Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Hoje dei um livro à Raquel.

    Decidiu comê-lo... :roll:
    Nem aqueles duros tem resistencia suficiente à baba... Só uma coisa... Não encontro cá nesnte desterro livros para o banho...
    A sério?? Nem no Jumbo ou Continente?? No domingo dei-lhe um de cartão e outro desses que vão para o banho. Gostou mais do de plástico
    Eu estou em Évora... Só há modelo, lidl, Feira Nova e 3 ou 4 pingo doces... Na 6ª vou a Setúbal e vou ao Jumbo abastecer-me de coisas que por cá não há... Acham normal??? Évora até é uma cidade bem grande, mas por exemplo no que toca a variedade de papas encontro só maças, pera e 1ª papa e pouco mais... Ela gosta muito das papas que tenham aveia. Cá é raro encontrar! Portanto, 6ª vou trazer um carregamento de papas diferentes, frutinhas e outras coisas!!! Ai vou vou!!!
    Pois, eu às vezes esqueço-me que há pessoas que não vivem em Lisboa.Realmente cidades que até já são consideráveis, no caso de Évora, com Universidade e tudo as coisas podiam ser diferentes!
    é que isto aqui é mesmo um desterro autentico!!!! Ao fim de semana, parece uma cidade deserta! As pessoas agarram nos carros e vão para fora... Gastase um bocadito em gasolina, mas não ficamos "burros" aqui...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CibeleC
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Cibele, tenho 2 outros truques para rabinhos assados:

      -clara de ovo- bates um bocadinho, pões no rabinho/pipi e deixas estar o tempo que puderes assim ao ar livre
      - farinha maisena- pões um cadito de água na farinha e aplicas tipo pasta e deixas estar também o tempo que conseguires

      Beijoca e as melhoras
      É que eu já ando chateada por a miúda andar assim. Não sei que faça mais. Durante a noite melhora mas de dia com os xixis e cócos piora e bem! E nós nem sequer usamos toalhitas! é lavada com aguinha mesmo.

      O tal halibut é em espuma. É jeitoso para aplicar porque nem sequer se tem de por os dedos mas quanto a resultados vou esperar para ver .roll:

      Vou tentar essas mezinhas e ver se dá
      Já ouvi falar da de maizena e dizem que resulta! A das claras desconhecia... Será que aplicando na pele não fará alergia??? Supondo pelo facto dos pedis so indicarem a introdução da clara na alimentação por ser alérgica... Não faço ideia...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Inserido Inicialmente por angelabb
        Cibele, tenho 2 outros truques para rabinhos assados:

        -clara de ovo- bates um bocadinho, pões no rabinho/pipi e deixas estar o tempo que puderes assim ao ar livre
        - farinha maisena- pões um cadito de água na farinha e aplicas tipo pasta e deixas estar também o tempo que conseguires

        Beijoca e as melhoras
        É que eu já ando chateada por a miúda andar assim. Não sei que faça mais. Durante a noite melhora mas de dia com os xixis e cócos piora e bem! E nós nem sequer usamos toalhitas! é lavada com aguinha mesmo.

        O tal halibut é em espuma. É jeitoso para aplicar porque nem sequer se tem de por os dedos mas quanto a resultados vou esperar para ver .roll:

        Vou tentar essas mezinhas e ver se dá
        Experimenta mesmo o cicalfate loção secante reparadora antibacteriana. é um frasco que tem um tubinho e é uma loção assim mais para o liquido (salvo erro custa perto de 10 euros). Não necessitas "esfregar". é so aplicar. Pelo menos na unica vez que a Beatriz esteve assada foi o que resultou.Alternei com canasten (baratucho até!) durante 3 dias. Melhorou a olhos vistos!
        As melhoras

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          OLá mamãs

          Não sei quem perguntou...mas cá vai a resposta na mesma: ainda amamento e já não tenho redução de horário. TErminou em Setembro, apesar de não ter completado um ano. Como sou professora de um colégio particular, tive de aceitar as condições e esquecer a redução de horário...Ai meninas! se vos dissesse como se chama o meu big boss...:-"
          as melhoras dos novembrinhos doentes...
          Mamãs que têm os bebés nas creches: quanto tempo é que os vossos meninos passam na escolinha? O meu fica lá das 8h00 às 17h00... E vocês? Tenho mm curiosidade...

