Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá novamente

    sapatos: falei com o pediatra que me aconselhou sapatos de sola rija (disse-me para esquecer ténis) e que tenham um bom apoio nos lados
    ainda fui à chicco para comprar mas depois de ver o preço, o marido perguntou se valeria mesmo a pena, já que ele está mais tempo em casa do que na rua, e qdo vai à rua n vai para o chão... por isso fica a compra para mais tarde

    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mataiotes
      olá novamente

      sapatos: falei com o pediatra que me aconselhou sapatos de sola rija (disse-me para esquecer ténis) e que tenham um bom apoio nos lados
      ainda fui à chicco para comprar mas depois de ver o preço, o marido perguntou se valeria mesmo a pena, já que ele está mais tempo em casa do que na rua, e qdo vai à rua n vai para o chão... por isso fica a compra para mais tarde

      bjs

      Eu fartei-me de comprar tenis.....a minha pediatra não disse nada contra. Mas confesso que a sola rija me parece mais segura para esta fase, até porque adere melhor ao chão.
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        olá babes!

        grande galhofa ontem à noite hein?? lol


        sapatos- nao me apetece comprar....por enquanto anda de meias
        roupa - vou à kid to kid, adoro! e tb à zippy...ao caro não vou, sou forreta
        desenvolvimento- também acho que nao vale a pena estarmos a ver o que fazem e não fazem...sabem que essa do apontar eu nunca me tinha lembrado de lhe ensinar, mas a minha sogra ensinou-lhe a apontar uma foto do pai quando era miúdo, ela diz "onde está o pai?" e ele aponta para a foto.....mas cá em casa nunca vi

        Estamos numa fase boa, já regularizou o sono, voltou a acordar só duas ou três vezes, e às 20h no máximo está na cama, porque está cansadíssimo, às 19h ja começa a esfregar os olhos. No infantário agora passa o dia a rir, a brincar, come bem, até lhe dão segundo prato.
        E elas dizem que ele já se segura de pé sozinho, mas cá em casa nunca o vi erguer-se, não deve sentir tanto confiança como com os móveis do que no berçário, não é?

        estou numa luta com o pai porque quero abolir o biberon da uma da manhã, e ele não concorda (eu sou a má lol)


        melhoras para os bébés e força para as mães!

        Comentar


        • RE:

          Há dias daqueles... E hoje então... UI! Logo de manhã, tinha a gaveta da comoda aberta e estava a tirar a roupa da gaiata... Não é que ela dá uma cabeçada no bico quinado do puxador??? Ficou com um furito na pele... Nódoa negra, não deitou sague, pouco chorou... Para meter gelo foi um terror... O que é que vocês metem de spray??? Acho que já falaram nisso e tenho de comprar para prevenir futuros acidentes... A seguir vamos para a sala... Tinha lá um banquinho da cozinha, empinou-se ao banco o banco caiu-lhe em cima... Assutou-se chorou mas nada de nodoas negras...
          Agora telefono ao pai que estava numa reunião em LX e ia a um leilão do trabalho e a um cocktail, nganou-se na autoestrada 2 vezes meteu-se numa escapatória dos camiões (não percebi bem, mas ele estava piurço nem perguntei mais nada....) tem de pagar a um reboque para sair de lá, que aquilo está cheio de brita... Ia devagarinho como sempre claro... Porra pá!!! Ele há dias!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Plantinha, eu comprei o Icekid, é o único que conheço em spray mas ainda não usei no A. Usei em mim, lol, e aquilo borbulha e faz muito barulho, sinceramente acho que deve assustar os miudos. Para além do Icekid comprei um sitck de arnica, chama-se Arnidol, mas também ainda não precisei de usar, felizmente.

            Não sabia que não se conseguia saír das escapatórias. Coitado do teu marido. Mas vê as coisas pela positiva, se não souberes o que lhe dar no Natal, sugiro um GPS (não leves a mal, estou a brincar que é sempre o melhor a fazer nestas situações)

            Comentar


            • RE:

              Plantinha, tenho é o mesmo stick da Arnidol! Já pus em mim e aquilo resulta mesmo!

