Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá
    o LUas está com um pouco de febre, espero que nao seja a gripe que o pai teve, senao estou tramada nao me dá nada jeito faltar na próxima semana...voces como têm gerido isso de faltar se o bébé está doente? eu a única vez que calhou ele estar doente e eu a trabalhar, logo por acaso eu tinha marcado um dia de férias eh eh
    APPM quero mesmo ver o vídeo!

    Comentar


    • RE:

      olá mamãs

      estão todas de fds, ou então de volta das árvores de Natal... hihi

      hoje apanhei o meu gajinho a puxar o rabo ao gato, acho que se eu não estivesse por perto só lhe largava o rabo qdo o gato lhe desse uma arranhadela...

      estou com preguiça de fazer as lides da casa, bem que podia ter ganho uma parte do euromilhões...

      bjs
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE:

        Eu já tinha dito aqui que o meu puto adora tudo o que é aspirador, mas hoje resolveu mesmo ajudar a mamã a aspirar :lol:


        Ultima edição por miosotis; 26-09-2016, 11:46.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mataiotes
          olá mamãs

          estão todas de fds, ou então de volta das árvores de Natal... hihi

          hoje apanhei o meu gajinho a puxar o rabo ao gato, acho que se eu não estivesse por perto só lhe largava o rabo qdo o gato lhe desse uma arranhadela...

          estou com preguiça de fazer as lides da casa, bem que podia ter ganho uma parte do euromilhões...

          bjs
          A árvore já fiz e continua inteirissima!!!! Temos andado a vadiar daí não ter passado por cá hoje! em relação aos gatos tenhos 2 siameses: uma gata e o filhote. Adoram a Beatriz e ela agora já lhes faz festras e não os aperta.

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Eu já tinha dito aqui que o meu puto adora tudo o que é aspirador, mas hoje resolveu mesmo ajudar a mamã a aspirar :lol:





            Com ajudantes destes a lim+eza ainda é mais rápida (ou não...:-" ) ehehehe

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              olá mamãs

              já tenho a árvore de Natal feita hihi está ainda um pouco pobre faltam algumas fitas...



              a imagem ficou muito grande...#-o
              [hr]
              Sara
              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

              Comentar


              • RE:

                Mataiotes: a árvore está muito gira! Tenho de descarregar as fotos, mas agora não sei onde a gaiata meteu o fio que tinha deixado aqui em cima da mesa (ou ela ou o pai!!!).

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas
                  Já estou um pouquinho melhor, mas esta tosse está a custar passar...
                  Finalmente a Bia diz mamã (se bem q ela não sabe lá muito bem o q está a dizer, lol), foi no meu dia de aniversário, portanto posso considerar q foi uma espécie de presente!
                  Ainda não fiz árvore, até pq não tenho, ando à procura de uma pequena para comprar. Já tenho os efeites, comprei no IKEA, são de papel, feltro e uma especie de palhinha (verga ou algo semelhante). Tb tenho de montar o presépio, a ver se amanhã vou à procura de musgo.

                  À dois dias atrás fiz ovos mexidos para ela, gostou bastante mas no final engasgou-se e deitou tudo para fora, foi qd vi q afinal não estava a mastigar (a pediatra ainda não aconselha dar 2º prato pq diz q nesta idade eles ainda não mastigam e, pelos vistos, tem razão).
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mataiotes
                    olá mamãs

                    já tenho a árvore de Natal feita hihi está ainda um pouco pobre faltam algumas fitas...



                    a imagem ficou muito grande...#-o
                    Sim senhora, muito gira. Também vou fazer a minha hoje à noite. Amanhã de manhã vou mostrar-lhe a árvore. sempre quero ver a reacção

                    Depois ponho foto da minha com a menina ao lado

                    Comentar


                    • RE:

                      No espaço de uma semana noto um desenvolvimento da Beatriz a andar enorme!!!! Parece que nunca fez outra coisa! Agora é literalmente a minha sombra!!!!Vai da sala até aos quartos, até à cozinha e até à casa de abhno sozinha... E leva sempre alguma coisa com ela...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Olá meninas
                        Já estou um pouquinho melhor, mas esta tosse está a custar passar...

                        As melhoras! Eu hoje acordei com dores de garganta. Espero que não seja nada :rolll:

                        Finalmente a Bia diz mamã (se bem q ela não sabe lá muito bem o q está a dizer, lol), foi no meu dia de aniversário, portanto posso considerar q foi uma espécie de presente!

