Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje deu-me uma preguicite aguda e acabei por não marcar na no Gymboree. Fica para a próxima.
    Hoje de manhã fui tirar fotos tipo passe à Raquel para o cartão da natação. Acabamos pot tirar fotos de estúdio que ficaram o máximo!
    Não é por ser minha mas ficou mesmo muito castiça
    Como tirei foto tipo passe vou aproveitar para fazer o BI dela, assim já fica despachada!

    Hoje de manhã resolvi a minha questão da decoração do aniversário.
    Encontrei um cenário para colocar atrás da mesa do bolo numa loja de artigos de festa e já está!
    Isto é mesmo coisa de quem nunca preparou uma festa de crianças.
    Agora há uma oferta enorme de coisas! Um bocado repetidas é certo mas há muita coisa.

    Comentar


    • RE:

      Hoje de manhã resolvi a minha questão da decoração do aniversário.
      Encontrei um cenário para colocar atrás da mesa do bolo numa loja de artigos de festa e já está!
      Isto é mesmo coisa de quem nunca preparou uma festa de crianças.
      Agora há uma oferta enorme de coisas! Um bocado repetidas é certo mas há muita coisa.[/quote]

      Nunca me tinha lembrado dos cenários e dos spanners ou lá o que é isso, mas já ouvi falar tanto aqui no fórum que fiquei curiosa. Vou ter que investigar isso nas lojas...









      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Oskarina, a minha situação não tem nada a ver com a tua, pois a minha mãe queria que eu a deixasse lá a semana toda, tendo eu condições para a ter comigo todos os dias. Infelizmente, no teu caso, possivelmente faria o mesmo. Já agora, um abracinho de conforto por mais esta fase má, da boca da tua ex-sogra! :friends:
        Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 21:02.

        Comentar


        • RE:

          Quanto à festa, eu não vou fazer decoração. Só talvez uns balões, mas gostava de os encher com hélio e não sei como fazer isso.
          De resto vou fazer um bolo do pocoyo e convites do pocoyo (tudo caseirinho). Já comecei a comprar alguns brindes para oferecer aos miúdos nuns saquinhos.

          Comentar


          • RE:

            bem vocês levam a festa mesmo a sério
            eu sou mais despreocupada, nao tenho paciência para organizar coisas e ter muitos convidados ...acho que vai ser um churrasco com avós e familiares próximos e mais nada. já chega quando ele tiver amigos e quiser fazer festa ..aí é que me vou passar lol

            hoje o lucas a agarrar arroz do prato da minha mãe e a comer, demais lol, e também lambeu um gelado, até puxava a mão dela para ele, eu nao me importo porque ele é que tem curiosidade, nao era ninguém a forçá-lo.

            Comentar


            • RE:

              Pois eu gosto dessas coisas, organizar festinhas, fazer decorações, as paneleirices todas...

              Hoje fomos à festa da prima do namorido, fez 2 aninhos, e optámos por fazer a festa do nosso pequenote no mesmo espaço, aquilo é o café/clube onde a minha sogra é sócia por isso não pagamos nada e tem um espaço muito bom, eu e a minha mana hoje andamos a estudar o espaço! LOL

              Tal como eu já calculava, estive de andar sempre de olho bem aberto a ver o que davam ao puto: primeiro queriam dar-lhe um chupa, depois foi bolo de aniversário (cheio de creme e pasta americana), depois foi gomas... Bom, mas consegui evitar tudo sem ofender ninguém, no meio da confusão pegava nele e levava-o para outro sítio! Parecia uma leoa a proteger a cria, mas acho que ninguém se apercebeu e a festinha até correu bem! O Gonçalo assustou-se no momento de cantarem os Parabéns (família grande, muita confusão) e depois tentaram acalmá-lo com maluqueiras e não estava a resultar, o rapaz estava cada vez mais assustado e a procurar por mim no meio da confusão (eu estava a limpar as mãos para poder pegar nele), lá peguei nele e afastei-o da multidão e lá acalmou!

              Eu é que vou fazer tudo para a festa, o bolo vai ser daqueles todos xpto e encomendado à Beta (ñ sei se conhecem os bolinhos da beta, mas são muito giros e bons), de resto sou eu e a minha mana que vamos fazer convite, decoração, tudo! Por isso já me ando a preparar, o tema vai ser a selva, igual ao quarto dele!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                APPM - Eu tb já ando a imaginar o tema da festa do David, gostava que fosse o fundo do mar, porque é o tema do quarto dele.
                Quanto ao bolo, não conheço os da Beta, conheço é o site da célia. No site os bolos são lindos!!! Não sei se são bons, mas pelo aspecto devem ser :eat: Até acho que ela é de Almada, nem sei se faz entregas nas minhas bandas, mas se for o caso até vou lá eu buscá-lo!

