Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Bom, eu estou como a Ana Rebola, e só dou mama. Amanhã vaos à pediatra e vimos o que ela diz!

    Shiny, a tuasogra deve ser uma seca! Se fosse comigo, limitava-me a responder-lhe: "Euu é que sou a mãe, por isso eu é que sei"... é o que eu digo quando começam a dar bitaites e tem resultado!

    Já dei um bocadinho de água à Laura e ela não disse que não!:d

    bi-jocas a todas

    Comentar


    • RE:

      olá!só para puxar o tópico cá para cima!

      Espero que estejam todas e todos bem

      Por aqui tudo bem, encomendei dois livros da babywhisperer, um deles é para "toddlers" ou seja para a partir de um ano, para estar pronta quando chegar a altura! o outro é geral, sobre sono, comida, ritmos, etc....devia era é ter lido quando estáva grávida!

      Comentar


      • RE:

        Amanha é dia de consulta na pediatra. Estou desejosa de começar as papas a serio e as sopas.
        O Gui tem refluxo gastroesofagico, e como tal ja ha 3 semanas que bebe leitinho especial para isso. O pior é que á noite, nao bolsa nada ( porque ta endrominado com o sono), mas de dia:roll: nao ha fraldas nem babetes que resistam.
        O miudo ta sempre me movimento, ele nao para quieto um unico segundo ( e depois dorme quase nada né)...o facto de ele ter tanto movimento naquele corpinho Top Model tamanho L, faz que com que bolce a torto e a direito. Espero que tenha aumentado de peso, pelo mebnos eu noto.
        Mas tou preocupada.

        Enfim... não há-de ser nada de nada.

        Amanhã logo vejo o que médica me diz.
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          O Tiago passa a vida a dormir.
          Deitei-o ontem às 21h45. Acordou para mamar à meia-noite; às 4 e às 7. Acordou novamente às 9h00 e às 11h00 com fome e dei-lhe mama. às 13h30, acorda a chorar com fome e dou-lhe sopa. Má ideia. Ele estava com tanto sono (ainda) que chorou e quase que adormeceu com a colher na boca. Acordou às 15hoo para mamar e continua a dormir. Já são 16h18.

          O puto dorme muito, não acham?


          Tella

          Comentar


          • RE:

            olá mamãs

            tella: ao contrário do meu anjinho que durante o dia quase não dorme... :doubt:

            bjs
            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tella
              O Tiago passa a vida a dormir.
              Deitei-o ontem às 21h45. Acordou para mamar à meia-noite; às 4 e às 7. Acordou novamente às 9h00 e às 11h00 com fome e dei-lhe mama. às 13h30, acorda a chorar com fome e dou-lhe sopa. Má ideia. Ele estava com tanto sono (ainda) que chorou e quase que adormeceu com a colher na boca. Acordou às 15hoo para mamar e continua a dormir. Já são 16h18.

              O puto dorme muito, não acham?


              Tella

              www.migtella.blogspot.com


              k sorte!!!!! tou com inveja...:roll: :roll: :roll: :roll: ops: ops: ops:

              bjnhs:d

              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


              Minha princesa, amo-te muito!!!












              va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....













              Comentar


              • RE:



                Tella: deixa-o dormir!!! Nem sabes a sorte que tens!

                Oskarina, vem cá contar a ida à pediatra..

                Manelita, o meu marido ofereceu-me "O livro da Criança", é excelente!

                Fomos hoje à pedi e a Laura está no p. 75 em tudo! A pedi diz que está uma bébé muito desenvolvida para quem só mama e que já se senta muito bem (mas tenho de a segurar).

                A pedi já me deu o esquema da introdução aos sólidos, para eu começar quando eu quisesse! Disse que lhe podia dar só mama e só introduzir antes de ir trabalhar (aos 5 meses e 2 semanas).

                Com o que vocês começaram? Ela disse para eu começar com papas..... Mas tenho dúvidas :doubt:

                bi-jocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb

                  meu marido ofereceu-me "O livro da Criança", é excelente!

                  Fomos hoje à pedi e a Laura está no p. 75 em tudo! A pedi diz que está uma bébé muito desenvolvida para quem só mama e que já se senta muito bem (mas tenho de a segurar).

                  A pedi já me deu o esquema da introdução aos sólidos, para eu começar quando eu quisesse! Disse que lhe podia dar só mama e só introduzir antes de ir trabalhar (aos 5 meses e 2 semanas).

                  Com o que vocês começaram? Ela disse para eu começar com papas..... Mas tenho dúvidas :doubt:

                  bi-jocas
                  Eu comecei aos 4 meses com a papa e uma semana e tal depois, com a sopa. Eu sei que gostarias de dar só maminha até mais tarde (eu tb...) mas tenta dar um pouco antes de ires trabalhar para a Laura se habituar à colher e ao novo mundo dos sabores.

