Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por tella
    - é preciso descascar a fruta? eu acho que não porque a casca tem muitas vitaminas, mas de qualquer maneira, queria saber como fazem.
    Eu descasco. Também não perguntei ao pediatra e, embora concorde que a casca tem muitas vitamnas, também acho que pode ter resíduos quimicos de pesticidas por isso prefiro tirar a casca. Mas se comprares fruta biológica emque tenhas a certeza de que não foram usados quimico, então acho que a casca não deve fazer mal.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sonysabel23
      ola meninas

      hoje a minha filhota que eu amo muito faz 4meses.... tou tao feliz:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

      bjnhs

      PARABÉNS!!!!!:d

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por isabel silva
        Olá Sónia!!Estamos de parabêns pelo 4 mês......e ainda estamos vivas!!!!!!!Cansadas... mas felizes, não é?Bjos para ti e para a Leonor, o Diogo manda uma beijoca para ela!
        PARABÉNS!!!!

        Os Novembrinos estão lindos!!!!

        Comentar


        • RE:

          [quote=sonysabel23]ola meninas

          hoje a minha filhota que eu amo muito faz 4meses.... tou tao feliz:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

          bjnhs



          Parabens Sony....
          O meu Afonsinho so faz no fim deste mês:d :d :d :d
          Beijosssssssss

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tella
            Ando a tentar estabelecer horários / rotinas, mas se calhar, não está correcto.
            5h00: mama
            8h00: mama
            10h00: mama
            12h15: sopa + fruta
            e a aprtir daqui, não há regra...vai pediindo mama quando quer
            sendo que às 20h00: papa
            22h30 /23h00: banho
            e de seguida: mama e cama


            Será que estou a fazer isso bem?

            E vocês?
            Estás a dar mama de 2 em 2 horas? Não será muito? Eu tenho dado de 3 em 3h e agora estou a ver se passo para 4 horas (ainda não comecei papas).
            Vamos ver o que as outras mamãs respondem.




            Comentar


            • RE:

              Eu, sinceramente, ainda não consegui implementar horários :roll:
              O único horário que faço por cumprir é o do banho e cama, que acontece entre as 20h e as 21:30.
              Agora estou a tentar implementar o horário do almoço entre as 11:30 e as 13:30, mas muitas vezes o André está a dormir à hora do almoço e agora fico na dúvida se o devo acordar para dar a sopa ou não.
              Na hora do banho também acontece algumas vezes (como hoje) ele estar a dormir (porque de tarde não dorme e por volta das 18h já está podre e adormece) e eu acordá-lo para lhe dar o banho e mama. Depois meto-o na cama e geralmente acorda às 3 ou 4h para mamar.

              Comentar


              • RE:

                Olá Sonia,

                Parabéns pelo 4ºmês da Leonor, como o tempo passa depressa, daqui a 10 dias é a Daniela.
                Hoje fomos ao hospital á consulta de alergologia. a médica pensava que era alergica á proteina do leite de vaca, mas graças a Deus as analises deram negativo, mas foram precisos 3 meses para ter consulta

                :doubt: :doubt:, tambem já falta pouco para a minha filhota começar a comer sopita ou papas, tou ansiosa para ver a reação dela a novos alimentos.

                Beijinhos para todas as mamas


                És a minha Alegria


                bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                Comentar


                • RE:

                  As mamãs que já começaram a dar papinha e sopinhas aos bebes que posição utilizam para as dar? sentam os bebes nas espreguiçadeiras ou ao colo? As cadeiras tipo polly da chicco sendo confortáveis,almofadadas e reclináveis em 3 posições são só a partir dos 6 meses não é?
                  Beijinhos

                  Ps- Parabés ao bebés que fizeram mais um mesário!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Olha Plantinha, boa pergunta!
                    Tenho pensado nisso e não sei se já será indicado colocar o bébe na cadeira de refeições mesmo nessa como a Polly.
                    Na espreguiçadeira não sei se será bom principio e ao colo parece-me que não deve dar muito jeito, pelo menos no início...
                    Logo se verá como faço.

