Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por Muvi
    Então e as compras de Natal? Já tá tudo comprado?

    Eu só ontem é que dei conta que era já para a semana!!!
    E ainda não comprei nada. E o pior é que ainda nem sei bem o que comprar .... desempregada, nada de extravagâncias.
    Eu tenho tudo despachado ou encaminhado, mas as minhas prendas são quase todas caseiras.

    Não tenho uma unica prenda comprada. Nem vou comprar. Assim está o meu espirito natalicio.
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.O Rafa tá doente outra vez ontem foi levar a vacina da varicela, mas durante a noite anterior achei q esteve quente, não febril, mas quente, uma temperatura superior a q tem. Ontem qd cheguei estava com 38.5, paasou a noite td com febre, controlei sempre, mas nunca desapareceu, só por volta das 5 da manhã é q desapareceu a febre. Deixei-o com a minha mãe, pois ela tá de baixa. Acho q está constipado, e dps com a vacina ainda pior. Tb devem de vir dentes a caminho, pois tá a ficar com o rabito assado.
      Andar-sozinho não anda, mas agora já consegue andar agarrado só com uma mão, até aqui tinha q lhe dar as 2 pois não se equilibrava.
      Comer- Faz birra (claro, mas prefere o 2º prato, a sopa manda-ma comer a mim.
      Dormir-Não comento:-# Birras vs Birras

      Em relação as prendas de natal, q vão dar aos vossos meninos?
      Beijocas para todas.

      P.S-Ontem tive um acidente de carro, apanhei cá um susto!!! Nunca me tinha acontecido, e já tenho a carta a 13 anos, felizmente ia sozinha.
























      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sami
        P.S-Ontem tive um acidente de carro, apanhei cá um susto!!! Nunca me tinha acontecido, e já tenho a carta a 13 anos, felizmente ia sozinha.
        Bom, q susto! Eu tb nunca tive (fora uma vez q parei num cruzamento, o carro patinou e virou para a esquerda ao invés de para a direita) mas tenho mt medo de ter coma Bia no carro...
        Tb ainda não sei o q dar à Bia... talvez o piano, da chicco, já q ela adora fazer barulho!

        Esta noite foi tramada (igual à anterior, por sinal), a Bia acorda a chorar, levo-a para a minha cama e fica a dar voltas e mais voltas, notava-se bem q tinha dorzinhas, só acalmou qd pus bucagel na chupeta,... ontem à noite tb fez febre... isto dos dentes é tramado!


        Ela ainda não come o 2º prato: a pediatra não recomenda (diz q fazem pior a digestão e que ela ainda tem poucos dentyes - tem 8 mas pelos vistos ainda não são suficientes, lol), na escola ela tem de ser a 1ª a comer, senão arma o berreiro, então almoça pelas 11 mas a comida da sala de 1 ano só chega às 12, daí não lhe darem 2º prato, em casa o papi é muito medroso e por outro lado qd chego a casa muitas vezes nem tenho tempo para fazer o jantar, só uma sopinha (para ela e para nós)... Qd tiver 20 anos logo penso nisso, lol
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          ola meninas estive uns dias de férias eh eh

          li tudo mas nao consigo responder a tudo

          o Lucas ontem e antes de ontem demorou uma hora a adormecer! não fazia birra, simplesmente levantava-se, eu deitava-o e ele levantava-se, isto durante uma hora!!
          o pior é quando me via chegar, ele própria começava a sentar-se e dava o jeito para eu o deitar

          eu nao disse que ele é gozão!???????????

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas!!!

