Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    os vossos filhos tem algum fetiche com sapatos???? A minha não me larga os sapatos!!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      A minha é mais chinelos :roll:

      Quanto ao trabalho nem é não gostar do que faço é mais com quem faço :P

      A sério, só estando lá para perceber o bicho...

      Comentar


      • RE:

        Esta gaiata deixa tudo espalha e tudo camuflado/tapado!!! Vou a passar pisei a merda de um cubo, tenho os pés tão gelados parecia que tinha o pe rasgado!!!! e o raio do cubo n se partiu!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Acreditam que aquela míuda está a dormir desde as 23h de ontem sem ter acordado sequer para beber o leite da manhã?
          Só gosta é de sorna.
          Confesso que quando dorme assim tantas horas seguidas fico com um bocado de receio.
          Mas daqui a bocadinho vamos acordá-la e vai logo almoçar.
          Vai fazer uma estreia com arroz de polvo. :P

          Já alguém deu?
          A minha tb dormiu até ao meio dia e 20... Ouvia-a mexer e não fui logo lá... Começou logo: "Maiiiiiinnnn, mainnnnnn"...
          Arroz de polvo ainda não dei, mas já dei lulas e ela gostou!
          Sempre deste o polvo? Gostou???

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manuelatorres
            Inserido Inicialmente por Muvi
            Meninas, há poucos minutos aconteceu uma coisa que nos deixou em pânico. E ainda não estamos bem...

            Estavamso a mudar a fralda ao David, e ele a chorar pra variar.... mas desta vez quando estava a chorar , inspirou e nunca mais expirou. Quer dizer, foi como se tivesse desmaiado. Ficou molinho e deixou de respirar!

            Estavã eu e o pai, pegamos-lhe ao colo, ou eu peguei-lhe ao colo (nem sei) e comecei a sacodi-lo e ele lá voltou a respirar. O pai diz que ainda o viu revirar os olhos.

            Opá... o pai só gritou para eu ligar para a Saúde 24, mas eu nem fui capaz de falar.
            O enfermeiro disse que às vezes pode acontecer, disse que é quando eles vão atrás do choro, e que se deve soprar para a cara do bébé, mas que não é suposto acontecer muitas vezes.

            Só se foi um grande susto.

            Já aconteceu isto a alguma de vós? Ou já tinham ouvido falar nisto?
            Tou cheia de medo que torne a acontecer.:crybaby:

            Vou pesquisar a ver se encontro mais informação sobre o que aconteceu, mas se souberem de alguma coisa digam-me por favor. Obrigada.

            Beijinhos
            Olá Muvi!

            O Diogo já fez isso algumas vezes.. mas forte, forte, só uma.. ficou sem respirar e chegou a ficar roxo até ao nariz.. na altura tb postei, pois fiquei em panico, e apanhei um grande susto, das vezes que já tinha feito, bastava dar-lhe uma pequena palmadinha nas costas e ele "largava" o choro.. mas daquela vez nem uma nem duas nem o virando quase ao contrario... berrrei pelo meu marido e passei-lho prá mão pk já não conseguia segura-lo.. só chorava e depois de ele ficar bem fiquem "em choque".. quase não conseguia parar de chorar...
            chama-se espasmo do choro, é possivel fazerem isso..
            Depois de falar com o pediatra ele disse que o melhor é mesmo não fazer nada, nem mostrar panico/susto e ñunca abanar... (ele compreendeu que para os pais é dificil.. mas que é o melhor) avisou que podem inclusive chegar a desmaiar e que depois sozinhos voltam a si .. calmamente. Imaginas como fiquei depois disto, não é?!?.. Ele disse que costuma passar, mas mtas vezes eles depois são "espertinhos" e à medida que vão crescendo conseguem fazer isso, provocam mesmo, e usam como chantagem!! (claro que não é com a idade dos nossos) Na altura ele disse logo.. deve ter acontecido alguma coisa antes! E eu - acontecido? como assim? diz o pedi.. qualquer coisa que ele não queria, isso normalmente acontece qdo são contrariados! Pois.. estava a deita-lo, pra dormir...
            Depois desta só mais recentemente "ameaçou" fazer, mas não fez mesmo, foi quase quase.. realmente o melhor é manter a calma, dizer kk coisa para acalma-lo, mas não lhe mexer! é dificil mas vai-se aprendendo!
            Por isso .. espero k ele não faça muito e vocês têm que (apesar de ser dificil) manter a calma. Depois disto andei a pesquisar e falei com algumas pessoas que o miudos tb faziam.. é tudo unanime, não fazer nada, dizer kk coisa para acalmar-lo (com voz serena) e tipo uma festinha..

            Bjocas
            Ó Manuela...foi exactamente assim! Até ao pai lhe veio a lágrima ao olho.
            Agora vamos estando atentos quando ele começa a chorar para tentar antecipar qualquer sinal que dê indicação que ele vai suspender a respiração. Já houve uma vez que ele começou a chorar e já estava preparado para ir aos limites, mas começamos a distraí-lo.

            Tenho um primo, agora um homem, que lhe acontecia assim em bébé, mas fica roxo roxo. Era impressionante!