          Obrigada e beijos
          Tella

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tella
            OLá mamãs

            Não sei quem perguntou...mas cá vai a resposta na mesma: ainda amamento e já não tenho redução de horário. TErminou em Setembro, apesar de não ter completado um ano. Como sou professora de um colégio particular, tive de aceitar as condições e esquecer a redução de horário...Ai meninas! se vos dissesse como se chama o meu big boss...:-"
            as melhoras dos novembrinhos doentes...
            Mamãs que têm os bebés nas creches: quanto tempo é que os vossos meninos passam na escolinha? O meu fica lá das 8h00 às 17h00... E vocês? Tenho mm curiosidade...

            Obrigada e beijos
            Tella

            www.migtella.blogspot.com
            Que tristeza... realmente nem tiveste direito a redução de horário até um ano, os particulares são os piores (já me costuma dizer a minha irmã muitas vezes)! O meu ainda está em casa comigo...

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Cibele: deve ser uma situação mesmo chata, se puderes evita a fralda quando estás em casa com ela! Pode sujar-te um pouco a casa mas não há melhor para que a pele se cure rapidamente! As melhoras da menina!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por angelabb
                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Inserido Inicialmente por angelabb
                Bom, já escrevi muito! às meninas das enxaquecas, eu só tomo o Migraleve, de resto posso tomar tudpo que nada me passa! E voces? Têm algum truque mais?

                bj
                Olha,uma vez fui à farmácia comprar o Migraleve e não havia. Como estava desesperadinha deram-me um da mesma família que se chama Avamigran. Faz o mesmo efeito que o outro.
                Mais recentemente comprei a Migraspirina e aquilo para mim é uma tanga :P Quase tive que tomar meia caixa para me passar a porcaria da enxaqueca!

                Outra coisa: Foste tu que me recomendaste o Halibut em spray, não foi? Aquilo é suposto arder?
                É que infelizmente a Raquel anda outra vez numa lástima e eu reparei que ela nem gosta que a gente lhe toque para por a pomada.
                Lembrei-me do tal halibut e não é a 1ª vez que ela se farta de chorar quando lhe ponho

                Acontecia o mesmo com a tua menina?
                Cibele, não fui eu, foi a Plantinha, salvo erro! Eu falei no mytosil! Não sei sequer que halibut é esse..

                bj
                Eu tb falei num spray para as assaduras. Mas é da ADERMA. Será que era este?









                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tella
                  OLá mamãs

                  Não sei quem perguntou...mas cá vai a resposta na mesma: ainda amamento e já não tenho redução de horário. TErminou em Setembro, apesar de não ter completado um ano. Como sou professora de um colégio particular, tive de aceitar as condições e esquecer a redução de horário...Ai meninas! se vos dissesse como se chama o meu big boss...:-" as melhoras dos novembrinhos doentes...
                  Mamãs que têm os bebés nas creches: quanto tempo é que os vossos meninos passam na escolinha? O meu fica lá das 8h00 às 17h00... E vocês? Tenho mm curiosidade...

                  Obrigada e beijos
                  Tella

                  www.migtella.blogspot.com
                  Cá para mim o nome dele é mesmo "filho de uma p...", fora-a-mãe-dele-que-não-tem-culpa-nenhuma...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Patty (appm) aconselhei uma colega minha entrar em contacto contigo... Teve bebé há 15 dias e está com umas dúvidas na amamentação... Não sei bem se ela já está registada aqui no forum, mas aconselhei-a a faze-lo e falar contigo... Chama-se Vânia...
                    Beijos

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Bom, já escrevi muito! às meninas das enxaquecas, eu só tomo o Migraleve, de resto posso tomar tudpo que nada me passa! E voces? Têm algum truque mais?

                      bj
                      Olha,uma vez fui à farmácia comprar o Migraleve e não havia. Como estava desesperadinha deram-me um da mesma família que se chama Avamigran. Faz o mesmo efeito que o outro.
                      Mais recentemente comprei a Migraspirina e aquilo para mim é uma tanga :P Quase tive que tomar meia caixa para me passar a porcaria da enxaqueca!

                      Outra coisa: Foste tu que me recomendaste o Halibut em spray, não foi? Aquilo é suposto arder?
                      É que infelizmente a Raquel anda outra vez numa lástima e eu reparei que ela nem gosta que a gente lhe toque para por a pomada.
                      Lembrei-me do tal halibut e não é a 1ª vez que ela se farta de chorar quando lhe ponho

                      Acontecia o mesmo com a tua menina?
                      Cibele, não fui eu, foi a Plantinha, salvo erro! Eu falei no mytosil! Não sei sequer que halibut é esse..

                      bj
                      Eu tb falei num spray para as assaduras. Mas é da ADERMA. Será que era este?
                      Da Aderma??? Esse ainda não vi... Tenho dde cuscar na parafarmácia... Geralmente tenho mudado quando acaba um, de forma a não ganhar habituação... Mas sou sincera... na maior parte das vezes nunca mete... salvo quando faz coco ou note que está mesmo assada (1 única vez felizmente!)... às vezes coloc ants dela dormir...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        As melhoras para a menina da Filomena. Fiquei mesmo com pena , coitadinha...
                        E as melhoras tb para os outros novembrinhos(as) que estão ranhositos.