              Agora é a fase dos galos?!

              bjs

              Comentar


              • RE:

                a tua gaja é muito maluca plantinha


                e o meu bruto, quando dou por mim, está ele a agarrar a cauda da gata com as duas mãos, e a gata a tentar fugir e não conseguir LOLOLOLOL

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Plantinha, eu comprei o Icekid, é o único que conheço em spray mas ainda não usei no A. Usei em mim, lol, e aquilo borbulha e faz muito barulho, sinceramente acho que deve assustar os miudos. Para além do Icekid comprei um sitck de arnica, chama-se Arnidol, mas também ainda não precisei de usar, felizmente.

                  Não sabia que não se conseguia saír das escapatórias. Coitado do teu marido. Mas vê as coisas pela positiva, se não souberes o que lhe dar no Natal, sugiro um GPS (não leves a mal, estou a brincar que é sempre o melhor a fazer nestas situações)
                  Arnidol!!! é isso!
                  quanto à "multa", reboque ou sei lá o que... 148 euros!!! é sempre bom!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angelabb
                    Plantinha, tenho é o mesmo stick da Arnidol! Já pus em mim e aquilo resulta mesmo!

                    Agora é a fase dos galos?!

                    bjs
                    Parece que sim!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      a tua gaja é muito maluca plantinha


                      e o meu bruto, quando dou por mim, está ele a agarrar a cauda da gata com as duas mãos, e a gata a tentar fugir e não conseguir LOLOLOLOL
                      E acham ue chorou muito??? Se chorou uns 15 ou 20 segundos foi muito!!! Estava-me a doer mais a mim do que a ela... Pelo menos parecia... é mesmo "desorientada"... Já a minha Nina e o filhote, coitados... levam com cada "festa"... Puxões no focinho, orelas e pelo... Uns cachaços no pescoço que tadinhos até andam de lado... mas gostam dela pelos vistos que ate se vão deitar junto dela...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá. Plantinha eu tb uso o arnidol e resulta, é mt bom. Meninas vocês já dão 2º prato aos babys? Eu ainda não dou, e neste momento a noite a sopa é um sacrificio devido ao sono q tem. Ultimamente as 20:00 já esta na cama.
























                        Comentar


                        • RE:

                          "148 euros!!! "

                          Plantinha tanta roupinha q compravas para a Bia. Lá vou eu já está a acordar. Beijocas
























                          Comentar


                          • RE:

                            ainda nao dou segundo prato mas estou a pensar nisso, tenho é de me organizar-.....no infantário como viram que ele tinha interesse, começaram a dar, e marcha que é uma beleza!

                            Comentar


                            • RE:

                              Vocês com os gatos e eu com os cães.
                              Estou para ver como vai ser :roll:
                              Ainda hoje levou da cadela montes de lambidelas nos pés, na cara, nas mãos. Uma badalhiquice. Só permiti porque iamos directas para o banho!
                              O cão por sua vez basta a Raquel mexer um dedo do pé para ficar desconfiado.
                              Está sempre a olhar por cima do ombro. Com ele vou ter de ter mais cuidado já sei #-o

                              Plantinha,
                              achei as roupinhas da Lilica tão engraçadas. Mas a coleção que é vendida cá é diferente, é?

                              Comentar


                              • RE:

                                Ainda não dou 2º prato à Raquel mas hoje dei a sopinha com o peixe aos bocadinhos para ela se começar a habituar a "mastigar".
                                Daqui a uns dias já vou experimentar umas coisinhas mais elaboradas. Mas estou como a manelita. Tenho de me organizar
                                Achei giro que ela parece que acumulou o peixe no céu da boca e depois ia engolindo aos bocadinhos.
                                Para 1ª vez correu muito bem!
                                O problema com a Raquel agora nestes últimos dias é que não dorme quase nada à tarde. está com a avó e é macacada o dia todo. Sempre bem disposta e sem birras mas não dorme.
                                Resultado: Chega a casa comigo pelas 18.30 e fica a dormir até às 20.00/20.30 porque eu a cordo para jantar.
                                À pala disso é que como tem sono já não come tão bem. Ainda hoje não quis a fruta Ainda por cima passa o tempo a brincar enquanto come

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X