                  Comentar


                  • RE:

                    angelabb: também estou na dúvida com o artur! Arrisquei hj comprar a papa resultado não gostou nada fez uma grande fita e tive q amamentá-lo.
                    Vou insistir amanhã! A Laura adorava papa ele nem por isso. Temo q ele possa a perder peso esta indo tão bem só com leitinho ...vamos lá tentar novamente.
                    bjocas



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angelabb

                      Com o que vocês começaram? Ela disse para eu começar com papas..... Mas tenho dúvidas :doubt:

                      bi-jocas
                      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:38.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Amanha é dia de consulta na pediatra. Estou desejosa de começar as papas a serio e as sopas.
                        O Gui tem refluxo gastroesofagico, e como tal ja ha 3 semanas que bebe leitinho especial para isso. O pior é que á noite, nao bolsa nada ( porque ta endrominado com o sono), mas de dia:roll: nao ha fraldas nem babetes que resistam.
                        O miudo ta sempre me movimento, ele nao para quieto um unico segundo ( e depois dorme quase nada né)...o facto de ele ter tanto movimento naquele corpinho Top Model tamanho L, faz que com que bolce a torto e a direito. Espero que tenha aumentado de peso, pelo mebnos eu noto.
                        Mas tou preocupada.

                        Enfim... não há-de ser nada de nada.

                        Amanhã logo vejo o que médica me diz.
                        Olá
                        A minha pipoquinha tb tem refluxo, desde as 3/4 semanas de vida que está com leite AR! Já tomou motilium, mas tive de parar pois começou a fazer-lhe ainda pior:doubt: ao contrário do teu Gui a Beatriz bolsa mesmo estando sossegadita ao colo ou deitada, se bem que tem vindo a melhorar (notei grandes melhorias quando começou com o leite Novalac AR1). Dizem que o refluxo passa com a idade e melhora com a introdução dos sólidos. Espero bem que sim!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          daqui a um mes e meio sou eu que vou pedir dicas de alimentação

                          o LUcas anda a portar-se muito bem nas saídas....fui ao restaurante com ele, riu, dormiu.....(era almoço, se fosse jantar era outra história)

                          Comentar


                          • RE:

                            ola meninas

                            ando com problemas, em relaçao á alimentaçao da minha filha... desde que fomos á pediatra e ela disse k a minha bebe estava gordinha, que a minha filha, que parece k entendeu a pediatra, anda de dieta ao leite... nao é k eu agora, de tres em tres horas, mal lhe consigo meter 120ml de leite??? a maior parte das vezes so bebe 90ml a 100ml... será k ela nada a enjoar de leite???????????

                            a pediatra disse pra introduzir a sopa aos 5meses, mas acho k vou introduzir antes... ja lhe dou fruta e ela gosta bastante!!!

                            Agora tb decidiu fazer birra durante o dia, ou ta a dormir ou ta a chorar; nao pode estar quieta no mesmo lugar, quer andar a passear e a ver coisas... ja viram a minha vida????ops: ops:
                            a casa, tenho-a toda de pernas pro ar, parece que passa um tufao todos os dias pelo meu apartamento... nao consigo ter controlo sobre isto, o k me esta a deixar stressada...:evil:

                            bjnhs

                            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


                            Minha princesa, amo-te muito!!!












                            va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....













                            Comentar


                            • RE:

                              Continuando a minha "história", o Tiago acordou às 5 para mamar. Consegui tê-lo acordado até às 6 na brincadeira. Já está outra vez a dormir. Sei que devia estar feliz mas estou preocupada. Será normal? Acordá-lo tb não me parece boa ideia...
                              Estará a ficar doente? E logo à noite, como é que vai ser?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tella
                                Continuando a minha "história", o Tiago acordou às 5 para mamar. Consegui tê-lo acordado até às 6 na brincadeira. Já está outra vez a dormir. Sei que devia estar feliz mas estou preocupada. Será normal? Acordá-lo tb não me parece boa ideia...
                                Estará a ficar doente? E logo à noite, como é que vai ser?
                                Mas ele não costuma dormir tanto? É só hoje que está assim?

                                O meu ainda dorme muito durante o dia. Geralmente acorda definitivamente por volta das 8h/ 8:30. Dorme uma sesta de 1h ou 1h30 antes do almoço. Se eu fôr sair depois de almoço adormece no carrinho, e depois dorme novamente a partir das 18h até às 20h +/-. Entre as 20h e as 20h30 dou banho e mama e o mais tardar às 21:30 está na cama.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X