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns bebes e mamãs pelos 4 meses!
                      Hj vamos ao pediatra tomar mais uma dose da prevenar. Estou ansiosa para comer com as frutas e as sopas.
                      Vamos lá v como corre.
                      Alguém usa o pano? O Artur parece q não cabe lá dentro! Só quer ficar com a cabeça de fora a espreitar. Refila e
                      muda de posição sempre. Vai sempre sentado .Acontece com alguém?

                      bjocas a todas



                      Comentar


                      • RE:

                        ola e parabéns aos bébés, estão numa idade linda nao estão?
                        riem-se muito e ainda não fogem portanto nao precisamos de os perseguir pela casa toda, eh eh
                        o Lucas agora está na espreguiçadeira ao pé de mim, a rir-se com a Tv e os peluches e as próprias mãos!

                        claro que continuam as birras de sono, e agora acorda à noite cada vez que a chupeta cai, entao passo horas a segurá-la, a meio da noite, porque ele está sempre a virar a cabeça.....mãe sofre!

                        de resto vamos ao pediatra hoje, é mesmo urgente porque ele precisa de comida....está sempre com fome, o leite nao puxa carroça!
                        (ah e vai ser pesado, deve pesar uns oito kilos.....vamos ver!)

                        também nao sei como fazer para a cadeira, mas estava a pensar comprar uma cadeira de cozinha mesmo, porque embora o Lucas tenha 4 meses, tem corpo de oito (já lhe derem 11!)...vou perguntar ao pediatra.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          As mamãs que já começaram a dar papinha e sopinhas aos bebes que posição utilizam para as dar? sentam os bebes nas espreguiçadeiras ou ao colo? As cadeiras tipo polly da chicco sendo confortáveis,almofadadas e reclináveis em 3 posições são só a partir dos 6 meses não é?
                          Beijinhos

                          Ps- Parabés ao bebés que fizeram mais um mesário!
                          Durante a semana, que estou sozinha, sento-o na espreguiçadeira e coloco-a em cima da mesa da cozinha, mas no fds foi ao colo do pai.
                          Eu estou a pensar comprar a cadeira Oméga da Bebeconfort, é das mais caras mas até agora foi a qe gostei mais porque tem 3 ou posições de reclinação e 5 ou 6 posições de altura, para além disso quando fechada fica mínima e cabe-me ao lado do frigorífico. :d Como tem uma posição quase deitado qcho que dá agora para os 4 meses, não vejo grande diferença para a espreguiçadeira.

                          Já agora, para as mamãs de Almada e arredores, não sei se conhecem a loja ADN na Cova da Piedade mas as coisas lá saem muito mais em conta. Aconselho todas a pedir preços lá antes de comprar noutro lado, eu poupei quase 200€ no meu Quinny Buzz e agora vou pedir preços para esta cadeira.

                          Comentar


                          • RE:

                            Hoje estou um bocadinho preocupada. Acabei de chegar das vacinas e o André levou a última dose da Rotarix, que é oral. Quando o estava a pôr no carro bolsou um bocadinho e agora estou receosa que afecte a eficácia da vacina. :? Acho que ainda vou ligar à pediatra.

                            Comentar


                            • RE:

                              Ofereceram-me um Bumbo, não sei se conhecem:




                              Estou desejosa que o André se comece a sentar para o poder usar. Aquilo é super leve e deve dar jeito para ir passear ao jardim ou à praia.

                              Comentar


                              • RE:

                                ola meninas

                                ja vim da pediatra... apanhei um choque qd a pediatra pos a minha filha na balança... a minha boca foi ate ao chao...
                                ela pesa 6880kg... :doubt:
                                mas de resto ta tudo ok com ela... por causa do peso nao vou iniciar as papas, so as frutas... vou começar por dar maça, depois pera e depois banana, mas so se nao ficar obstipada... a fruta é crua, e esmagada com um garfo! aos 5meses inicio a sopa, depois com um intervalo de 4dias vou adicionando um novo ingrediente!

                                entao é assim: peso percentil 75:; altura percentil 75.... pc percentil 50

                                bjnhs a todas


                                ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                Minha princesa, amo-te muito!!!













                                va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....











                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X