Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    As mamãs que já começaram a dar papinha e sopinhas aos bebes que posição utilizam para as dar? sentam os bebes nas espreguiçadeiras ou ao colo? As cadeiras tipo polly da chicco sendo confortáveis,almofadadas e reclináveis em 3 posições são só a partir dos 6 meses não é?
    Beijinhos

    Ps- Parabés ao bebés que fizeram mais um mesário!
    ola palntinha

    respondendo ao k perguntas eu vou sentar a minha filha na cadeira de papas da chicco... embora ela ainda nao tenha 6meses, ja se segura lindamente lá...

    a cadeira k comprei é esta: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...2&idSezione=40

    é espetacular... as vezes sento-a lá enquanto eu e o marido almoçamos ou jantamos e ela adora... mas como ela ainda é pequenita, nao a deixo ficar lá muito tempo.... ah, e ja cheguei a dar-lhe leite lá...

    bjnhs


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Minha princesa, amo-te muito!!!













    va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....










    Comentar


    • RE:


      [/quote]

      Estás a dar mama de 2 em 2 horas? Não será muito? Eu tenho dado de 3 em 3h e agora estou a ver se passo para 4 horas (ainda não comecei papas).
      Vamos ver o que as outras mamãs respondem.[/quote]

      Desde que nasceu que o Tiago mama de 2 em 2 horas. Agora, há pouco tempo, ficava até às 5h00 da manhã sem mamar, mas há duas noite que mama às 2 e às 5.
      Ele quer e começa a chorar, então eu dou-lhe maminhJá agora, a que horas é que deitam definitivamente os vossos bebés? eu, por volta das 23h30, logo a seguir ao banho e a última mamada. Mas temo que seja demasiado tarde... Como é que fazem.

      O Tiuago não gosta lá muito de sopa. Chora imenso (ele que raramente chora). Insisto mas a determinada altura, desisto. Passo à fruta. Come mas a determinada altura, começa a chorar novamente. E convosco?

      Plantinha, eu comprei uma cadeira da Chicco porque não nos dava jeito dar de comer ao Tiago na espreguiçadeira. Inclinamos a cadeira e é super prático!

      BJS

      Tella

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tella
        Já agora, a que horas é que deitam definitivamente os vossos bebés? eu, por volta das 23h30, logo a seguir ao banho e a última mamada. Mas temo que seja demasiado tarde... Como é que fazem.
        O André vai pra cama o mais tardar às 21:30. Como quando eu regressar ao trabalho vou ter que me levantar às 06:30 (e ele no máximo às 7h) quero habituá-lo a dormir cedo para poder dormir o suficiente. A verdade é que muitas vezes às 20h já está ferrado a dormir e eu tenho que o acordar para lhe dar banho e mama.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tella

          O Tiuago não gosta lá muito de sopa. Chora imenso (ele que raramente chora). Insisto mas a determinada altura, desisto. Passo à fruta. Come mas a determinada altura, começa a chorar novamente. E convosco?
          O meu tem comido mais ou menos; hoje marchou melhor a fruta (banana) que a sopa (introduzi hoje a alface). Mas às vezes tenho que lhe dar mama a seguir; acho que ele se cansa depressa a comer e não fica satisfeito e depois pede mama :?

          Já agora, tenho uma dúvida em relação à sopa. Que quantidade de sopa, mais ou menos, dão aos vossos bebés. Eu até acho que o meu come bem, pelo menos não faz birra, só ainda não sabe bem para que serve a lingua, mas não sei se lhe estou a dar muita ou pouca sopa.

          Comentar


          • RE:

            olá

            eu deito -o por volta das 21h30

            dou ultima mama e suplemento pelas 21h, e depois espero que venha o sono, ou seja , a birra de sono...aí é que são elas, pode durar 5 minutos , mas pode durar 2 horas! aí claro acaba por adormecer super tarrde...enfim...:?

            mama de tres em tres horas....à noite tento que ele aguente 4, com muita sorte cinco.....ponho lhe a chupeta, mas ele berra....insisto em "faze-lo esperar" porque sei que nao precisa de comer tao frequentemente à noite (que acham?)

            costuma acordar pelas 7h ...tento que durma um pouco mais (porque estou cheia de sono de acordar tantas vezes, nao sei como ele aguenta!!), mas no geral temos de nos levantar pelas 8h30 porque ele nao quer estar mais na cama..

            durante o dia faço o EASY,´dá umas três sestas (curtas porque ele dorme pouco) por dia, + uma pequena ao fim do dia
            também gostava de ler as vossas rotinhas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4

              durante o dia faço o EASY,´dá umas três sestas (curtas porque ele dorme pouco) por dia, + uma pequena ao fim do dia
              também gostava de ler as vossas rotinhas
              O que é o EASY, Manelita?