            Já comprei a maior parte das prendas de Natal.... basicamente é para os avós, tios, e primos mas mesmo assim já são 12 pessoas!!!!!!!!!!!!! Depois vou dar umas lembrancinhas a mais umas pessoas, mas tudo muito controlado....
            Hoje comprei a prenda para o Gui (ou uma das prendas, se calhar depois compro outra coisa). Estive na Chicco e vi lá uma escavadora 2 em 1 (tem música), tão gira!!!! Não resisti!!!! Também não foi cara, foi 17 euros e pouco....Fiquei em dúvida entre os Magic Blocks (uns que têm uma caixa, muito engraçados) e o Piano ... pode ser que ainda lhe compre outra coisa....:-))

            manelita4: O Gui tb tem estado dificil de adormecer à noite.... depois dorme a noite toda mas até lá.....enfim.... ontem estive 40 minutos (bem melhor do que as 2horas da véspera #-o ).... quando o deitei na cama dele, abriu os olhos.... bem, resolvi deixá-lo lá e fazer o que tinha a fazer (vestir o meu pijama, arrumar umas coisitas, etc).... e ele volta e meia punha-se de pé na cama e espreitava para ver o que eu estava a fazer!!!!!!!!! Bem, era de rir, o esforço que eu tive que fazer para manter o ar sério e dizer "vamos dormir agora filho, está na hora"....
            Cris

            Comentar


            • RE:

              olá mamãs!!!

              quanto a prendas de Natal para o pito... eu e o pai decidimos que como deve receber muitos brinquedos não lhe iamos dar brinquedos e comprávamos apenas uma pecita de roupa, mas esse plano já foi por água abaixo #-o ....
              já lhe comprámos dois livros, um brinquedo bem giro para pendurar no carro, ou qq outro sitio, da lamaze, um brinquedo para o banho e umas camisolas da HM

              dormir: ele nunca adormeceu sozinho, à noite dorme à mama ou ao colo e durante o dia a mesma coisa, sempre adormeceu ao colo. Quem sofre sou eu, mas como estou em casa com ele... mas tenho de começar a pensar em mudar estes hábitos de dormir, até pq se começar a trabalhar e a minha mãe não puder ficar com ele, numa creche ou numa ama, não podem andar com ele ao colo ate que ele durma.

              comer: continua a comer bem a sopa, mas confesso que esta semana me desleixei com o 2º prato, não tenho tido grande paciência para fazer o 2 prato...

              o resto das prendas de Natal, já estão algumas encaminhadas, o que falta comprar estou à espera da companhia da minha mãe, pois como é roupa para pai, avós, irmãos, a ajuda dela é preciosa, mas espero ficar com esse departamento tratado já neste sábado.

              na terça feira fui à baixa e comprei uma caixinha de madeira muito gira para decorar e depois colocar a prenda do marido (que é um voucher), mas acho que a decoração fica para depois do Natal.
              adorei a loja onde a comprei cheia de coisas para artesanato, se decidir meter-me nestas aventuras já sei onde posso comprar material.

              bjs
              [hr]
              Sara
              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

              Comentar


              • RE:

                Cadê a AngelaBB?
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Tou aki, pá!

                  Mas ando a 1000 :super: :super:

                  Pró ano isto melhora (digo eu)!!

                  beijinhos a tutti!

                  Comentar


                  • RE:

                    Prendas... ora prendas... Só tenho as da Beatriz e de 3 amiguinhos dela comprados... Falta comprar para os meus pais, avós e mininhos para os padrinhos... O problema é que além de não me apetecer comprar nada não sei o que comprar!!! Acho isto uma seca de se comprar para ocão, gato e galinha tipo porque parece bem... Este anos prendas é só para estas pessoas e para os miudos! "Mai" ninguém!!! O pai ganhará um fim-de-semana (comigo e com a "piquena" atrás!!!)... Tenho as ideias de presentes esgotadas... E ele faz anos no dia de Natal...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje foi dia de festa de natal no infantário. O A. tem medo do pai natal.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Hoje foi dia de festa de natal no infantário. O A. tem medo do pai natal.
                        E que tal foi? Correu bem??? Eles fizeram alguma coisinha ou só assistiram???

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          bem eu estava a falar mal e hoje adormeceu sem ai nem ui!

