas...é inevitável :P A minha não faz nada disto!!! LOL Está o máximo a trepar pela mesa
                    Estava aqui a olhar para a minha mesa de centro e a pensar que daqui a uns tempos tenho de tirar dali algumas coisas :roll:

                    Muito giro miosotis!

                    Comentar


                    • RE:

                      eh eh eu já pus a mesa de centro no ~sótão!! lol

                      Comentar


                      • RE:

                        Ah pois, as minhas revistas de design e arquitectura vão ter de desaparecer de cima da mesa, lol
                        E aquilo tudo foi para conseguir chegar ao suporte das bases de copos que estava do outro lado da mesa. Levou tudo à frente :P

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Ah pois, as minhas revistas de design e arquitectura vão ter de desaparecer de cima da mesa, lol
                          E aquilo tudo foi para conseguir chegar ao suporte das bases de copos que estava do outro lado da mesa. Levou tudo à frente :P
                          Miosotis,desculpa ter reparado mas aquilo que está nos cantos da mesa são os protectores?
                          Se sim, posso saber onde os compraste? É que os cantos da minha mesa são em wenge e acho que ficava melhor assim :roll:

                          Comentar


                          • RE:

                            [quote=miosotis]Meninas, fiz umas fotografias dos bonecos do A. e emoldurei para pôr no quarto dele. Estou tão contente com o resultado

                            Ena!!! Muito giras!!!!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Ah pois, as minhas revistas de design e arquitectura vão ter de desaparecer de cima da mesa, lol
                              E aquilo tudo foi para conseguir chegar ao suporte das bases de copos que estava do outro lado da mesa. Levou tudo à frente :P
                              Miosotis,desculpa ter reparado mas aquilo que está nos cantos da mesa são os protectores?
                              Se sim, posso saber onde os compraste? É que os cantos da minha mesa são em wenge e acho que ficava melhor assim :roll:
                              São. Comprei no IKEA. São autocolantes. Há em preto, branco e vermelho.
                              São estes: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90115092

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                O A. tentou pôr-se hoje de pé pela primeira vez



                                mas depois achou que trepar para cima da mesa era muito mais interessante.

                                Vá lá perceber-se... Se estão no alto querem ir para o chão... Se estão no chão querem ir para o alto... eheheh!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X