Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Inserido Inicialmente por miosotis
    Ah pois, as minhas revistas de design e arquitectura vão ter de desaparecer de cima da mesa, lol
    E aquilo tudo foi para conseguir chegar ao suporte das bases de copos que estava do outro lado da mesa. Levou tudo à frente :P
    Miosotis,desculpa ter reparado mas aquilo que está nos cantos da mesa são os protectores?
    Se sim, posso saber onde os compraste? É que os cantos da minha mesa são em wenge e acho que ficava melhor assim :roll:
    São. Comprei no IKEA. São autocolantes. Há em preto, branco e vermelho.
    São estes: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90115092

    Obrigada, ainda hoje lá estive e não vi
    Volta e meia caio no erro de lá ir ao sábado à tarde e depois saio de lá a prometer a mim mesma que não faço o mesmo :rolll: Estava a abarrotar!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CibeleC
      Obrigada, ainda hoje lá estive e não vi
      Volta e meia caio no erro de lá ir ao sábado à tarde e depois saio de lá a prometer a mim mesma que não faço o mesmo :rolll: Estava a abarrotar!
      Eu só lá vou durante a semana, eheh.
      Estes estavam no espaço Family, e são mais baratos se tiveres o cartão.

      Comentar


      • RE:

        Quanto à educação papá vs mamã... O papá confia mesmo muito em mim... Se eu ralho, ele não diz nada. Se é ele a ralhar nada diz. Nenhum desautoriza o outro para que nenhum seja o "bom" e o outro o "mau". Por exemplo: eu nunca, mas nunca ouvi ou vi os meus pais discutirem! Se eles discutiam era entre eles e nunca levei com nada dos "problemas" deles! Também estamos a ter esse procedimento com a Beatriz. Se temos algo a debater não o fazemos frente a ela... É que eles são pequenos mas não são parvos!!! Eles apenas não percebem o próprio contexto, mas sabem se estamos contentes, tristes, a discutir, deprimmidos etc...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Pois eles sentem tudo mesmo o que é a fingir :roll:
          O que a Plantinha disse fez-me lembrar que no outro dia estavamos a brincar com a Raquel e eu fiz aquela típica brincadeira de fingir que estava a chorar para ver a reacção dela.
          Depois de um grande silêncio a miúda desatou a chorar de uma maneira que eu fiquei a sentir-me muito mal. Ingenuidade minha que não pensei que ela fosse ter aquela reação...

          Comentar


          • RE:

            Mio, adorei a ideia dos brinquedos, está espectacular! E também adorei esses protectores de canto mas felizmente não preciso porque os meus móveis não têm cantos, são todos direitos! Se calhar era boa ideia oferecer esses protectores à minha sogra, pode ser que ela perceba a dica! É que aquela mesa de centro desprotegida tira-me do sério!!! O teu André está espectacular a subir a mesa!

            Em relação à educação, tento sempre chamar a atenção ao namorido sem que o Gonçalo se aperceba, e sei que temos de ter uma conversa séria sobre isso antes que seja tarde demais...

            manelita4: não sei o que te diga, eu não ando sempre atrás do Gonçalo, mas sei que se ele está calado durante muito tempo é porque está a fazer asneira LOL, ou está a comer papel ou a dessarumar a mala, ou a fazer maldades à gata... Se está a fazer barulho é porque está a brincar com qualquer coisa!

            O Gonçalo hoje estava agarrado a mim e decidiu largar-se e aguentou alguns segundos de pé!!! Foi tão giro!!!

            Jocas

            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              se ele está calado durante muito tempo é porque está a fazer asneira
              Same here! Geralmente é a roer os cabos do portátil.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Pois eles sentem tudo mesmo o que é a fingir :roll:
                O que a Plantinha disse fez-me lembrar que no outro dia estavamos a brincar com a Raquel e eu fiz aquela típica brincadeira de fingir que estava a chorar para ver a reacção dela.
                Depois de um grande silêncio a miúda desatou a chorar de uma maneira que eu fiquei a sentir-me muito mal. Ingenuidade minha que não pensei que ela fosse ter aquela reação...
                a minha também fica aflita se finjo que estou a chorar...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por APPM
                  se ele está calado durante muito tempo é porque está a fazer asneira
                  Same here! Geralmente é a roer os cabos do portátil.
                  carregador do tm serve????

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Está a dormir desde as 19... acho que tenho mesmo de a acordar... Senão adormece às 2 da manhã com horários trocados... Se bem que foi um dia diferente e uma excepção... amanhã também é Domingo e pode dormir até mais tarde...
                    Então não é que na 6ª fui ver o mapa das férias e afinal so tenho f+erias para a OUTRA SEMANA????????????? Pareceu-me mesmo mal!!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      O que arranca uma gargalhada aos vossos bebés????

                      -o fingir que há um mosquito e damos uma palmada no ar...
                      -pular em cima das almofadas...
                      -mandar-lhe beijinhos estaladiços...
                      -fazer caras parvas...
                      -o pai a piscar-lhe o olho...
                      -o meu pai quando chega...
                      -cócegas...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        201 páginas!!!!!! Hoje estamos a dar-lhe!!! eheheh:rofll: :rofll: :rofll:

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          O que arranca uma gargalhada aos vossos bebés????

                          -o fingir que há um mosquito e damos uma palmada no ar...
                          -pular em cima das almofadas...
                          -mandar-lhe beijinhos estaladiços...
                          -fazer caras parvas...
                          -o pai a piscar-lhe o olho...
                          -o meu pai quando chega...
                          -cócegas...
                          ui! palhaçadas, caretas, é cá uma risota , ah e adora assustar-se, tem é de estar à espera, tipo escondo-me e vou me anunciando com a voz, e depois apareço e ele parte-se a rir!

                          Comentar


                          • RE:

                            O que a faz rir...
                            Bem, é tanta coisa que não consigo destacar nenhuma. Tem riso fácil.Essa de gostar de se assustar é o máximo.
                            Escondemo-nos e depois aparecemos subitamente assim com muito estardalhaço e ela até se treme de tanto rir.
                            O meu marido também lhe faz umas coisas que até me mete aflição de a ver rir tanto. Já eu posso fazer o mesmo que o pai mas não surte o mesmo efeito :roll:

                            Comentar


                            • RE:

                              O que faz o Gonçalo rir:

                              - abanar a cabeça, quando saio do banho gosto de soltar o cabelo e ele parte-se a rir!
                              - cantar as "Doidas andam as galinhas" com os gestos
                              - cócegas, tem muitas
                              - andar com os dedos pelo corpo dele
                              - fazer com que ele se abrace a ele mesmo (fazia isto na massagem shantala, tipo trocar os braços e ele ria-se muito)
                              - assustá-lo
                              - a gata (faça o que fizer)
                              - fingir que lhe como as mãos...

                              Não me lembro de mais agora!

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                O que faz o David rir:

                                - curvar o meu dedo indicador a fingir que é o rabo de um escorpião , dizer ZZZZzzzzzzzzz e fazer-lhe cócegas com esse dedo;
                                - fazer uma espécie de step, mas sem step, com ele ao meu colo e contar 1, 2, 1, 2,...
                                - fingir que lhe como os pés;
                                - quando o pai lhe faz macacadas;
                                - dançar com ele
                                - ....









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X