              Comentar


              • RE:

                é uma técnica da babywhisperer que me salvou.consiste em
                E - eat
                A - activity
                S- sleep
                y - you

                pode ser em ciclos de três ou quatro horas, depende do bébé
                dissocia o adormecer depois de comer, o que ajuda muito, porque, no meu caso, ele adormecia a comer, o que fazia com que acordasse 2o minutos depois cheio de fome, e nem comia nem dormia bem....agora parece que percebe quando está na altura de dormir, (cerca de uma hora e meia / duas horas depois do início de comer) porque boceja, e se lhe ponho a chupeta, fecha os olhos...o único senao é que o Lucas dorme pouco, entao acorda antes de ser a hora da próxima mama...mas paciência, tenho de ser flexível

                olha, o melhor que te posso aconselhar é ler o forum americano, tem lá as técnicas todas

                Comentar


                • RE:



                  [/quote]

                  Já agora, tenho uma dúvida em relação à sopa. Que quantidade de sopa, mais ou menos, dão aos vossos bebés. Eu até acho que o meu come bem, pelo menos não faz birra, só ainda não sabe bem para que serve a lingua, mas não sei se lhe estou a dar muita ou pouca sopa.[/quote]


                  O pediatra disse-me para lhe dar 2 conchas de sopa, mas ele nem chega a comer uma. Daí a nada, claro, quer maminha!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tella
                    Já agora, tenho uma dúvida em relação à sopa. Que quantidade de sopa, mais ou menos, dão aos vossos bebés. Eu até acho que o meu come bem, pelo menos não faz birra, só ainda não sabe bem para que serve a lingua, mas não sei se lhe estou a dar muita ou pouca sopa.[/quote]


                    O pediatra disse-me para lhe dar 2 conchas de sopa, mas ele nem chega a comer uma. Daí a nada, claro, quer maminha!
                    [/quote]

                    Duas?? Eu nem uma dou, e duvido que ele comesse mais :?

                    Comentar


                    • RE:


                      olá!

                      Estou farta de procurar a máquina da chicco e ninguém tem...bolas... continente nada...Alguém da zona de Leiria sabe onde encontrar este artigo?Falaram-me em 140 euros, mas li aqui que algumas de vós pagou quase 100 euros e não mais...
                      A vossa máquina das sopinhas é toda branca, igual à que está na página da chicco? Parece que existiu uma amarela mais barata...

                      beijinhosssssssssss

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por somar
                        olá!

                        Estou farta de procurar a máquina da chicco e ninguém tem...bolas... continente nada...Alguém da zona de Leiria sabe onde encontrar este artigo?Falaram-me em 140 euros, mas li aqui que algumas de vós pagou quase 100 euros e não mais...
                        A vossa máquina das sopinhas é toda branca, igual à que está na página da chicco? Parece que existiu uma amarela mais barata...

                        beijinhosssssssssss
                        A minha é branca.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs
                          o que é que essa máquina da chicco faz? coze e tritura? é mais rápido do que uma panela normal? acham que é um bom investimento? nunca me tinha lembrado disso ops:

                          Mais alguém tem os pirralhitos a acordarem mais frequentemente durante a noite? o D anda muito estranho desde o fim da semana passada, acorda a gemer durante uns segundos e volta a dormir. Anda com a cabeça de um lado para o outro, depois dá us puns e ferra outra vez... mas de dia anda bem e tens os seus cocós em dia :roll: será um surto de crescimento?

                          Ah... e a minha tentativa de passá-lo para o horário de 4 em 4 horas falhou. Voltei para as 3 horas. Qual é o intervalo em que estão os vossos estão a comer?

                          beijinhos




                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Shiny
                            Olá mamãs
                            o que é que essa máquina da chicco faz? coze e tritura? é mais rápido do que uma panela normal? acham que é um bom investimento? nunca me tinha lembrado disso ops:

                            Mais alguém tem os pirralhitos a acordarem mais frequentemente durante a noite? o D anda muito estranho desde o fim da semana passada, acorda a gemer durante uns segundos e volta a dormir. Anda com a cabeça de um lado para o outro, depois dá us puns e ferra outra vez... mas de dia anda bem e tens os seus cocós em dia :roll: será um surto de crescimento?

                            Ah... e a minha tentativa de passá-lo para o horário de 4 em 4 horas falhou. Voltei para as 3 horas. Qual é o intervalo em que estão os vossos estão a comer?

                            beijinhos
                            Omo é que conseguem alargar as horas entre as mamadas. O meu sempre mamaou de 2 em 2 horas e continua a fazê-lo. Help.
                            Durante a noite, o Tiago acorda às 2hoo e dps ou às 4h ou 5h

                            bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Ofereceram-me um Bumbo, não sei se conhecem:




                              Estou desejosa que o André se comece a sentar para o poder usar. Aquilo é super leve e deve dar jeito para ir passear ao jardim ou à praia.
                              Tão giro! Não conhecia! Mas será que isso não tira o desenvolvimento ao bébé? Porque aí sentado ele não tem de fazer esforços...

                              Não sei, estou só a perguntar!:roll:

                              bjocas

                              Comentar


                              • RE:



                                A Laura mama de 2 em 2 horas de dia... de noite aguenta mais!

                                Deito-a qando ela tem sono ... às vezes adormece às 21, outras mais tarde... hoje foi às 23:00...mas nunca mais tarde que isso!

                                Depois acorda uma ou 2 vezes só para mamar (a dormir) e acorad definitivamente lá para as 8/9h..

                                Dou-lhe banho por volta das 18/19h.

                                Parece que sou a única que ainda dá só mama ao baby?? Ou há mais?

                                Tella, estás a dar mama em exclusivo? É que vi que já começaste os sólidos... Foi o pediatra que recomendou?

                                Shinny, a Laura por vezes também faz muito barulho a dormir e também geme! E como ela só mama, não lhe imponho horário nenhum...


                                manelita, não sei se será boa idéia fazê-lo esperar, pois ele pode ficar irritado e depois mais dificilmente adormece! Já puseste essa questão à pediatra?

                                bi-jocas a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X