                Isto digo eu, agora... começo a imaginar, a imaginar... e a achar que ainda é cedo e dp chega à hora e não tenho nada preparado :?

                Manelita - Eu tb não gosto de confusões, mas já fui a umas 2 festas de aniversários de pequeninos e achei tão giro vê-los todos juntos que fiquei toda entusiasmada para fazer uma festinha ao D.

                Depois estamos naquela fase que quase todos os nossos amigos têm filhotes mais ou menos por estas idades, alguns já têm 2!! No outro dia pus-me a contá-los eram uns 13 "amiguinhos"!!!
                O que vale é que estou a pensar usar a ala do condomínio e assim o rebuliço não chega cá a casa lol:glssbig:

                Miosotis - Encher os balões com hélio deve ser díficil. Lembro-me de ver nas feiras grandes botijas a encherem os balões. Não imagino outra forma ou alguém que faça isso assim, mas vou investigar :frogwink:

                bessus









                Comentar


                • RE:

                  Mio - Encontrei este site sobre balões e hélio!! O que achas?



                  Acho que isto fica para os lados de s. joão da talha, a loja.

                  E segundo consta, tb há no colombona party fiesta e no papagaio sem penas.









                  Comentar


                  • RE:

                    Eu estou bastante entusiasmada com a festa! Como sei o que a casa gasta já ando a ver e a organizar algumas coisas senão vai ser tudo à última hora.
                    Não faço nada eu porque não tenho o menor jeitinho! :roll:
                    A festa vai ser em Lamego, casinha dos sogros e eles é que se vão encarregar do menu.
                    Mandam vir cabritinho, leitão, salgados e etc feitos numa senhora que são 5***** . O avô faz uns bons grelhados na brasa e não vamos perder muito tempo a cozinhar!
                    Vou fazer uns doces e já é muito bom
                    Crianças é que não vai haver muitas. Os meus amigos mais chegados que vou convidar ainda não têm filhos, eu fui a primeira e na família as crianças que há já são quase pré-adolescentes.

                    Um aparte...

                    Hoje demos com a Raquel a fazer uma coisa que achei o máximo. Estava muito entretida a falar para um pinguim de peluche e a tentar enfiar-lhe a chucha à força toda pelas goelas abaixo

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      APPM -
                      Manelita - Eu tb não gosto de confusões, mas já fui a umas 2 festas de aniversários de pequeninos e achei tão giro vê-los todos juntos que fiquei toda entusiasmada para fazer uma festinha ao D.

                      Depois estamos naquela fase que quase todos os nossos amigos têm filhotes mais ou menos por estas idades, alguns já têm 2!! No outro dia pus-me a contá-los eram uns 13 "amiguinhos"!!!
                      O que vale é que estou a pensar usar a ala do condomínio e assim o rebuliço não chega cá a casa lol:glssbig:


                      bessus

                      se calhar é por isso, eu sou a primeira dos meus amigos a ter filho (e não sou nova) e o meu irmão é mais novo portanto nao tenho sobrinhos, por isso nao tenho essa experiencia nem miudos para convidar

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        Mio - Encontrei este site sobre balões e hélio!! O que achas?



                        Acho que isto fica para os lados de s. joão da talha, a loja.
                        Estive a ver e achei interessante o kit que dá para encher os 30 balões.
                        Tenho visto muito é as bombas de enchimento mas assim hélio nunca tinha visto a não ser nas feiras

                        Comentar


                        • RE:


                          [img]

                          MyHeritage: Look-alike Meter - Como fazer uma arvore genealogica - Sua arvore genealogica[/img]


                          opááá´... estava a tentar por aqui uma coisa que mostra com quem o puto é parecido e não consigo









                          Comentar


                          • RE:

                            [img]src="http://storage.myheritagefiles.com/L/storage/site1/files/79/12/42/791242_6723651379dc844tifgp68.JPG" width="435" height="470" border="0" ></a>

                            <a [/img]

                            Desisto!









                            Comentar


                            • RE:

                              já vi esse site mas nunca fiz.....tenho de arranjar fotos de nós.

                              quero me ir deitar mas como estou sozinha e sei que ele vai acordar pelas 00h30 /1h para o biberon acho que vou esperar

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                já vi esse site mas nunca fiz.....tenho de arranjar fotos de nós.

                                quero me ir deitar mas como estou sozinha e sei que ele vai acordar pelas 00h30 /1h para o biberon acho que vou esperar
                                Já não falta muito. E ele acorda mesmo?? Assim, certinho , direitinho?









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X