                        Oh pá, a minha farta- se de falar, nada que se perceba, diz pa pa papá e nada de mamã nem nada que se pareça

                        Ainda não fiz árvore, até pq não tenho, ando à procura de uma pequena para comprar. Já tenho os efeites, comprei no IKEA, são de papel, feltro e uma especie de palhinha (verga ou algo semelhante). Tb tenho de montar o presépio, a ver se amanhã vou à procura de musgo.

                        As bonecadas já tenho pois viemos para esta casa há 3 anos mas árvore comprei ontem por 11€ no Jumbo. Era 15€ ficou mais barata. Mas foi boa compra porque eu sempre tive árvores naturais e sempre embirrei com as artificiais mas lá encontrei uma bonita e barata que ainda é melhor :P :P :P

                        À dois dias atrás fiz ovos mexidos para ela, gostou bastante mas no final engasgou-se e deitou tudo para fora, foi qd vi q afinal não estava a mastigar (a pediatra ainda não aconselha dar 2º prato pq diz q nesta idade eles ainda não mastigam e, pelos vistos, tem razão)

                        Bem, mas olha que a Raquel mastiga e bem! Mas pronto, tem 8 dentes que já trabalham qualquer coisa
                        Tem comido 2º prato com regularidade há umas 2 semanas. E olhem que come com tanto gosto que me assusta!
                        Só para verem na 6ª comeu filete de peixe espada cozido com batatinha e cenora, 2 conchas de sopa, 1 clementina inteira e ainda ficou a cobiçar a maça que a avó estava a comer! Não é muito? eu às vezes fico um pouco preocupada porque ainda hoje também comeu muito bem e ficou a chorar quando nos viu almoçar :?

                        Comentar


                        • RE:

                          A Raquel não anda mas tenho notado que se tem desenvolvido a nível de tudo com muita rapidez neste último mês!
                          Não sentem isso? Percebe tudo, faz o que lhe digo, "fala" imenso, come que nem gente grande.
                          Ah, e desde 6ª já se põe de pé na cama agarrada a alguém.
                          Muitas coisas ao mesmo tempo. Estão crescidos :roll:

                          Comentar


                          • RE:


                            A nossa árvore de Natal! Continua de pé! Senta-se a olhar para ela, mas pouco lhe liga... Muito pouco!!!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              A Raquel não anda mas tenho notado que se tem desenvolvido a nível de tudo com muita rapidez neste último mês!
                              Não sentem isso? Percebe tudo, faz o que lhe digo, "fala" imenso, come que nem gente grande.
                              Ah, e desde 6ª já se põe de pé na cama agarrada ao alguém.
                              Muitas coisas ao mesmo tempo. Estão crescidos :roll:
                              Completamente!!! Quanto ao comer... Já comeu melhor, mas que come mais do que eu comia ai isso sim!!! Têm mesmo fases que parece que é tudo a correr e depois outras que estagnam...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CibeleC

                                Bem, mas olha que a Raquel mastiga e bem! Mas pronto, tem 8 dentes que já trabalham qualquer coisa
                                Tem comido 2º prato com regularidade há umas 2 semanas. E olhem que come com tanto gosto que me assusta!
                                Só para verem na 6ª comeu filete de peixe espada cozido com batatinha e cenora, 2 conchas de sopa, 1 clementina inteira e ainda ficou a cobiçar a maça que a avó estava a comer! Não é muito? eu às vezes fico um pouco preocupada porque ainda hoje também comeu muito bem e ficou a chorar quando nos viu almoçar :?
                                Ena rapariga danada para comer! A Bia come razoavelmente bem ao almoço mas ao jantar é muito mais pisca, deve andar a comer uma concha e pouco de sopa... A Bia tb tem 8 dentes (se bem q dois ainda não estão totalmente de fora) e sempre pensei q ela mastigasse bem, mas pelos vistos não..
                                O q ela gosta mesmo é de comer fruta a meias com o papi, os dois à dentada a uma maçã ou pera, é muito giro...

                                Tb noto q a Bia está muito mais "esperta", quer mexer em tudo, "fala imenso" e está mais refilona. Para dormir tb é um desatino, anda na cama para trás e para a frente, os lençois ficam numa miséria (a sério, até dá dó olhar para aquela cama toda de pantanas), mete-se de joelhos agarrada às grades (o q vale é q deu para baixar o estrado, senão era um perigo)...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X