                        Aqui, por casa, ainda não chegou o inverno.
                        Ahhh! Acho que ainda não tinha contado, mas o David já tem mais 2 dentinhos em cima, uma mais saído que o outro! Quando se ri fica tão giro!!!!

                        E gatinhar? Esqueçam lá isso! O rapaz quer é andar connosco a dar-lhe as mãos, mas gatinhar nada! Duvido mesmo que ele ainda venha a gatinhar. Se o deixar sentado no chão, ele assim fica, vai rodando o rabo, faz um círculo, mas não sai do mesmo sítio.

                        Mas no domingo, com o pai, acabou por rodar e aterrou com a cabeça no chão: choramingou, mas sem grandes alaridos e ficou uma nodazita negra. Nada de grave.

                        Plantinha, ainda no outro dia vi esses livros para o banho na Fnac. Se quiseres, qd lá for compro-tos e envios-to pelo correio. É só dizeres!

                        Beijocas









                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Inserido Inicialmente por Muvi
                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Inserido Inicialmente por CibeleC
                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Bom, já escrevi muito! às meninas das enxaquecas, eu só tomo o Migraleve, de resto posso tomar tudpo que nada me passa! E voces? Têm algum truque mais?

                          bj
                          Olha,uma vez fui à farmácia comprar o Migraleve e não havia. Como estava desesperadinha deram-me um da mesma família que se chama Avamigran. Faz o mesmo efeito que o outro.
                          Mais recentemente comprei a Migraspirina e aquilo para mim é uma tanga :P Quase tive que tomar meia caixa para me passar a porcaria da enxaqueca!

                          Outra coisa: Foste tu que me recomendaste o Halibut em spray, não foi? Aquilo é suposto arder?
                          É que infelizmente a Raquel anda outra vez numa lástima e eu reparei que ela nem gosta que a gente lhe toque para por a pomada.
                          Lembrei-me do tal halibut e não é a 1ª vez que ela se farta de chorar quando lhe ponho

                          Acontecia o mesmo com a tua menina?
                          Cibele, não fui eu, foi a Plantinha, salvo erro! Eu falei no mytosil! Não sei sequer que halibut é esse..

                          bj
                          Eu tb falei num spray para as assaduras. Mas é da ADERMA. Será que era este?
                          Da Aderma??? Esse ainda não vi... Tenho dde cuscar na parafarmácia... Geralmente tenho mudado quando acaba um, de forma a não ganhar habituação... Mas sou sincera... na maior parte das vezes nunca mete... salvo quando faz coco ou note que está mesmo assada (1 única vez felizmente!)... às vezes coloc ants dela dormir...
                          Há uns tempos tive que mudar a gama toda para a Aderma porque ele estava com um eczema atópico e nessa altura calhou a ficar com o rabinho assado e eu perguntei na farmácia, já que tinha tudo da aderma, se não havia nenhum produto para assaduras da Aderma. E indicaram-me este que é em spray.
                          Ele deu-se muito bem.









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Muvi
                            As melhoras para a menina da Filomena. Fiquei mesmo com pena , coitadinha...
                            E as melhoras tb para os outros novembrinhos(as) que estão ranhositos.

                            Aqui, por casa, ainda não chegou o inverno.
                            Ahhh! Acho que ainda não tinha contado, mas o David já tem mais 2 dentinhos em cima, uma mais saído que o outro! Quando se ri fica tão giro!!!!

                            E gatinhar? Esqueçam lá isso! O rapaz quer é andar connosco a dar-lhe as mãos, mas gatinhar nada! Duvido mesmo que ele ainda venha a gatinhar. Se o deixar sentado no chão, ele assim fica, vai rodando o rabo, faz um círculo, mas não sai do mesmo sítio.

                            Mas no domingo, com o pai, acabou por rodar e aterrou com a cabeça no chão: choramingou, mas sem grandes alaridos e ficou uma nodazita negra. Nada de grave.

                            Plantinha, ainda no outro dia vi esses livros para o banho na Fnac. Se quiseres, qd lá for compro-tos e envios-to pelo correio. É só dizeres!

