Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    pois o meu metralha está aqui

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      opá tão giro!!!!!falta-lhe o nº não fala??? Que original!!! Muito giro!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        bem esta Minnie parece uma menina grande grande
        Estava gira não estava???
        Achei curioso ver tanto fato de Minie à venda e só vi a minha com esta roupa! Vimos um Mickey, um fato mesmo da Disney, muito engraçado... Mas depois pintaram muito a cara ao miúdo perdeu a piada... Ficava mais giro naquela roupa se não levasse a cara pintada... é que depois começam a coçar-se e fica tudo esborratado! A minha era das mais pequenas que andava no parque infantil e toda a gente se ria, pois ela tem cá uma energia!!! Curiosa, quer ver tudo, quer "falar" com toda a gente... E,não é por ser a minha mais-que-tudo, mas estava um amor!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Plantinha, olha eu tb tive uma Minnie (sem mala ao ombro):





          Manelita, muito original, o Lucas!

          Comentar


          • RE:

            Tenho um puff na sala, deitado, de forma a ela não passar para o outro lado da mesa (estão alguns fios electricos e não quero que ela vá lá mexer...), então não é que a gaiata (eu a ver o que ela ia fazer!) mete-se de pé em cima do puff para chegar ao comando que estava em cima da mesa???? Tenho de arranjar outro truque para ela não passar para o outro lado da mesa, senão evito uma coisa e ela galga-me de cima do puff e cai estatelada no chão... ó gaiata!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Plantinha, olha eu tb tive uma Minnie (sem mala ao ombro):





              Manelita, muito original, o Lucas!
              Tão gira!!!! Esse laço na cabeça é muito mais giro que o da minha Beatriz!!! Está tão engraçada! E feliz da vida! A Beatriz fartava-se de rir à gargalhada a ver-se ao espelho com a peruca do palhaço e com as orelhas da Minnie!!!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Plantinha, grande parte das pessoas diziam que era uma joaninha!!! Eu não ligo muito ao Carnaval, mas vi o fato e achei piada! O paizinho dela quase chorou de emoção... homens!!:-#

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Plantinha, grande parte das pessoas diziam que era uma joaninha!!! Eu não ligo muito ao Carnaval, mas vi o fato e achei piada! O paizinho dela quase chorou de emoção... homens!!:-#
                  Uma rapariga no parque tb disse isso, mas de repente, deve ter olhado para as orelhas da rata e corrigiu: "Ó filho, afinal é uma Minnie!!!"...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    olá mamãs

                    as Minnies estão lindas, e o metralha tb e muito original hihi

                    bjs
                    [hr]
                    Sara
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá
                      Que babys tão lindos, ficaram mesmo giros mascarados, começo a ter pena de não ter comprado uma fatiota para a Bia! O metralha tb estava mt giro e original!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Filomena (aquilo já está trasnferido!). Ainda vais a tempo de comprar uma fatiota para Beatriz! Ficas com uma recordação ao menos para 3ª Feira! Um dia mais tarde ela se calhar vai gostar de ver!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas!!!

                          Porque é que as fotos da Mio eu consigo sempre ver aqui no work e as outras não???? Bem, Mio, o teu André estava lindo, lindo... que crescido!
                          Quanto à Beatriz da Plantinha e ao Lucas da manelita, vejo em casa....
                          Como disse num dos últimos posts o Gui tem lá um fatinho de mágico que era dos primos, mas como eu não gosto muito do Carnaval e ontem não fomos a lado nenhum especial, não lho vesti... pode ser que amanhã me inspire.... se não tiver que vir trabalhar!!!!!
                          :angry:

                          Beijinhos!
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            bem só vos digo que os novembrinos e novembrinas são todos uns borrachos...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Olá meninas!!!

                              Porque é que as fotos da Mio eu consigo sempre ver aqui no work e as outras não???? Bem, Mio, o teu André estava lindo, lindo... que crescido!
                              Quanto à Beatriz da Plantinha e ao Lucas da manelita, vejo em casa....
                              Como disse num dos últimos posts o Gui tem lá um fatinho de mágico que era dos primos, mas como eu não gosto muito do Carnaval e ontem não fomos a lado nenhum especial, não lho vesti... pode ser que amanhã me inspire.... se não tiver que vir trabalhar!!!!!
                              :angry:

                              Beijinhos!
                              Provavelmente tens o acesso ao Photobucket barrado e ao Flickr não, que é o que eu uso, geralmente.

                              Comentar


                              • RE:

                                Oh pá, eu só vou mascarar a Raquel na 3ª feira. Será que ainda vou a tempo?

                                Estão todos tão fofos!

                                Não tenho tido vontade de escrever mas mais logo dou notícias.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X