            Mas na altura que isto nos aconteceu nem me lembrei de nada. Aliás já era a 2ª vez! E só no outro dia é que me lembrei, porque centrei a minha preocupação na queda que ele tinha dado. Mas depois de cair inspirou e não chegou a chorar, ficou molinho a pendurar a cabeça. Achei aquilo muito estranho e assustei-me tb bastante, ligámos para a saúde 24, mas toda a conversa foi dirigida para a queda e ninguém nessa altura, nos falou nos Espasmos do Choro.
            Enfim...

            As melhoras para ti. Este frio tb não deixa....
            Tb ando com uma gripe desde o Natal: vai, foi e voltou e agora até já aos ouvidos me chegou.
            Rima e é verdade!!! Lol









            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC


              Legenda da foto "Dá à mãe, dá?".E ela dá logo. É uma apaixonada por estes legos. Acho que foi das melhores coisas que lhe comprei e custou 12€ :P

              Bom dia!
              Cibele, a tua miúda é mesmo uma giraça!!!

              O David tb tem uns cubos iguais, com uma caixa igual e tudo! Ele tb os adora: encaixa, desencaixa.... passa tempos perdidos nisto!

              Olha arroz de polvo nunca lhe dei, mas já comeu arroz de tamboril um dia que fomos almoçar à avó e comeu que se desunhou... e ele que nem liga muito a arroz, prefere massa.









              Comentar


              • RE:

                Plantinha, a tua Joaninha Beatriz estava linda!!!

                Eu não mascarei o David o ano passado, mas este ano se calhar vou pensar nisso. Já é maiorzito, já anda, deve ficar giro. E depois ele mete-se com toda a gente!!! Já o estou a imaginar a passear na rua, mascara e a rir-se para as pessoas....
                Mas, mascará-lo de quê???? Heis a questão!!! As meninas podem ser bichinhos, princesas,... acho que há coisas mais giras para meninas.









                Comentar


                • RE:



                  Que dizem do meu mini-ajudante?

                  Não pode ver vassouras que fica doido. E nos centros comerciais, se vê as melheres da limpeza com as vasouras??? ui ui vai logo ter com elas a "falar" para as vassouras...









                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs,

                    o ano passado mascarei o A. de coelho, mas nem foi bem mascarar porque era só um chapéu e nem saímos de casa



                    Este ano, se calhar mascaro-o de Super Homem versão bebé. Tenho um body azul do super-homem, com um collant azul, peugas vermelhas e um pano vermelho cosido ao body para fazer a capa, fica a máscara feita, lol. Ainda não sei, mas comprar máscara não me parece, até porque eu só gosto do carnaval quando vou para festa em casa de alguém e que vai toda a malta mascarada, mas ultimamente nem tem havido dessas festas, xniff.
                    Ultima edição por miosotis; 26-09-2016, 16:03.

                    Comentar


                    • RE:










                      Comentar


                      • RE:

                        olá mamãs

                        arroz... de polvo dado por mim não deve comer (detesto) apesar de adorar polvo de qq maneira menos em arroz de polvo, mas já comeu com peixe, arroz de tomate e o preferido dele.... arroz doce (hihi)
                        ontem à noite fiz um bolinho de cenoura que está delicioso nham nham outra coisa que o pito adora

                        também tenho andado a pensar o que fazer para mascarar o pito.
                        o ano passado não o mascarei, nem de casa saímos... mas este ano gostava mas nem sei se compro uma marcara ou se faço qq coisa
                        ideias aceitam-se

                        a joaninha Beatriz está muito gira
                        e o coelhinho andré tb

                        bjs
                        [hr]
                        Sara
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Olá mamãs,

                          o ano passado mascarei o A. de coelho, mas nem foi bem mascarar porque era só um chapéu e nem saímos de casa



                          Este ano, se calhar mascaro-o de Super Homem versão bebé. Tenho um body azul do super-homem, com um collant azul, peugas vermelhas e um pano vermelho cosido ao body para fazer a capa, fica a máscara feita, lol. Ainda não sei, mas comprar máscara não me parece, até porque eu só gosto do carnaval quando vou para festa em casa de alguém e que vai toda a malta mascarada, mas ultimamente nem tem havido dessas festas, xniff.
                          Estava aqui a falar de mascararmos o D. este ano, mas de quê e o papi disse logo: "De super-homem!" LOL
                          Temos um pijama que é a roupa do super-homem, tem pernas e pés e tudo, e até a capa vermelha só que é pegada.









                          Comentar


                          • RE:

                            Epá... como é que vocês põem as fotos maiores???

                            Só me saem minorquices!!! Assim nem dá p ver bem o meu pirralho!









                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Plantinha, a tua Joaninha Beatriz estava linda!!!

                              Eu não mascarei o David o ano passado, mas este ano se calhar vou pensar nisso. Já é maiorzito, já anda, deve ficar giro. E depois ele mete-se com toda a gente!!! Já o estou a imaginar a passear na rua, mascara e a rir-se para as pessoas....
                              Mas, mascará-lo de quê???? Heis a questão!!! As meninas podem ser bichinhos, princesas,... acho que há coisas mais giras para meninas.
                              Cozinheiro!!! O filho de uma colega minha com um ano foi mascarado de cozinheiro e estava um doce!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                Epá... como é que vocês põem as fotos maiores???

                                Só me saem minorquices!!! Assim nem dá p ver bem o meu pirralho!
                                Tenta aumentar a foto antes de a descarregares no programa p a meteres na net...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X