                            Beijocas
                            Muvi, na 6ª vou ao forum Montijo e ao Jumbo a Setúbal. Se não encontrar digo-te, transfiro-te o dinheiro e mandas-me, ok?
                            Beijocas!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              [quote=Plantinha]
                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              Bom, já escrevi muito! às meninas das enxaquecas, eu só tomo o Migraleve, de resto posso tomar tudpo que nada me passa! E voces? Têm algum truque mais?

                              bj
                              Olha,uma vez fui à farmácia comprar o Migraleve e não havia. Como estava desesperadinha deram-me um da mesma família que se chama Avamigran. Faz o mesmo efeito que o outro.
                              Mais recentemente comprei a Migraspirina e aquilo para mim é uma tanga :P Quase tive que tomar meia caixa para me passar a porcaria da enxaqueca!

                              Outra coisa: Foste tu que me recomendaste o Halibut em spray, não foi? Aquilo é suposto arder?
                              É que infelizmente a Raquel anda outra vez numa lástima e eu reparei que ela nem gosta que a gente lhe toque para por a pomada.
                              Lembrei-me do tal halibut e não é a 1ª vez que ela se farta de chorar quando lhe ponho

                              Acontecia o mesmo com a tua menina?
                              Cibele, não fui eu, foi a Plantinha, salvo erro! Eu falei no mytosil! Não sei sequer que halibut é esse..

                              bj
                              Eu tb falei num spray para as assaduras. Mas é da ADERMA. Será que era este?
                              Da Aderma??? Esse ainda não vi... Tenho dde cuscar na parafarmácia... Geralmente tenho mudado quando acaba um, de forma a não ganhar habituação... Mas sou sincera... na maior parte das vezes nunca mete... salvo quando faz coco ou note que está mesmo assada (1 única vez felizmente!)... às vezes coloc ants dela dormir...


                              Há uns tempos tive que mudar a gama toda para a Aderma porque ele estava com um eczema atópico e nessa altura calhou a ficar com o rabinho assado e eu perguntei na farmácia, já que tinha tudo da aderma, se não havia nenhum produto para assaduras da Aderma. E indicaram-me este que é em spray.


                              Ele deu-se muito bem.[/quote]


                              Até aos 6/7 meses a Beatriz tb só usou A-derma Exomega... Gostei muito do cheiro, mas ao fim de uma hora já não o sinto... De qualquer forma isto não é para cheirar bem, mas para tratar, não é? Actualmente utilizo o Uriage e é m cheirinho até ao dia seguinte... De vez em quando lá tomamos banho com ele também (eu e papi)... _Tem um cheirinho mesmo bom... Também já experimentei o da Chicco, cheira bem e tal, mas notei logo que a pela ficou mais seca... Acho que quem vai terminar esse sou eu e o pai...
                              Outro dia estava a falar com uma amiga, qual não é o meu espanto quando me diz que gasta um frasco de gel para o filho num mês e ás vezes nem chega para um mês completo...Comentei que era um exagero... pelo menos o da uriage faz tanta espuma que só uma esguichadela chega para a cabeça (Ok a minha pouco cabelo tem....) e 2 ou 3 para o corpo chegam... E dou-lhe banho praticamente todos os dias... "escapa" agora no Verão tipo um dia por semana se tanto... A A-derma tb fazia um bocadito de espuma mas menos que o da Uriage... O da Chicco parece-me o que faz menos espuma... O da Mustela que fui eu que o terminei também não fazia espuma por aí além, mas estamos a falar de produto para bebés, supostamente co efeito hidratante... Não é para tomarem banho de espuma, certo??? Até porque a espuma seca mais a pele...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:



                                Olha, que engraçado, tb já uso o lavante da uriage e a 1er éau (nos dias que não lhe dou banho e estamos com pressa para sair).
                                O da aderma fazia pouca espuma, era bom só para diluir na água do banho. Nem gostava muito do cheiro, mas como era p tratamento, não me importo. Mas como o rapaz agora só usa chuveiro o da uriage é melhor. Eu tb só esguicho 1 para a cabeça e mais 2 ou 3 para o corpo e chega perfeitamente. Os cremes hidrantes ainda uso os da aderma porque ainda duram e fazem lhe bem à pele.
                                Também já usei o gel da klorane e era bom.
                                Agora o da mustela.... nunca mais! Isso é que despoletou o eczema atópico no meu menino. Mesmo com o óleo de massagem ou o creme hidratante deixava-lhe a pele seca.









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X