                          Comentar


                          • RE:

                            A Beatriz bateu com a cara numa cadeira ontem... é o que dá ir a beber água no biberão com o biberão todo empinado e a andar ao mesmo tempo...#-o #-o Tem uma nódoa negra na bochecha...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              [
                              Ela ainda não come o 2º prato: a pediatra não recomenda (diz q fazem pior a digestão e que ela ainda tem poucos dentyes - tem 8 mas pelos vistos ainda não são suficientes, lol), na escola ela tem de ser a 1ª a comer, senão arma o berreiro, então almoça pelas 11 mas a comida da sala de 1 ano só chega às 12, daí não lhe darem 2º prato, em casa o papi é muito medroso e por outro lado qd chego a casa muitas vezes nem tenho tempo para fazer o jantar, só uma sopinha (para ela e para nós)... Qd tiver 20 anos logo penso nisso, lol
                              ora bem, aí está um assunto que me interessa! como têm tempo para fazer jantar???? já vi que temos umas meninas muito prendadas como a MIo e a Angela que conseguem sempre fazer jantares e bolos e outras coisas
                              eu não!
                              vou aqui transcrever o meu post sobre o assunto.

                              Ja sei que a Angela cozinha à noite mas isso eu nao tenho coragem nem cabeça....e as outras como fazem??
                              os vossos segredos?
                              para conseguirem fazer o jantar ao mesmo tempo estar de olho na criatura que a quaquer momento pode enfiar os dedos em qualquer sítio altamente perigoso ou puxar uma porta sobre as mãos ao gatinhar ou simplesmente querem brincar com ela porque não a vêem o dia todo?

                              Entre a saga CHEGAR A CASA + pousar arrumar organizar as coisas e roupas da noite e do dia seguinte + ALERTA SONO que é o indicador para começar a maratona JANTAR + BANHO + ESPALHAR CREME + VESTIR PIJAMA + ROTINA PARA ADORMECER + ADORMECE (que segundo a lua pode demorar entre 1 min e 1 hora), maratona que deve acabar imperativamente antes das 20h senão chega o sono "mau", não vejo janela nenhuma para preparar jantar!
                              Resultado: ainda não consegui implementa o sistema sopa + segundo prato porque raramente consigo ter os dois, só consigo ter uma sopa descongelada todos os dias e já me requere um alto nível de organização!
                              Resultado 2: os adultos não jantam nada de jeito

                              Por favor agradeço sugestões! como fazem?? Sabendo que o pai chega muitas vezes depois do Lucas já estar a dormir.

                              E não me digam para o sentar na cadeira da papa, só tenho cerca de 1h30 por dia com ele e não quero que ele associe o tempo comigo a tempo preso na cadeira.

                              Comentar


                              • RE:

                                Manelita, não sou nada prendada, mas sou prática.

                                Faço 2 sopas diferentes e congelo em recipientes. Escrevo nos recipientes, para saber distinguir as sopas. Tiro uma diferente todos os dias para ir variando.

                                Quanto ao 1º prato, a Laura come-o sempre antes da sopa e ou é peixe assado no forno que nós tb comemos ou cozo carne e massa e/ou arroz (vou variando) e às vezes tb congelo.

                                Se vires bem, não desperdiço muito tempo, pois é só fazer as sopas, congelar e durante a semana estão prontas. O 2º prato, a nossa comida tb dá muitas vezes ou então faço qualquer coisa rápido, ela não é esquisita! E quando faço, faço de maneira a dar para 2 vezes. Vou alternando entre carne e peixe.

                                Felizmente tenho uma filha sossegada, e deitá-la é mesmo só isso: deitá-la. Ela fica-se e eu fico com o resto da noite por minha conta. Como trabalho muito no portátil, vou para a cozinha e enquanto cozo as coisas, estou ao pc!

                                Ah e a Laura adora os meus bolos de cenoura (faço com pouco açucar)!

                                Ainda não tem dentes a gaja! Não anda, mas agarrada a nós anda muito bem e até corre! Faz muitas macacadas, pisca os olhos e faz muitos gestos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X